Ir para conteúdo

duvida shura diamond


eduardob

Posts Recomendados

olá novamente, ja estou upando com o hat ifrit e corpo fechado, estou tentando mobar usando analgésico o que parece um pouco impossível, ja utilizei doce hiper açucarado mas existe um delay enorme para re-uso do mesmo. Existe alguma aneira de chegar o mais próximo possível da eddga? para pode mobvar tranquilamente?

Link para o comentário
Share on other sites

olá novamente, ja estou upando com o hat ifrit e corpo fechado, estou tentando mobar usando analgésico o que parece um pouco impossível, ja utilizei doce hiper açucarado mas existe um delay enorme para re-uso do mesmo. Existe alguma aneira de chegar o mais próximo possível da eddga? para pode mobvar tranquilamente?

 

 

Analgésico é bom quando você consegue se mover antes do final dos 8 hits que o vigor tolera.. Sendo Evolução de espadachim e tendo montaria, não gasto tanto quanto um Shura.

Hiper Açucarado tem essa deficiência do re-uso mesmo..

 

Como o corpo fechado joga tua velocidade de movimento no lixo, eu não vejo outra opção além da Eddga..

 

O custo de analgésico pra upar sofrido de CF, sai MUITO alto..

Acaba sendo vantajoso comprar uma eddga pra mober assim..

 

Sofri do mesmo de RG..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Analgésico o consumível? Tem a skill Analgésico, que segundo relatos tem ótimos resultados: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161736-Habilidade-Analg%E9sico-Corpo-Fechado&highlight=Analg%E9sico

 

Mas não é algo que vc consegue de uma semana pra outra, precisa de Sera level 12X em um dual :p Ta aí uma oportunidade de negócio, vou vender slave de Analgésico! (prevejo chats de V/C> Anal Slave :rolleyes: )

 

Ahh sim:

penso em igualar força, int, vit em 100 o restante em destreza

Então é uma build como quase todas as de shura, não precisa upar como diamond, a menos que faça questão disso.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então é uma build como quase todas as de shura, não precisa upar como diamond, a menos que faça questão disso.

 

como seria essa outra maneira de upar? nunca tive um mestre então fica complicado....

entrar num servidor sem amigos é bem difícil

imagino que a eddga é cara e bem difícil arrumar empréstimo da mesma =/

Link para o comentário
Share on other sites

como seria essa outra maneira de upar? nunca tive um mestre então fica complicado....

Mestre podem upar no Golpe da Palma, no Impacto Psiquico, ou menos recomendado, no Disparo de Esferas. Nenhum desses modos é muito bom, mas é o que tem, e exigem bem menos equipamentos e mapas especificos que a build de corpo+autocast.

E como shura tem o de sempre.. Soco Furacão, Garra, Explosão,.. todos com seus prós e contras, mas nenhuma garante um up barato ou fácil.

Claro que nesses opções vc precisa priorizar dex e for, o que foge do escopo do diamond, ao menos nesses niveis mais baixos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mestre podem upar no Golpe da Palma, no Impacto Psiquico, ou menos recomendado, no Disparo de Esferas. Nenhum desses modos é muito bom, mas é o que tem, e exigem bem menos equipamentos e mapas especificos que a build de corpo+autocast.

E como shura tem o de sempre.. Soco Furacão, Garra, Explosão,.. todos com seus prós e contras, mas nenhuma garante um up barato ou fácil.

Claro que nesses opções vc precisa priorizar dex e for, o que foge do escopo do diamond, ao menos nesses niveis mais baixos.

Pelo o que entendi, o Shura dela não tem Dex elevada, se tornando inviável upar com esferas ou Impacto.
Link para o comentário
Share on other sites

olá gente, passando para atualizar o tópico, minha shura está atualmente no lvl 100, meus atributos são:

 

STR: 78

AGI: 01

VIT: 59

INT: 85

DES: 50

SOR: 01

 

Não sei qual habilidades focar nem aonde upar, alguém pode me dar alguma luz? Abrir o chakra do vigor primeiramente ou skills de dano?

Link para o comentário
Share on other sites

olá gente, passando para atualizar o tópico, minha shura está atualmente no lvl 100, meus atributos são:

 

STR: 78

AGI: 01

VIT: 59

INT: 85

DES: 50

SOR: 01

 

Não sei qual habilidades focar nem aonde upar, alguém pode me dar alguma luz? Abrir o chakra do vigor primeiramente ou skills de dano?

Habilidades... Acho que o Chakra do Vigor será mais importante, e, você tem o Passo etéreo? Vi um vídeo de um cara mobando com ele, bem eficiente até.

 

Quanto aos atributos, acho que estão bons, mas para ajudar, qual será sua Build final? (Faça em uma calculadora e poste o link)

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho corpo fechado, Foi primeira skill q foquei abrir, agora no nível 100 não sei qual mapa ir

 

Bom, tu sabe como funciona o sistema de xp com a renovação não?

 

Vc pega o nivel do bicho, joga +10 ou +15 e vai upar lá pra garantir bônus de xp.

Só que se tu pega bichos do seu nível tu não toma penalidade na xp.

Experimenta ficar mais um pouco no mapa do Breeze. Ele é 92, então fica lá até pegar 102 de Base mais ou menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tu sabe como funciona o sistema de xp com a renovação não?

 

Vc pega o nivel do bicho, joga +10 ou +15 e vai upar lá pra garantir bônus de xp.

Só que se tu pega bichos do seu nível tu não toma penalidade na xp.

Experimenta ficar mais um pouco no mapa do Breeze. Ele é 92, então fica lá até pegar 102 de Base mais ou menos.

 

Não é ao contrário não?

Se o nível dele for o seu nível +10, daí você ganha o maior bônus. Se o dele for menor, você recebe menos xp

Link para o comentário
Share on other sites

Não é ao contrário não?

Se o nível dele for o seu nível +10, daí você ganha o maior bônus. Se o dele for menor, você recebe menos xp

 

Sim, sim, mas existe um ponto entre o bônus e a penalidade de xp onde tu recebe 100% do xp do monstro, no caso, o valor normal.

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

Se o bicho é exatamente 15 niveis acima do seu, tu ganha 115% do valor de xp dele.

Usando um exemplo comum, muita gente quando pega 95 vai upar nos Magmarings (que são 110) por causa da facilidade dos mesmos.

A presença de um grupo, muitas vezes completo ( full, com 12 membros ) garante +320% de xp ganha, então o bônus de 115% que tu ganharia por estar jogando solo vira 335%.

 

http://browiki.org/wiki/Grupo#Dividindo_Experi.C3.AAncia

 

Então, usando a tabela acima no link, dá pra upar em mapas onde os monstros vão render pelo menos a xp original, o que é uma boa saída pra quem não consegue grupo.

Forçando um pouco o nível dos monstros, dá pra ficar lá 20 níveis acima do nível deles.

Usando como exemplo o Breeze, que é 92. Tu poderia ficar matando ele até estar no máximo no nível 112 de Base. Claro, tu teria uma penalidade de 85% do valor original de xp dele, quer dizer, 15% do valor de xp seria perdido, mas tu poderia contonar isso usando um anel de xp racial, por exemplo.

E isso que a gente não jogou em cima o xp modificado dos servidores, hein?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...