Ir para conteúdo

Problemas com up no mapa do 120.


=^^=Neko=^^=

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou seguindo os vídeos para upar nos mapas especiais. Estou level 128 com o meu RG e estou com as seguinte build e equipamentos

 

A Jaqueta Brilhante está com TG e o Valk é +7 com Sapo de Thara. Uso um escudo de pétalas para ativar o Aegis Domini lvl 1.

 

RG.png

 

O problema é que as moscas caçadoras não ativam como nos mapas anteriores e acabo morrendo muito fácil. Vocês saberiam me explicar o motivo disso acontecer? Eu ví alguns vídeos e parece que ninguém tem esse problema.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu mobo relativamente bem, o suficiente para não morrer. Mas dando LD para eles levarem o terceiro hit na parede, a recuperação acaba não ativando.

 

@edit

 

Nos outros mapas eu mobo bem mais, mas as vezes com mob pequeno a recuperação acontece quase que sempre. Mas no mapa de 120, com mobs bem maiores do que os mobs médios nos outros mapas, o efeito não ativa. ):

Editado por =^^=Neko=^^=

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o problema é pq aqueles Bio2 batem demaaaaais. Eu tava no mapa 110, fazia uns mobões e quase não apanhava, dava tempo de passar o delay da LD antes deles voltarem. Nesse de bio2 tinha que mobar menos de 10 monstros, senão era atropelado. Só consegui aguentar quando peguei uma Devil emprestada.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

eu nao sei se isso influencia, mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name=' Ark ;1603163]eu nao sei se isso influencia' date=' mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes.[/quote']

 

Não é a chance que seja maior. É que você leva menos hits. Quando o mob encosta em você, mesmo que por meio segundo, eles vão te dar hits. E às vezes, por causa do lag, mesmo depois de serem jogados para trás pela Lança do Destino, você pode levar o dano mesmo após matar o mob. O negócio é achar jeito de diminuir o dano como o Toshin fez, e não de se curar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano.. vamos lá.. o seu problema acontece qnd todos os RGs jogam olhando pro HP.

Claro, seu HP é a fonte da classe, mas nem por isso você deve se prender a isso, isso tá acontecendo porque vc tá esperando mobar demais pra encaixar uma LD legal.. cara.. encaixar LD é PvP/WoE.. em PvM, pegar pegou.. segue o fluxo..

Sim, caçadora falha as vezes, não importa se é OH ou não.. o lance é evitar ficar apanhando até juntar um mob bom..

Solte LD qnd seu HP chegar perto da metade.. é um bom inicio pra você se acostumar..

Cuidado com bug position..

 

Não ligue pra regeneração de HP como media vida e mosca caçadora, pra mim isso é igual subir pra cima, e descer pra baixo. você tem que usar um ou outro.. os dois juntos é desnecessário.

Se você tá usando petalas pra aegis, é +140 de atk.

com uma build de 100 de for e 90 de dex, com pique [4] tua LD tá dando 21k de dano. (12+9) em média.

 

Os bichos tem no máximo 32k de HP, não é problema pra vc.. acontece que, você nos bichos da bio, tem 2 opções.

 

1 - Pique Cabal Quad e soltar 2 ou 3 LDs pra matar um mob

 

2 - ter uma KvM pelo menos +9 e dar praticamente OH matar com 1 ou 2 LD e se regenerar com poção de média vida.

 

 

Já testei as duas, e as duas são funcionais..

 

Tiver algum problema que for além do que todo mundo falou aqui pra te ajudar, recomendo você gravar um replay que vamos assistir e descobrir o que tá te atrapalhando!!

 

Abraço!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...