Ir para conteúdo

Dificuldade Punho->Ruina->Garra


Dare Ripper

Posts Recomendados

Não estou conseguindo usar o combo :(

Consigo Usar punho e logo em seguinda ruina, porém a garra nunca sai no combo. Tem algum jeito certo de fazer?

 

Use o Punho logo em seguida aperte somente uma vez a hotkey da Ruína, se sair a Ruína você já pode ficar apertando rapidamente(varias vezes se quiser) a hotkey da Garra.

 

 

Aprenda o timing.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O Shura da minha namorada também tem esse combo (Punho do Dragão + Ruína + Garra do Tigre) e nunca a vi errando a sequência das habilidades. Tente executar a seguinte ordem:

 

- Zen;

- Fúria Interior;

- Zen de novo;

- Punho do Dragão;

- Ruína;

- Garra do Tigre.

 

Lembre-se de que Garra do Tigre só funcionará em estado de Fúria Interior e certifique-se de que seu Shura tenha esferas espirituais suficientes para executar o combo. Agora, se não der certo, realmente não sei como lhe ajudar.

 

Abraços.

 

ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade). Segue:

 

RxpkZop.gif

 

Apenas por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Se tiver AGI abaixo de 60, você pode estar errando a sequência devido à baixa agilidade "travar" a execução do combo. Essa informação me foi passada pelo meu amigo Zephyr.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

O Shura da minha namorada também tem esse combo (Punho do Dragão + Ruína + Garra do Tigre) e nunca a vi errando a sequência das habilidades. Tente executar a seguinte ordem:

 

- Zen;

- Fúria Interior;

- Zen de novo;

- Punho do Dragão;

- Ruína;

- Garra do Tigre.

 

Lembre-se de que Garra do Tigre só funcionará em estado de Fúria Interior e certifique-se de que seu Shura tenha esferas espirituais suficientes para executar o combo. Agora, se não der certo, realmente não sei como lhe ajudar.

 

Abraços.

 

ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade). Segue:

 

RxpkZop.gif

 

Apenas por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Se tiver AGI abaixo de 60, você pode estar errando a sequência devido à baixa agilidade "travar" a execução do combo. Essa informação me foi passada pelo meu amigo Zephyr.

 

 

Oii obrigado por responder! Meu shura ta 107 ainda, 1 de agi :c

 

consegui realizar o combo agora com 100% de acerto; encontrei aqui no forum um topico de dezembro de 2014 onde um membro ensina a fazer o combo com 100% de acerto, e spammando as habilidades sem problema.

Citação do que ela escreveu:

 

Ao invés de editar meu post anterior, vou colocar uma nova resposta para o tópico subir

 

https://www.youtube.com/watch?v=Bgvv5yGA0zE

 

Sem /nc, você clica no monstro após a ruina e segura seu botão esquerdo do mouse.Você pode até mecher o mouse, mas você tem que clicar e segurar.

 

Com /nc, você clica no monstro após ruina e mais nada.Pode até ir no inventário, usar um consumível ou trocar de itens.Eu nunca troquei de itens, mas não deve cancelar seu combo porque o monstro já está com a setinha em cima da cabeça dele.

 

 

O foco é ter a setinha de alvo no monstro.Tendo a setinha, o combo vai sair, mas se você estiver sem /nc e ficar clicando no monstro pode ser que você aperte garra no momento errado pois você vai estar colocando e tirando a setinha.

 

 

Após ter a setinha no monstro, pode spamar Garra até sair ou pode esperar e usar garra no finalzinho do tempo do combo.Toda a história de "não spamar" é mito.

 

Faço assim: deixo meu /nc ligado, uso Punho->spammo ruina ate sair, quando sair ruina->clico no mob com o botao esquerdo do mouse e spammo a garra ate sair, assim sai o combo 100% das vezes que tento /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, que bom que conseguiu! Minha namorada já estava preocupada aqui porque não tinha me mandado o gif certo, hahaha. De qualquer forma, acho que as dicas dela também ajudam em algo, mas, infelizmente, meu Shura é de combo (AGI 90) e não possui essas habilidades, então nem posso testar para você.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade).

 

Mandei o gif errado. @_@ ahaushaush gravei vários e o que foi o combo nao saiu correto.

Mas que bom que conseguiu. o/

 

Update: Fica ai de referencia sobre como fica o combo se não executado corretamente. /o/

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, que bom que conseguiu! Minha namorada já estava preocupada aqui porque não tinha me mandado o gif certo, hahaha. De qualquer forma, acho que as dicas dela também ajudam em algo, mas, infelizmente, meu Shura é de combo (AGI 90) e não possui essas habilidades, então nem posso testar para você.

 

Abraços.

 

Mandei o gif errado. @_@ ahaushaush gravei vários e o que foi o combo nao saiu correto.

Mas que bom que conseguiu. o/

 

Ajudam sim! Haha. Muito obrigado pela ajuda. E por gravar o gif haha! /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...