Junji Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 (editado) Olá pessoal!! Sei que não comecei meu tutorado com o pé direito, aliás, com nenhum dos dois pés ainda, mas pretendo mudar e conto com a recepção calorosa de vocês Deixando isso de lado, apresento-lhes o meu incrível.... [FAQ] Borracheiros e suas manjarias! Rei das edições mode: ON Primeiramente vamos começar com uma intro bem simples Eu sou só um jogador normal de ragnarok, e não um Deus, existem vários outros mechas mt mais preparados que eu para assumir esta posição de tutor, eu sei disso e não precisam ficar jogando isso na minha cara, a minha intenção é ajudar todos os amantes da classe e tentar dar uma organizada na área. Gostaria que fizessem perguntas para que possamos enriquecer este tópico, discussões construtivas são muito bem-vindas, se virar bagunça eu tranco o tópico e vou atualizando a medida que em outros tópicos venham a surgir questões interessantes. Não sou rígido, eu tenho falhas pra krl, então não precisam ficar com medo de perguntar algo, mesmo que alguém já tenha respondido. O pior que pode acontecer é alguém te redirecionar a algum outro tópico onde a questão já foi abordada Por favor, me ajudem a montar esse tópico, nunca pedi nada pra vcs :C === Estou com dúvidas de que build montar no meu mecha, Qual você recomenda? Quando se fala de recomendação de build de mecha eu sempre recomendo a 'híbrida', onde você possui skills de robô e atributos legais para destruir no choque de carrinho. esta também é a build mais versátil da classe, podendo atuar em todas as modalidades do jogo Qual o melhor machado ou arma pra mecha? Essa é uma questão bastante interessante, vamos por partes então. Para Dano no choque de carrinho, o Machado Giante é o que mais dá dano. Bate-Estacas é a melhor arma caso você vise usar um escudo, ou esteja dentro do robô. NOTA: Bate Estacas é maça, habilidades como 'Fúria do Furacão' e 'Arremesso de Machado' não funcionam com ela Fúria do Furacão é a melhor arma para ser utilizada com a Habilidade 'Fúria do Furacão', seu ataque é alto e concede uma boa resistência e ASPD com refino alto(dá mais ASPD que MG a partir do refino +6). Um combo ótimo para esta arma ao upar é a Adaga de Pirata, que equipa em 'baixo' e fará que você utilize a habilidade 'Golpe Avassalador' quando receber hits físicos a curta distância. Uma peculiaridade da arma é que a cada nível de refino ela lhe garante 1% de resistência a médios e 1% ASPD Uma ótima opção e não muito cara é a Guilhotina de Vellum. Apesar de seus bônus não funcionarem fora da WoE ou de mapas com PvP ativo, o ataque que ela garante é muito alto, sendo uma opção muito viável para o Up. Caso o foco seja PvP com build machado, ela é um 'Must Have' no refino +9. No entanto, para causar o melhor dano no pvp(no choque de carrinho), a arma recomendada é o Machado de 2 Mãos Glorioso, que é superior a Guilhotina a partir do refino +9 devido ao seu bônus carniceiro 2. Carniceiro: Aumenta o ATK contra monstros da raça humanóide de acordo com o nível de refino da arma, até o nível +14. Possui 2 níveis. [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: center]Refino[/TD] [TD=align: center]Nivel 1[/TD] [TD=align: center]Nivel 2[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+6[/TD] [TD=align: center]+4%[/TD] [TD=align: center]+9%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+7[/TD] [TD=align: center]+9%[/TD] [TD=align: center]+16%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+8[/TD] [TD=align: center]+16%[/TD] [TD=align: center]+25%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+9[/TD] [TD=align: center]+25%[/TD] [TD=align: center]+36%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+10[/TD] [TD=align: center]+36%[/TD] [TD=align: center]+49%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+11[/TD] [TD=align: center]+49%[/TD] [TD=align: center]+64%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+12[/TD] [TD=align: center]+64%[/TD] [TD=align: center]+81%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+13[/TD] [TD=align: center]+81%[/TD] [TD=align: center]+100%[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]+14[/TD] [TD=align: center]+100%[/TD] [TD=align: center]+121%[/TD] [/TR] [/TABLE] Se seu foco é dar uma SD destruidora de clãs