Fox Smallheal Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 (edited) Olá pessoal, bom dia! Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - 2/11 - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno - Caixas de Ácido - Consumíveis de Bonificação de Experiência - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação Sai Vendas Temporárias - Orelhas de Fiera Vermelha - Orelhas de Fiera Marrom - Chapéu do Bardo Verde (visual) Eventos Entra/Continua - Quest do Dia das Bruxas - até 9/11 - Cheffênia - até 2/11 - Quest de comemoração aos 11 anos - até 2/11 - Personagem 99 para jogadores do Odin - até 31/10 _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox Edited October 28, 2015 by Fox Smallheal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Fox, não tem mesmo como prorrogar a quest dos 11 anos? Muita gente como eu precisava das moedas dos dias de manutenção para fechar o Chapéu de Aniversário e por causa dos dias de server off n vamos conseguir a quantia pra isso, tem como ser feito algo? Não quero ter que upar um char até o 45 só pra isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Bom dia! Esse Capuz seria capuz ou tmb seria chapéu? Como será a quest de Hallowem este ano ein? Postem fotos dos chapéus novos plz ^^ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado alguem tem a ibagem do item? #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Fox rola uns prints desses itens e descrição? Chapéu de Druida Maligno Capuz do Coração Gelado Familiar de Estimação Fox, não tem mesmo como prorrogar a quest dos 11 anos? Muita gente como eu precisava das moedas dos dias de manutenção para fechar o Chapéu de Aniversário e por causa dos dias de server off n vamos conseguir a quantia pra isso, tem como ser feito algo? Não quero ter que upar um char até o 45 só pra isso. A quest vai até 02/11 semana que vêm. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Link do divine pride com os novos chapéus/visuais: http://www.divine-pride.net/forum/topic/20266/bro-update-2015-10-13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Se o Familiar de Estimação for um morceguinho pousado na cabeça do personagem, quero PRA ONTEM (e juro que não sabia da existência do item quando fiz o desenho, juro). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Fox rola uns prints desses itens e descrição? Chapéu de Druida Maligno Capuz do Coração Gelado Familiar de Estimação A quest vai até 02/11 semana que vêm. mesmo indo até o dia 02 não vai dar porque faltam as moedas dos dias que o servidor ficou off, tem muita gente reclamando disso no facebook da lug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 mesmo indo até o dia 02 não vai dar porque faltam as moedas dos dias que o servidor ficou off, tem muita gente reclamando disso no facebook da lug. Em uma semana fiz o combo (uns 5 dias), a menos que a pessoa tenha segundos interesses, aí posso dizer que não dá tempo. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 mesmo indo até o dia 02 não vai dar porque faltam as moedas dos dias que o servidor ficou off, tem muita gente reclamando disso no facebook da lug. vc pode apostar cm os outros personagens, a cada duas horas da pra ganhar uma quantidade boa de moedas. em 3 rodadas ganhei 330 moedas. o ruim mesmo é ficar vigiando o horario. Sobre a atualização: adorei essa nova quest. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Em uma semana fiz o combo (uns 5 dias), a menos que a pessoa tenha segundos interesses, aí posso dizer que não dá tempo. Claro tendo vários personagens na mesma conta né, agora quem tem 1 ou 2 que é prejudicado por causa disso? Imagine ficar criando personagens na mesma conta por causa de uma quest. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 E eu crente que a cheffenia seria prorrogada, triste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritsux3 Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 A final como ficou a compensação, quantas medicinas vão ser entregues ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaZek Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Espero que meu personagem 99 esteja na minha conta/bomb Será por isso que a previsão vai até 12h? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayer sanin Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Olá pessoal, bom dia! Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores: Fechados (previsão 12h00) Entra Vendas Temporárias - 2/11 - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno - Caixas de Ácido - Consumíveis de Bonificação de Experiência - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação Sai Vendas Temporárias - Orelhas de Fiera Vermelha - Orelhas de Fiera Marrom - Chapéu do Bardo Verde (visual) Eventos Entra/Continua - Quest do Dia das Bruxas - até 9/11 - Cheffênia - até 2/11 - Quest de comemoração aos 11 anos - até 2/11 - Personagem 99 para jogadores do Odin - até 31/10 _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox Bom dia! Gostaria de saber como fica a situação da quest de comemoração 11 anos, poxa eu não vou conseguir concluir até o dia do fechamento, fora q o server ficou off tbm... Espero q tenhamos todos, uma solução para esse problema. Aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Espero que meu personagem 99 esteja na minha conta/bomb Será por isso que a previsão vai até 12h? Não,é por causa da quest de halloween Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Fox, vocês estão ciente do lag no Odin? Se estiver precisando de mais evidências, fico feliz se me passar o IP do Odin pra realizar uns tracerts e pathpings. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayer sanin Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Bom dia! Gostaria de saber como fica a situação da quest de comemoração 11 anos, poxa eu não vou conseguir concluir até o dia do fechamento, fora q o server ficou off tbm... Espero q tenhamos todos, uma solução para esse problema. Aguardo. Poderiam liberar a quest pra quem ja iniciou, poder terminar e finalizar no mesmo dia ou sei la, tipo prolongá-la mais um tempo. Sei q fica complicado assim. soh prejuizo. é osso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedalaLug Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 O jogo fica dois dias off, vem a manutenção e é com duração de mais duas horas do que o normal. Boa LUG, ótemo trabalio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 - Cheffênia - até 2/11 Pooxa, podeira prolongar mais o tempo de cheffenia:( [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Olá pessoal, bom dia! Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores: Fechados (previsão 12h00) Entra Vendas Temporárias - 2/11 - Passe para Cheffênia - Caixas de Veneno - Caixas de Ácido - Consumíveis de Bonificação de Experiência - Chapéu de Druida Maligno - Capuz do Coração Gelado - Familiar de Estimação Até breve, Fox Fox deveria postar os sprites como tem feito nas outras manutenções! Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Verdade. Curiosa pra saber se esse eh o visu que o morceguinho fica voando em volta da sua cabeça No mais, curiosa pra quest, pros outros itens... *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luk Cash Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Essa quest dos 11 anos devia demorar mais um pouco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
• Luna Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Muito divertida essa atualização! Vou esperar ansiosa para jogar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 jack castle bat *____* ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts