Ir para conteúdo

Atualização semanal - 28/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

isso até valeria se a pessoa fosse um jogador free to play . mas a partir do momento que ta pagando man, ai é outra historia.

alem de que o tempo investido em um game também conta como dinheiro - SEU TEMPO TEM VALOR.

 

reclamar é direito de que investe seu tempo e seu dinheiro em um serviço.

assim como o da empresa de fecha o server quando bem entender e tudo mais, mas ai ela tem explicar o por que disso.

 

e compensar o player que queria investir seu tempo nesta empresa e não pode.

não é a empresa que tem poder é o CLIENTE que tem. sem clientes o que vai ser de qualquer empresa?

 

e dever da empresa valorizar o tempo e o dinheiro investido de seus clientes, caso contrario outra vai faze-lo

cara, não viaja, não existe relação de client x empresa,

o que existe eh relação entre empresa x jogador viciado , onde a empresa ta ali hospedando o game e vc ta ali por conta , ou seja, os players joga se quer, se nao quiser cai fora, com o direito de manter-se calado, simples assim..

 

o maximo que pode haver neste caso eh um resarcimento sobre os direitos dos que compraram como o caso de chefenia informado pelo fox, e aos usuarios vips

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, no período de instabilidade foram quase 60 dias com o servidor caindo e por hora impossível de conectar ou trocar de mapas.

Não tô dizendo que 3 medicinas compensam os 2 dias. Mas talvez com a prorrogação de cheffenia isso seja facilmente compensado.

 

Bem, mas continuamos com instabilidade, o servidor cai direto, mas eu digo quando o servidor caia e só voltava no outro dia, pelo que me lembro aconteceu duas vezes, e dps que falaram que isso foi "solucionado" os DC's continuaram e muito frequentes, assim como lag no servidor que ficou bem pesado.

Acho que prolongar cheffenia não seria algo que compense muito TODOS os jogadores, já que nem todos tem nivel para aguentar cheffenia ou rop para gastar com a entrada (apesar de ser muito barata).

Link para o comentário
Share on other sites

LU!G LU!G LU!G...

 

11 Anos de Ragnarök e vocês ainda não aprenderam a ter respeito com seus fiéis clientes, que, apesar do estado lamentável de nossos servidores, do descaso que vocês transmitem a nós, continuam fiéis à distribuidora e ao game.

 

Isso nada mais é do que falta de profissionalismo. De verdade. Problemas acontecem, eu sei disso perfeitamente, mas ocorrer um imprevisto a cada atualização ? Isso já é falta de competência. Realmente, para o bem do jogo, eu espero que vocês melhorem. É claro que houve uma mudança boa nesses 11 anos pra cá, mas os piores aspectos vocês mantêm.

@Asgard: Daqui não saio.

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei as medicinas pouco... Eu que upo em magdun já ganho bem mais que isso por hora (dividindo xp com o clã ainda), imagine então quem vai em Cheffenia...

 

Uma dúvida, aquela Kafra dos biscoitos que estava no Éden ontem era parte da compensação ou já estava lá antes? Achei meio mal não ter visto nada divulgando ela além da mensagem de degustação de biscoitos grátis no jogo, mas isso pra quem não sabe do que se trata não informa nada, só descobri o que era pesquisando... Seria bacana deixar ela lá como parte da compensação mesmo, porque aquela xp extra de job é muito bacana :D

Link para o comentário
Share on other sites

cara, não viaja, não existe relação de client x empresa,

o que existe eh relação entre empresa x jogador viciado , onde a empresa ta ali hospedando o game e vc ta ali por conta , ou seja, os players joga se quer, se nao quiser cai fora, com o direito de manter-se calado, simples assim

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com uma ampla variedade de games no mercado duvido que ela dure muito tempo

mas como vc disse ela vai se manter so dos seus viciados ou dos players que compram itens do game.

 

isso até aparece um game similar com um serviço melhor - o que ainda não aconteceu!

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamar é um DIREITO do consumidor que esta sendo LESADO por qualquer vendedor ou prestador de serviço.

