Ir para conteúdo

Turkezx

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Turkezx

  • Data de Nascimento 11/02/1995

Conquistas de Turkezx

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. É isso mesmo, Embalos de Sábado a Noite é um buff e debuff ao mesmo tempo, vai depender da forma que você usa. Porém enquanto você estiver com o efeito é impedido de potar consumíveis de recuperação de HP e SP, runas e outro consumíveis. Tem q portar antes de receber o bônus de +500 de ATQ.
  2. Quando jogava de ninja na woe TE usava Humma[4EA], mas estou upando um Kagerou de Mortal/moedas, no caso eu esqueci de especificar se seria ninja ou kagerou que usaria, seria para o kagerou.
  3. Eu tenho uma CK mira 9 (5/4), sem refino por enquanto, vou aguardar aparecer um pergaminho de arma+9 mais em conta pro meu bolso e irei refiná-la. Minha dúvida é se vale a pena refiná-la para +11, porque o custa seria de 1b, atualmente para um pergaminho de arma +11 contra 300kk mais ou menos de um pergaminho de arma +9. Muito bom o Guia KaBedEX. Depois que fiz meu primeiro ninja para woe TE sem o menor conhecimento e curti a classe, fui atrás de várias informações e conhecimentos da classe, passei a estudá-la e hoje gosto muito classe, sendo que não tenho muita aptidão por classes killers, sendo o meu forte o suporte. Várias das informações não encontrei aqui no fórum do bRO, tive que ir até o fórum do iRO. Esse guia vai ajudar muitos players que querem conhecer a classe e não falam inglês.
×
×
  • Criar Novo...