Ir para conteúdo

A LUG não vai mandar mais Ticket de Promoção?


Avarosa

Posts Recomendados

Iae rapaziada do mal, nos ts da vida eu escutei um rapariga falando que a LUG não mandaria mais "Tickets de Promoção" para os servers, pq seria um tipo de"jogo de azar", isso é vdd ?

 

Na realidade pode ser sim indicado como jogo de azar, já que chances são aleatórias e são investido dinheiro real.

Caso aconteça e a melhor coisa contra essa empresa mercenária.

Acho que cabe até um processo em cima. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio 100% a medida.

 

Não porque seria supostamente ilegal (paga quem quer anw), mas porque pra MIM é um lixo esses tickets. Só tiro mer** desses tickets e parece que joguei meu dinheiro no lixo. Ia preferir que viesse outros itens na manutenção com certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas dai eles não mandariam os drops a preços absurdos de rops? Tipo Mochilinha [1] - 20k de rops.

E os consumíveis, como seria?

 

Mochila a 20k de ROP's? Yes, sugar please! Eu compraria fácil, ao invés de torrar 100k em tickets e não poder ganhar nenhuma.

 

Consumíveis pode vir ao preço de 800 como era alguns, e goma 1k. O server já ta lotado deles anw.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai parar e não é considerado jogo de azar pq vc não tem chance de sair perdendo, sempre vai ganhar algo, pode não ser o que você quer, mas vai.

Por um lado eu sou contra esses ticketis, a chance das coisas boas são muito baixas, por outro lado diminui o preço dos consumíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo problema em consumíveis como Poção Mental, Doce Hiper Açucarado, Poção Média de Vida e Acarajé serem fixos na loja do Thor e vir periodicamente no Odin/Asgard. É bem melhor que ficar dependendo de Ticket de promoção.

 

No Ticket de Promoção que tava vindo Balão de Pouring e afins, meu amigo comprou 5k de ROPs e tirou 2 balões. No que tava vindo Pergaminho de Armadura ele botou 100k de ROPs e não ganhou "NADA", hahahahahahahahahahah.

Mas falando de estatística e deixando a parte de sorte/azar de lado, é mais do que óbvio que os Tickets só servem pra reenforçar o pay2win, que aquele que paga mais, tem chance de ganhar mais. Por isso sou totalmente contra.

 

Se a LU! arranjar um esquema desses de botar Use e Ganhe e Compre e Ganhe anualmente do jeito que tá, não vai faltar Mochila, Asas de Arcanjo e Couraça de Boitatá no jogo. Não vai ser nenhuma quantidade absurda entrando no servidor e nem vai depender de ficar torrando dinheiro com loteria.

Já o caso dos consumíveis e pergaminhos de refino é mais fácil ainda de resolver. Não sei porque raios aumentaram o refine cap do jogo pra +20 se você tem que gastar uma fortuna pra ter um item +9. Venda direta já!

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...