Ir para conteúdo

Guia Avançado dos Kagerous/Oboros de Ataque Mortal e Explosão de Moedas - By KaBedEX


KaBedEX

Posts Recomendados

[GUIA EM DESENVOLVIMENTO]

 

PNG%20da%20barra%20introdutoacuteria%20menor_zpsfrzmw6ef.png

 

Não sou o tutor dessa área mas resolvi fazer esse guia, que tem como objetivo ensinar ou aprimorar o conhecimento de novos e velhos jogadores sobre a build de "Ataque Mortal" e "Explosão de Moedas" de Ninja, Kagerou e Oboro.

 

Explicarei as formas de Upar 1 char com essa build, dicas sobre a classe em PvP e WoE (Guerra do Emperium). Essas classes trouxeram várias melhorias para os Ninjas, isso sendo tanto para a build de Ataque Mortal de Ninjas (com o hp extra, uma habilidade nova para usar para matar sem ser o "Ataque Mortal" quanto para a Build Ninpou (que em minha opinião, é a minha favorita mas como já tem 1 guia deles, preferi fazer esse de "Ataque Mortal" e "Explosão de Moedas" que eu também sei bastante).

 

 

PNG%20da%20barra%20das%20diferenccedilas%20entre%20as%20duas%20classes%20menor_zpszlkwkz5m.png

Ambas são evoluções de Ninja porém são distinguidas pelo sexo do personagem, assim como Trovadores e Musas.

 

A parte a seguir eu tirei do "Guia Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye" feito pelo Tutor de "Segredo das Sombras", Katsuye e adaptei informando os pontos positivos e os negativos de cada habilidade exclusiva das duas classes (Kagerou e Oboro) com relação a Build de "Ataque Mortal" e "Explosão de Moedas" (também fiz uma barra divisória certinha para facilitar a visualização e substitui as caixas de texto que a/o Katsuye fez).

 

Além do nome e da roupa, a real distinção entre uma Oboro e um Kagerou são 3 habilidades únicas que cada um possui. Com isso, antes de pensar em qualquer outra coisa, você precisa conhecer o que o sexo do seu personagem interfere em sua construção.

 

 

 

PNG%20da%20barra%20sobre%20Oboro%20menor_zpsa34q0mgw.png

5offmu2.png Ilusão do Luar

Aleatoriamente aumenta ou diminui, o HP e o SP do alvo.

O alvo sob o efeito da habilidade espalhará metade do dano sofrido em outros jogadores, se os mesmos estiverem dentro de uma área de 5x5 células ao seu redor.

[30 segundos de duração no Nível 5]

Esta habilidade só pode ser utilizada em ambientes de PvP.

 

Obs: Esta habilidade não é muito útil neste tipo de build mas se você quiser tê-la, pode ter para brincar mesmo.

 

 

xaK6jQW.png Luar Sinistro

O inimigo sob o efeito desta habilidade recebe dano ao ser alvo de efeitos de cura.

[30 segundos de duração no Nível 5]

Esta habilidade só pode ser utilizada em ambientes de PvP e em monstros que não sejam do tipo Chefe.

 

Obs: Esta habilidade não é muito interessante de se usar contra mesmo alguns shuras ou AB's que usam "Curar" pra recuperar hp pelo fato de eles não usam sempre obviamente e usam às vezes apenas por terem acesso a "Poções Brancas GdE", "Fruto de Yggdrasil", "Semente de Yggdrasil", "Doce de Guyak", "Bolinho de Carne", etc.

 

 

xiUQE9H.png Distorção Crescente

De acordo com o HP e o SP do alvo no instante em que recebe a habilidade, modifica o ATQM e o ATQ do mesmo, diminuindo ou aumentando.

A mudança de ATQM é baseada no SP do alvo, se estiver em número par, o ATQM aumenta, se estiver em número ímpar, diminui.

A mudança de ATQ é baseada no HP do alvo, se estiver em número par, o ATQ aumenta, se estiver em número ímpar, diminui.

[30 segundos de duração no Nível 5]

A Habilidade pode ser utilizada em qualquer mapa, pode ser utilizada no próprio usuário e nos outros personagens, incluindo os que não estão no mesmo grupo.

[/center]

[TABLE]

[TR]

[TD]

[/TD]

[TD]AUMENTO

[HP / SP PAR][/TD]

[TD]DIMINUIÇÃO

[HP / SP ÍMPAR][/TD]

[TD]

[/TD]

[TD]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +20][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +30][/TD]

[TD]Duração 60 segundos[/TD]

[TD]60 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +40][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +60][/TD]

[TD]Duração 75 segundos[/TD]

[TD]70 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +60][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +90][/TD]

[TD]Duração 90 segundos[/TD]

[TD]80 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +80][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +120][/TD]

[TD]Duração 105 segundos[/TD]

[TD]90 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +100][/TD]

[TD][(Nv. de base ÷3) +150][/TD]

[TD]Duração 120 segundos[/TD]

[TD]100 SP[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Obs: Essa habilidade é interessante de se usar, MAS, tome cuidado ao usá-la porque, se você tiver sorte e o alvo estiver com HP par (no caso de classes de dano físico) ou SP par (no caso de classes de dano mágico), vc pode acabar buffando o alvo e não debuffando. Essa habilidade não ajuda tanto no dano do "Ataque Mortal" pois pelo que testei, a diferença de dano que o "ataque" da para o "Ataque Mortal" é insignificante (explicarei melhor sobre isso mais pra frente quando for falar sobre build's).

 

 

PNG%20da%20barra%20sobre%20Kagerou%20menor_zpskguprpnz.png

6ndFLDr.png Esmagamento Sombrio

Ativa uma área de efeito ao redor do usuário que revela oponentes sob efeito de Esconderijo, Furtividade, Ocultação e Camuflagem, impedindo-os de se mover, e usar essas habilidades por determinado tempo.

[9 segundos de duração no Nível 5]

Esta habilidade só pode ser utilizada em ambientes de PvP.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Alcance 5 Células [/TD]

[TD]Duração 5 segundos[/TD]

[TD]25 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Alcance 7 Células[/TD]

[TD]Duração 6 segundos[/TD]

[TD]30 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Alcance 9 Células[/TD]

[TD]Duração 7 segundos[/TD]

[TD]35 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Alcance 11 Células[/TD]

[TD]Duração 8 segundos[/TD]

[TD]40 SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Alcance 13 Células[/TD]

[TD]Duração 9 segundos[/TD]

[TD]45 SP[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Obs: Um dos motivos pelos quais acho o Kagerou superior a Oboro quando se trata dessa build e na modalidade de PvP/WoE. A Oboro precisa usar uma carta de switch (Horong) para revelar o alvo ele ainda pode escapar, mas já com o Kagerou não só revela, mas como também imobiliza e da 1 status que não o deixa usar "Esconderijo" ou "Furtividade" por 1 tempo, na minha opinião é uma habilidade que acho essencial para se ter em sua build para usar em PvP/WoE.

 

 

Contrato_das_Sombras.png Contrato das Sombras

Aplica a habilidade Ataque Duplo no alvo por um curto período.

Consome 1 SP a cada segundo enquanto durar o efeito. A habilidade consome 1 Esfera das Sombras.

[180 segundos de duração no Nível 5]

A Habilidade pode ser utilizada em qualquer mapa, pode ser utilizada no próprio usuário e nos outros personagens.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Duração 60 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Duração 90 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Duração 120 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Duração 150 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Duração 180 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade é mais voltada para uma build mais incomum de se ver, build "Dual Dagger de Aspd" em Kagerou, vou deixar um vídeo no fim do guia de 1 cara que fez essa build no Kagerou dele no Odin (se não me engano, foi no Odin). Não recomendo tê-la para essa build (tenha ela só se vc quiser dar 1 suporte na WoE ou PvP dando esse buff em 1 aliado que normalmente não tem "Ataque Duplo".

 

 

TBL2MTQ.png Vazio das Sombras

Desabilita todos os efeitos de reflexão do alvo, incluindo os provenientes de Cartas, Habilidades e Equipamentos. Tentativas de conjurar habilidades de reflexão podem falhar em quanto o alvo estiver sob efeito de Vazio das Sombras. Cada uso consome 1 Esfera das Sombras.

[30 segundos de duração no Nível 5]

 

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Duração 10 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Duração 15 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Duração 20 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Duração 25 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Duração 30 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Obs:Esse é o outro motivo do porque acho o Kagerou superior a Oboro em PvP/WoE, essa habilidade exclusiva dele anula todas as formas de reflexão que o alvo possuí (sendo ela dada por equipamentos/cartas ou por habilidades)ajuda não apenas você tirando a reflexão da habilidade "Instinto de Defesa" de 1 "Renegado", ela ajuda todos em seu Clã quando vai matar alguém que você/vocês sabe/sabem que reflete dano.

 

Após mostrar as diferenças entre habilidades das classes evoluídas, voltemos para os Ninjas e suas habilidades voltadas para "Ataque Mortal".

 

 

 

PSD%20da%20barra%20sobre%20habilidades%20de%20Ninjas%20Refeito_zpszoq0jvb0.png

Como ninja você basicamente terá que aumentar pré-requisitos na sua Árvore de Habilidades basicamente. Após explicar sobre as habilidades vou por uma SS da Árvore de Habilidades do meu Kagerou de Mortal e Explosão de Moedas para mostrar como fica mais ou menos (estou mostrando a minha árvore de habilidades de Ninja pois não tem muito o que ter de diferente) :

 

 

Killing_Stroke.png Ataque Mortal

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [Aura Ninja Nv.1] + [Corte das Sombras Nv.5] + [Prática em Arremesso de Shuriken Nv.7]

Tipo: Ativa de Suporte

Pós-Conjuração: 1 segundo

Descrição: Causa dano altíssimo com base no ATQ e HP do ninja. Quanto mais "Imagens" você tiver da habilidade "Imagem Falsa" você tiver, maior o número de hit's que o "Ataque Mortal" dará (Requer "Imagem Falsa" e "Aura Ninja" ativos para ser usada).

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×8%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 55[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×16%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×24%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 65[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×32%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×40%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 75[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 6][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×48%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 7][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×56%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 85[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 8][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×64%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 9][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×72%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 95[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 10][/TD]

[TD]Fórmula: (ATQ ×40) + (HP ×80%)[/TD]

[TD]Custo de SP: 100[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Como é possível de perceber, eis uma das duas principais habilidades para matar do Kagerou/Oboro com essa build, o Ataque Mortal, em minha opinião é excelente, da 1 dano bacana (até mesmo em quem tem equipamentos para defesa ou redução de dano humanoide).

 

screenThor7039_zpsfskdsbwf.jpg

Exemplo: Dano de 45819 cada hit no "Ataque Mortal" dando 7 hit's (número máximo) com 51k de HP máximo e sem Lex Aeterna (o alvo não tinha equipamentos de redução aparentemente).

 

Mito do Ataque Mortal: Ele aumenta ou não aumenta o dano com Cartas Raciais, de tamanho ou elemento? KvM aumenta?

- SS do "Ataque Mortal" com Main Gauche +0 com 2 Caramelos, 1 Esqueleto Operário e 1 Kaho:

screenThor7141_zpsosahljhm.jpg

 

- SS do "Ataque Mortal" com Main Gauche +0 com 4 Esqueleto Arqueiro no mesmo monstro (que no caso foi o Fabre) :

screenThor7142_zps31jttybs.jpg

RESPOSTA:

Ou seja, é possível entender que o Ataque Mortal não é afetado por Cartas Raciais, de Tamanho ou de Elemento (logo suponho que a KvM NÃO aumente seu dano). Não tenho a KvM para testar certinho mas deve ser o mesmo que acontece com as cartas.

 

Obs: Eu usei o "Ataque Mortal" nas duas SS's com o número máximo de "Imagens" possíveis (ou seja, deram 7 hit's em todos os casos).

 

66OLUAP.png Imagem Falsa

Nivel máximo: 10

Pré-requisitos: [Aura Ninja Nv.1] + [Troca de Pele Nv.4] + [Corte das Sombras Nv.3]

Tipo: Ativa de Suporte.

Pós-Conjuração: 1 segundo.

Descrição: Permite ao usuário esquivar-se de ataques físicos de curto e longo alcance sem sair do lugar.

