Ir para conteúdo

Coisas Estranhas com Ranger em 2F


Scraff

Posts Recomendados

Galera, tô com meu Ranger lvl 127 agora, upei desde o lvl 124 em 2F, e estou percebendo que tem algumas coisas estranhas acontecendo.

 

1º - De vez em quando eu uso Tempestade de Flechas no Louva-a-Deus Angra e tomo miss, isso tá certo ou tá estranho?

 

2º - Já aconteceu também de algumas vezes meu Arco Élfico simplesmente ser desequipado sozinho, tem alguma explicação pra isso? Algum monstro de 2F desequipa arma?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tô com meu Ranger lvl 127 agora, upei desde o lvl 124 em 2F, e estou percebendo que tem algumas coisas estranhas acontecendo.

 

1º - De vez em quando eu uso Tempestade de Flechas no Louva-a-Deus Angra e tomo miss, isso tá certo ou tá estranho?

 

2º - Já aconteceu também de algumas vezes meu Arco Élfico simplesmente ser desequipado sozinho, tem alguma explicação pra isso? Algum monstro de 2F desequipa arma?

 

Esse lance de Desequipar Arma pode ser os GM talvez

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tô com meu Ranger lvl 127 agora, upei desde o lvl 124 em 2F, e estou percebendo que tem algumas coisas estranhas acontecendo.

 

1º - De vez em quando eu uso Tempestade de Flechas no Louva-a-Deus Angra e tomo miss, isso tá certo ou tá estranho?

 

2º - Já aconteceu também de algumas vezes meu Arco Élfico simplesmente ser desequipado sozinho, tem alguma explicação pra isso? Algum monstro de 2F desequipa arma?

1- Louva-a-deus angra tem uma alta taxa de esquiva, seu ranger não deve estar com a precisão 100% para acertar ele.

 

2- Arma desequipar deve ser o sorcer da sua pt que esteja usando "encantar com chamas" e ela não estar no lv 5, a arma é desequipada em caso de falha em level inferior a 5.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

1- Louva-a-deus angra tem uma alta taxa de esquiva, seu ranger não deve estar com a precisão 100% para acertar ele.

 

2- Arma desequipar deve ser o sorcer da sua pt que esteja usando "encantar com chamas" e ela não estar no lv 5, a arma é desequipada em caso de falha em level inferior a 5.

 

 

Olhei aqui no RagnaPlace, precisa de 399 de Precisão pra acertar 100% o Louva-a-Deus Angra, isso ta certo?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

1 Louva a deus Angra tem uma skill que eu me esqueci do nome ( e bloqueio ou algo assim) funciona como aparar golpe dos LK .

Deve ser isso que ta bloqueando o dano da sua tempestade , eu acho que um ranger tem precisão o suficiente para acerta todos os monstros do jogo.

Editado por LucasMarinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Digitei errado, é 499 mesmo lá no RagnaPlace. Essa Precisão é impossível de alcançar!! rs

 

Nem, com base no seu lvl seu Ranger deve ter no minimo 100 de Des, com Concentração sua Precisão deve ser uns 460 compra um Espirito Olímpico, se For do Odin usa O Buff Vip 3 que te da +8 de Des.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sobre arma desequipando eu não sei.

 

2- Sobre Louva Deus, como disseram é a esquiva dela, meu Ranger têm level 127 e acerta ele, com visão chego á alcançar 5xx de precisão com 100 de destreza.:rolleyes:

 

Fiz um teste aqui agora, com Concentração e Benção pego 479 de Precisão e com Visão Real 516 de Precisão, vou passar a usar mais Visão Real pra ver se resolve isso. Tenho 100 de DES também.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste aqui agora, com Concentração e Benção pego 479 de Precisão e com Visão Real 516 de Precisão, vou passar a usar mais Visão Real pra ver se resolve isso. Tenho 100 de DES também.

 

Único equipamento de precisão que uso é o lápis azul mordido e uso os buffs da classe, sorte influencia no acerto também.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo duas coisas MUITO erradas nesse tópico

 

1. GM n desequipa arma de player aleatório

2. 2F é abreviação de Second Floor, ou seja, Segundo Andar. O nome da caverna é Calabouço do Feudo de Luina - 2º Andar. Ficar falando que tá upando em 2F eu vou entender como qualquer caverna do jogo, como a caverna de magma por exemplo @@

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo duas coisas MUITO erradas nesse tópico

 

1. GM n desequipa arma de player aleatório

2. 2F é abreviação de Second Floor, ou seja, Segundo Andar. O nome da caverna é Calabouço do Feudo de Luina - 2º Andar. Ficar falando que tá upando em 2F eu vou entender como qualquer caverna do jogo, como a caverna de magma por exemplo @@

 

Também acho errado, mas todo mundo chama de 2F, se todo mundo entende assim, que seja assim!! rs

 

Sem falar que tem buffs VIP também pra usar. :rolleyes:

 

Não uso vip, então essa possibilidade não existe pra mim...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...