Ir para conteúdo

É seguro se registrar no fórum com minha acc principal do game?


Wabo

Posts Recomendados

Ja criei uma acc in-game apenas para registrar no fórum, mass quando vou registrar o forum aparece um erro "Você não possui creditos o suficiente". alguem me explica isso, preciso por rops na acc vazia apenas para registrar no forum?

E estou meio cabrero de usar os logins da minha acc principal aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não me recordo de hacks via fórum, acho que chegaram a acontecer, mas a muito tempo atrás. Muito tempo MESMO, mas não tenho 100% de certeza.

Eu mesmo uso minha conta principal pra acessar aqui, mas como comentaram, se tu quiser acessar com outra conta, upa ela um pouco no jogo e depois acessa aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta ignorância da parte do Squirt e do 2121everton1, fiz a pergunta pq a empresa q vcs puxam saco não garante nem a segurança do game, ou seja na minha visão e mais facil hackear uma acc como a do forum doq a do game. E se hackea o forum automaticamente pega o login e senha do game.

Editado por Wabo
Link para o comentário
Share on other sites

Quanta ignorância da parte do Squirt e do 2121everton1, fiz a pergunta pq a empresa q vcs puxam saco não garante nem a segurança do game, ou seja na minha visão e mais facil hackear uma acc como a do forum doq a do game. E se hackea o forum automaticamente pega o login e senha do game.

 

Não puxo saco de forma alguma. Apenas esclareço alguns mal-entendidos.

 

Desculpa se pareceu ignorância da minha parte, mas é que o fórum utiliza o mesmo datacenter que o jogo está hospedado. Confiar na segurança do fórum é a mesma coisa de confiar na segurança do jogo. Se você confia em um, não vejo porque não confiar em outro. E como o Fabiano disse, tirando ataques de DDoS que algumas pessoas fazem quando rola mass ban (por pura revolta mesmo), o fórum só foi invadido uma única vez, quase 10 anos atrás, e dado nenhum foi vazado.

 

Mas se te tranquiliza, eu utilizava minha conta principal do jogo no fórum e nunca tive problema algum. Só não utilizo mais pois a mesma está banida.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC:

 

Desde que você esteja no endereço correto e não em nenhum site bisonho de phishing, não há problema algum.

 

@OFF:

 

saugdiuasidhsoaid

 

inb4 se fosse eu já teriam paladinos dos bons costumes alegando prepotência.

 

Ah... e DDoS não se enquadra como 'invasão' de jeito, forma ou maneira alguma, mas tudo bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah... e DDoS não se enquadra como 'invasão' de jeito, forma ou maneira alguma, mas tudo bem.

 

Eu sei que não se enquadra. São coisas totalmente diferentes. E está entre vírgulas. Se você tirar o que está entre elas, fica: "E como o Fabiano disse, o fórum só foi invadido uma única vez, quase 10 anos atrás, e dado nenhum foi vazado."

Mas é normal se confundir. XD

Link para o comentário
Share on other sites

São tão diferentes que sequer deveriam ser mencionados por não se tratarem exatamente de falhas de segurança mas sim de desempenho/disponibilidade, afinal não é com intuito de invadir/roubar informação que o ataque é feito, e já que o tópico trata justamente da segurança da informação do fórum, este caso definitivamente não se aplica. E sim. É totalmente normal se confundir. Daí a correção.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olhá amigo eu joguei tipo uns 5 anos em Lan House e nunca fui hackeado. Em probabilidades jogar de Lan House é tipo umas 50 milhões de vezes mais perigoso de ser hackeado do que cadastrando sua main no fórum.

 

Fora que deixava minha main logada no lembrar senha no fórum o tempo todo isso até ser banido do fórum. Então com certeza ta tudo bem.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...