Ir para conteúdo

Chega de BOT


LeHhz Lucis

Posts Recomendados

Olha nem sei o que dizer... Quitei porque não aguentava mais os BOTs, pessoal não leva a sério não consegue colocar na cabeça que BOT mata o game de diversas maneiras. Boa sorte no combate aos BOTs.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu resolvi mandar PM e tirar print dos bot’s e reportar, e o que aconteceu? os que não eram bot começaram a me xingar, isso mesmo me xingar por estar querendo reportar os bot que estavam atrapalhando. WTF?

.

assim não estavam te xingando isso é nego que poe bot com frase resposta qualquer coisa que você fale ele vai te dizer umas 3 ou 4 frases diferentes exemplo la nas pinguincula tem um bot que diz pra ti não falar besteira e que naquele mapa não tem nenuhm bot isso bot programado pra dizer isso mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

assim não estavam te xingando isso é nego que poe bot com frase resposta qualquer coisa que você fale ele vai te dizer umas 3 ou 4 frases diferentes exemplo la nas pinguincula tem um bot que diz pra ti não falar besteira e que naquele mapa não tem nenuhm bot isso bot programado pra dizer isso mesmo

 

Sim eu sei que existe essa configuração, mas a pessoa me seguiu pelo mapa, depois voltou com outro char pra soltar galho etc.. Bem nesse nível de mentalidade...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu sei que existe essa configuração, mas a pessoa me seguiu pelo mapa, depois voltou com outro char pra soltar galho etc.. Bem nesse nível de mentalidade...

 

é uma pena que a level up games não resolva isso de uma vez e seria Tão simples resolver. A antiga comissão de jogadores na época que joguei lá em 2004 deu idéia simples e sensacionais que acabariam. mas a LUH não tem o menor interesse em resolver isso.

 

Os motivos até imagino mas fico na minha porque não quero ser banido.

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up tá mais pra "Chega mais, bot".

 

Além de simplesmente não ter quase ninguém sendo banido. Eles removeram um dos sistemas de proteção do jogo. O que resetava as senhas do bot de forma automática periodicamente durante o dia.

 

Só jogue no bRO ou qualquer outro servidor oficial (além do kRO e jRO) se bot não for problema pra você, se for, simplesmente não jogue.

Link para o comentário
Share on other sites

é uma pena que a level up games não resolva isso de uma vez e seria Tão simples resolver. A antiga comissão de jogadores na época que joguei lá em 2004 deu idéia simples e sensacionais que acabariam. mas a LUH não tem o menor interesse em resolver isso.

 

Os motivos até imagino mas fico na minha porque não quero ser banido.

 

 

Pois é, solução tem, porque lá no iRO não se vê bot... Mas né, como a lug prioriza muito o lucro e pouco os players ficamos assim, largados :(.

Saudades de 2004-05-06 quando o pessoal jogava por diversão e não por dinheiro =)

 

Azar meu de gostar muito do Ragnarok, lug deveria se preocupar mais agora que vai abrir tree of savior.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, solução tem, porque lá no iRO não se vê bot... Mas né, como a lug prioriza muito o lucro e pouco os players ficamos assim, largados :(.

Saudades de 2004-05-06 quando o pessoal jogava por diversão e não por dinheiro =)

 

Azar meu de gostar muito do Ragnarok, lug deveria se preocupar mais agora que vai abrir tree of savior.

 

Decidam, afinal tem bot no iRO ou não?

Link para o comentário
Share on other sites

Decidam, afinal tem bot no iRO ou não?

 

a grama do vizinho sempre é mais verde...

 

eu não espero nada de bom de quem quer que seja, talvez os bots do iRO sejam mais discretos, mas não acredito em servidor oficial livre de bot.

 

(e achei interessante o seu desabafo, pelo que notei não descarregou a raiva nele, o que fez ele parecer ter mais valor que os discursos de ódio que lemos por ai)

Link para o comentário
Share on other sites

Decidam, afinal tem bot no iRO ou não?

 

 

Ter.. Tem, mas não é tão abusivo igual aqui. É muito raro ver um bot andando pelos mapas.

 

 

(e achei interessante o seu desabafo, pelo que notei não descarregou a raiva nele, o que fez ele parecer ter mais valor que os discursos de ódio que lemos por ai)[/color]

 

Hahaha foi só um desabafo mesmo, porque fiquei indignada com a atitude das pessoas quando disse que iria reportar, não foram todas, teve alguns alquimistas de lá que até me perguntou como fazia para reportar, porque não sabia e tal...

