Ir para conteúdo

Dificuldade para upar mecânico


Clark.

Posts Recomendados

Salve, galera. Tenho um Mecânico 110 no thor, porém não consigo evoluir já que não consigo upar no Templo com eficiência. Build e equipamentos:

For: 90

Agi: 70

Int: 1

Vit: 5x não lembro o valor exato

Des: 90

Sor: 5

 

Rideword [1] ou Boina

Meio e Baixo: nenhum

Armadura de Placas de Ossos [1], colocarei Porcellio ou Peco aqui

+7 Bate-Estacas

Escudo Farpado [Tirfing]

Pedaço de Pele de GD [Harpia]

Diver

Acessórios: nada especial porém estou tentando a campal pra pegar as medalhas

 

A intenção é upar no Canhão mas o meu ainda está no 1 e tira cerca de 5k nos monstros, então tentei no Punho Foguete mesmo mas não foi satisfatório, cada hit dele tira entre 3.5~4.5k e até dá pra matar de boa mas quando moba mais de 3 inimigos eu já fico em maus lençóis e acabo morrendo.

 

Meu Alt+Q não é top, eu sei, porém achei q ia dar pra me virar já que upei tranquilo um RK de sopro lá no Templo e não tinha nem metade dos equipamentos que tenho agora. Alguma dica do que eu possa fazer? Acho que depois que tiver Canhão 3 melhora mas o difícil está sendo chegar lá. Tenho uns 70KK caso seja necessário mudar de equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Os 90 de dex eram pra aumentar o dano do Punho e redução de cast. Com o Canhão 1 é um pouco mais fácil mesmo, batendo e correndo mas se juntar inimigos em mim praticamente já era, já que o robô não pega teleporte =/

 

Toshin, estou sim usando a bala de canhão mais cara, e eu não sabia esse lance da carta Harpia, vou pegar uma Raydric então

Link para o comentário
Share on other sites

Salve, galera. Tenho um Mecânico 110 no thor, porém não consigo evoluir já que não consigo upar no Templo com eficiência. Build e equipamentos:

For: 90

Agi: 70

Int: 1

Vit: 5x não lembro o valor exato

Des: 90

Sor: 5

 

Rideword [1] ou Boina

Meio e Baixo: nenhum

Armadura de Placas de Ossos [1], colocarei Porcellio ou Peco aqui

+7 Bate-Estacas

Escudo Farpado [Tirfing]

Pedaço de Pele de GD [Harpia]

Diver

Acessórios: nada especial porém estou tentando a campal pra pegar as medalhas

 

A intenção é upar no Canhão mas o meu ainda está no 1 e tira cerca de 5k nos monstros, então tentei no Punho Foguete mesmo mas não foi satisfatório, cada hit dele tira entre 3.5~4.5k e até dá pra matar de boa mas quando moba mais de 3 inimigos eu já fico em maus lençóis e acabo morrendo.

 

Meu Alt+Q não é top, eu sei, porém achei q ia dar pra me virar já que upei tranquilo um RK de sopro lá no Templo e não tinha nem metade dos equipamentos que tenho agora. Alguma dica do que eu possa fazer? Acho que depois que tiver Canhão 3 melhora mas o difícil está sendo chegar lá. Tenho uns 70KK caso seja necessário mudar de equipamentos.

 

Quando me iniciei na classe senti o mesmo problema, mas é como o pessoal falou, canhão é o melhor pra upar. Quando você ficar mais forte conseguirá matar em 2 hits, mas isso exigirá um pouco de controle de mob.

