Ir para conteúdo

Atualmente, é possível jogar sem utilizar ROPS ou meios ilegais?


NighT_Eternal

Posts Recomendados

E aí. Jogo Rag desde 2010, sempre parando e voltando quando dá tempo. Mas agora, vendo a atual conjuntura do jogo, me bateu uma dúvida. Faço essa pergunta pois muitos, assim como eu, não tem condições de colocar os créditos sempre. É possível jogar, atingir o 150, conseguir bons equips, participar de WoE e afins sem adquirir ROPS?

 

Muitos sabem que é irritante trabalhar, ganhar nosso suado dinheiro pra colocar no jogo que tanto gostamos, enquanto outros utilizam de meios ilegais e em 2 dias conseguem o que levamos meses para conquistar. Por isso, levanto essa questão.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

E aí. Jogo Rag desde 2010, sempre parando e voltando quando dá tempo. Mas agora, vendo a atual conjuntura do jogo, me bateu uma dúvida. Faço essa pergunta pois muitos, assim como eu, não tem condições de colocar os créditos sempre. É possível jogar, atingir o 150, conseguir bons equips, participar de WoE e afins sem adquirir ROPS?

 

Muitos sabem que é irritante trabalhar, ganhar nosso suado dinheiro pra colocar no jogo que tanto gostamos, enquanto outros utilizam de meios ilegais e em 2 dias conseguem o que levamos meses para conquistar. Por isso, levanto essa questão.

 

Abraço!

 

É possível sim. O "problema" é que vai demorar muito tempo para você conseguir a quantia necessária de zenies para comprar equipamentos razoáveis.

 

Eu tenho equipamentos razoáveis para 2 personagens, sendo que só preciso de um hat para o segundo char ficar melhor (sim, ele está sem hat). Consegui +- 250 Mzeny apenas com o loot do jogo, mas isso demorou mais de 6 meses.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E aí. Jogo Rag desde 2010, sempre parando e voltando quando dá tempo. Mas agora, vendo a atual conjuntura do jogo, me bateu uma dúvida. Faço essa pergunta pois muitos, assim como eu, não tem condições de colocar os créditos sempre. É possível jogar, atingir o 150, conseguir bons equips, participar de WoE e afins sem adquirir ROPS?

 

Muitos sabem que é irritante trabalhar, ganhar nosso suado dinheiro pra colocar no jogo que tanto gostamos, enquanto outros utilizam de meios ilegais e em 2 dias conseguem o que levamos meses para conquistar. Por isso, levanto essa questão.

 

Abraço!

 

É possível, mas só consigo dizer uma coisa a respeito disso:

 

"Tempo é dinheiro." Se você não quer investir dinheiro nem usar de métodos ilícitos, faz como eu e outros, investe tempo. Aproveita que ta chegando nas férias =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo, isso depende muito da sua perspectiva do que é razoável. Eu dentro de um mês e meio (ou algo assim) fiz 1B com revendas, e me considero razoável.Se você quer só ''zuar'' no jogo vai ter que se conformar com as limitações, mas fazer WOE com equipes exige muito, como o outro disse TEMPO=DINHEIRO; Loot não vai suprir sua WOE mano.Bom, é isso, cuidado com os sonhos porque rag está bem zoado, diferente de 2010...(sendo realista ta tenso se comparado com 2010)

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Odin e já gastei um dinheirinho com ROPs, sempre que vinha aqueles ovos legais eu comprava. Hoje apenas coloco ROPs quando é necessário para Mapas Especiais/Cheffênia. Lhe digo que a melhor forma de conseguir zenys e ainda por cima se divertir é fazer amigos e subir torre/caçar MVPs. Além disso, mapas mais novos como Ash Vacuum/Mora estão sendo muito pouco explorados. Dá uma passada por lá, tem xp e drops bons! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara... se vc quer a verdade a resposta é NÃO

Agora se quiser ser enrolado , é só pensar que vc vai conseguir ficar fazendo loot básico e começar uma "mega revenda" e em 1 mes ja vai ter 1bi (mano na moral , só se vc cimentar os pés na frente do pc e olhe lá hein) sem contar que loot de mvp hj em dia praticamente nao vale nada , com exceção de meia duzia de itens.