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Já comentei algumas vezes por aqui no fórum, mas não me sinto a vontade pra falar sobre o assunto "Bots".

O que você relata no seu tumblr é apenas algo que fortalece minha ideia: as pessoas não querem jogar.

E onde não tem jogador, tem bot.

Vivem fazendo posts aqui no fórum falando disso. Que os bots estão fazendo a função A ou B, em alguns casos, até C.

Talvez mais coisas, a gente que não fica sabendo...

No meu entendimento, a existência dos bots é por causa das próprias falhas que o Ragnarok possui e que não foram consertadas.

 

Por exemplo:

- Sistema de looting tosco

 

Num mapa você pega todo o drop dos monstros. Vende. Fatura 30k.

Num outro mapa você faz a mesma coisa. Vende. Fatura 100k.

 

Tipo, oi? -_-

 

Solução Paliativa da Gravity: Vamos criar um item que dropa Diamantes. Isso já ajuda!

http://www.divine-pride.net/database/item/2906/manopla-do-mineiro-sortudo-1

 

O que a Gravity deveria realmente fazer: Rever as taxas de drop e valor de venda de itens nos npcs.

 

As pessoas são ansiosas, a maioria delas pelo menos. Elas não vão ficar farmando item pra fazer KKs, sendo que é simples comprar KKs de algum botter / sploiter.

 

E querendo ou não, Ragnarok é uma competição.

- Pra ver quem pega 150 antes.

- Pra ver quem tem equipamentos melhores para a função A, B ou C.

- Pra ver quem mata mais na WoE e no PVP.

- Etc.

 

Sendo que as pessoas não querem realmente jogar, querem as coisas entregues com o mínimo de esforço, não vejo como mudar um cenário desses.

Não acho que punindo bots vá adiantar alguma coisa. Falando sério.

Vamos nos sentir vingados, só isso.

Mas a priori, os bots vão continuar rodando porque tem quem precise deles.

E essas pessoas estão pouco se importando com o que pode acontecer com os servidores como um todo.

E quem se importa fica de mãos atadas, porque o que jogo precisa é uma reforma na forma como ele funciona.

Enfim, era isso que eu queria dizer.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Sendo que as pessoas não querem realmente jogar, querem as coisas entregues com o mínimo de esforço, não vejo como mudar um cenário desses.

Não acho que punindo bots vá adiantar alguma coisa. Falando sério.

Vamos nos sentir vingados, só isso.

Mas a priori, os bots vão continuar rodando porque tem quem precise deles.

E essas pessoas estão pouco se importando com o que pode acontecer com os servidores como um todo.

E quem se importa fica de mãos atadas, porque o que jogo precisa é uma reforma na forma como ele funciona.

Enfim, era isso que eu queria dizer.

Até mais!

 

 

Eu não ligo se usarem BOT pra pegar o lot deles, tanto faz pra mim. O que eu realmente ODEIO é ter que dividir espaço em lugares absurdos, tipo nos ovos de andré, o evento rei poring que esta cheio de bot, a campal também era só bot jogando lá. São lugares que atrapalha demais, o povo já perdeu a noção, usando bot pra qualquer coisa. Eu sei que a lug não vai fazer nada, acho que 11 anos foi suficiente pra entender isso. O que eu me indgnei foi o pessoal defender o bot, ela esta ali se matando pra upar e ainda defende o bot? Isso que é revoltante, as pessoas já aderiu isso como nomal =(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo se usarem BOT pra pegar o lot deles, tanto faz pra mim.

[1] O que eu realmente ODEIO é ter que dividir espaço em lugares absurdos, tipo nos ovos de andré,

[2] o evento rei poring que esta cheio de bot,

[3]a campal também era só bot jogando lá. São lugares que atrapalha demais, o povo já perdeu a noção, usando bot pra qualquer coisa. Eu sei que a lug não vai fazer nada, acho que 11 anos foi suficiente pra entender isso.

[4] O que eu me indgnei foi o pessoal defender o bot, ela esta ali se matando pra upar e ainda defende o bot? Isso que é revoltante, as pessoas já aderiu isso como nomal =(

 

Por partes...

 

[1] A renovação em si forçou os Homunculus a serem upados dessa maneira.

Antes tinhamos mapas onde era de boa o up AFK, como o Noroeste de Juno, onde ficavam os Pungus, lembra desse mapa?

http://db.irowiki.org/classic/map-info/ein_fild01/

Só que veio a Renovação e o mapa foi pro espaço.

