Ir para conteúdo

Memória de Thanatos


Son Lord Knight

Posts Recomendados

Você pode usar o banco central como garantia de troca, caso não consiga pagar.

(brincadeira a parte + de 5 bi chutando baixo)

hue, 5b é samuka e samuka não é nem perto da thanatos, se não me engano a última foi vendida a 50b no thor e tem muuuuito poucas, só sei a respeito de 4

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que chegava valer até 100b . Apesar de ainda ser absurdamente cara , muito menos do que eu imaginava .

Vocês podiam me ajudar a saber o preço dos itens citados neste tópico : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161476-Pre%E7o-dos-itens-citados ?

 

Obrigado pelas respostas !

Link para o comentário
Share on other sites

Thor tem uma, ta na bxb+13 com GT, foi vendida por 60b.

 

Ouvi de zumzumzum que um kra havia vendido (a pouco tempo no thor, não sei quando) porque comprou, testou e ela não apresentou os resultados esperados por ele (provavelmente pelo excesso e TGs e de chars com vit menor que 91)... mas não tenho certeza porque ouvi de conversas alheias...

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi de zumzumzum que um kra havia vendido (a pouco tempo no thor, não sei quando) porque comprou, testou e ela não apresentou os resultados esperados por ele (provavelmente pelo excesso e TGs e de chars com vit menor que 91)... mas não tenho certeza porque ouvi de conversas alheias...

 

Apesar dos pontos que você mencionou ainda acho que a carta proporciona um dano imenso . O cara deve é ter se arrependido de ter pagado tanta grana em uma carta e por isso a vendeu . kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar dos pontos que você mencionou ainda acho que a carta proporciona um dano imenso . O cara deve é ter se arrependido de ter pagado tanta grana em uma carta e por isso a vendeu . kkkk

 

Hummm.. talvez neh...

Mas joguei cerca de 6 meses em um servidor asiático... (quando pinoy era sinônimo de jogador de ragnarok)

Tinha TG e Thana aos montes e os atributos iam até 255. Os pinoys além de corrigirem vários erros meus de inglês (que é a segunda lingua oficial deles) me ensinaram que TG+Vit 90 nerfava muito a Thana...

 

*edit : Esqueci de mencionar que cada ponto adicional acima deste valor de "balanço" aumentava bastante o dano recebido (de forma quase exponencial), desta forma acho que você está correto em sua afirmação, ouso dizer ainda que o valor dela subirá muito quando vier a atualização para 175/60.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi de zumzumzum que um kra havia vendido (a pouco tempo no thor, não sei quando) porque comprou, testou e ela não apresentou os resultados esperados por ele (provavelmente pelo excesso e TGs e de chars com vit menor que 91)... mas não tenho certeza porque ouvi de conversas alheias...

pura besteira, quem vendeu a BxB foi um amigo meu, ele vendeu pq quitou do rag, não vou citar o nome dele mas era entre os 3 Rangers mais ricos[em equips] do thor, aliás muito gente fina ele, além dessa bela BxB ele tinha 13 Decoração Dourada Antiga14 malha da luz TG

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hummm.. talvez neh...

Mas joguei cerca de 6 meses em um servidor asiático... (quando pinoy era sinônimo de jogador de ragnarok)

Tinha TG e Thana aos montes e os atributos iam até 255. Os pinoys além de corrigirem vários erros meus de inglês (que é a segunda lingua oficial deles) me ensinaram que TG+Vit 90 nerfava muito a Thana...

 

*edit : Esqueci de mencionar que cada ponto adicional acima deste valor de "balanço" aumentava bastante o dano recebido (de forma quase exponencial), desta forma acho que você está correto em sua afirmação, ouso dizer ainda que o valor dela subirá muito quando vier a atualização para 175/60.

 

Mas nesse servidor que vc jogou a TGK era atualizada?

 

no bRO ela só reduz 50 DEF mas em alguns servers ela tá atualizada pro -50% DEF

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse servidor que vc jogou a TGK era atualizada?

no bRO ela só reduz 50 DEF mas em alguns servers ela tá atualizada pro -50% DEF

Bem lembrado, o servidor estava atualizado...

(tristeza só de lembrar do estado das atualizações de nosso bRO)...

E para deixar a carta mais apelona ainda você citou em outro post a tal Temporal Boots que pelo

que entendi praticamente obriga o cara a usar 120 de VIT procede isso ?

 

 

pura besteira, ...além dessa bela BxB ele tinha

13 Decoração Dourada Antiga

14 malha da luz TG

 

Cara já vi um sujeito falando em um grupo do face pago 10 pila direto nessa carta na caruda a uns meses atraz.

 

000queixocaido.jpg

Realmente não tenho palavras pois isto está muito além do meu limitado e pobre mundinho ><...>

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, o servidor estava atualizado...

(tristeza só de lembrar do estado das atualizações de nosso bRO)...

E para deixar a carta mais apelona ainda você citou em outro post a tal Temporal Boots que pelo

que entendi praticamente obriga o cara a usar 120 de VIT procede isso ?

 

 

 

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]8887[/ATTACH]

Realmente não tenho palavras pois isto está muito além do meu limitado e pobre mundinho ><...>

 

90% dos Sura's vão focar em 120 VIT mas no caso só Sura/RG tanker.

 

Talvez alguns RK's locos ponham 120 VIT tbm mas isso depende da mentalidade do player .

 

A Carta é bem OP mesmo mas com os zenies que ela vale dá pra montar vários chars muito bem equipados.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...