Ir para conteúdo

Conta não registrada @ODIN


Ins@no

Posts Recomendados

Nossa cara, voce n sabe o meu alivio de ver esse post.

Eu ja tava trocando e-mail, senha, xingando o mundo..

Aqui ta a mesma coisa

 

UEHAUEHAUEHAUEHAUH pois é, eu tava na mesma, aí antes de fazer mais escarcéu, pensei em ver se não tinha mais alguém no mesmo buraco (tipo quando tu vai mal numa prova e reza pra turma inteira ir mal também :rolleyes:)

Enfim, boa sorte aos players nessa nova turbulência zZzZzZzZzZZzZ/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Relax pessu.

 

Fui tentar logar no Thor, mesma coisa!

 

Se fosse vcs esqueceria Rag por agora....pq se for arrumar algo será só durante o dia.

Pior que eu tava logado. Fui logar dual errei o login e a senha do dual colocando da conta principal e me desconectei. Se eu não tivesse errado talvez não teria caído. :p

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

thor tmb esta assim, pior e ficarem mudando senha,mudarao senha da minha segunda conta principal.lug so pode ter dementes fazendo serviço la,boto rops vip a cada 45 dias e me veem mudando a senha achando que uso bot sei la oque pensao, e os bot estao la botiando e quem paga o pato e quem ainda tenta jogar honestamente, ta me dando nojo cada vez mais do rag,lamento que jogo a 11 anos e rag ta essa porcaria

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa gente o Rag até estava funcionando bem esses dias. Quase sem problemas de conexão.

Mas não precisa desejar esse rage desse jeito tb. Sabemos que tem muitos problemas, mas no quesito conexão tava normal.

Nada funciona 100% nessa vida, nem você!

 

Descansem a cabeça pessu.... é melhor! ;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

pior e que minha conta e bem velha e tipo nunca deu poblema, sempre to la em payon_fild08 com a minha rk de mil ponta e minha Esma_ravilha de esma , e eles agora me acharao pra tirar parace que eles so achão quem tenta dar duro ainda nesse jogo e os botizinhos la ficao andando de um lado pra outro, so falta rir da cara deles. e nao reagem,ou nao querem reagir porque sabe ne coisa que lucra alguem na lug deve faturar um por fora tmb ne

Link para o comentário
Share on other sites

ODIN, conta não registrada!! Alívio ver q nao é soh comigo!!

 

Hoje na parte da tarde, tive o problema com as senhas, mudei tudo, e agora problema de "Conta não registrada"... aiaiaiiii o jeito é ir dormir!!

 

LUG, por essas e outras, manda umas medicina milagrosa pra "nóissss" /mal hahahahaahah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...