Essa habilidade só pode ser utilizada se o usuário estiver sob efeito de Aura Ninja, porém após utilizar a habilidade, Aura Ninja é cancelado. Cada uso consome 1 Esfera das Sombras.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]1 Golpe esquivado[/TD]

[TD]Duração 60 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]1 Golpe esquivado[/TD]

[TD]Duração 80 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 32[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]2 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 100 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 34[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]2 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 120 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 36[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]3 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 140 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 38[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 6][/TD]

[TD]3 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 160 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 7][/TD]

[TD]4 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 180 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 42[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 8][/TD]

[TD]4 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 200 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 44[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 9][/TD]

[TD]5 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 220 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 46[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 10][/TD]

[TD]5 Golpes esquivados[/TD]

[TD]Duração 240 segundos[/TD]

[TD]Custo de SP: 48[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Habilidade fundamental, como a "Imagem Falsa" aumenta o dano de acordo com o número de "Imagens" remanescentes,pode deixar ela no Nv.9 que ela dará o mesmo número de "Imagens" que a Nv.10, a única diferença entre o Nv.9 e o Nv.10 é a duração e o custo de SP.

 

 

Flip_Tatami.png Virar Tatami

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: Nenhum.

Tipo: Ofensiva.

Pós-Conjuração: 3 segundos.

Descrição: Vira o tatami para tornar uma área ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos.Atinge e empurra os inimigos dentro da área de efeito da habilidade 3 células para trás.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Número de Golpes: 1[/TD]

[TD]Dano: 110%[/TD]

[TD]Área: 1 Célula.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Número de Golpes: 1[/TD]

[TD]Dano: 120%[/TD]

[TD]Área: 2 Células.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Número de Golpes: 1[/TD]

[TD]Dano: 130%[/TD]

[TD]Área: 2 Células.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Número de Golpes: 1[/TD]

[TD]Dano: 140%[/TD]

[TD]Área: 3 Células.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Número de Golpes: 1[/TD]

[TD]Dano: 150%[/TD]

[TD]Área: 3 Células.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade é boa (e você obrigatoriamente tem de ter) não pelo dano ou a área de dano dela no máximo, mas sim por ficar imune a danos físicos de longa distância por 3 segundos, isso pode fazer você se esquivar de uma "Bomba Ácida" de algum Bioquímico no PvP/WoE. Eu acho excelente essa habilidade, tenho ela em minha barra para quando eu vou no PvP/WoE e aconteça comigo algo similar ao que citei.

 

 

Cicada_Skin_Shed.png Troca de Pele

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [salto das Sombras Nv.1]

Tipo: Ativa.

Pós-Conjuração: 1 segundo.

Descrição: Uma técnica Ninja avançada que permite recuar automaticamente 7 células na direção contrária ao ataque de curto ou longo alcance.

Nem todas as habilidades físicas e mágicas podem ser bloqueadas por esta habilidade.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Número de Esquivas: 1[/TD]

[TD]Custo de SP: 12[/TD]

[TD]Duração: 10 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Número de Esquivas: 1[/TD]

[TD]Custo de SP: 15[/TD]

[TD]Duração: 20 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Número de Esquivas: 2[/TD]

[TD]Custo de SP: 18[/TD]

[TD]Duração: 30 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Número de Esquivas: 2[/TD]

[TD]Custo de SP: 21[/TD]

[TD]Duração: 40 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Número de Esquivas: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 24[/TD]

[TD]Duração: 50 segundos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Ah, a habilidade que faz muitas classes terem raiva/ódio de Kagerou/Oboro (tanto de "Ataque Mortal/Explosão de Moedas" e "Ninpou"). Recomendo tê-la no máximo pela duração dela que é aumentada e também o número de esquivas que ela dá.

 

Shadow_Slash.png Corte das Sombras

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [Corte da Névoa Nv.5]

Tipo: Ofensiva.

Pós-Conjuração: 1 segundo.

Descrição: O Corte das Sombras só pode se executado quando o usuário estiver em Esconderijo, que pode ser conseguido através da habilidade Corte da Névoa.

Ataca um inimigo com um golpe que tem o mesmo alcance da habilidade Salto das Sombras do usuário. Ao usar a habilidade, também existe a chance de causar um acerto crítico dependendo do nível da habilidade. Essa Habilidade da 1 único golpe mas é composto de 2 tipos de dano, Dano Físico padrão e Dano Crítico (Equipamentos como Asa de Arcanjo Caído com Pedras de Crítico, Combo Felinas, Carta Papel e por ai vai, aumentam o dano desta habilidade).

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Dano Físico: 100%[/TD]

[TD]Dano Crítico: 30%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Dano Físico: 200%[/TD]

[TD]Dano Crítico: 35%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Dano Físico: 300%[/TD]

[TD]Dano Crítico: 40%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Dano Físico: 400%[/TD]

[TD]Dano Crítico: 45%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Dano Físico: 500%[/TD]

[TD]Dano Crítico: 50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Esta habilidade só pode ser utilizada em ambientes de PvP e PvM. Em mapas de Guerra do Emperium ela não pode ser usada ou ela da o hit mas não "teleporta" até o alvo. Testarei isso certinho depois para relembrar também.

Obs: Essa habilidade é boa tanto para PvP quanto para Up, se você tem equipamentos de ataque e dano crítico (para personagens low lvl eu acho que ajuda mais por ajudar a economizar grana nas kunais) ela da 1 dano bacana, dependendo do que você tiver, acho que da para dar IK no "Corte das Sombras" até os Hodes (Nv.55 aproximadamente).

 

Obs ²: Essa habilidade não é considerada uma habilidade de dano a longa distância, então cartas como Esqueleto Arqueiro não aumentarão seu dano.

 

SS's com os testes do Corte das Sombras com relação a EA:

- Main Gauche +0 com 4 Cartas Cavaleiro do Abismo (só para mostrar que não iria aumentar e ter o mesmo ataque que a Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro) :

screenThor7128_zpsunnclztp.jpg

 

- Main Gauche +0 com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro:

screenThor7130_zpsu2v7d2mb.jpg

 

- Corte das Sombras sem nenhum equipamento :

SS's com os testes do Corte das Sombras com relação ao aumento de dano com equipamentos de Dano Crítico:

screenThor7121_zpsaoriuh8o.jpg

 

Corte das Sombras com Combo Felinas +7 e Asa de Arcanjo Caído +9 com encantamentos de crítico 3/2/2 sem carta :

screenThor7123_zpsl7noppza.jpg

 

 

Ninja_Aura.png Aura Ninja

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [Perícia Ninja Nv.5]

Tipo: Ativa.

Pós-Conjuração: Nenhum.

Descrição: Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja aumentando os pontos de INT e FOR do usuário.

O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Bônus de FOR e INT: +1[/TD]

[TD]Duração: 30 segundos.[/TD]

[TD]Custo de SP: 20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Bônus de FOR e INT: +2[/TD]

[TD]Duração: 45 segundos.[/TD]

[TD]Custo de SP: 30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Bônus de FOR e INT: +3[/TD]

[TD]Duração: 60 segundos.[/TD]

[TD]Custo de SP: 40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Bônus de FOR e INT: +4[/TD]

[TD]Duração: 75 segundos.[/TD]

[TD]Custo de SP: 50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Bônus de FOR e INT: +5[/TD]

[TD]Duração: 90 segundos.[/TD]

[TD]Custo de SP: 60[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Uma habilidade essencial pois afinal, sem ela ativa você não consegue usar o Ataque Mortal.

 

 

Dagger_Throwing_Practice.png Prática em Arremesso de Shuriken

Nivel máximo: 10

Pré-requisitos: Nenhum.

Tipo: Passiva.

Descrição: Aumenta o dano causado pelo Shuriken, dependendo do nível da habilidade.

 

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 6[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 9[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 15[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 6][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 18[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 7][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 21[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 8][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 24[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 9][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 27[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 10][/TD]

[TD]Aumento de dano com Shuriken: 30[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Uma habilidade apenas para pré-requisito.

 

 

Ninja_Mastery.png Perícia Ninja

Nivel máximo: 10

Pré-requisitos: Nenhum.

Tipo: Passiva.

Descrição: Aumenta a Velocidade de Restauração de SP através do treinamento das Artes Ninja.

A quantidade de SP restaurada por essa habilidade é afetada pelo SP máximo do personagem, no intervalo de 10 segundos.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]SP recuperado: 3[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 0,2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]SP recuperado: 6[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 0,4%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]SP recuperado: 9[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 0,6%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]SP recuperado: 12[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 0,8%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]SP recuperado: 15[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 1,0%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 6][/TD]

[TD]SP recuperado: 18[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 1,2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 7][/TD]

[TD]SP recuperado: 21[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 1,4%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 8][/TD]

[TD]SP recuperado: 24[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 1,6%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 9][/TD]

[TD]SP recuperado: 27[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 1,8%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 10][/TD]

[TD]SP recuperado: 30[/TD]

[TD]Recuperação Bônus (% do SP máximo do Personagem) : 2,0%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs:Uma habilidade apenas para pré-requisito mas que ajuda muitas vezes quando os jogadores menos percebem (ao menos que você esteja 50% de peso).

 

 

Throw_Kunai.png Arremessar Kunai

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [Arremessar Shuriken Nv.5] + [Prática de Arremesso de Shuriken Nv.1]

Tipo: Ofensiva.

Pós-Conjuração: 1 segundo.

Descrição: Arremessa uma Kunai que golpeia o inimigo 3 vezes em um único ataque, ignorando a Esquiva.

Cada uso consome 1 Kunai e as Propriedades do ataque são afetadas pelo tipo de Kunai arremessada.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Dano: 100%[/TD]

[TD]Número de Hit's: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Dano: 100%[/TD]

[TD]Número de Hit's: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 25[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Dano: 100%[/TD]

[TD]Número de Hit's: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Dano: 100%[/TD]

[TD]Número de Hit's: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 15[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Dano: 100%[/TD]

[TD]Número de Hit's: 3[/TD]

[TD]Custo de SP: 10[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Uma boa habilidade para usar para upar como Ninja (prefiro o corte das sombras mas o Arremessar Kunai é uma boa alternativa).

 

 

Throw_Coins.png Chuva de Moedas

Nivel máximo: 10

Pré-requisitos: [Arremessar Shuriken Huuma Nv.5] + [Arremessar Kunai Nv.5] + [Arremessar Shuriken Nv.5] + [Prática em Arremesso de Shuriken Nv.10]

Tipo: Ofensiva.

Pós-Conjuração: 5 segundos.

Descrição: Atira uma chuva de moedas contra o inimigo para infligir um total de dano que ignora a Defesa igual à quantidade de Zenys gasta no ataque.

O consumo de Zenys vária de acordo com o nível da habilidade. Seu dano é reduzido pela metade contra MVP, Chefes e em lutas PvP.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Zeny gasto: 500 ~ 1000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Zeny gasto: 1000 ~ 2000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Zeny gasto: 1500 ~ 3000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Zeny gasto: 2000 ~ 4000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Zeny gasto: 2500 ~ 5000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 6][/TD]

[TD]Zeny gasto: 3000 ~ 6000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 7][/TD]

[TD]Zeny gasto: 3500 ~ 7000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 8][/TD]

[TD]Zeny gasto: 4000 ~ 8000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 9][/TD]

[TD]Zeny gasto: 4500 ~ 9000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 10][/TD]

[TD]Zeny gasto: 5000 ~ 10000[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Uma habilidade apenas para pré-requisito.

 

 

Shadow_Leap.png Salto das Sombras

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos: [Virar Tatami Nv.1]

Tipo: Ativa.

Pós-Conjuração: 1 segundo.

Descrição: O Salto das Sombras só pode ser executado quando o usuário estiver no estado de Esconderijo (conseguido através da habilidade Corte da Névoa).

Essa habilidade move o usuário até a célula válida escolhida instantaneamente, ignorando todos os obstáculos no caminho. Em mapas de Guerra do Emperium a habilidade serve somente para sair do estado de Esconderijo.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Alcance 7 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Alcance 9 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Alcance 11 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Alcance 13 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Alcance 15 células[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs:Uma habilidade excelente e que se usada corretamente, agiliza o Up e pode te fazer continuar vivo no PvP (na WoE infelizmente você ao usá-la, você só sai do esconderijo, você não é teleportado ao lugar aonde você gostaria de saltar). Recomendo muito enquanto como Ninja, você aprender a usá-la e se acostumar com ela.

 

Aqui a SS da Árvore das Habilidades de Ninjas do meu Kagerou de Mortal/Explosão de Moedas:

screenThor5799_zps79219c5d.jpg

Obs: A minha "Aura Ninja" é Nv.5, mas na época que eu tirei essa SS ela tava lvl1 (depois neuralizei e puis no Nv.5) pois eu usei os pontos que usaria nela para por nas habilidades de Kagerou para upar (Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais), também tirei umas habilidades de Kagerou na época em que eu tava upando para aumentar o lvl das habilidades que eu citei.

