Ir para conteúdo

Duvida ENCANTAMENTOS ARCANJO CAIDO


VRSawada

Posts Recomendados

Bom , como todos sabem chegou uns perga +8 , junto daquelas Arcanjos que estavam no armazém , veio a duvida.

Teria alguma diferença eu encantar a arcanjo +8 (chance de falha, encantamento ruim ou qualquer outro "defeito) ou e melhor eu esperar a +9 de uma vez?

 

Tenho essa duvida pelo seguinte motivo a minha arcanjo eu coloquei ela +8 já , ok , ae não sei se posso encantar ela com 2 encantamentos e depois quando vier Mega denovo eu coloco +9 e encanto o terceiro , pra já ir usando no outro personagem (no lugar de deixar mofando no armazém esperando os Mega pra ir pro 9) , ou se tenho a necessidade de esperar o +9 e ir direto,

 

Resumindo pode ir encantando aos "poucos" ou precisa ser de uma vez?

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrijam se eu estiver errado, o que define os encantos é o over, não a quantidade de vezes que você vai ao npc.

+0 - 1 encanto

+7 - 2 encantos

+9 - 3 encantos

 

Sim , e o over mas a duvida e se, uma asa +8 tem as mesmas chances de conseguir bons enchants no 1 e 2 ou a +9 teria chances maiores?

a +8 teria chance de quebrar? E principalmente eu posso encantar uma asa ja encantada? Tipo a minha +8 com 2 encantamentos quando colocar +9 posso encantar ela pra pegar o terceiro? Quero saber se tem algum "prejuizo" algo ruim em encantar aos poucos ou se é melhor esperar, nunca encantei asa não sei se coloca todos de uma vez ou 1 por 1.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ir encantando sim.

 

Acho que a única diferença é que voce não vai conseguir fazer uma 7/7/7 porque o encantamento 7 so tem chance de vir quando a asa é +9. Eu não tenho certeza sobre essa segunda informação, pode ser que ele so tenha chance de vir no ultimo slot mesmo se pá, tem tempos que eu nao procuro nada do tipo no jogo, mas que pode ir encantando um de cada vez é certeza.

Editado por Adilicia
Sei lá, ajeitando. Plmdds ajuda
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ir encantando sim.

 

Acho que a única diferença é que voce não vai conseguir fazer uma 7/7/7 porque o encantamento 7 so tem chance de vir quando a asa é +9. Eu não tenho certeza sobre essa segunda informação, pode ser que ele so tenha chance de vir no ultimo slot mesmo se pá, mas que pode ir encantando um de cada vez é certeza.

 

As informações estão corretas, exceto a da possibilidade de fazer Asas de Arcanjo Caído com Pedras de Encantamento 7/7/7, pois só é possível obter o encantamento máximo uma única vez quando a capa estiver no +9. Ou seja, para redução do tempo de conjuração, a maior combinação possível é 7/6/6.

 

ATUALIZAÇÃO: O "ideal" é encantar uma vez por refinamento, pois, caso você não consiga um encantamento bom no primeiro slot, pode tentar repassar o equipamento e pegar outro para encantar. Já pensou que azar seria, em termos de aumento no ATQM, fazer Asas de Arcanjo Caído com Pedras de Encantamento 4/4/4?

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Quando encanta a asa no +0 e vir algo tipo 6 de conjuração se eu colocar a asa no +8 e encantar denovo ela vai ficar algo 4~6/6 ou reseta o primeiro slot podendo vir 4~6/4~6?

 

Reseta não ela mantem , encantei quase agora, fui la coloquei o primeiro veio crit 3, ae refinei, e fui colocar o segundo veio outro crit 3, ficando 3/3 (agora so por +9 e vim crit 4 *-*) , ou seja mantem os anteriores só adiciona novos. (ou resetou e veio 3 denovo , mas acho pouco provável õÔ)

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Reseta não ela mantem , encantei quase agora, fui la coloquei o primeiro veio crit 3, ae refinei, e fui colocar o segundo veio outro crit 3, ficando 3/3 (agora so por +9 e vim crit 4 *-*) , ou seja mantem os anteriores só adiciona novos. (ou resetou e veio 3 denovo , mas acho pouco provável õÔ)

 

Um encanto das asas de Arcanjo Caído é definitivo, não tem como tirar eles de forma nenhuma. Portanto o Crítico 3 continuou, não resetou e veio outra pedra de Crítico 3 não.

Editado por Scraff
Erro de Português :P
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...