 

Apesar das dificuldades, compensa muito esse método.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça o Templo, péssima exp, muito mob com dano alto, silence. Faça um teste na Piramide do Modo Pesadelo primeiro andar, faça a questizinha diária de lá mate os mobs veja se a exp é melhor, geralmente você tem que andar um pouco lá dentro pra encontrar os mobs, faça o teste e ande por todo mapa, os monstros lá são médios e grandes, o Minorous é do elemento Fogo ele que causa a maior parte do dano com habilidades de Fogo(o_o'), o único problema é pegar Stun no meio do mob, mas se você for rápido da pra esquivar desse Stun, porque ele tem um cast longo. Se não achar melhor.... volte pro templo =/

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gosto de upar no Templo de Rachel porque atrasa muito a EXP job, ainda mais com classes que tem muita skill essencial pra ser aberta pós lv20 de classe... Mas a dica pra upar lá é tentar não deixar o mob encostar em você. Mesmo com as Isillas e os Vanberks se separando, é melhor matar aos poucos do que tentar juntar tudo e morrer. Leve Água Benta para tirar Maldição e Poção Verde pro silêncio que acho que dá pra se virar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá vendo se Tivesse a Skill Fúria do Furacão tava upando de Boa solando.

Mas o pessoal tem um preconceito com a Skill. Ainda mais no templo que da pra usar Endow de Vento.

 

A questão é que Fúria do Furacão tem curto 'prazo de validade', ela pode até ser legal no começo do up, mas perde potencial mt rápido, ao contrário de canhão, que demora a ficar bom, mas no final vc consegue matar MvP tranquilo com a skill

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que Fúria do Furacão tem curto 'prazo de validade', ela pode até ser legal no começo do up, mas perde potencial mt rápido, ao contrário de canhão, que demora a ficar bom, mas no final vc consegue matar MvP tranquilo com a skill

 

Aproveitando o comentário do Junji, no meu canal tem uns vídeos práticos:

 

[Kiel D-01]

https://www.youtube.com/watch?v=kOsuyr-swQo

 

[Osiris]

https://www.youtube.com/watch?v=UWdS3ac4a10

Link para o comentário
Share on other sites

Vou upar no Choque do Carrinho em grupo até pegar canhão 3 e Licença 5(está no 4 ainda). Assim vai ser mais tranquilo e os gastos serão quase os mesmo pq com o Mado Gear tenho que usar Reparar a cada mob. A dica da pirâmide modo pesadelo foi muito boa, assim que me tornar auto suficiente vou passar lá sim.

Eu não gosto muito da skill FF, acho o dano meio baixo e como disseram depois fica inviável usá-la. Preferi adiantar as skills do robô.

Os vídeos de MVP do colega aí são ótimos tb, matou eles tranquilamente.

 

Outra dúvida: o bônus de ataque da Perícia com Machado vale pras skills de robô também?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou upar no Choque do Carrinho em grupo até pegar canhão 3 e Licença 5(está no 4 ainda). Assim vai ser mais tranquilo e os gastos serão quase os mesmo pq com o Mado Gear tenho que usar Reparar a cada mob. A dica da pirâmide modo pesadelo foi muito boa, assim que me tornar auto suficiente vou passar lá sim.

Eu não gosto muito da skill FF, acho o dano meio baixo e como disseram depois fica inviável usá-la. Preferi adiantar as skills do robô.

Os vídeos de MVP do colega aí são ótimos tb, matou eles tranquilamente.

 

Outra dúvida: o bônus de ataque da Perícia com Machado vale pras skills de robô também?

 

Vale sim, pois o dano é provido devido ao uso da arma, e não ao utilizar determinada skill

 

E o MrJohn é um ótimo mecha, se vc for na dele vc vai se tornar um mecha formidável.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deu certo upar com choque até alcançar um job decente, gastei um zeny considerável mas agora peguei canhão 3, licença 5 e aceleração 1, finalmente estou usando o robô no up. Não senti falta ainda de resfriamento, deve ter que levar muito hit pra dar o satus negativo, eu apanho pra caramba as vezes e nunca me aconteceu de superaquecer hahaha falta mesmo faz o teleporte pra fugir da encrenca quando a coisa aperta.

Outra dúvida: pós 125 dá pra upar no canhão tbm?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...