 

 

Parte Dois em Construção Ainda.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

PSD%20da%20barra%20sobre%20habilidades%20de%20Kagerou%20e%20Oboro_zpsej1fhowq.png

 

Per%C3%ADcia_com_M%C3%A3o_Direita.pngPerícia com Mão Direita

Nivel máximo: 5

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Passiva..

Descrição: Recupera o ataque perdido da mão direita quando estiver com duas armas equipadas. O ataque é aumentado nos níveis 4 e 5, se comparados com o uso de apenas uma arma.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]ATQ: 80%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]ATQ: 90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]ATQ: 100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]ATQ: 110%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]ATQ: 120%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade NÃO influencia no dano do Ataque Mortal, logo ela se torna descartável.

 

Per%C3%ADcia_com_M%C3%A3o_Esquerda.pngPerícia com Mão Esquerda

Nivel máximo:5

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Passiva..

Descrição: Recupera o ataque perdido da mão esquerda quando estiver com duas armas equipadas.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]ATQ: 60%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]ATQ: 70%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]ATQ: 80%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]ATQ: 90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]ATQ: 100%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade NÃO influencia no dano do Ataque Mortal, logo ela se torna descartável.

 

 

Amuleto_Espiritual_%C3%81gua.pngAmuleto Espiritual: Água

Nivel máximo:1

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Ativa.

Descrição: Consome um Amuleto Espiritual de Água para invocar um Espírito da Água para aumentar o ataque de habilidades da propriedade Água. Habilidades como Absorver Esferas Espirituais retiram os amuletos do seu personagem.

Pode ser invocados até 10 espíritos e sua arma muda para a propriedade Água quando 10 espíritos forem invocados.

 

Efeitos de Cada Amuleto de Água invocado dá:

- Lança Congelante: +5% de dano para cada Amuleto.

- Grande Floco de Neve: +25% de dano para cada Amuleto.

 

Amuleto_Espiritual_Fogo.pngAmuleto Espiritual: Fogo

Nivel máximo:1

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Ativa.

Descrição: Consome um Amuleto Espiritual de Fogo para invocar um Espírito da Fogo para aumentar o ataque de habilidades da propriedade Fogo. Habilidades como Absorver Esferas Espirituais retiram os amuletos do seu personagem.

Pode ser invocados até 10 espíritos e sua arma muda para a propriedade Fogo quando 10 espíritos forem invocados.

 

Efeitos de Cada Amuleto de Fogo invocado dá:

- Pétalas Flamejantes: +20% de dano para cada Amuleto.

- Escudo de Chamas: +5% de dano para cada Amuleto.

- Dragão Explosivo: 15% de dano para cada Amuleto.

 

Amuleto_Espiritual_Terra.pngAmuleto Espiritual: Terra

Nivel máximo:1

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Ativa.

Descrição: Consome um Amuleto Espiritual de Terra para invocar um Espírito da Terra para aumentar o ataque proveniente de armas e a defesa proveniente de equipamentos. Habilidades como Absorver Esferas Espirituais retiram os amuletos do seu personagem.

Pode ser invocados até 10 espíritos e sua arma muda para a propriedade Terra quando 10 espíritos forem invocados.

 

Efeitos de Cada Amuleto de Terra invocado dá:

-ATQ proveniente de Armas: +15% de dano por Amuleto.

 

Amuleto_Espiritual_Vento.pngAmuleto Espiritual: Vento

Nivel máximo:1

Pré-requisitos:Nenhum.

Tipo: Ativa.

Descrição: Consome um Amuleto Espiritual de Vento para invocar um Espírito da Vento para aumentar o ataque de habilidades da propriedade Vento. Habilidades como Absorver Esferas Espirituais retiram os amuletos do seu personagem.

Pode ser invocados até 10 espíritos e sua arma muda para a propriedade Vento quando 10 espíritos forem invocados.

 

Efeitos de Cada Amuleto de Vento invocado dá:

- Lâmina de Vento: +20% de dano para cada Amuleto.

- Brisa Cortante: +10% de dano para cada Amuleto.

- Descarga Elétrica: 15% de dano para cada Amuleto.

 

Obs:Essas habilidades individualmente não ajudam no dano do Ataque Mortal (exceto o amuleto de terra que com uma arma com ataque razoável consegue dar uma aumentada bem de leve no dano) ou na chance de sucesso da Explosão de Moedas, mas eles são bons de serem usados a partir das habilidades Voragem Espiritual e Arremesar Amuleto Espiritual que eu explicarei a seguir.

 

Voragem_Espiritual.pngVoragem Espiritual

Nivel máximo:1

Pré-requisitos: [Arremessar Amuleto Espiritual Nv.1] + [inspiração Nv.1].

Tipo: Ativa.

Pós-Conjuração: 1 Segundo.

Descrição: Transforma sua energia espiritual em um selo mágico que gera diversos efeitos dentro de uma área de 5x5 células.

[TABLE]

[TR]

[TD]ÁGUA[/TD]

[TD]- Causa Congelamento, Hipotermia ou Cristalização em todos os inimigos na área.

- Aumenta o ataque caso um jogador esteja equipado com uma arma da propriedade Água.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FOGO[/TD]

[TD]- Causa Incêndio em todos os inimigos na área.

- Aumenta o ataque caso um jogador esteja equipado com uma arma da propriedade Fogo.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]TERRA[/TD]

[TD]- Causa Petrificação ou Envenenamento em todos os inimigos na área.

- Aumenta o ataque caso um jogador esteja equipado com uma arma da propriedade Terra.

[/TD]

[/TR]

 

[TR]

[TD]VENTO[/TD]

[TD]- Causa Silêncio, Sono ou Sono Profundo em todos os inimigos na área.

- Aumenta o ataque caso um jogador esteja equipado com uma arma da propriedade Vento.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Arremessar_Amuleto_Espiritual.pngArremessar Amuleto Espiritual

Nivel máximo:1

Pré-requisitos: [Amuleto Espiritual: Água Nv.1] + [Amuleto Espiritual: Fogo Nv.1] + [Amuleto Espiritual: Vento Nv.1] + [Amuleto Espiritual: Terra Nv.1].

Tipo: Ativa.

Pós-Conjuração: 1 Segundo.

Descrição: Arremessa todos os amuletos espirituais restantes em um alvo causando dano mágico. A propriedade do ataque depende do tipo Amuleto Espiritual utilizado.

 

Fórmula: {ATQM× [(200× Nº de Amuletos) × (Nv. de base ÷100)]}%

 

Corte_Espiritual.pngCorte Espiritual

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [impacto Cruzado Nv.2].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Adiciona dano quando atacar inimigos que estiverem sob efeito de habilidades de Espírito dos Espiritualistas. Utilizar esta habilidade cancela o Espírito do alvo.

Quanto maior o nível do Espírito, maior será o dano infringido.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]ATQ: 100%[/TD]

[TD]SP: 12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]ATQ: 200%[/TD]

[TD]SP: 16[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]ATQ: 300%[/TD]

[TD]SP: 20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]ATQ: 400%[/TD]

[TD]SP: 24[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]ATQ: 500%[/TD]

[TD]SP: 28[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade da o dobro de dano se o alvo estiver com "link" em lvl5, ela pode errar dependendo da sua precisão e ela tem seu dano aumentado pelo lvl de base do usuário. Eu particularmente nunca usei essa habilidade, mas ela parece ser interessante de se usar contra classes como Renegado e Arcano[WL] que usam muito link quando vão em PvP/WoE.

 

Genjutsu_Assalto_das_Sombras.pngGenjutsu: Assalto das Sombras

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Genjutsu: Clone das Sombras Nv.2].

Tipo: Ativa.

Descrição: Conjura uma ilusão em um alvo para reduzir todos os atributos do alvo e transformá-lo em um Poring.

Alvos sob este efeito não podem trocar ou remover itens equipados. Este efeito não se aplica a aliados e/ou monstros.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Chance: 50%[/TD]

[TD]Duração: 12[/TD]

[TD]Debuff de Atributos: -2 a -3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Chance: 55%[/TD]

[TD]Duração: 14[/TD]

[TD]Debuff de Atributos: -4 a -6[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Chance: 60%[/TD]

[TD]Duração: 16[/TD]

[TD]Debuff de Atributos: -6 a -9[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Chance: 65%[/TD]

[TD]Duração: 18[/TD]

[TD]Debuff de Atributos: -8 a -12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Chance: 70%[/TD]

[TD]Duração: 20[/TD]

[TD]Debuff de Atributos: -10 a -15[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Essa habilidade é interessante de se usar em WoE (se você conseguir chegar no alvo para usá-la), porém INT do oponente reduz as chances de sucesso, bem como a duração do efeito, ou seja, em certas classes nem compensa tentar usá-la.

 

Genjutsu_Chamado_da_Morte.pngGenjutsu: Chamado da Morte

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Genjutsu: Assalto das Sombras Nv.3].

Tipo: Ativa.

Descrição: Invoca uma ilusão em um alvo para reduzir HP e todos os atributos do alvo, causando o status Maldição e Coma.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Chance Base: 50%[/TD]

[TD]Alcance: 5 células[/TD]

[TD]Conjuração: 3 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Chance Base: 55%[/TD]

[TD]Alcance: 6 células[/TD]

[TD]Conjuração: 2,5 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Chance Base: 60%[/TD]

[TD]Alcance: 7 células[/TD]

[TD]Conjuração: 2 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Chance Base: 65%[/TD]

[TD]Alcance: 8 células[/TD]

[TD]Conjuração: 1,5 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Chance Base: 70%[/TD]

[TD]Alcance: 9 células[/TD]

[TD]Conjuração: 1 segundos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fórmula: [(Chance base) + (Nv. da habilidade ×5) - (INT do alvo ÷2)]%

 

Obs: Essa habilidade não é tão interessante de se usar porquê mesmo em classes a chance não é tão alta e atualmente é raro ver alguém na WoE que tenha level de base menor que o seu (só da pra dar coma em pessoas de lvl de base menor que o seu e a chance de sucesso do Coma é menor do que a que eu mostro acima, essa chance acima é a chance de maldição pelo que eu saiba).

 

Genjutsu_Clone_das_Sombras.pngGenjutsu: Clone das Sombras

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Troca de Pele Nv.1].

Tipo: Ativa.

Descrição: Cria um clone do usuário. O clone possui HP máximo com base no nível da habilidade e irá desaparecer depois de um tempo.

Quanto maior o SP Máximo do usuário, maior será o HP adicional de seu clone.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]HP: 6000 + SP Máximo do Usuário[/TD]

[TD]Células Recuadas: 3 células[/TD]

[TD]Duração do Clone: 30 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]HP: 9000 + SP Máximo do Usuário[/TD]

[TD]Células Recuadas: 4 células[/TD]

[TD]Duração do Clone: 27 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]HP: 12000 + SP Máximo do Usuário[/TD]

[TD]Células Recuadas: 5 células[/TD]

[TD]Duração do Clone: 24 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]HP: 15000 + SP Máximo do Usuário[/TD]

[TD]Células Recuadas: 6 células[/TD]

[TD]Duração do Clone: 21 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]HP: 18000 + SP Máximo do Usuário[/TD]

[TD]Células Recuadas: 7 células[/TD]

[TD]Duração do Clone: 18 segundos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: O clone só recua as células em mapas de PvM e de PvP, ele não recua as células em mapas de WoE.

 

Genjutsu_Substitui%C3%A7%C3%A3o.pngGenjutsu: Substituição

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Troca de Pele Nv.1].

Tipo: Ativa.

Descrição: Há a chance de trocar de lugar com um alvo. Chance de 25% causar o status Confusão no usuário e 75% no oponente.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Chance Base: 50%[/TD]

[TD]Alcance: 5 células[/TD]

[TD]Conjuração: 3 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Chance Base: 55%[/TD]

[TD]Alcance: 6 células[/TD]

[TD]Conjuração: 2,5 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Chance Base: 60%[/TD]

[TD]Alcance: 7 células[/TD]

[TD]Conjuração: 2 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Chance Base: 65%[/TD]

[TD]Alcance: 8 células[/TD]

[TD]Conjuração: 1,5 segundos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Chance Base: 70%[/TD]

[TD]Alcance: 9 células[/TD]

[TD]Conjuração: 1 segundos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Essa habilidade a princípio parece excelente de se usar em PvP (em WoE não é possível trocar de lugar com outras pessoas) mas sinceramente, eu na época que a tinha, não usava tanto e depender da chance dela conseguir trocar o alvo de lugar, eu pelo menos não curto.