Daí atualmente tu tem que ter paciência de Jó pra upar um Homunculus.

Um amigo pegou 99 no homun dele upando nas Hidras em Amatsu.

Vai se fazer o que? Nada.

 

[2] Você faz um evento simples, com premiações boas, a ideia é as pessoas participarem do evento, já que ele é acessível.

Problema é que se o evento tem essas características, os bots vão participar também.

As pessoas se queixam com alguma frequência da ausência de eventos in-game. Problema é que quando colocam o evento as pessoas analisam o que vão ganhar com isso.

Se a premiação não compensa, elas não fazem. Dane-se o roleplay.

Quando foi mesmo que os jogadores começaram a ficar assim? Não sei dizer.

 

[3] Veja acima. Prêmio bom. Agora tem perga de aprimoramento, não tem mais necessidade de ficar fazendo a coisa 3000x, dar over, quebrar, volta no KVM fazer de novo e repete o processo.

As pessoas não querem jogar. Mas porque estão então no jogo? Vai saber.

 

[4] As pessoas são naturalmente incoerentes com as coisas que falam e o que realmente desejam.

Vc é do Thor né? Lembra do Maldade? Um sujeito que arrumava ROPs sei lá como (meios ilegais, claro!) mas quando o Maldade dropava item de rop no chão todo mundo corria pegar.

Essas mesmas pessoas que ontem apoiavam a atitude do cara, que compravam coisas dele, ainda estão por aí.

Mas dando dinheiro real em troca de KKs porque "não tem tempo pra jogar."

"Não tem tempo" mas lá no outro jogo que claro, o cara não comenta, fica logado quase 24/7. :rolleyes:

As pessoas não pensam lá muito nas consequências dos atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ter.. Tem, mas não é tão abusivo igual aqui. É muito raro ver um bot andando pelos mapas.

 

 

é... lá tem 2 BOTs AB 150 na kafra, é só falar Full Buffs Please, e elas te buffam.

 

 

e amigo, lá é 90% bot, sinto muito, mas sua tentativa de migrar os players daqui é inútil, se essa for sua intenção.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas não querem jogar. Mas porque estão então no jogo? Vai saber.

 

 

As pessoas não querem upar... quem faz esse tipo de coisa só faz uma coisa no jogo, brincar de PvP e WoE, as coisas são tão escrotas que tem gente especializada nos servidores em venderem chars 150.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

é... lá tem 2 BOTs AB 150 na kafra, é só falar Full Buffs Please, e elas te buffam.

 

 

e amigo, lá é 90% bot, sinto muito, mas sua tentativa de migrar os players daqui é inútil, se essa for sua intenção.

 

 

Esse do buff é mais velha que andar para trás hahah

Não quero migrar ninguém, não to ganhando nada pra isso. Estou falando sobre a MINHA experiencia lá, e nenhum bot me atrapalhou em nenhum momento.

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas não querem upar... quem faz esse tipo de coisa só faz uma coisa no jogo, brincar de PvP e WoE, as coisas são tão escrotas que tem gente especializada nos servidores em venderem chars 150.

 

Vender Char Pronto, Vender GRF editada com "facilidades"...

 

Marreteiros tecnológicos!

 

 

Esse do buff é mais velha que andar para trás hahah

Não quero migrar ninguém, não to ganhando nada pra isso. Estou falando sobre a MINHA experiencia lá, e nenhum bot me atrapalhou em nenhum momento.

 

Mas tu sabe que o iRO é muito diferente do bRO em relação a drop rate e obtenção de Zenny né?

- Não tem penalidade de drop

- Não tem drop removidos

- Não tem drop com chance menor que o original

- Tem quest que premia com Zenny quando tu mata um tipo de monstro.

 

E mesmo assim tem bot rodando por lá. Independente de quantos sejam punidos.

O caso é que aqui no bRO foi tudo sendo nerfado pra prejudicar eles, daí eles são obrigados a irem pra outros lugares pra fazer grana.

Nisso de sair de mapas pra irem pra outros eles de repente ficam mais visíveis.

E no iRO tem as turn-in, onde o povo foca em upar ali, os mapas PVM mesmo não são tão visados.

E esse monte de Ranger bot que tem por aqui é por isso:

- Classe barata

- Mata praticamente qualquer mob do 1 ao 150.

- Equips bons.

 

Enfim, é complicado.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...