 

O Problema é que o AMADORISMO da empresa é tão grande que estão censurando apagando comentários e bloqueando as pessoas que reclamam lá no FACEBOOK que é a midia social que eles usam pra interagir com a comunidade.

 

Em vez de buscar FEEDBACK vocês buscam pessoas satisfeitas com o cuspe que vcs estão dando na "comida" delas.

 

Bloquear o meu perfil no facebook de comentar as publicações só fez isso ficar mais claro.

 

 

 

e repito: SE EXISTE RECLAMAÇÃO É POR QUE EXISTE PROBLEMAS E INCOMPETÊNCIA.

 

Vocês são o cumulo do amadorismo, e isso pode ser provado por tudo o que aconteceu no último ano, tenho uma conta com um char 150 que não pretendo colocar mais chares que tem 65 medicinas, sendo que jogo a apenas 1 ano. HAHAHHA CALCULE QUANTAS INSTABILIDADES E PROBLEMAS vocês conseguiram ter.

 

Instabilidades estas que duraram 2 meses e manutenções que não tem prazo pra acabar mas se chega no prazo vocês dobram o prazo e colocam ele com INDEFINIDO.

 

 

Att,

 

Asgardiano Irritado com a FALENCIA do jogo que atrai cada vez menos pessoas, ou ainda espanta cada vez mais pessoas, pela má administração da empresa

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A Gravity conseguiu identificar o problema, que estava nos itens visuais da quest de aniversário.

Já corrigiram, porém agora, quando utilizados juntos, eles brilham. :eek:

 

 

brilho.png

 

Não esqueçam de fechar o jogo e abrir novamente para que o patch seja feito e o problema corrigido.

 

O acesso aos servidores está liberado. Divirtam-se.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

cara, não viaja, não existe relação de client x empresa,

o que existe eh relação entre empresa x jogador viciado , onde a empresa ta ali hospedando o game e vc ta ali por conta , ou seja, os players joga se quer, se nao quiser cai fora, com o direito de manter-se calado, simples assim..

 

o maximo que pode haver neste caso eh um resarcimento sobre os direitos dos que compraram como o caso de chefenia informado pelo fox, e aos usuarios vips

 

Acho que você está equivocado! Afinal há compras de moedas e registro de CPF e outros dados pessoais. Em resumo é sim um cliente.

Link para o comentário
Share on other sites

cara, não viaja, não existe relação de client x empresa,

o que existe eh relação entre empresa x jogador viciado , onde a empresa ta ali hospedando o game e vc ta ali por conta , ou seja, os players joga se quer, se nao quiser cai fora, com o direito de manter-se calado, simples assim

 

Cara, pelo amor de Deus, quem tem que parar de viajar aqui é você !

"Os players *jogam* se *quiserem*, *senão* *quiserem* *caiam* fora" e ainda fala que devemos ficar calados ! Pessoas como você tem que continuar votando em Dilma mesmo, para se ferrarem na vida.

 

Temos direito de correr atrás de nossos direitos. Antes de mais nada, somos consumidores. Não me venha pegar seus dedos para digitar tantas besteiras não. Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

vc alem de ter que espera anos pro server que fica mais offline que online abrir

 

vc dentro do jogo precisa lidar com bots, roubando seus itens, fazendo spam, destruindo a economia do jogo, bugs, lags, dcs

 

maravilha *clap clap clap*

 

se pelo menos limpasse os bots ja taria de bom tamanho por enquanto

 

nossa vcs vao dar 2 lixos de medicinas, meus parabens, nenhum dano foi feito por causa disso ne? as medicinas, afinal, resolvem tudo huehuehue

 

que tal tornar o server decente, nao eh melhor isso?

 

ninguem liga pra lixinho de medicina nao, agente que um ragnarok decente só isso

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A Gravity conseguiu identificar o problema, que estava nos itens visuais da quest de aniversário.