 

Kunai_Explosiva.pngKunai Explosiva

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Arremessar Kunai Nv.5].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Arremessa uma Kunai Explosiva que causa dano em todos os inimigos dentro de sua área de efeito. Níveis maiores da habilidade Prática de Arremesso de Shuriken influenciam no dano causado.

Consome 1 Kunai Explosiva.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]1× [50+ (DES ÷4)][/TD]

[TD]Alcance: 7[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]2× [50+ (DES ÷4)][/TD]

[TD]Alcance: 8[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]3× [50+ (DES ÷4)][/TD]

[TD]Alcance: 9[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]4× [50+ (DES ÷4)][/TD]

[TD]Alcance: 10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]5× [50+ (DES ÷4)][/TD]

[TD]Alcance: 11[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Essa é uma das principais habilidades que são utilizadas para upar, com uma arma com ataque considerável, com encantamentos (se possível) ou cartas de dano a distância, raciais, tamanho ou elemento, é possível chegar em danos de 90k ou até mais.

 

Turbilh%C3%A3o_de_Kunais.pngTurbilhão de Kunais

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Kunai Explosiva Nv.1].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Causa dano com Kunai em todos os inimigos ao redor do usuário. Consome 8 Kunais por uso da habilidade.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]ÁTQ: 360%[/TD]

[TD]Área: 9x9[/TD]

[TD]SP: 12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]ÁTQ: 420%[/TD]

[TD]Área: 9x9[/TD]

[TD]SP: 14[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]ÁTQ: 480%[/TD]

[TD]Área: 9x9[/TD]

[TD]SP: 16[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]ÁTQ: 540%[/TD]

[TD]Área: 9x9[/TD]

[TD]SP: 18[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]ÁTQ: 600%[/TD]

[TD]Área: 11x11[/TD]

[TD]SP: 20[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Essa é a outra habilidade dentre as principais que são utilizadas para upar, com uma arma com ataque considerável, com encantamentos (se possível) ou cartas de dano a distância, raciais, tamanho ou elemento, é possível chegar em danos de até 30k por "rodada" dela (a cada vez que você usa ela, seu personagem roda de forma similar a habilidade "Lâminas de Loki" de Sicários).

 

Turbilh%C3%A3o_de_P%C3%A9talas.pngTurbilhão de Pétalas

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Arremessar Shuriken Huuma Nv.5].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Arremessa a Shuriken Huuma e causa dano à todos os inimigos em uma área de 7x7 células.Quanto maior o nível da habilidade Arremessar Shuriken Huuma e a DES e AGI do usuário, maior será o ataque.

Precisa estar equipado com uma Shuriken Huuma.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Dano: 150%[/TD]

[TD]Conjuração: 1 segundo[/TD]

[TD]Alcance: 9[/TD]

[TD]SP: 24[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Dano: 300%[/TD]

[TD]Conjuração: 1,2 segundos[/TD]

[TD]Alcance: 10[/TD]

[TD]SP: 28[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Dano: 450%[/TD]

[TD]Conjuração: 1,4 segundos[/TD]

[TD]Alcance: 11[/TD]

[TD]SP: 32[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Dano: 600%[/TD]

[TD]Conjuração: 1,6 segundos[/TD]

[TD]Alcance: 12[/TD]

[TD]SP: 36[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Dano: 750%[/TD]

[TD]Conjuração: 1,8 segundos.[/TD]

[TD]Alcance: 13[/TD]

[TD]SP: 40[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Essa é mais uma habilidade dentre as principais que são utilizadas para upar, com uma arma com ataque considerável ou cartas de dano a distância, raciais, tamanho ou elemento, é possível chegar em danos similares ao do Turbilhão de Kunais.

 

Purifica%C3%A7%C3%A3o_da_Alma.pngPurificação da Alma

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Perícia Ninja Nv.10].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Concentra sua mente por 10 segundos para recuperar HP e SP por segundo. Parte do dano recebido será absorvido enquanto estiver no estado de Purificação da Alma.O usuário não pode locomover-se enquanto a habilidade estiver ativa, entretanto, ainda é possível sentar e utilizar outras habilidades.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]HP Recuperado: 2%[/TD]

[TD]SP Recuperado: 1%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]HP Recuperado: 4%[/TD]

[TD]SP Recuperado: 2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]HP Recuperado: 6%[/TD]

[TD]SP Recuperado: 3%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]HP Recuperado: 8%[/TD]

[TD]SP Recuperado: 4%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]HP Recuperado: 10%[/TD]

[TD]SP Recuperado: 5%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Essa é mais uma habilidade dentre as principais habilidades pois, como no up você não utiliza Carta Mosca Caçadora, você acaba tendo que após mobar, usar ela para recuperar HP e SP enquanto mata o mob a sua volta.

 

Inspira%C3%A7%C3%A3o.pngInspiração

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Perícia Ninja Nv.5].

Tipo: Ativa.

Descrição: Reduz 100% o tempo conjuração fixa de todas as habilidades e em 50% do tempo de conjuração variável que o usuário já possui reduzido, além de aumentar o ATQM de acordo com seu nível de classe.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]Duração: 30 segundos[/TD]

[TD]SP: 70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]Duração: 45 segundos[/TD]

[TD]SP: 75[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]Duração: 60 segundos[/TD]

[TD]SP: 80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]Duração: 75 segundos[/TD]

[TD]SP: 85[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]Duração: 90 segundos[/TD]

[TD]SP: 90[/TD]

[/TR]

[/TABLE]Obs: Pode parecer estranho, mas mesmo com build voltada para Ataque Mortal e Explosão de Moedas, é importantíssimo ter essa habilidade pois você ainda precisará conjurar algumas coisas e certamente essa redução de cast será de grande ajuda. Eu recomendo ter essa habilidade em Nv.3 pois ai, sua duração é igual ao seu tempo de cooldown (a Inspiração possuí um bug aonde se você usa com o buff dela ainda ativo, seu tempo de duração NÃO é renovado, ou seja, você só perde um uso dela atoa basicamente), por isso recomendo que tenha ela no Nv.3.

 

Ref%C3%BAgio_das_Sombras.pngRefúgio das Sombras

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Corte das Sombras Nv.5].

Tipo: Ativa.

Descrição: Esconde o usuário nas sombras. Esta habilidade funciona da mesma forma que o Esconderijo dos Gatunos.Consome 1 de SP a cada 2 segundos enquanto estiver ativa. Se o SP do usuário chegar à zero ou se for utilizada novamente, a habilidade será cancelada.

 

Obs: Ter essa habilidade te deixa livre de ter de usar uma Carta Fumacento para ter Esconderijo, eu recomendo tê-la.

 

Impacto_Cruzado.pngImpacto Cruzado

Nivel máximo:5

Pré-requisitos: [Refúgio das Sombras Nv.1].

Tipo: Ofensiva.

Descrição: Inimigos que receberem dano de Impacto Cruzado receberão o status negativo Ferida Cruzada por cerca de 3 segundos.Atacar um inimigo com Ferida Cruzada irá infringir mais dano. Quanto maior o nível de base do personagem, maior o dano infringido.

[TABLE]

[TR]

[TD][Nível 1][/TD]

[TD]ÁTQ: 150%[/TD]

[TD]Alcance: 3 células[/TD]

[TD]SP: 10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 2][/TD]

[TD]ÁTQ: 300%[/TD]

[TD]Alcance: 4 células[/TD]

[TD]SP: 12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 3][/TD]

[TD]ÁTQ: 450%[/TD]

[TD]Alcance: 5 células[/TD]

[TD]SP: 14[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 4][/TD]

[TD]ÁTQ: 600%[/TD]

[TD]Alcance: 6 células[/TD]

[TD]SP: 16[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][Nível 5][/TD]

[TD]ÁTQ: 750%[/TD]

[TD]Alcance: 7 células[/TD]

[TD]SP: 18[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Não acho ela tão boa, eu só teria ela como pré-requisito.

 

 

 

[Falta completar as Habilidades de Kagerou e Oboro]

 

 

PSD%20da%20barra%20sobre%20up%20de%20Ninjas%20Corte%20das%20Sombras_zpsr2ziamra.png

 

[TABLE]

[TR]

[TD][Level:][/TD]

[TD][Mapa e Coordenada do /where:][/TD]

[TD][Monstro:][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]8 até 15[/TD]

[TD]Floresta de Payon 08 - pay_fild08[/TD]

[TD]Esporos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]15 até 22/24[/TD]

[TD]Floresta de Payon 07 - pay_fild07[/TD]

[TD]Pé-Grande[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]22/24 até 30/33[/TD]

[TD]Floresta de Payon 09 - pay_fild09[/TD]

[TD]Salgueiro Ancião[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]30/33 até 40/43[/TD]

[TD]Arredores de Geffen 03- gef_fild03[/TD]

[TD]Senhora Orc[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]40/43 até 50/55/60[/TD]

[TD]Calabouços dos Orcs 02 - orcsdun02[/TD]

[TD]Zenorcs[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]50/55/60 até 70/71[/TD]

[TD]Grupo do Éden - moc_para01[/TD]

[TD]Quest do Éden: Planta Carnivora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]70/71 até 80[/TD]

[TD]Arredores de Geffen- gef_fild06[/TD]

[TD]Petite Terrestre[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]80 até 95[/TD]

[TD]Campo de Veins - ve_fild07[/TD]

[TD]Stapos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]80 até 92[/TD]

[TD]Planície de Ida - ra_fild12[/TD]

[TD]Roween[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]92 até 95/99[/TD]

[TD]Planície de Ida - ra_fild05[/TD]

[TD]Kobold[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]95 até 99[/TD]

[TD]Campo de Veins - ve_fild03[/TD]

[TD]Magmaring[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Obs: Nos mapas da Senhora Orc e Zenorc é possível upar usando a habilidade Impacto Explosivo lvl3 que é dada pela Carta Esfera Marinha.

PSD%20da%20barra%20sobre%20up%20de%20Ninjas%20Arremessar%20Kunai_zpsno7kn7vy.png

[TABLE]

[TR]

[TD][Level:][/TD]

[TD][Mapa e Coordenada do /where:][/TD]

[TD][Monstro:][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]8 até 15[/TD]

[TD]Floresta de Payon 08 - pay_fild08[/TD]

[TD]Esporos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]15 até 22/24[/TD]

[TD]Floresta de Payon 07 - pay_fild07[/TD]

[TD]Pé-Grande[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]22/24 até 30/33[/TD]

[TD]Floresta de Payon 09 - pay_fild09[/TD]

[TD]Salgueiro Ancião[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]30/33 até 40/43[/TD]

[TD]Arredores de Geffen 03- gef_fild03[/TD]

[TD]Senhora Orc[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]40/43 até 50/55/60[/TD]

[TD]Calabouços dos Orcs 02 - orcsdun02[/TD]

[TD]Zenorcs[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]50/55/60 até 70/71[/TD]

[TD]Grupo do Éden - moc_para01[/TD]

[TD]Quest do Éden: Planta Carnivora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]70/71 até 80[/TD]

[TD]Arredores de Geffen- gef_fild06[/TD]

[TD]Petite Terrestre[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]80 até 95[/TD]

[TD]Campo de Veins - ve_fild07[/TD]

[TD]Stapos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]80 até 92[/TD]

[TD]Planície de Ida - ra_fild12[/TD]

[TD]Roween[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]92 até 95/99[/TD]

[TD]Planície de Ida - ra_fild05[/TD]

[TD]Kobold[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]95 até 99[/TD]

[TD]Campo de Veins - ve_fild03[/TD]

[TD]Magmaring[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Falta ainda:

- Guia de Estratégias de PvP e de Guerra do Emperium (Espaço Reservado no fim do guia).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

PNG%20da%20barra%20sobre%20atributos%20menor_zps31mb1jtl.png

 

Agora finalmente começaremos com as Builds de Atributo. Acho que é importante antes de chegar nessa parte, deixar claro as diferenças da build que era usada antigamente por Ninjas de Mortal e as que eu acho a mais viável.

 

ATRIBUTOS e sua função para Ataque Mortal e Explosão de Moedas !!

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD]Aconselho deixar esse valor lá em baixo já que o Atq não aumenta de forma considerável o dano do mortal, eu tenho no meu Kagerou mais para Capacidade de e aumentar a capacidade de carga (e mesmo assim tenho pouco, mais pra frente eu falarei no que acho melhor investir para builds de PvP/WoE).[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]Essa é uma das sugestões que eu dou para não gastar muitos pontos em força sendo que eles não darão um aumento considerável de dano. Se você quer usar Carta Gemini no Topo ou no Meio, ter AGI na build é bom.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]Uma das coisas mais importantes é ter consciência que apesar de VIT ser um atributo incrivelmente bom, eh bom saber o limite do quanto você irá investir nele, eu não recomendo mais do que 110 de VIT, ta de bom tamanho para dar Ataque Mortal.