na WoE, a Faca de Combate com encantamentos de SP será a sua melhor amiga. Tenha em mente que seu ataque não influencia no dano final, mas sim seu SP e HP. Uma opção mais barata, porém com a capacidade de potencializar seu dano é a Walgwanggum, que aumenta seu sp em 10% Quais skill de 'machado' eu posso usar de dentro do robô? Bem, isso é uma pergunta frequente daqueles que nunca utilizaram a classe, então vou listar algumas skills aqui. Skills importantes que não podem ser usadas de dentro do robô: Manejo Perfeito Adrenalina Pura Adrenalina Concentrada Cavalo de Pau Força Violenta Força Violetíssima Comércio Impulso no Carrinho Golpe Estilhaçante Choque de Carrinho Lava Flow Skills que podem ser usadas de dentro do robô: Fúria do Furacão Brandir Machado Arremesso de Machado Quanto de int eu preciso pra dar um dano descente na SD? Bem, a SD não é influenciada exatamente pela int, ela é influenciada pelo SP(aumentando int vc aumenta seu SP), fazendo com que int não seja um atributo tão relevante caso você possua itens que lhe garantam alguma quantia de SP Como exemplo usarei a minha build, possuo 50 de int e consigo alcançar um dano bom na SD Dano: 126527 Mesmo com uma int 'baixa' e sem equips o dano fica bom, portanto ter um investimento muito alto aqui pode ser um erro. Tenha em mente que o dano ignora resistências e defesa, no entanto sofre a penalidade de WoE Build Skills Padrão (somente modelos) [job 50] Build full Robo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJ1f1dFdnqseAdsIBcF4fqqhddBereddPeAcH1 Build hibrida(machado+robo): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJ1f1dFdnqseAdsIBcFenanafqqhddAeraddOafcH1 Full Machado: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJ1f1dFdnqseAdsIBcFHSrAae5b5fcH1 === Links úteis Guia do Dio Calculadora de ASPD do Zeindelf Inspiração de todos os dias Bem, eu vou atualizando aos poucos, por favor tenham paciência comigo >. Editado Maio 11, 2016 por Junji Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Reservado 1 Para futuras atualizações Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Reservado 2 Para futuras atualizações Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Junji, parabéns pelo tópico embora esteja em Comic Sans, hahaha. Tenho uma dúvida: para Mecânicos só de machado (Fúria do Furacão e Choque do Carrinho), podem ser investidos 90~100 pontos em AGI para, além de imunidades, garantir uma melhor VelATQ com uma +7~+9 Mochila da Aventura? Abraços e espero que o FAQ cresça! ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Solinely Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Legal, parabens pelo seu tutorial ;d https://www.youtube.com/watch?v=wynphA596M4 NIGHTCORE sz Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Junji, parabéns pelo tópico embora esteja em Comic Sans, hahaha. Tenho uma dúvida: para Mecânicos só de machado (Fúria do Furacão e Choque do Carrinho), podem ser investidos 90~100 pontos em AGI para, além de imunidades, garantir uma melhor VelATQ com uma +7~+9 Mochila da Aventura? Abraços e espero que o FAQ cresça! O Comic Sans foi proposital, é uma letra fácil de se ler e que muita gente gosta, porém quem entende de organização textual fica irado com o uso hahahah Quanto ao investimento em atributos, é totalmente possível uma build com essa quantidade de AGI, porém eu não recomendo tanto pelo fato de que mecânicos conseguem alcançar altos valores de ASPD com muito pouco investimento em consumíveis. Além disso existe a medalha campal. Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro. ATQ + 5%, ATQM + 5%. Vel de Atq + 10%. HP Máx + 500. SP Máx + 50. Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar fisicamente. Tipo: Acessório Defesa: 1 Peso: 0 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Mercador e evoluções Este item é um 'Must Have' para quem quer MvPar ou brincar no choque de carrinho, seus bônus de ASPD e ATQ são insuperáveis. Eu recomendo ter uns 70 de Agi pois lhe dá uma resistência muito boa a status negativos e lhe permite chegar a 193 de ASPD com gastos praticamente irrelevantes, podendo assim investir em dextreza ou força, que é onde os mecânicos mais precisam de pontos Obrigado pela força Opheliac Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Junji, acha que vale a pena colocar 70~80 pontos em vitalidade como mestre-ferreiro? O propósito dessa vitalidade é o de aumentar o dano da Fúria do Furacão. Os demais atributos pensei em deixar assim para cumprir esse propósito: For: 80; Agi: 60; Vit:70; Des: 51; Int:30; Sor: 1 O personagem seria um Mecânico de Machado apenas 4fun. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Junji, acha que vale a pena colocar 70~80 pontos em vitalidade como mestre-ferreiro? O propósito dessa vitalidade é o de aumentar o dano da Fúria do Furacão. Os demais atributos pensei em deixar assim para cumprir esse propósito: For: 80; Agi: 60; Vit:70; Des: 51; Int:30; Sor: 1 O personagem seria um Mecânico de Machado apenas 4fun. Então, ficar ruim não fica, porém se vc investir mais em força terá um rendimento melhor que ter mais pontos em vit. Além disso o dano não sobe muito com o aumento de vit, portanto eu prefiro investir em atk que garantirá um dano melhor com outras habilidades, tais quais como choque de carrinho, mammonita, cavalo de pau, brandir machado e etc. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Souji~ Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Junji, acha que vale a pena colocar 70~80 pontos em vitalidade como mestre-ferreiro? O propósito dessa vitalidade é o de aumentar o dano da Fúria do Furacão. Os demais atributos pensei em deixar assim para cumprir esse propósito: For: 80; Agi: 60; Vit:70; Des: 51; Int:30; Sor: 1 O personagem seria um Mecânico de Machado apenas 4fun. Além das informações do Junji, recomendo pensar onde irá upar ao virar Mech pois dependendo do local irá precisar de um hit considerável. Dependendo dos equips disponíveis pode ser necessário uma Dex mais alta. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chuva Acida Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 (editado) Ola ! Gostaria de saber se depois de pegar for 100 compensa por uns 30~40 pontinhos em sor pra aumentar o ataque e saber se os ataques básicos do mecha também contam como longa distancia ou somente as skills. Editado Novembro 14, 2015 por Chuva Acida ps: achei incrivel a imagem inicial xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Ola ! Gostaria de saber se depois de pegar for 100 compensa por uns 30~40 pontinhos em sor pra aumentar o ataque e saber se os ataques básicos do mecha também contam como longa distancia ou somente as skills. Sorte é um atributo muito bom pra mecânicos, a cada 3 pontos vc ganhará 1 de ATK e 1 de precisão, além de conceder resistência a status negativos. Particularmente no meu mecânico de machado lvl 11x eu possuo 5x de sorte e pretendo subir mais. Os ataques básicos de mecha(robo) são 'melee', você pode perceber isso no reflect dos RGs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Dio Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Excelente iniciativa Junji, acho que caiu como uma luva para a classe/área! Qualquer coisa, sabe que pode me chamar! Tamo junto! =) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ferrarus Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Estou em uma situação em que tenho que escolher entre: A) Pegar Reparar lvl 5 e ficar apenas com a SD como skill de ataque enquanto estiver no mecha ou B) Pegar Punho Foguete lvl 5 para dar maior jogabilidade, pois ele e a SD seriam meus ataques principais enquanto estiver no mecha, complicado seria bancar pots e consumiveis sem o Reparar... Triste realidade... O resto da build já esta fechada e pretendo manter... O que recomendam? O que fariam nessa situação? Obrigado PS: Parabéns pela iniciativa em criar o tópico. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Estou em uma situação em que tenho que escolher entre: A) Pegar Reparar lvl 5 e ficar apenas com a SD como skill de ataque enquanto estiver no mecha ou B) Pegar Punho Foguete lvl 5 para dar maior jogabilidade, pois ele e a SD seriam meus ataques principais enquanto estiver no mecha, complicado seria bancar pots e consumiveis sem o Reparar... Triste realidade... O resto da build já esta fechada e pretendo manter... O que recomendam? O que fariam nessa situação? Obrigado PS: Parabéns pela iniciativa em criar o tópico. Opa, vou responder de acordo com oquê eu faria Reparar no 5 é mt bom, porém sai caro como skill, eu recomendo no geral colocar até 3 pontos nessa