Dou minha opinião , baseado na experiencia que tenho no servidor que jogo ( thor ),nos outros servidores , não posso opinar

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim só que vai demorar um pouco mais obviamente

E acho que reclamar disso é meio tosco pois o jogo não se hosteia de graça e se a distribuidora não coloca algo realmente interessante pra vender quem vai comprar?

 

Não é uma reclamação, só estou levantando um debate. Já coloquei ROPS diversas vezes, claro, é a forma deles obterem o retorno, estão certos. Apenas digo que nem sempre as condições financeiras favorecem.

 

Olha cara... se vc quer a verdade a resposta é NÃO

Agora se quiser ser enrolado , é só pensar que vc vai conseguir ficar fazendo loot básico e começar uma "mega revenda" e em 1 mes ja vai ter 1bi (mano na moral , só se vc cimentar os pés na frente do pc e olhe lá hein) sem contar que loot de mvp hj em dia praticamente nao vale nada , com exceção de meia duzia de itens.

Dou minha opinião , baseado na experiencia que tenho no servidor que jogo ( thor ),nos outros servidores , não posso opinar

 

Então, basicamente, quem paga mais, tem mais vantagens, certo? Paciência não falta, agora tempo sim. Mas vamos, nada que seja impossível. Obrigado pela opinião!

 

se vc for do thor esqueça woe/pvp pq o povo injeta mesada/salário todo mês pra gastar milhões/bilhões só em consumível

 

Ah, isso eu já sei. Não é viável nem reclamar, pois cada um investe seu dinheiro naquilo que acha melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns anos atrás quando tive condição de comprar meu 1º carteiro (na época 30kk), criei imediatamente um ferreiro pra usar ganancia em magdun, não ficava 100% nele, mas quando visava algum item específico eu ía fazer loot até conseguir, nessa brincadeira dava 5kk~10kk por dia, como na época felinas +7, jibóia, fugitivo, etc tava tudo - de 40kk eu consegui equipar legalzinho meu mercenário/algoz/sicário, foi uma época dificil, mas deu.

 

Possível é sim amigo, mas tem que ter paciência, oq um player consegue gastando $$ vc vai conseguir com seu esforço. Procure achar meios de ganhar dinheiro (vender leech, pegar loot de certos mapas, etc) e não se limite à classe mais barata, jogue com a classe que vc gosta! Já vi rk de sopro sem nada pegando 150 e ranger sem nada ownando mvps. Vai de vc.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma reclamação, só estou levantando um debate. Já coloquei ROPS diversas vezes, claro, é a forma deles obterem o retorno, estão certos. Apenas digo que nem sempre as condições financeiras favorecem.

 

Então, basicamente, quem paga mais, tem mais vantagens, certo? Paciência não falta, agora tempo sim. Mas vamos, nada que seja impossível. Obrigado pela opinião!

 

Ah, isso eu já sei. Não é viável nem reclamar, pois cada um investe seu dinheiro naquilo que acha melhor.

 

Olha eu vou pela mesma opinião do amiguinho ai, da para jogar ragnarok sem gastar 1 real? ou usar bot?

Caso vc seja um jogador de pvm/mvp, da para brincar suave em ragnarok, até com equip eden.

Se vc quer entrar no pvp/woe e quer se igualar ou chegar perto dos tops e tornar a coisa "competitiva",

sinto em dizer mas a resposta é não caso vc queira isso o quanto antes, se vc não liga para o tempo

(coisa que vc citou que não tem) é outros 500 e da para alcançar.

 

Fazer kk's no ragnarok é fácil, basta querer realmente fazer....

https://www.youtube.com/watch?v=7nX68lmoKdY

 

Nisso acima, existe tbm o modo solo que fica na sala de baixo...

Foi onde eu fiz os 100kk mais fáceis da minha vida no jogo.

Consiste em terminar a instância ganhando x pontos, no grupo ganha 40, no solo ganha 20.

E tem um npc que te leva a outro npc (avá), nesse local que troca esses pontos por itens/consumíveis

semente/fruto de ygg, album, mastela, caixa roxa. O que compensa trocar é pelos ygg e vender eles,

no thor atualmente uma semente está custando 100k, com 10 idas no de solo vc consegue 1kk.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...