[/TD]

[/TR]

 

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]No caso do Kagerou de Ataque Mortal e de Explosão de Moedas, INT é o 2º atributo que recomendo por para não investir tantos pontos em FOR, além de te dar resistência ao status de Silêncio (que normalmente, Kagerou de Ataque Mortal sofre) vai aumentar levemente a chance de sucesso da habilidade Explosão de Moedas. Eu prefiro ter a int para ser imune a Silêncio mas isso vai de pessoa pra pessoa.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DES[/TD]

[TD]No caso do Kagerou/Oboro de Mortal/Explosão de Moedas, a DES serve apenas para conseguir os bônus da Mochila da Aventura +9 ou da Asas de Arcanjo Caído +9 [Encantamentos de Mira Apurada] e para aumentar a chance de sucesso da Explosão de Moedas.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]SOR[/TD]

[TD]Esse atributo tem a mesma função da DEX basicamente, só que ela não te faz ganhar bônus de dano para o Ataque Mortal (no caso o bônus de dano que estou me referindo é o sobre dano a longa distância), ou seja, só serve para aumentar a chance de sucesso da Explosão de Moedas.

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

PNG%20da%20barra%20sobre%20builds_zpsdesxfjli.png

Full Ataque Mortal

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 20 ~ 30 [esses pontos estão mais voltados para capacidade de carga, se tiver "Passe Antigravitacional", são desnecessários][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 105 ~ 120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 40 ~ 60 [pode ser investido em AGI caso você queira usar Carta Gemini][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 90 ~ 100 [se usar mochila, dê preferência ao 90, se usar Asa de Arcanjo caído, de preferência a multíplos de 20][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 60-90[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Build Ataque Mortal + Explosão de Moedas [Principal Build deste Guia]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1 ~ 40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 100 ~ 110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 60 ~ 80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 70~90[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Full Explosão de Moedas

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1 ~ 30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 90 ~ 100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 80 ~ 100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 80 ~ 100

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

PNG%20da%20barra%20sobre%20consideraccedilotildees_zpsbag2xkeq.png

 

Definir sua VIT e DEX antes de mais nada!

Esses dois valores devem ser os primeiros por não influenciar no dano (VIT por HP e DEX por bônus de dano a longa distância de certos itens).

 

Definir qual atributo focar por Resistência (AGI ou INT).

Essa é uma das partes mais importantes porque é ela que definirá o seu "elemento surpresa" ou a sua fraqueza.

 

PNG%20da%20barra%20sobre%20equipamentos_zpsvrltwiyn.png

 

Chapéus (Topo)

 

19038.png Coroa 11º Aniversário do bRO[1]

Todos os atributos +2

Defm +12 (isso é +12% de resistência a congelamento e a petrificar se não me engano).

Quando refinado em +7 e usada com a Orelha do 11º Aniversário do bRO: Taxa de crítico e Precisão +12.

Quando refinado em +9 e usada com a Orelha do 11º Aniversário do bRO: +1200 de HP e +120 de SP.

Obs: Ela é recomendada somente se você usá-la no +9 junto da Orelha, dá 1 HP excelente esse combo, supera a Fiera marrom que citarei a seguir.

 

18909.png Orelhas Marrons de Fiera[1]

Reduz em 5% o dano de monstros do tipo humanoide.

+10% de HP Máximo.

Obs: Nem preciso falar o porquê dela ser boa né? +10% de HP e ainda reduz dano humanoide e ainda tem slot (pra uma cartinha de imunidade a algum status talvez), perfeita para Kagerou/Oboro de Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

5393.png Tiara de Cupido

+7% de HP e de SP Máximo.

Obs: Esse é 1 substituto razoável para a Fiera Marrom ou outro hat de HP, dá 1 hp considerável porém não possui slot.

 

18561.pngQuepe com Pluma[1]

Reduz o dano de monstros do tipo humanóides em 10%.

VIT + 2, DEFM + 3.

Obs: É uma opção que da um pouco de VIT (+2 de VIT), da redução de dano humanoide e ainda tem slot para aquela cartinha de imunidade ao status que você precisar usar uma carta para se tornar imune.

 

18534.pngMáscara Chique de Carnaval [1]

Adiciona +1 de Força.

+5% de Ataque físico.

-1% no tempo entre habilidades.

HP máximo +100 a cada nível de refinamento do item.

20% a mais no dano causado pela habilidade Mamonita.[/i]

Obs: Esse hat é interessante pelo HP que ele da, parece pouco mas com equip's/cartas de HP em %, a máscara (assim como todo item que da HP em valor fixo), vai dar mais do que diz em sua descrição.

 

18561.pngPena Branca[1]

Acerto + 20, MHP - 10%.

Ao atingir +5 de refino, este chapéu perderá -10 de Acerto e ganhará +10%

MHP, ficando então com o bônus base de Acerto +10, MHP + 0%.

Ao

atingir +7 de refino, e a cada +2 de refinamento em diante, ele ganha

Acerto - 3, MHP + 3%, que são somados ao seu bônus base.

Obs: Já me disseram que ela era boa, já achei 1 Kagerou com uma +13 mas ele não quis que eu comparasse o HP em % que ela dá com a % de HP da Fiera Marrom, então fica ai a dica mas como não estou certo sobre ele, acho melhor vocês não tentarem fazer um, vai que fica ruim.

 

Wnfe48q.png Chapéu do Tigre Branco

FOR + 2, DES + 2.

Aumenta o dano em monstros do tipo Bruto conforme o refinamento do chapéu.

Chance de transformar o personagem no monstro "Eddga" sempre que for atacado ou enquanto estiver atacando. A chance de transformação aumenta conforme o nível de refinamento do chapéu.

Quando se transformar no monstro "Eddga", o personagem perde 5 SP a cada segundo.

Obs: Esse chapéu serve apenas para ser usado no Up com Turbilhão de Kunais e na Kunai Explosiva, com ele com 1 refino +7, adagas com cartas raciais/elementais/de tamanho, é possível chegar em danos de 90k para cima na Kunai Explosiva e 30k por "rodada" do Turbilhão de Kunais.

 

chapeuderideword1.gif Chapéu de Rideword[1]

Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

Obs: Esse é outro chapéu que pode ser usado com o Tigre Branco durando o up com Turbilhão de Kunais e Kunai Explosiva (sendo que Kagerou/Oboro tem "Purificação da Alma", acho desnecessário mas se você quiser usar, fique a vontade).

 

4sPek4G.png Chapéu de Sapo

DEFM +1. Aumenta em 12% ATQ/ATQM contra monstros do tipo Inseto.

Obs: Para upar em Scarabas e no 2F de Al de Baran, é útil, se você esta precisando de um boost no dano, é uma excelente opção.

 

5585.png Tiara de Runas[1]

Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.

Ao realizar ataques físicos de curto alcance, chance de recuperar 10% do dano causado em HP e 5% do dano causado em SP.

Obs: Esse chapéu é uma alternativa para o Rideword já que ele ultimamente anda caro (o Rideword normalmente é mais caro que a Tiara de Runas, mas ele esta absurdamente caro ultimamente e não sei quando irá abaixar).

 

5584.png Chifres Malignos de Bafomé

Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.

Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

Obs: Só recomendo usar esse chapéu caso você já o tenha ou não se importe de gastar, pois ele é muito caro e eu não vejo muita diferença entre ele e o Chapéu de Rideword[1].

 

Cartas para Topo

 

x2SGqZ3.gif Carta Pesadelo:

Carta de Pesadelo. Torna o usuário imune a [sono], AGI +1.

Obs: Recomendo usá-la caso o foco do atributo para resistência a algum status na sua build seja a INT (INT dá resistência a silêncio, só para lembrar).

 

x2SGqZ3.gif Carta Marduk:

Torna o usuário imune a Silêncio.

Obs: Recomendo usá-la caso o foco do atributo para resistência a algum status na sua build seja a AGI (AGI dá resistência a sono).

 

x2SGqZ3.gif Carta Gemini-S58:

Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

Obs: Recomendo usá-la caso o foco do atributo para resistência a algum status na sua build seja a AGI (se você usar duas dessa carta, com 80 de VIT é possível pegar imunidade a dois status chatos, que são Petrificar e Sono, como você com certeza terá mais de 80 de VIT, é possível focar em INT ao invés de AGI e ainda ter imunidade a uma grande variedade de status).

 

 

Chapéus (Meio)

 

mascaraesquisita.gif Máscara Esquisita

Todos atributos + 2.

Obs: Uma das melhores opções de equipamento meio para Kagerou/Oboro de Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

mascaraesquisita.gif Máscara Esquisita [1]

Todos atributos + 1.

Obs: Essa máscara de início pode até parecer pior por causa dos atributos, mas ela tem slot e é encantável. Com a carta certa e o encantamento certo, da para pegar +5 de VIT.

 

2286.gif Orelhas de Elfo [1]

Nenhum bônus, porém é encantável.

Obs: As Orelhas de Elfo podem parecer ruins mas se você quiser/precisar de uma carta no meio e não puder ter a esquisita, ela é uma excelente alternativa.

 

yWbfxCn.png Diadema Arco-Íris

Reduz o dano causado por monstros do tipo Humanoide em 5%.

Obs: Se você quiser focar em redução de dano, esse é o item certo para se usar em "Chapéu (Meio)".

 

19039.png Orelhas do 11º Aniversário do bRO

Reduz o dano recebido por todas as raças (exceto outros jogadores) em 4 %.

Obs: Use esse equipamento meio apenas se você quiser usar o combo do Aniversário de 11 anos de bRO.

 

Cartas para Meio

 

x2SGqZ3.gif Carta Gemini-S58:

Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

Obs: Já citei anteriormente o porquê de se usar duas dessa carta.

 

x2SGqZ3.gif Carta Orc Herói:

Torna o usuário imune a [Atordoamento], VIT +3.

Obs: Pode ser estranho eu estar citando ela como uma das cartas para meio, mas eu explico o porquê. Para o Kagerou/Oboro de Mortal, o HP ajuda bastante, a carta em si da +3 de VIT, se você usá-la numa Máscara Esquisita por exemplo, com encantamento de VIT+1, você ganha +5 de VIT no meio (1 ponto de VIT = 1% de HP em base a seu HP base mesmo, o da classe, sem equip's/cartas de HP em valor fixo e de equip's/cartas em %).

 

x2SGqZ3.gif Carta Pesadelo:

Carta de Pesadelo. Torna o usuário imune a [sono], AGI +1.

 

 

Armas

 

13081.png Faca de Frutos do Mar [3]

Precisão +1 a cada refinamento.

Se combinada com uma Carta Caranguejo, aumenta em 8% o dano contra o monstro Caranguejo.Se combinada com uma Carta Estrela-do-mar, aumenta em 8% o dano contra o monstro Estrela-do-mar.Se combinada com uma Carta Molusco, aumenta em 8% o dano contra o monstro Molusco.

Se combinada com as Cartas Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco aumenta em 16% o dano contra os monstros Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 140

Peso: 70

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 4

Nível necessário: 105

Classes: 3ª classe de Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos, Espiritualistas e Ninjas.

Obs: Pelo que testei, é uma das melhores armas para se usar para dar Ataque Mortal e também no próprio up (assim que pegar o lvl para usar ela, é claro), ela com 3 Cartas Esqueleto Arqueiro é levemente superior a Main Gauche com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro para o Ataque Mortal. Mas, não use duas delas, use apenas uma, uma Faca de Frutos do Mar[3] com 3 Esqueleto Arqueiro junto com uma Main Gauche[4] com 4 Esqueleto Arqueiro são superiores a duas Facas de Frutos do Mar[3] com 3 Esqueleto Arqueiro cada uma.

 

1208.png Main Gauche [3] ou [4]

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 43

Peso: 60

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 1

Nível necessário: Nenhum.

Classes: Aprendiz/ Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções (pode ficar sossegado, Ninjas e Evoluções equipam ela).

Obs: A Main Gauche, uma das principais armas para o Kagerou/Oboro de Ataque Mortal pois, serve para PvP, para upar (caso você não tenha como comprar cartas raciais para por em uma Main Gauche [4], pode usar com 4 Esqueleto Arqueiro que já quebra o galho), para PvP e para MvP (MvP's são feitos com Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais, não com Ataque Mortal e Explosão de Moedas). Isso é claro, se estiverem carteadas corretamente.

 

13092.png Adaga Memorável do RWC [1]

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 65

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 3

Nível necessário: 1.

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

Obs: A Adaga Memorável do RWC serve basicamente para o up com Corte das Sombras ou com Arremessar Kunai, no Arremessar Kunai apenas, ela +9 junto de 1 Anel Memorável do RWC da 1 pouco mais de dano que uma Main Gauche com 4 Cartas Esqueleto Arqueiro para Arremessar Kunai.

 

13071.png Adaga Aprimorada [1]

Adiciona ATQ + 10 e MATQ + 5 a cada nível de refinamento.

Adiciona ATQ + 5 a cada 10 níveis de Base em personagens acima do nível 70.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 65

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 3

Nível necessário: 1.

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

Obs: A Adaga Aprimorada é excelente para Explosão de Moedas pelo seguinte motivo, ela é encantável com atributos de +1 até +10, ou seja, é possível (se você tiver sorte) pegar +10 de DEX, +10 de SOR ou +10 de INT para aumentar a chance de sucesso da Explosão de Moedas.

 

facadecombate.gif Faca de Combate

Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.

Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.

Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.

Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 80

Peso: 40

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36.

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

Obs: Ela encantada com pedras de Mira Apurada (Dano a Longa Distância) fica com 1 dano bacana, se você conseguir Pedras de Encantamento 5/5 ou 6/4, o dano fica muito próximo do dano que a Faca de Frutos do Mar [3] com 3 Cartas Esqueleto Arqueiro. Ter uma dessas com encantamentos próximos do que eu disse, lhe garante 1 dano legal e também dá um bônus de redução humanoide (que é muito útil para Kagerou de Ataque Mortal e Explosão de Moedas que não joga de Conjunto do Cerco).

 

13302.png Shuriken Roda-Gigante Huuma [4]

Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de causar Sangramento nos inimigos.

Tipo: Huuma.

Força de Ataque: 50

Peso: 250

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 4

Nível necessário: 42.

Classes: Ninjas e Evoluções.

Obs: A Shuriken Huuma é a alternativa para dar Ataque Mortal em Renegados por causa do Instinto de Defesa (reflete danos de habilidades e de golpes normais que são causados por Adagas ou/e Espadas) aonde no caso da Oboro, ela não tem como tirar com certeza absoluta a reflexão do Renegado e o Kagerou nem sempre tem como se aproximar para desativar a reflexão.

 

1237.png Adaga Sinistra

A defesa do usuário é diminuída pela metade. Esquiva +10 e Esquiva Perfeita +5

Tipo: Adaga.

Força de Ataque: 180

Peso: 80

Propriedade: Neutra.

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36.

Classes: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

Obs: Pode se usar ela com encantamentos de Mira Apurada no lugar da Faca de Frutos do Mar[3] com 3 Cartas Esqueleto Arqueiro,para upar, a Adaga Sinistra não é superior, mas não tem 1 dano tão distante assim.

 

Cartas para Armas de PvP/Guerra do Emperium!

Obs: Não existem atualmente muitas opções de cartas atualmente para Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

x2SGqZ3.gifCarta Esqueleto Arqueiro:

Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%.

Obs: A carta diz que aumenta o dano com Arcos mas na realidade o que ela faz é aumentar o Dano a Longa Distância.

 

Cartas para Armas de UP!

Obs: As cartas que citarei a seguir são cartas para serem usadas Nv.120+ nos respectivos mapas que citarei após cada carta.

 

x2SGqZ3.gifCarta Esqueleto Arqueiro:

Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%.

Obs: Serve também para upar normalmente em mapas de PvM.

 

x2SGqZ3.gifCarta Caramelo:

Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.

Obs: Serve para ser usada em Main Gauches durante o UP em mapas de monstros da Raça Inseto.

Exemplo: Tunel Kamidal 1º e 2º Andar (Nv.125+), 2F e 3F de Al de Baran (Nv.130+).

 

x2SGqZ3.gifCarta Esqueleto Operário:

Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.

Obs: Serve para ser usada em Main Gauches durante o UP em mapas de monstros de Tamanho Médio.

Exemplo: Templo de Rachel (Nv.110+), 2º Andar do Laboratório de Somatologia de Lighthalzen (Nv.125+), Tunel Kamidal 1º e 2º Andar (Nv.125+), 2F e 3F de Al de Baran (Nv.130+).

 

x2SGqZ3.gifCarta Kaho:

Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.

Obs: Serve para ser usada em Main Gauches durante o UP em mapas de monstros de Elemento Terra.

Exemplo: Tunel Kamidal 1º e 2º Andar (Nv.125+), 2F e 3F de Al de Baran (Nv.130+).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

PNG%20da%20barra%20sobre%20equipamentos_zpsvrltwiyn.png

 

 

Chapéus (Baixo)

 

18858.png Balão de Angeling Natalino

HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1.

Obs: De longe, atualmente é o melhor chapéu para boca para dar Ataque Mortal.

 

18844.png Balão de Pouring Natalino

Todos os Atributos +2, Esquiva +2.

Obs:Esse chapéu é bom para Explosão de Moedas, mas para ganhar HP, o Balão de Angeling Natalino ganha ainda.

 

18859.png Balão de Poring Noel

DES +1, ATQM +2%, HP Máximo +100.

Obs:É uma alternativa para caso você não tenha como adquirir um dos dois Chapéus (Boca) citados anteriormente.

 

5594.png Rosquinha

HP Máximo +100.

Recupera 1 de HP a cada 10 segundos.

Obs:É uma alternativa para caso você não consiga adquirir um dos balões que citei e que (pelo que eu saiba pelo menos) esta sempre disponível por venda direta na loja de ROPS.

 

18916.png Balão de Urso

FOR +1, SOR +1, HP Máximo +50.

Obs:É uma alternativa para caso você não tenha como adquirir um dos três Chapéus (Boca) citados anteriormente.

 

PKKnowq.png Lenço da Compaixão

Reduz em 3% o dano recebido pela raça Humanoide.

Obs:Se você quiser focar em redução de dano, esse é o item certo para se usar em "Chapéu (Baixo)".

 

Armaduras

15047.pngTúnica do Cerco [1]

DEFM + 10.

*Atributos durante GdE e PvP

Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos.

Se refinada para +6 ou mais, reduz em 20% o dano de ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5

Se refinada para +9 ou mais, +15% de HP máximo.

Se usado em conjunto com Botas de Cerco e Manteau de Certo, DES +5, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos.

Tipo: Armadura

Defesa: 50

Peso: 75

Nível Necessário: 95

Classe: Espadachim / Mercador / Gatuno / Arqueiro / Taekwon / Mestre Taekwon / Ninja

Obs: Essa armadura com refinamento +9 junto de uma armadura que citarei a seguir estão empatadas em 1º lugar como a "Melhor Armadura" para se usar para dar Ataque Mortal.

 

15054.pngArmadura de Escamas de Ninja[1]

Armadura de escamas supostamente usada por um ninja lendário. Especializada para ataques de curto alcance.

HP máximo +15%, SP máximo -30%.

ATQ +10% e FOR +2 adicionais quando usado em conjunto com a Proteção de Braço do Lobo.

Tipo: Armadura

Defesa: 90

Peso: 180

Nível Necessário: 100

Classe: Ninja e Evoluções.

Obs: Essa armadura é a que empata com a túnica quando não esta encantada.

Obs²: Essa armadura quando encantada com encantamentos de HP máximo em valor fixo, ela irá superar a Túnica do Cerco +9 em questão de HP que ela dará.Logo abaixo há uma tabela mostrando como funciona os encantamentos dos Equipamentos Ninjas em Geral:

 

[TABLE]

[TR]

[TD][Refinamento][/TD]

[TD][Encantamentos possíveis[/TD]

[TD]de se obter: ][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+0][/TD]

[TD]Atributos:+1 ou +2[/TD]

[TD]DEF:+3, +6, +9 ou +12[/TD]

[TD]DEFM:+2, +4, +6 ou +8[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+5][/TD]

[TD]Atributos:+1 ou +2[/TD]

[TD]DEF:+3, +6, +9 ou +12[/TD]

[TD]DEFM:+2, +4, +6 ou +8[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+7][/TD]

[TD]Atributos:+1 ou +2[/TD]

[TD]DEF:+3, +6, +9 ou +12[/TD]

[TD]DEFM:+2, +4, +6 ou +8[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+8][/TD]

[TD]Atributos:+1 ou +2[/TD]

[TD]DEF:+3, +6, +9 ou +12[/TD]

[TD]DEFM:+2, +4, +6 ou +8[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+10][/TD]

[TD]Atributos:+1 ou +2[/TD]

[TD]HP:+100, +200 ou +300[/TD]

[TD]SP:+50 ou +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][+12][/TD]

[TD]Atributos:+2 ou +3[/TD]

[TD]HP:+100, +200 ou +300[/TD]

[TD]SP:+50 ou +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TABLE]

 

Fonte da tabela com os encantamentos e a lista dos equipamentos ninjas:

http://web.archive.org/web/20140713203254/http://browiki.org/wiki/Equipamentos_Ninja#Encantamento

 

15041.png Couraça de Boitatá [1]

Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3.

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Armadura

Defesa: 45

Peso: 60

Nível Necessário: 60

Classe: Todas as Classes.

Obs: Se você preferir uma armadura indestrutível, use esta armadura no lugar das citadas anteriormente. A primeira vista ela parece que tem uma diferença grande de HP comparada com as outras, mas na prática não é algo tão absurdo assim.

 

Cartas para Armaduras

 

x2SGqZ3.gifCarta Tao Gunka:

Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.

Obs: Principal carta para dano no Ataque Mortal.

 

x2SGqZ3.gifCarta Cavalo-Marinho:

Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.

Obs: Carta para ser usada de switch (quando se sabe/percebe que vão tentar te congelar) em PvP, mas na WoE, é quase que obrigatório usar ela uns 80% do tempo.

 

x2SGqZ3.gifCarta Druida Maligno:

Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1.

Obs: Uma alternativa que abrange mais imunidades a status do que a Carta Cavalo-Marinho.

 

x2SGqZ3.gifCarta PecoPeco:

Máx. HP +10%

Obs: Uma alternativa para quem quiser puramente dano, sem ter que comprar uma Carta Tao Gunka.

 

x2SGqZ3.gifCarta Detardeurus:

DEFM -20.

Acrescenta a chance de invocar automaticamente Proteger Terreno nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado magicamente, e adiciona proteção contra Congelamento.

Obs: Uma excelente cara para se usar para ter imunidade a congelamento, além da imunidade, possuí chance altíssima de dar o Proteger Terreno e por consequência bloquear habilidades de dano de classes como Feiticeiro, habilidades que podem te travar como Nevasca e não deixar que usem "Pintar Armadilha" em você (o pintar armadilha não ativa o "Proteger Terreno", mas normalmente renegados vem com "Congelar mimetizado/plagiado, então com isso há chance de ativar o Proteger Terreno).

 

Capas

2589.png Asas de Arcanjo Caído[1]

Todos os atributos +1.

A cada 20 de FOR, ATQ +1,

A cada 20 de INT, MATQ +1,

A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%,

A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%,

A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%,

A cada 20 de SOR, crítico +1%.

Pode receber encantamentos no NPC Valquíria Obscura em Geffen 136 55.

Tipo: Capa.

Defesa: 18.

Peso: 20.

Nível Necessário: 1

Classe: Todas as Classes.

Obs: Sem dúvidas, é a melhor capa se tiver sorte para encantá-la, na melhor possibilidade da mais dano a longa distância (+20% de Dano a Distância sem contar o bônus de 1% de dano a distância para cada 20 pontos de DEX) do que a Mochila da Aventura.

 

2576.png Mochila da Aventura [1]

Permite o uso da habilidade 'Ganância' em Nv 01.

Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.

Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução.

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua DES base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.

Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.

Tipo: Capa.

Defesa: 20.

Peso: 20.

Nível Necessário: 1

Classe: Todas as Classes.

Obs: É a segunda melhor capa (logo depois das Asas de Arcanjo Caído [1]) para se usar ao utilizar Ataque Mortal.

 

2541.png Manto de Asfrika

30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.

Esquiva + 30, DEFM + 5.

Teleporte Nv. 1

Não pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha.

Tipo: Capa.

Defesa: 40.

Peso: 40.

Nível Necessário: 94.

Classe: Todas as Classes.

