=^^=Neko=^^= Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Olá pessoal. Estou seguindo os vídeos para upar nos mapas especiais. Estou level 128 com o meu RG e estou com as seguinte build e equipamentos A Jaqueta Brilhante está com TG e o Valk é +7 com Sapo de Thara. Uso um escudo de pétalas para ativar o Aegis Domini lvl 1. O problema é que as moscas caçadoras não ativam como nos mapas anteriores e acabo morrendo muito fácil. Vocês saberiam me explicar o motivo disso acontecer? Eu ví alguns vídeos e parece que ninguém tem esse problema. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Posso estar enganado, mas não depende da quantidade de mob para ativar com maior frequência? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted December 30, 2015 Author Share Posted December 30, 2015 (edited) Então, eu mobo relativamente bem, o suficiente para não morrer. Mas dando LD para eles levarem o terceiro hit na parede, a recuperação acaba não ativando. @edit Nos outros mapas eu mobo bem mais, mas as vezes com mob pequeno a recuperação acontece quase que sempre. Mas no mapa de 120, com mobs bem maiores do que os mobs médios nos outros mapas, o efeito não ativa. ): Edited December 30, 2015 by =^^=Neko=^^= Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Quem sabe para este mapa você pote uma "média vida" e leve alguns potes para emergências... Acho que isso deve resolver o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Acho que o problema é pq aqueles Bio2 batem demaaaaais. Eu tava no mapa 110, fazia uns mobões e quase não apanhava, dava tempo de passar o delay da LD antes deles voltarem. Nesse de bio2 tinha que mobar menos de 10 monstros, senão era atropelado. Só consegui aguentar quando peguei uma Devil emprestada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
<O> Ark <O> Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 eu nao sei se isso influencia, mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 [quote name=' Ark ;1603163]eu nao sei se isso influencia' date=' mas com alguns testes que fiz quando usava mosca caçadora, quando vc mata o monstro com OH parece que a chance de recuperar é maior, pois a mesma quantidade de monstros quando matava com um hit só o hp enchia, agora quando nao matava em um hit o mesmo acabava nao enchendo na maioria das vezes.[/quote'] Não é a chance que seja maior. É que você leva menos hits. Quando o mob encosta em você, mesmo que por meio segundo, eles vão te dar hits. E às vezes, por causa do lag, mesmo depois de serem jogados para trás pela Lança do Destino, você pode levar o dano mesmo após matar o mob. O negócio é achar jeito de diminuir o dano como o Toshin fez, e não de se curar mais. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Sinceramente eu acredito que valeria mais a pena investir em uma arma que desse OH nesses bixos ao invés de ficar pensando na recuperação de HP... dando OH você vai apanhar menos e se ativar com o rideword vai recuperar o HP/SP por completo... Essa é minha opinião é claro o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Mano.. vamos lá.. o seu problema acontece qnd todos os RGs jogam olhando pro HP. Claro, seu HP é a fonte da classe, mas nem por isso você deve se prender a isso, isso tá acontecendo porque vc tá esperando mobar demais pra encaixar uma LD legal.. cara.. encaixar LD é PvP/WoE.. em PvM, pegar pegou.. segue o fluxo.. Sim, caçadora falha as vezes, não importa se é OH ou não.. o lance é evitar ficar apanhando até juntar um mob bom.. Solte LD qnd seu HP chegar perto da metade.. é um bom inicio pra você se acostumar.. Cuidado com bug position.. Não ligue pra regeneração de HP como media vida e mosca caçadora, pra mim isso é igual subir pra cima, e descer pra baixo. você tem que usar um ou outro.. os dois juntos é desnecessário. Se você tá usando petalas pra aegis, é +140 de atk. com uma build de 100 de for e 90 de dex, com pique [4] tua LD tá dando 21k de dano. (12+9) em média. Os bichos tem no máximo 32k de HP, não é problema pra vc.. acontece que, você nos bichos da bio, tem 2 opções. 1 - Pique Cabal Quad e soltar 2 ou 3 LDs pra matar um mob 2 - ter uma KvM pelo menos +9 e dar praticamente OH matar com 1 ou 2 LD e se regenerar com poção de média vida. Já testei as duas, e as duas são funcionais.. Tiver algum problema que for além do que todo mundo falou aqui pra te ajudar, recomendo você gravar um replay que vamos assistir e descobrir o que tá te atrapalhando!! Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Os bichos tem no máximo 32k de HP, não é problema pra vc.. acontece que, você nos bichos da bio, tem 2 opções. Só uma correção: a Armeyer tem 46,878 de HP, a Wickebine tem 43,191 de HP e a Rata tem 58,299 de HP. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 Só uma correção: a Armeyer tem 46,878 de HP, a Wickebine tem 43,191 de HP e a Rata tem 58,299 de HP. Obrigado! Não lembro de onde tirei 32k O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts