Ir para conteúdo

Novo ítem: TOUCA DE ANGELING - Vamos discutir?


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

Touca de Angeling - O novo hat da promoção use e ganhe do bRO pode ser equipado por S.A.s. Fico feliz cada vez que vejo um item novo que pode fazer a diferença para nossa classe... mas será que esse item vai fazer diferença pros SAs?

 

12360164_972092316167224_3988010758185518800_n.png?oh=97cf535f83a40a991937c3c6afd19f7f&oe=5721106A&__gda__=1457484408_3f4b3a4347241270c064e84dea8d9098

 

Vamos analisar?

 

- O hat não sofreu nenhum nerf na sua versão BR;

- Não há informação se ele ocupa topo e meio ou apenas topo;

- Pelo que pesquisei num fórum gringo a chance é de 0,2% de ativar;

- Também pelo que pesquisei, o aumento de chance por refino é REFINO x 0,2%. Portanto o item +10 terá 2% de chance de ativação.

- Será que a redução do cast ativa com mágicas de autocast (Super Nimbus, Kasa e etc?);

 

Você acha que vale a pena?

 

Em quais situações você acha que esse hat poderia substituir a Super Nimbus, Coro de Marin e outros hats usados pelos autocasters ou arcanos?

 

Outras informações? Outras dúvidas?

 

VAMOS DISCUTIR! Deixe sua opinião aqui no tópico e não deixe de curtir a postagem original na página do clã Eterno Aprendizado no Facebook: http://fb.com/superaprendiz

Editado por Rafael_Nasic
10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Achei 2 por refinamento muito pouco >

 

Ela no +9 dá +18 de ATQ e ATQM e ainda +2 de ATQ e ATQM naturalmente. Achei até bom, visto que itens pra topo com ataque costumam dar essa média no geral. A única desvantagem mesmo que eu vi foi faltar o slot.

 

@Topic

Acho que a redução de cast pra quem é autocast é indiferente, não? As habilidades de autocast não possuem tempo de conjuração. Além de que por equipar no topo, não vai permitir o uso da Super Nimbus.

Link para o comentário
Share on other sites

Shiba inu sem aprimoramento da 30 de ataque.

Boné de caveira no mais 6 já da 8% de atkm.

Touca de pijama já da 5% dos 2 atributos sem aprimoramento.

 

Todos eles tem slot (pinguicula sombria 10 de ataque, e cartas mágicas) e são bem mais baratos do que deixar esse hat no 9.

 

Sem contar outros hats do jogo como as plumas rwc e o tigre branco, orelhas felinas, fieras, elmo do senhor da morte, folha de outono, chifres etc.

 

Enfim, existem hats bem melhores por menos e hats muito melhores com o mesmo investimento, entende onde quero chegar? :(

 

Atrativo dele seria a ativação, mas... :v não me parece promissora a chance.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Também pelo que pesquisei, o aumento de chance por refino é REFINO x 0,2%. Portanto o item +10 terá 2% de chance de ativação.

Se for assim mesmo, achei chato. Porque os efeitos não são grande coisa, o divertido seria ficar se transformando com frequência, algo como 0,5xrefino cairia melhor.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A primeira vista também me pareceu um hat muito legal.

Mas lendo a descrição vi que não é lá grandes coisas.

Inútil pra SA Arcano e não traz grandes vantagens pra Autocast.

Fora que refinar em +10 só pra ter +20 de Ataque é loucura ou ostentação lvl 10!

Muito melhor investir esse refino em um Tigre Branco ou Boné de Caveira.

 

O ponto divertido desse hat deve a transformação...

Mas certamente que não deixa de ser uma opção "interessante" .

 

@Edit:

Um hat que faria a diferença é aquele que conjura Lança de Fogo e Bola de Fogo( no estilo do Nimbus).

Mas infelizmente tá tenso dele chegar por aqui!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vlad pesquise por Pedra Filosofal (Se não me engano)

Acho que ela facilmente substituiria a Nimbus, caso equipada com Hat Vanilmirth.

 

É um equipe ótimo sem dúvidas, mas não substituiria o Ninbus por causa de alguns detalhes:

- As magias são lvl 1

- Para maximizar as magias é necessário ter Lanças Duplas na build, e infelizmente SA não tem NENHUMA skill de Sábio decente!

Eu puxei a descrição dela de posts do ano passado:

 

"6q5wRii.png"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...