Obs: Essa capa é uma alternativa para se usar para tankar mesmo, caso você não queira usar o "Conjunto do Cerco" (que citarei mais pra frente), é uma excelente alternativa.

 

2586.png Manteau do Cerco [1]

+1 de DEFM.

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz em 2% os ataques de jogadores inimigos.

Tipo: Capa.

Defesa: 32.

Peso: 60.

Nível Necessário: 95.

Classe: Todas, exceto Aprendiz.

Obs: Se você for usar o "Conjunto do Cerco", use essa capa junto com uma das cartas que citarei a seguir.

 

Cartas para Capas

 

x2SGqZ3.gif Carta Raydric:

Reduz em 30% o dano neutro recebido.

Obs: Recomendo usá-la caso o foco do atributo para resistência a algum status na sua build seja a INT (INT dá resistência a silêncio, só para lembrar).

 

x2SGqZ3.gif Carta Núvem Tóxica:

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

Obs: Uma carta boa para se usar para tankar Bomba Ácida, Destruidor de Almas (duas de algumas habilidades que passam pela Troca de Pele e a Imagem Falsa).

 

x2SGqZ3.gif Carta Algoz Eremes:

Permite o uso de Furtividade nv. 3.

Obs: Uma excelente carta para chegar e dar um Ataque Mortal em 1 adversário, se usada corretamente, se torna extremamente "OverPower" nas mãos de 1 Kagerou/Oboro de Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

x2SGqZ3.gif Carta Jakk:

Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fogo, Esquiva +5.

Obs: Uma ótima carta para se usar contra os Kagerous/Oboros de Build Ninpou, pois a principal habilidade deles para dano é a Pétalas Flamejantes. que possui Elemento Fogo.

 

x2SGqZ3.gif Carta Poeira:

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5.

Obs: Uma excelente carta para switar e você percebe que vão tirar sua Troca de Pele e Imagem Falsa e você sabe que vai tomar 1 dano com Elemento Vento.

 

 

Calçados

 

2423.png Sapatos Convergentes [1]

Aumenta em 12% o HP Máximo/SP Máximo. Defesa/Defesa Mágica adicionais baseado no nível de refinamento.

Tipo: Sapatos.

Defesa: 13.

Peso: 50.

Nível Necessário: 85.

Classe: Segundas Classes e Evoluções/Mestre Taekwon/Espiritualista/Kagerou/Oboro.

Obs: Em questão de HP e SP, esse é o melhor sapato, ele com as cartas certas chega a dar +22% de HP/SP.

 

2474.png Sandálias de Iemanjá [1]

Máx. HP e máx. SP +7%.

A efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%.

Tipo: Sapatos.

Defesa: 3.

Peso: 50.

Nível Necessário: 60.

Classe: Todas as Classes.

Obs: As Sandálias de Iemanjá são a melhor opção para o Ninja de Ataque Mortal, principalmente com uma das cartas que citarei a seguir.

 

2459.png Sapatos Aprimorados [1]

Máximo HP +3%.

Tipo: Sapatos.

Defesa: 3.

Peso: 50.

Nível Necessário: 60.

Classe: Todas as Classes.

Obs: Se você não tiver outra opção de sapatos, procure por este, ele é barato e mesmo não sendo tão bom, ele ainda da 1 ajudinha legal no dano.

 

2484.png Botas de Cerco [1]

+5 de DEFM.

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.

Tipo: Sapatos.

Defesa: 20.

Peso: 50.

Nível Necessário: 95.

Classe: Espadachim/Mercador/Gatuno/Arqueiro/Taekwon/Mestre Taekwon/Ninja.

Obs: Se você for usar o "Conjunto do Cerco", use essa bota junto com uma das cartas que citarei a seguir.

 

 

Cartas para Calçados

 

x2SGqZ3.gif Carta Egnigem Cenia[Chefe]:

Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

Obs: Dentre as cartas que tem atualmente para sapatos e que dão HP, essa sem dúvidas é a melhor, além de dar 10% de HP/SP, ela tem a recuperação "forçada" de HP e SP, sei que é pouco mas eu já testei uma e o SP não acaba, é impressionante.

 

 

x2SGqZ3.gif Carta Egnigem Cenia Selada:

Restaura 50 HP e 10 SP a cada 15 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 5%.

Obs: Essa é a versão mais "fraca" dela, ela é boa mas existem opções melhores do que ela.

 

x2SGqZ3.gif Carta Soldado Atirador:

FOR +2.

Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9 ou maior, adiciona +10% ao HP e SP máximo.

Obs: Essa carta da o mesmo HP e SP máximos que a Egnigem Cenia [Chefe], a única diferença é que ela precisa estar no +9 e ela não tem a recuperação "forçada" de HP e SP.

 

 

Acessórios

 

2936.png Anel Revigorante [1]

VIT + 1, HP Máximo + 250, HP Máximo + 10%.

Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura

Tipo: Acessório

Defesa: 5.

Peso: 10.

Nível Necessário: 10.

Classes: Todas as Classes.

Obs: Esse sem dúvidas, é o melhor acessório atualmente no bRO para se usar para dar Ataque Mortal, 10% de HP, +250 de HP, +1 de VIT e ainda tem slot para carta.

 

2630.png Brisingamen

FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5.

Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%.

Tipo: Acessório

Defesa: 1

Peso: 150

Nível necessário: 94

Classes que utilizam: Todas

Obs: Depois do Anel Revigorante, a segunda melhor opção que eu conheço é esse item divino.

 

2603.png Colar

Ornamento usado ao redor do pescoço. Aumenta a vitalidade do usuário.

VIT +2

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 20

Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz

Obs: Depois do Brisingamen tem esse acessório e sua variação com slot (a qual da VIT+1 e não VIT+2).

 

Cartas para Acessórios

 

x2SGqZ3.gif Carta Esporo:

VIT+2.

Obs: Para dano no Ataque Mortal, essa é a melhor opção de carta no acessório.

x2SGqZ3.gif Carta Fumacento:

Permite o uso da habilidade "Esconderijo" em nível 1.

Obs: Caso você não tenha a Habilidade Refúgio das Sombras.

 

 

Escudos

 

2115.pngEscudo da Valquíria [1]

Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.

DEFM +5.

Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.

Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Tipo: Escudo

Defesa: 80

Peso: 50

Nível necessário: 65

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução

Obs: Para redução de dano, esse escudo é o melhor que Kagerou/Oboro consegue equipar atualmente, infelizmente ficamos presos nele basicamente mas existem outros escudos mas com função em dar HP e que ajudam mt mais os Ninjas do que os Kagerous/Oboros.

 

2149.pngVembrassa Evoluída [1]

Máximo HP + 3%.

Tipo: Escudo

Defesa: 25.

Peso: 15.

Nível necessário: 1.

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução

Obs: Como eu disse anteriormente, para Kagerou/Oboro esse escudo não é interessante, mas para Ninja de Ataque Mortal (para WoE TE) ele é muito interessante.

 

2173Proteção de Braço da Lua Crescente [1]

Reduz o tempo entre habilidades em 2% por nível de refinamento.

Tipo: Escudo

Defesa: 45.

Peso: 25.

Nível necessário: 100.

Classes que utilizam: Ninja e Evoluções.

Obs: Esse escudo é excelente se seu foco ser algo mais voltado para 1 suporte/debuffer na WoE, além da redução de tempo entre habilidades, ele é encantável assim como a Armadura de Escamas de Ninja.

 

Guia em desenvolvimento, Parte 5 Em Breve

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

kabedex ficou muito bom prbs, acho que vc poderia adicionar algumas coisinhas tipo, bug position e a melhor coisa pra escapar de moedas, corte das sombras serve pra ver onde o cara esta quando buga position, kagerou mortal+explosão é bem viável usar lenço e diadema arco-iris focando junto ao cerco ganha bastante def humanoide, e cartas jakk e poeira pra capa ajuda a tankar petalas(pessoal não sabe usar outro elemento em pvp .-.) muito facil e com essas duas tmb tanka tetra de fogo ou vento, apesar de ter uma animação e ser bem facil de esquiva no esconderijo e bom ter equipado, quanto no caso de ninjas na woe te a shuriken da mais dano que adaga ciclonal pelo falto de shuriken 100% em medios e adagas 75%, no caso adaga so tem um dano superior quando equipado com vembrassa evoluida[ovo de besouro ladra], porem ainda prefiro shuriken na te por ignorar instinto de defesa. ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia! Porém me surgiu uma dúvida..

As melhores armas para ataque mortal seria: CK(considere encantamento 4/5), sinistra(considere encantamento 4/5), MG[4EA], certo? Porém, quais são as 2 melhores? E dessas 2, qual entra na mão direita?

Creio eu que em pvp duas MG[4EA] seriam melhores no servidor thor, uma ck até seria uma boa opção por ignorar def mas no thor geral anda de TaoGunka então a maioria tem pouca def... mas claro não tiver oportunidade de testar, um CK Mira 4\5 sairia caro pra fazer e ate hj so vi uma assim, sobre a sinistra não é muito boa pra mortal. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

kabedex ficou muito bom prbs' date=' acho que vc poderia adicionar algumas coisinhas tipo, bug position e a melhor coisa pra escapar de moedas, corte das sombras serve pra ver onde o cara esta quando buga position, kagerou mortal+explosão é bem viável usar lenço e diadema arco-iris focando junto ao cerco ganha bastante def humanoide, e cartas jakk e poeira pra capa ajuda a tankar petalas(pessoal não sabe usar outro elemento em pvp .-.) muito facil e com essas duas tmb tanka tetra de fogo ou vento, apesar de ter uma animação e ser bem facil de esquiva no esconderijo e bom ter equipado, quanto no caso de ninjas na woe te a shuriken da mais dano que adaga ciclonal pelo falto de shuriken 100% em medios e adagas 75%, no caso adaga so tem um dano superior quando equipado com vembrassa evoluida[ovo de besouro ladra'], porem ainda prefiro shuriken na te por ignorar instinto de defesa. ^^

 

 

Obrigado Aesir ^^ fico feliz que alguém que alguém que conheço in-game que joga de kagerou tenha gostado do guia ^^

 

Sobre Bug position, isso ainda irei explicar na última parte do guia (no espaço reservado para atualização).

 

Verdade, esqueci do Diadema Arco-Íris e do Lenço da Compaixão, irei colocar eles hoje assim que eu chegar em casa hoje e irei adicionar sobre a shuriken dar mais dano que as adagas no Ataque Mortal (para os Ninjas, é claro) por causa da penalidade de tamanho, esqueci de falar disso também =/

 

Esqueci também as cartas elementais de capa como Jakk e Poeira, vesh, esqueci de tudo ai agora kkk xD quando eu chegar da faculdade hoje eu adiciono tudo isso que você citou.

 

Parabéns pelo guia, eu gostei bastante e está bem completo! Precisamos de mais pessoas assim no forum para movimenta-lo!

Não adianta deixar tudo nas costas do tutor, temos que fazer a nossa parte!

 

Muito Obrigado! ^^ Imaginava que o Katsuye entendia mais da parte de Ninpou dos Kagerou/Oboro, então resolvi dar uma forcinha com o que eu sei sobre a parte de Ataque Mortal e Explosão de Moedas.

 

 

Gostei desse guia. Mas upar um desses deve exigir muito trabalho e paciência.

 

Obrigado, fico feliz de saber que gostou do guia (mesmo ele estando incompleto kkk). Sobre o up, nem é tão complicado, é mais paciência mesmo, eu demorei uns 3,5 meses mais ou menos pra ir do 130 ao 150/49 no meu Kagerou de Ataque Mortal e Explosão de Moedas. Em breve irei postar certinho sobre locais de up e formas de upar (se eu conseguir, irei até mesmo fazer 1 Ninja novo e gravar 1 REC para mostrar como upar e vou postar aqui no fórum para quem tiver interesse baixar para ver).

 

 

Show o guia Kabedex!

 

Didicil achar pessoas dispostas a ajudar tanto in-game como no fórum e conhecedor de inúmeras classes!

 

Parabéns. :D

Obrigado, pessoal que me conhece sabe que sempre que posso ajudar em algo, fico feliz em ajudar! :D Como vejo muitas pessoas que não tem conhecimento sobre a classe atualmente, resolvi fazer o guia para tentar dar uma luz

 

 

Muito bom o guia! Porém me surgiu uma dúvida..

As melhores armas para ataque mortal seria: CK(considere encantamento 4/5), sinistra(considere encantamento 4/5), MG[4EA], certo? Porém, quais são as 2 melhores? E dessas 2, qual entra na mão direita?

 

Muito Obrigado ^^ a Adaga Sinistra com Mira Apurada é a 2ª melhor arma para Up. Como eu disse no guia, a CK com encantamentos de Mira eu nunca testei então não sei afirmar se a mesma supera a alguma das armas que citarei a seguir:

 

Para Ataque Mortal as melhores armas são:

 

-Faca de Frutos do Mar [3] com 3 Cartas Esqueleto Arqueiro (Mão Direita do Kagerou/Oboro).

 

-Main Gauche [4] com 4 Esqueleto Arqueiro (Mão Esquerda do Kagerou/Oboro).

 

EDIT: Guia atualizado com as informações que o Aesir™ me lembrou.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia! Porém me surgiu uma dúvida..

As melhores armas para ataque mortal seria: CK(considere encantamento 4/5), sinistra(considere encantamento 4/5), MG[4EA], certo? Porém, quais são as 2 melhores? E dessas 2, qual entra na mão direita?

 

Eu tenho uma +7 CK EA 8 (mira 8) e uma Sinistra EA 10 (mira 10) e a Sinistra ganha por bem pouco na diferença de dano mas infelizmente não tenho uma CK com enchants igual a sinistra pra ter uma resposta mais exata mas no custo benefício de PVP/WOE a CK é melhor.

 

-------///--------

 

Btw,ótimo tutorial kabedex

 

Só não entendi o aconselhamento de INT na build... Que eu saiba INT não aumenta o acerto do RT e ficando com uma STR/AGI baixa vc vai tomar máscara pra qualquer renegado que tiver por aí.

 

Só acho a INT viável caso vc queira fechar um IC/SEMI IC por atributos.

 

a Fórmula conhecida é essa :

 

(10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5);

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma +7 CK EA 8 (mira 8) e uma Sinistra EA 10 (mira 10) e a Sinistra ganha por bem pouco na diferença de dano mas infelizmente não tenho uma CK com enchants igual a sinistra pra ter uma resposta mais exata mas no custo benefício de PVP/WOE a CK é melhor.

 

-------///--------

 

Btw,ótimo tutorial kabedex

 

Só não entendi o aconselhamento de INT na build... Que eu saiba INT não aumenta o acerto do RT e ficando com uma STR/AGI baixa vc vai tomar máscara pra qualquer renegado que tiver por aí.

 

Só acho a INT viável caso vc queira fechar um IC/SEMI IC por atributos.

 

a Fórmula conhecida é essa :

 

(10 - (1 / (DEX + LUK)) * 500) * (Skill LV / 2 + 5);

 

Entendo, sobre a int ajudar no RT, eu falei isso sobre o que eu testei (com 1 de int, meu kagerou acertava menos, com 79 de int que é o que ele tem atualmente, ele começou a acertar mais comparado com 1 de int, pode ter sido impressão minha também ..).

 

Então Hissis, a Faca de Frutos do Mar [3] com 3 EA deve ser superior a CK mira 8 e a Sinistra mira 10 (isso pensando apenas no dano), certo?

 

A Int também é boa para ter a resistência a silêncio que enche o saco (mesmo carregando pot verde, uma hora ela acaba ;-; ), eu prefiro ter a resistência a silêncio e ter 40 de STR, acho melhor pelas imunidades as status que é o que mais atrapalha o kagerou/oboro (a máscara também é 1 status, mas não da para ficar imune a tudo :v ).

 

E Obrigado Hissis, ainda tenho que terminar ele (assim que tiver novamente 1 tempo livre dos trabalhos da faculdade).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, sobre a int ajudar no RT, eu falei isso sobre o que eu testei (com 1 de int, meu kagerou acertava menos, com 79 de int que é o que ele tem atualmente, ele começou a acertar mais comparado com 1 de int, pode ter sido impressão minha também ..).

 

Então Hissis, a Faca de Frutos do Mar [3] com 3 EA deve ser superior a CK mira 8 e a Sinistra mira 10 (isso pensando apenas no dano), certo?

 

A Int também é boa para ter a resistência a silêncio que enche o saco (mesmo carregando pot verde, uma hora ela acaba ;-;), eu prefiro ter a resistência a silêncio e ter 40 de STR, acho melhor pelas imunidades as status que é o que mais atrapalha o kagerou/oboro (a máscara também é 1 status, mas não da para ficar imune a tudo :v ).

 

E Obrigado Hissis, ainda tenho que terminar ele (assim que tiver novamente 1 tempo livre dos trabalhos da faculdade).

 

 

Entendo :v

 

Ah haha,eu nem sabia q essa Frutos do Mar tinha 3 Slots

 

Sim,A frutos do mar é melhor q a sinistra/CK mas ainda sim a CK tem suas vantagens (é 1 porre switar a R-HAND).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo :v

 

Ah haha,eu nem sabia q essa Frutos do Mar tinha 3 Slots

 

Sim,A frutos do mar é melhor q a sinistra/CK mas ainda sim a CK tem suas vantagens (é 1 porre switar a R-HAND).

 

Ja que é meio caro montar um CK com Mira, eu swito R-Hand colocando uma shuriken pra desequipar as duas mãos e depois coloco as duas adagas, no thor é bem raro ter ck de mira, mas caso eu tivesse uma seria um swit a menos =x

Link para o comentário
Share on other sites

Ja que é meio caro montar um CK com Mira, eu swito R-Hand colocando uma shuriken pra desequipar as duas mãos e depois coloco as duas adagas, no thor é bem raro ter ck de mira, mas caso eu tivesse uma seria um swit a menos =x

 

Muito risco fazer esse switch lol, a não ser q vc corra toda hora.

 

Eu pensei nisso a muito tempo mas como sou meio azarado eu imaginei :

 

Na hora que eu switar vai nascer um cara do meu lado e me castar alguma coisa IC

 

É bom não correr os riscos :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eeeeba mais guias pro fórum!

 

Que bom que você fez ele, além de estar muito bom é de um tema em alta e que carecia de informações aqui na área ninja.

 

Tópico fixado :)

 

@PS: Você esqueceu de informar da Rosquinha (item de boca) que é permanente na loja de ROPs e também dá uma quantidade legal de HP

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX

 

Parabéns pelo guia!

 

 

Mas se quiser complementar:

 

Armadura de Escamas de Ninja[1]

 

Em refinos altos, essa armadura pode pegar bônus em HP ^^

 

O que é ótimo para um Kag Mortal

 

Bye!

 

 

Edit.: Diggitei "Bõnus" mas na verdade é Encantamento xD

 

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Creio eu que em pvp duas MG[4EA] seriam melhores no servidor thor, uma ck até seria uma boa opção por ignorar def mas no thor geral anda de TaoGunka então a maioria tem pouca def... mas claro não tiver oportunidade de testar, um CK Mira 4\5 sairia caro pra fazer e ate hj so vi uma assim, sobre a sinistra não é muito boa pra mortal. ^^

 

Eu tenho uma CK mira 9 (5/4), sem refino por enquanto, vou aguardar aparecer um pergaminho de arma+9 mais em conta pro meu bolso e irei refiná-la. Minha dúvida é se vale a pena refiná-la para +11, porque o custa seria de 1b, atualmente para um pergaminho de arma +11 contra 300kk mais ou menos de um pergaminho de arma +9.

 

Muito bom o Guia KaBedEX.

 

Depois que fiz meu primeiro ninja para woe TE sem o menor conhecimento e curti a classe, fui atrás de várias informações e conhecimentos da classe, passei a estudá-la e hoje gosto muito classe, sendo que não tenho muita aptidão por classes killers, sendo o meu forte o suporte. Várias das informações não encontrei aqui no fórum do bRO, tive que ir até o fórum do iRO. Esse guia vai ajudar muitos players que querem conhecer a classe e não falam inglês.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma CK mira 9 (5/4), sem refino por enquanto, vou aguardar aparecer um pergaminho de arma+9 mais em conta pro meu bolso e irei refiná-la. Minha dúvida é se vale a pena refiná-la para +11, porque o custa seria de 1b, atualmente para um pergaminho de arma +11 contra 300kk mais ou menos de um pergaminho de arma +9.

 

Muito bom o Guia KaBedEX.

 

Depois que fiz meu primeiro ninja para woe TE sem o menor conhecimento e curti a classe, fui atrás de várias informações e conhecimentos da classe, passei a estudá-la e hoje gosto muito classe, sendo que não tenho muita aptidão por classes killers, sendo o meu forte o suporte. Várias das informações não encontrei aqui no fórum do bRO, tive que ir até o fórum do iRO. Esse guia vai ajudar muitos players que querem conhecer a classe e não falam inglês.

 

Velho pra TE eu não troco minha shuriken por nada, da pra matar muito desordeiro com ela, hj mesmo os cara do clã ficaram puto cmg pq matei um recaller 3 vezes seguidas e não deixei ele recalar pro GVG huauhahua...

CK com mira eu vejo mais vantagem em Kagerou pq ai vc n precisa fazer swit das duas mãos, precisa apenas tirar o escudo e colocar adaga, ATK influencia muito pouco no mortal, se fosse você até ficaria com a CK mas acho que nem vale a pena refinar, vai gasta muito pra quase nada de diferença no dano, e outra você vai investi mais de 1B em uma arma que vai ser bem difícil de ser vendida caso precise...

Link para o comentário
Share on other sites

Velho pra TE eu não troco minha shuriken por nada, da pra matar muito desordeiro com ela, hj mesmo os cara do clã ficaram puto cmg pq matei um recaller 3 vezes seguidas e não deixei ele recalar pro GVG huauhahua...

CK com mira eu vejo mais vantagem em Kagerou pq ai vc n precisa fazer swit das duas mãos, precisa apenas tirar o escudo e colocar adaga, ATK influencia muito pouco no mortal, se fosse você até ficaria com a CK mas acho que nem vale a pena refinar, vai gasta muito pra quase nada de diferença no dano, e outra você vai investi mais de 1B em uma arma que vai ser bem difícil de ser vendida caso precise...

 

Quando jogava de ninja na woe TE usava Humma[4EA], mas estou upando um Kagerou de Mortal/moedas, no caso eu esqueci de especificar se seria ninja ou kagerou que usaria, seria para o kagerou.

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX

 

Parabéns pelo guia!

 

 

Mas se quiser complementar:

 

Armadura de Escamas de Ninja[1]

 

Em refinos altos, essa armadura pode pegar bônus em HP ^^

 

O que é ótimo para um Kag Mortal

 

Bye!

 

 

Edit.: Diggitei "Bõnus" mas na verdade é Encantamento xD

 

 

oi amigo

eu tenho 2 escamas, uma com 10 defmagica q ta com marc e a outra 24 def q ta com pecopeco

qual o encanto q da mais hp? bro wiki n pega n sei mas quais são os encantos.. seria uma boa resetar e tentar esses encantos ai q vc ta falando q aumenta hp?

a eu vou colocar explosão de moeda nível 4 q gasta 40k de zenys e o dano é legal pra asgard,agora vou dizer uma coisa q acho q muitos n perceberam, a descrição da explosão de moeda no nível 4 ta meio errada, ela ta diferente de todas, da mais dano maior do q a nível 5 e tem uma palavra escrita em inglês, aquilo é erro na descrição mesmo ou ela vai de 20 a 50k?

Link para o comentário
Share on other sites

oi amigo

eu tenho 2 escamas, uma com 10 defmagica q ta com marc e a outra 24 def q ta com pecopeco

qual o encanto q da mais hp? bro wiki n pega n sei mas quais são os encantos.. seria uma boa resetar e tentar esses encantos ai q vc ta falando q aumenta hp?

a eu vou colocar explosão de moeda nível 4 q gasta 40k de zenys e o dano é legal pra asgard,agora vou dizer uma coisa q acho q muitos n perceberam, a descrição da explosão de moeda no nível 4 ta meio errada, ela ta diferente de todas, da mais dano maior do q a nível 5 e tem uma palavra escrita em inglês, aquilo é erro na descrição mesmo ou ela vai de 20 a 50k?

 

A Armadura de Escamas de Ninja[1] no +10 ou +12 pode pegar encantamentos de Atributos, HP e/ou SP (com refinamento +10 é possível obter tais bônus por encantamentos: +1~2 de algum atributo; +100,+200 ou +300 de HP;+50 ou +100 de SP em 1 dos slot's de encantamentos da armadura. Com refinamento +12 é possível obter tais bônus por encantamentos: +2~3 de algum atributo; +100,+200 ou +300 de HP;+50 ou +100 de SP em 1 dos slot's de encantamentos da armadura.).

 

Sobre o erro da descrição eu nunca percebi e nunca testei a Explosão de Moedas lvl4 para verificar.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...