skill, independente da build. pois se você estiver em um mob pesado a cura não irá render de forma alguma(devido ao delay) e você vai morrer devido ao superaquecimento. Usar essa habilidade pra cura é bastante arriscado se você estiver no meio do mob, portanto você irá usar ela quase que 100% das vezes afastado de monstros. Eu particularmente nunca tive uma build de mecha com punho foguete no 5, no entanto, eu tenho a skill no level 2 e ela ajuda bastante por ser uma das únicas de mecha que são spammaveis. O dano também não é ruim, chegando a 8k no lvl 2. Eu preferiria utilizar poções média vidas pra recuperação do HP, e ter ao menos alguns pontinhos em reparar pra uma recuperação mais imediata, os punhos foguetes dificilmente abriria mão, mesmo que tenha que deixá-lo em nível 1. Caso tenha interesse em WoE, reparar é quase inútil, pois lá você não terá tempo pra ficar se curando. Na WoE as pots são um 'must have' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ferrarus Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Opa, vou responder de acordo com oquê eu faria Reparar no 5 é mt bom, porém sai caro como skill, eu recomendo no geral colocar até 3 pontos nessa skill, independente da build. pois se você estiver em um mob pesado a cura não irá render de forma alguma(devido ao delay) e você vai morrer devido ao superaquecimento. Usar essa habilidade pra cura é bastante arriscado se você estiver no meio do mob, portanto você irá usar ela quase que 100% das vezes afastado de monstros. Eu particularmente nunca tive uma build de mecha com punho foguete no 5, no entanto, eu tenho a skill no level 2 e ela ajuda bastante por ser uma das únicas de mecha que são spammaveis. O dano também não é ruim, chegando a 8k no lvl 2. Eu preferiria utilizar poções média vidas pra recuperação do HP, e ter ao menos alguns pontinhos em reparar pra uma recuperação mais imediata, os punhos foguetes dificilmente abriria mão, mesmo que tenha que deixá-lo em nível 1. Caso tenha interesse em WoE, reparar é quase inútil, pois lá você não terá tempo pra ficar se curando. Na WoE as pots são um 'must have' Po, vou sacrificar o Reparar... comigo eh tudo ou nada kkk xD Punho Foguete lvl 5 vai ser mto bom pra jogabilidade do char, apesar de gastar um pouco mais por n ter Reparar. Valew o/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Po, vou sacrificar o Reparar... comigo eh tudo ou nada kkk xD Punho Foguete lvl 5 vai ser mto bom pra jogabilidade do char, apesar de gastar um pouco mais por n ter Reparar. Valew o/ Opa, pergunte sempre que achar necessário Deixar aqui tb um vídeo de como será no futuro a habilidade para os mechas https://www.youtube.com/watch?v=R5NFqHCn9gc Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opie Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Boa noite Junji! Gostaria de saber quais são os melhores acessórios, visando ganho de ATQ diretamente em números (não sendo através de porcentagem) Agradeço desde já! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roxas al'Thor Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Boa noite Junji! Gostaria de saber quais são os melhores acessórios, visando ganho de ATQ diretamente em números (não sendo através de porcentagem) Agradeço desde já! Conheço poucos, são eles: Núcleo Vesper 02: f e atq 10 Luva da Força: hp + 100, sp + 20 e atq= for/10. Caso tenha 110 de for, ganha um bônus de 1% de for. É possível conseguir uma com slot (mas é muito difícil). Ah, o bônus só é válido para 10 pontos de força base Bola Ensanguentada [A]: é um item de aluguel que dura 1 semana. Acho que custa 1k de rops e dá um bônus de 30 de atq. Bola Ensanguentada: 50 de atq. O problema é que você é obrigado a usar Grilhões para conseguir esses 50 de atq. "Bônus": Opie, você pode usar um Guerreiro Orc para ganhar +10 de atq e, caso consiga a Luva da Força [1], tente colocar uma carta Scaraba Dourado (+20 de atq). @topic O melhor machado, visando o custoxbenefício, para mecânico de machado 4 fun (PvE/MvP) é um Machado Gigante? Also, quais habilidades de mecânico/MS são de longo alcance? Qual carta é interessante colocar num +0 Machado Gigante? Desculpe as perguntas noobs mas estou sem tempo para pesquisar esses dias. