Ir para conteúdo

Drops Rei Poring


uatylla

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Pessoal vocês estão conseguindo dropar a maçã do Rei poring? Eu e meu irmão ja derrotamos ele umas 4 vezes, e nada! Perguntamos a outras pessoas e elas também relata o mesmo, que não esta ganhando nada do Rei Poring

 

só acho que a LUG nerfou o drop!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja e a sexta vez SEGUIDA que eu troco 50 moedas e só vem presilha de poring [THOR]

Antes eu ate pegava umas caixas e peguei album uma vez

Enfim, nerfaram a Caixa de Armas e o Álbum também? ou e muito azar mesmo...

 

Também estou com essa dúvida, depois da manutenção eu to trocando e nada de álbum!! Só vem aquelas presilhas quase inúteis...

 

@Edit

 

Só falta dizer agora que nerfaram a troca das moedas como medida anti bot...

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ja e a sexta vez SEGUIDA que eu troco 50 moedas e só vem presilha de poring [THOR]

Antes eu ate pegava umas caixas e peguei album uma vez

Enfim, nerfaram a Caixa de Armas e o Álbum também? ou e muito azar mesmo...

 

 

Será? Não é possível isso, eu ainda estou juntando as moedas, eu sempre troco quando completo 1000.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com essa dúvida, depois da manutenção eu to trocando e nada de álbum!! Só vem aquelas presilhas quase inúteis...

 

@Edit

 

Só falta dizer agora que nerfaram a troca das moedas como medida anti bot...

 

Você troca toda vez que reune 50 moedas ou junta várias e troca tudo de uma vez?

 

Logo no começo da segunda semana (quinta 12/11) eu troquei 3k de moedas (antes do nerf) e só ganhei 3 OCAM, o que leva a crer que a chance dela vir é de +- 5%. Já a presilha tem uma chance de 10%, e como são 4 diferentes, estamos dizendo de uma chance de 40% de sair um.

 

Lembre-se que não é apenas você trocando, por isso pode-se ter sorte e conseguir varias com poucas moedas ou ter o azar de conseguir poucas com muitas moedas (como eu x.x).

 

Nota: se mudaram eu to ferrado. Desde aquele dia eu to juntando moedas sem trocar, e já to com quase 10k na kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

Matar o Rei? Já tentei uma semana inteira e nunca consegui. Em 1 segundo um jogador aparece e da mais dano no rei que eu batendo por 1 MINUTO no rei.

 

 

Agora o rei dropa maçã, qual motivo eu terei de ir atras dele e tentar? kkkk

 

É so maçã mesmo que ele dropa? somente maçãs?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...