Ir para conteúdo

DarkZiNnNN

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DarkZiNnNN

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vocês têm ideia de o que são 150 de atq numa build? Essa skill é pra ser requisito pra qualquer um que queria criar uma evolução de ninja. Kagerou se torna uma classe muito inferior à Oboro por causa disso. A galera tá com sangue nos olhos pra chegar a carta Wakwak que dá 60 atq. Agora pensem em 150 atq. É muita coisa! É indiscutível, faz bastante diferença na build de qualquer um.
  2. O fato é que a habilidade Distorção crescente acrescenta 150, CENTO E CONQUENTA de ATQ E ATQM é restringida por sexo do personagem. É uma skill INDISPENSALVEL pra qualquer build. Não tem como comparar com qualquer outra skill de oboro, kagerou, bardo, odalisca. Ambos não chegam nem ao pé dessa habilidade. Ambas as habilidades fora essa são discutíveis, mas Distorção crescente é outra coisa. Não deveria ser restringida por sexo de personagem.
  3. Na evolução de ninja, kagerou e oboro, existem habilidades que são restringidas pelo sexo do personagem. Se for parar pra pensar a partir dai, conclui-se que é uma coisa totalmente injusta. Ter que jogar com o sexo de personagem que você não quer, ou porque você não quer dividir personagens entre contas diferentes(já que você já possui uma conta de sexo masculino), ou simplesmente porque não quer pagar mais 30 reais pra criar uma conta feminina, são um dos motivos que não justificam o fato de restringir habilidades por sexo do personagem. A coisa só piora quando uma das habilidades, é uma totalmente indispensável. A classe Oboro(feminino) possui a skill "Distorção Crescente", que é capaz de acrescentar 150 atq e atqm quando seu nivel for 150 no minimo, e o seu HP atual for par(é só fazer o calculo certinho). Venho aqui fazer um apelo à LUG para pelo menos tentar mudar isso com a produtora do jogo.
  4. Por favor !! Tragam a Adaga de frutos do mar !! Faz muito tempo que não vem !
  5. -Adaga Memorável RWC e os acessorios RWC já faz um tempo que não vem. -Faca de frutos do Mar também. Seria interessante trazer eles de volta.
  6. Eu concordo com os itens simbólicos, porém acho que isto seria enquadrado apenas para a coroa do Deus Sol. As versões aprimoradas pelo Eden oferecem uns bônus que tem o proposito para serem realmente usados, e não para apenas ser um visual. O bônus que o hat de Hélios proporciona é realmente bom, sendo um pouco mais vantajoso que o hat de shiba inu + biônicos ou venda(com o set presidiario). Porém para conseguir isto, é necessário juntar 1000 cristais puros e ainda colocar o hat no +9, para ter uma pequena vantagem encima dos hats já citados. O que eu proponho seria tirar a restrição do Hélios equipar no meio também, deixando só no topo, para então realmente compensar fazer um hat desses.
  7. Seria interessante de chegar uma opção de colocar slot nos itens uniforme velho de presidiário e grilhões, deixando-os realmente úteis. E também, tirar a restrição de Cima/Meio do elmo de Hélios, e deixando apenas Cima. Assim, realmente teria uma vantagem em ter um, pois é preciso ter todo o trabalho para faze-lo e deixa-lo +9, e em comparação com o hat shiba inu(topo)+venda(meio - combo grilhões, dando +10atq), o hat hélios teria apenas 3 for de bônus.
  8. Existe, entao, alguma maneira de solar a serpente suprema sendo um togatana?
  9. Seria interessante deixar este item realmente útil colocando uma versão de slot nele, ou então um meio de abrir um slot no mesmo.
  10. Muito bom o guia! Porém me surgiu uma dúvida.. As melhores armas para ataque mortal seria: CK(considere encantamento 4/5), sinistra(considere encantamento 4/5), MG[4EA], certo? Porém, quais são as 2 melhores? E dessas 2, qual entra na mão direita?
×
×
  • Criar Novo...