Ir para conteúdo

Bonde dos Gibizinhos


summit

Posts Recomendados

Salve clannnn, como estão?

 

Bom, eu procurei aqui no fórum algo sobre tatuagens e eu não achei nada do tipo, então fiz o tópico aqui...

 

Então, eu tenho vontade de tatuar já faz um tempo e até tenho algumas ideias/fotos das que eu quero tatuar até o momento.

Vocês são tatuados, gostam, pensam em tatuar ou algo do tipo?

Postem fotos, suas ideias ou sei lá, vamos compartilhar as ideias pra quem sabe não melhorar as nossas, né?

 

 

ps: vale lembrar que tem uns ghost no fórum e também bastante visitante que pode ver as tatuagens aí, saibam que tem gente que pode copiar descaradamente HUAHUAHAUHAU

Editado por summit
Link para o comentário
Share on other sites

Humm não tenho tatuagens e nem pretendo fazê-las... mas, já que você quer umas ideias...

assisti há algum tempo atrás, um programa sobre o assunto... se chama Epic Ink.

 

Tem muita coisa legal lá... se você assistir alguns episódios...

quem sabe até encontre inspiração para suas futuras tatuagens.

 

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Tatuarei no meu braço esquerdo o simbolo do signo de leão:

 

 

337_thumb_p.png

 

Ele será Dourado/Amarelo ou Vermelho.

 

Ficaria Assim mais ou menos, mas só que no braço esquerdo e um pouquinho maior. O jeito que a imagem abaixo forma o signo meio falhado é muito legal também, seria legal se o tatuador conseguisse reproduzir no desenho do simbolo algo meio que com fogo, esse dai imitou a água de cancer

 

cancer1.jpg

 

Obiamente eu não tatuarei o simbolo apenas, quero ele no meio e atras um leão meio apagado, meio que transparente, de preferencia rugindo e colorido

 

Algumas tatu de leões para ilustrar

 

Adorei a coroa, quem sabe né

 

tatuagens-leao.jpg

 

significado-da-tatuagem-de-le%C3%A3o.png

 

Essas daqui eu odiei, mas colocarei para ilustrar. Não essa do pé nem ferrando sahsahsahs, só que não da pra tirar ela da imagem, ta grudada com as outras.

 

tatuagens-do-signo-le%C3%A3o4.jpg

 

 

Só sei que meu tatuador terá muito trabalho shasahsahsahsha

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...