Jump to content

Problemas com up no mapa do 120.

=^^=Neko=^^=

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou seguindo os vídeos para upar nos mapas especiais. Estou level 128 com o meu RG e estou com as seguinte build e equipamentos

A Jaqueta Brilhante está com TG e o Valk é +7 com Sapo de Thara. Uso um escudo de pétalas para ativar o Aegis Domini lvl 1.

RG.png

O problema é que as moscas caçadoras não ativam como nos mapas anteriores e acabo morrendo muito fácil. Vocês saberiam me explicar o motivo disso acontecer? Eu ví alguns vídeos e parece que ninguém tem esse problema.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Então, eu mobo relativamente bem, o suficiente para não morrer. Mas dando LD para eles levarem o terceiro hit na parede, a recuperação acaba não ativando.

@edit

Nos outros mapas eu mobo bem mais, mas as vezes com mob pequeno a recuperação acontece quase que sempre. Mas no mapa de 120, com mobs bem maiores do que os mobs médios nos outros mapas, o efeito não ativa. ):

Edited by =^^=Neko=^^=

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Acho que o problema é pq aqueles Bio2 batem demaaaaais. Eu tava no mapa 110, fazia uns mobões e quase não apanhava, dava tempo de passar o delay da LD antes deles voltarem. Nesse de bio2 tinha que mobar menos de 10 monstros, senão era atropelado. Só consegui aguentar quando peguei uma Devil emprestada.

CAkmFYS.gif

eu nao sei se isso influencia, mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes.

[quote name=' Ark ;1603163]eu nao sei se isso influencia' date=' mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes.[/quote']

Não é a chance que seja maior. É que você leva menos hits. Quando o mob encosta em você, mesmo que por meio segundo, eles vão te dar hits. E às vezes, por causa do lag, mesmo depois de serem jogados para trás pela Lança do Destino, você pode levar o dano mesmo após matar o mob. O negócio é achar jeito de diminuir o dano como o Toshin fez, e não de se curar mais.

Mano.. vamos lá.. o seu problema acontece qnd todos os RGs jogam olhando pro HP.

Claro, seu HP é a fonte da classe, mas nem por isso você deve se prender a isso, isso tá acontecendo porque vc tá esperando mobar demais pra encaixar uma LD legal.. cara.. encaixar LD é PvP/WoE.. em PvM, pegar pegou.. segue o fluxo..

Sim, caçadora falha as vezes, não importa se é OH ou não.. o lance é evitar ficar apanhando até juntar um mob bom..

Solte LD qnd seu HP chegar perto da metade.. é um bom inicio pra você se acostumar..

Cuidado com bug position..

Não ligue pra regeneração de HP como media vida e mosca caçadora, pra mim isso é igual subir pra cima, e descer pra baixo. você tem que usar um ou outro.. os dois juntos é desnecessário.

Se você tá usando petalas pra aegis, é +140 de atk.

com uma build de 100 de for e 90 de dex, com pique [4] tua LD tá dando 21k de dano. (12+9) em média.

Os bichos tem no máximo 32k de HP, não é problema pra vc.. acontece que, você nos bichos da bio, tem 2 opções.

1 - Pique Cabal Quad e soltar 2 ou 3 LDs pra matar um mob

2 - ter uma KvM pelo menos +9 e dar praticamente OH matar com 1 ou 2 LD e se regenerar com poção de média vida.

Já testei as duas, e as duas são funcionais..

Tiver algum problema que for além do que todo mundo falou aqui pra te ajudar, recomendo você gravar um replay que vamos assistir e descobrir o que tá te atrapalhando!!

Abraço!!

Bro19.png