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MrJohn Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) Estou em uma situação em que tenho que escolher entre: A) Pegar Reparar lvl 5 e ficar apenas com a SD como skill de ataque enquanto estiver no mecha ou B) Pegar Punho Foguete lvl 5 para dar maior jogabilidade, pois ele e a SD seriam meus ataques principais enquanto estiver no mecha, complicado seria bancar pots e consumiveis sem o Reparar... Triste realidade... O resto da build já esta fechada e pretendo manter... O que recomendam? O que fariam nessa situação? Obrigado PS: Parabéns pela iniciativa em criar o tópico. Meu mecânico com Punho Foguete Nv. 5 https://www.youtube.com/watch?v=wMbJgLYsR5M Em WoE não lembro como é o dano. Editado Janeiro 4, 2016 por MrJohn Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Janeiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Roxas al'Thor, Obrigado pela resposta que deu acima ao nosso companheiro enquanto estive ausente @topic O melhor machado, visando o custoxbenefício, para mecânico de machado 4 fun (PvE/MvP) é um Machado Gigante? Also, quais habilidades de mecânico/MS são de longo alcance? Qual carta é interessante colocar num +0 Machado Gigante? Desculpe as perguntas noobs mas estou sem tempo para pesquisar esses dias. Vamos lá então, quanto ao custo benefício o MG é incrivelmente bom, porém um machado de preço super acessível se mostrou tão bom quanto ao utilizar a habnilidade Fúria do Furacão, este machado é o Falcão do Vento. Falcão do Vento Um machado que invoca ventos em volta do personagem, dando a ele uma grande velocidade de ataque. Aumenta a Velocidade de Ataque em 5% e o intervalo entre ataques em 5%. Tipo: Machado Força de Ataque: 115 Peso: 150 Nível da Arma: 2 Nível necessário: 14 Classes que utilizam: Espadachim e Mercador Uma coisa que não mostra na descrição é que ele é da propriedade vento, fazendo com que o dano dele na habilidade Fúria do Furacão seja parecido com o do MG(sem endow) e te permita usar escudo. No entanto ele não é um machado recomendado pra se fazer MvPs. O melhor machado no geral é o FF, já que ele te garante uma ASPD muuuuito boa, ATK alto, e te dá uma defesa em % contra monstros médios. O seu problema realmente é o preço. Quanto as skills de longo alcance, só os mecânicos as possuem. São elas: Reparar Punho Foguete Metralhadora Lança Chamas Gás Criogênico Canhão Arremesso de Machado Cartas para se por no MG? Eu diria as que fornecem ataque, ou te garantem um bônus na modalidade que deseja jogar. Como exemplo posso citar Card Zipper, Andre, Abismal, Múmia, Freeoni, etc Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
S o r i n Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Uma dúvida...Qual seria melhor; Arcanjo caído +9 com encantamento de for ou uma mochila +9? (no casa seria só pra pve) #Edit Pra mecânico full machado~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Uma dúvida...Qual seria melhor; Arcanjo caído +9 com encantamento de for ou uma mochila +9? (no casa seria só pra pve) #Edit Pra mecânico full machado~ Asa de atributo no geral é ruim, mas eu tenho uma asa de espiritos lutador 6 /3/3 e mochila +9. Pra uma coisa mais geral, como up e tal eu prefiro a mochila, para matar bixos mais fortes eu prefiro a asa. Mas entre os jogadores mais experientes a asa é mais vantagem Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BrendoEO Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 (editado) Machado de duas mãos glorioso né melhor que machado gigante pra pvp não? Editado Abril 24, 2016 por BrendoEO Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Machado de deus mãos glorioso né melhor que machado gigante pra pvp não? Adicionei o machado glorioso de 2 mãos ao guia Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GreenSmith Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa noite sou meio novo no forum e na classe mais eu estou gostando muito e pensando em algo hibrido queria opinião de viceis sobre esse vide e pensei em modificar um pouco os atributos se for possível oq a chão ? https://www.youtube.com/watch?v=vjUXkg5jFC0 Pensei algo assim For 100 Agi 100 Vit 100 int 50 dex 120 luk 1 Nao sei se da certo e sobre habilidades nao sei nada nao tenho nem ideia obrigadooo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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