Ir para conteúdo

Desanimado com meu Shura 102 :(


TheMauricio

Posts Recomendados

Galera, atualmente meu Shura102 está assim:

FOR 90

AGI 01

VIT 88

INT 30

DES 60

SOR 01

 

Pela build da pra ver que eu tô montando um Garra/GOH. Atualmente tô upando em Cobolt e finalmente consegui ser OH mas tô com um problema: só consigo usar Garras 3x e volto pra pegar exall e eles tão reclamando direto kkkkkk.

 

Tô um pouco desanimado, tem alguma maneira de melhorar o rendimento ou compro um neuralizador e upo com outras skills?

 

Eu não imaginava que os consumíveis tavam tão caros, vi poção vida maior por 300k e só dura 10 minutos! Realmente a upada é cara e eu torrei tudo pra conseguir meu set.

 

Meus equips:

Orelhas Fiera

Biônicos

Fugitivo

Btt com Tg

Mochila+9

Maça carga com 02 moscas caçadoras

Iemanjá com veria

Valquiria com Thara

 

E agora José?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, atualmente meu Shura102 está assim:

FOR 90

AGI 01

VIT 88

INT 30

DES 60

SOR 01

 

Pela build da pra ver que eu tô montando um Garra/GOH. Atualmente tô upando em Cobolt e finalmente consegui ser OH mas tô com um problema: só consigo usar Garras 3x e volto pra pegar exall e eles tão reclamando direto kkkkkk.

 

Tô um pouco desanimado, tem alguma maneira de melhorar o rendimento ou compro um neuralizador e upo com outras skills?

 

Eu não imaginava que os consumíveis tavam tão caros, vi poção vida maior por 300k e só dura 10 minutos! Realmente a upada é cara e eu torrei tudo pra conseguir meu set.

 

Meus equips:

Orelhas Fiera

Biônicos

Fugitivo

Btt com Tg

Mochila+9

Maça carga com 02 moscas caçadoras

Iemanjá com veria

Valquiria com Thara

 

E agora José?

 

O problema ta na falta de SP ou na falta de HP? shauhsuhsa

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas:

 

Você comenta que tá dando 3 garras e ficando sem SP, que nível tá tua garra?

Tu tá fazendo o combo de Shura pra aumentar o dano ou tá castando a skill direto, sem combo?

 

Tô usando o combo , se eu não me engano ela tá nível 2. Se usar só a Garra eu tiro uns 7k, no como o dano dela sobre pra 11k-12k, acho que só lá pro nível 5 ou 6 de garra eu vou conseguir ser OH sem o combo.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, que susto cara, eu to level 97 com a build quase igual a tua e equips mto parecidos.

 

Mas vou te contar, a dica do ride, e principalmente do GD, fazem muita diferença, eu particularmente penso em usar GD pra upar até o 150, acho os bonus desses itens mais caros como asas e mochila bem overrated, NO QUESITO PVM.

 

Eu vi isso na prática ao upar meu Mecha solo por um tempo no templo de Rachel, Ride sozinho eu muitas vezes não recuperava o SP, agora com o GD junto eu NUNCA precisei potar nada pro SP recuperar.

 

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, que susto cara, eu to level 97 com a build quase igual a tua e equips mto parecidos.

 

Mas vou te contar, a dica do ride, e principalmente do GD, fazem muita diferença, eu particularmente penso em usar GD pra upar até o 150, acho os bonus desses itens mais caros como asas e mochila bem overrated, NO QUESITO PVM.

 

Eu vi isso na prática ao upar meu Mecha solo por um tempo no templo de Rachel, Ride sozinho eu muitas vezes não recuperava o SP, agora com o GD junto eu NUNCA precisei potar nada pro SP recuperar.

 

=D

 

Mano foi exatamente por isso que eu vendi o Rideword, não tava conseguindo ver diferença no up, aí resolvi pegar as Fieras que me deu um bônus de 3k de HP, Tô vendo se tem alguma carta que de bônus de SP pra por nelas. Realmente eu não tinha pensando no pedaço de pele, quando a gente pensa em capa, vem logo na cabeca mochila ou arcanjo caído, parece ser um ótima pra SP. Vlw pela dica.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O up na garra, em termos de SP, só fica bom quando você tiver Dragão Ascendente 5-10 e Absorção Espiritual. No nível 10 de Dragão Ascendente, a Absorção Espiritual recupera até 15% do seu SP. Até lá você vai ter dificuldade mesmo em SP.

 

Se você já tiver aprendido Absorção Espiritual, pode usá-la para recuperar seu SP usando Zen ou também pode usar a skill de Monge 'Absorver Esferas Espirituais' para ganhar SP (Nível do Monstro x2) ou pode alternar entre Zen - Absorçào Espiritual - Zen - Absorver Esferas - Zen - Absorção Espiritual...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma conta só pra comentar aqui brother '-'

 

Cara, realmente upar Shura é osso ! Eu upei o meu também tomando muito xingamento de Sorc/Proff (Até hoje), e nem por isso deixei de upar man. Fora que não tenho equips bons, nem TG eu tenho... então imagine meu drama kkkk'. E hoje peguei 125 *c*

 

Quando virei Mestre, eu tinha 1 Maça de iniciante e Eden... então desde Mestre eu tomo chingo kkkkk, dai quando virei Shura, comecei a pegar uns equips +/-... Como Diver... Carga [2] Mosca Caçadora, Pele de GD e Fen... apenas isso e peguei 125 õ/

 

Resumindo desiste não :D

Bom, só passei pra te avisar que dai pra frente piora tudo a situação, então não deixem te desanimar da Classe pois ela é muito boa.:D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...