Já corrigiram, porém agora, quando utilizados juntos, eles brilham. :eek:

 

 

[ATTACH=CONFIG]8103[/ATTACH]

 

Não esqueçam de fechar o jogo e abrir novamente para que o patch seja feito e o problema corrigido.

 

O acesso aos servidores está liberado. Divirtam-se.

 

Até breve,

Fox~

 

isso mesmo, ja viram, donos de bots?

 

ja podem vir estragar o jogo

 

ai que maravilha, itenzinhos visuais nuossa

 

kd o fim nos bots? kd os gms ativos? kd?

Link para o comentário
Share on other sites

cara, não viaja, não existe relação de client x empresa,

o que existe eh relação entre empresa x jogador viciado , onde a empresa ta ali hospedando o game e vc ta ali por conta , ou seja, os players joga se quer, se nao quiser cai fora, com o direito de manter-se calado, simples assim..

 

o maximo que pode haver neste caso eh um resarcimento sobre os direitos dos que compraram como o caso de chefenia informado pelo fox, e aos usuarios vips

 

 

Você deve ser mongoloide né? No minimo.

 

Cliente é qualquer um que contrata/compra um produto ou serviço, isto inclui VIP's, creditos virtuais e tudo mais.

 

Se você PAGA a sua INTERNET ou ainda seu TELEFONE, mesmo que seja pré-pago (Isto é: você coloca creditos no seu telefone) e ele constantemente está fora do ar e sem previsão pra voltar você fica satisfeito?

 

Mas se vc não gosta cai fora né? Mas e se sua operadora é a unica que da pra falar com pessoas do seu interesse entre outros 1000 motivos, você vai ficar de boca fechada? É por isso que o Brasil NUNCA vai evoluir, por que aqui vocês recebem um sanduiche mal montado, que demorou pra vir, com cuspe, alface velha e tomate verde e no final das contas o que é dito é: "Não gostei, mas n vou reclamar só não vou voltar aqui"

 

 

Fica calado que você passa menos vergonha.

Link para o comentário
Share on other sites

a maioria de vcs sao hipocritas, criticando o serviço da lug mas vcs destruem o serviço usando bots , verdade ou mentira senhores?

 

vc espera por um mundo melhor , e o mundo espera por pessoas melhores.. assim um loop infinito estagnado :)

 

Responda por si! Nem todo mundo aqui usa bots... Já fui prejudicado por alguém que me vendeu itens dopados e fui bloqueado por 30 dias, depois de analise a lug viu que não tive culpa alguma.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você está equivocado! Afinal há compras de moedas e registro de CPF e outros dados pessoais. Em resumo é sim um cliente.

meu amigo vc , neste ponto de vista, esta até correto, mas de verdade, isso funciona na teoria, pq na pratica esta longe...

abraço e obrigado pela sua exelente observação e ponto de vista

 

em relação aos bots, que atire a primeira pedra quem nunk usou um bot na vida...

mesmo que 1 vez, ja contrinuiu em estragar o server

Link para o comentário
Share on other sites

a maioria de vcs sao hipocritas, criticando o serviço da lug mas vcs destruem o serviço usando bots , verdade ou mentira senhores?

 

vc espera por um mundo melhor , e o mundo espera por pessoas melhores.. assim um loop infinito estagnado :)

 

ta cara, so que as leis sao feitas pelos homens para os homens

 

a justiça precisa ser feita, o que nao eh feito, porque os bots nunca sao punidos

 

se nao houverem leis com penalidade que sao aplicadas ninguem vai cumprir a lei mesmo nao

 

vc espera etica das pessoas sem moral? impossivel

 

agente num vive num mundinho cor de rosa de arco iris

 

bots precisam ser punidos

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A Gravity conseguiu identificar o problema, que estava nos itens visuais da quest de aniversário.

Já corrigiram, porém agora, quando utilizados juntos, eles brilham. :eek:

 

 

[ATTACH=CONFIG]8103[/ATTACH]

 

Não esqueçam de fechar o jogo e abrir novamente para que o patch seja feito e o problema corrigido.

 

O acesso aos servidores está liberado. Divirtam-se.

 

Até breve,

Fox~

 

WAAAAT

São só os visuais ou os permanentes também? Porque gostei do brilhozinho :rolleyes:

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O mais legal de tudo é que eles (da equipe Level up) quando respondem no forum, fingem que nada está acontecendo, que não tem ninguem reclamando.

 

Não dão uma explicação, sobre o que os players (PESSOAS QUE MANTEM SUA EMPRESA ATIVA) estão reclamando...

 

Acho que não tenho mais muito o que defender a empresa... Realmente o descaso com os players é muito grande.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A Gravity conseguiu identificar o problema, que estava nos itens visuais da quest de aniversário.

Já corrigiram, porém agora, quando utilizados juntos, eles brilham. :eek:

 

 

[ATTACH=CONFIG]8103[/ATTACH]

 

Não esqueçam de fechar o jogo e abrir novamente para que o patch seja feito e o problema corrigido.

 

O acesso aos servidores está liberado. Divirtam-se.

 

Até breve,

Fox~

 

Fox, sobre a permanência dos visuais, ainda mais com essa "feature" gráfica deles, já houve a confirmação de que eles permanecerão no inventário ou continuarão sendo itens de aluguel, saindo após uma semana?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

meu amigo vc , neste ponto de vista, esta até correto, mas de verdade, isso funciona na teoria, pq na pratica esta longe...

abraço e obrigado pela sua exelente observação e ponto de vista

 

em relação aos bots, que atire a primeira pedra quem nunk usou um bot na vida...

mesmo que 1 vez, ja contrinuiu em estragar o server

 

#JogandoPedra.

 

Não sei e nem quero saber como se usa bot no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei as medicinas pouco... Eu que upo em magdun já ganho bem mais que isso por hora (dividindo xp com o clã ainda), imagine então quem vai em Cheffenia...

 

Uma dúvida, aquela Kafra dos biscoitos que estava no Éden ontem era parte da compensação ou já estava lá antes? Achei meio mal não ter visto nada divulgando ela além da mensagem de degustação de biscoitos grátis no jogo, mas isso pra quem não sabe do que se trata não informa nada, só descobri o que era pesquisando... Seria bacana deixar ela lá como parte da compensação mesmo, porque aquela xp extra de job é muito bacana :D

 

Respondendo sua dúvida, acabei de entrar no Eden e ela não está mais lá, abraço.

 

 

@edit

 

Respondendo o cara de cima, ~jogando pedra~. Abração, bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo algumas questões do tópico:

 

- Medicinas pls?

Começamos as entregas já, porém como vocês já sabem, devido a quantidade de contas, esse processo pode levar o dia todo. Caso não tenha recebido ao término da atualização, é só ir checando ao longo do dia. Serão entregues 3 para cada conta que logou.

 

 

Obrigado,

Fox~

 

Cara, aposto que a maioria vai pensar diferente, ou não. Mas acredito que, se o grande problema é a experiência perdida durante os dias em que o servidor ficou off, seria mais interessante e com menos cara de "esmola / cala-boca" se, ao invés de doar medicinas milagrosas para qualquer um que tenha logado dia X ou Y, aumentassem (talvez até dobrassem) a taxa de experiência ganha por um período igual ao que causou tanto tumulto (48 horas se não me engano...). Assim, quem vai cheffenia ganha recompensa? Sim. Quem upa solo ganha recompensa? Sim. Quem upa em grupo ganha recompensa? Sim. Quem só está tumultuando e na verdade não iria upar, nem cheffenia nem nada, ganha recompensa? Bom, se continuar só chorando querendo medicina, não.

Sei lá, não sei se possam existir outras variáveis, mas se a única for a experiência virtualmente perdida, a ampliação da mesma seria mais justo que dar 3 níveis para alguns e menos de meio nível para outros... Com experiência amplificada todos tem chances de ganhar de forma justa e igualitária o que virtualmente perderam.

É somente o que penso, se ofende, desagrada ou afeta excessivamente os problemas sexuais de alguém... Peço desculpas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...