Dare Ripper Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Não estou conseguindo usar o combo Consigo Usar punho e logo em seguinda ruina, porém a garra nunca sai no combo. Tem algum jeito certo de fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Tenta ativar o /nc . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 (edited) Não estou conseguindo usar o combo Consigo Usar punho e logo em seguinda ruina, porém a garra nunca sai no combo. Tem algum jeito certo de fazer? Use o Punho logo em seguida aperte somente uma vez a hotkey da Ruína, se sair a Ruína você já pode ficar apertando rapidamente(varias vezes se quiser) a hotkey da Garra. Aprenda o timing. Edited October 17, 2015 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted October 17, 2015 Author Share Posted October 17, 2015 Use o Punho logo em seguida aperte somente uma vez a hotkey da Ruína, se sair a Ruína você já pode ficar apertando rapidamente(varias vezes se quiser) a hotkey da Garra. Aprenda o timing. To tentando soltar ruina clicando apenas uma vez, ainda nao consegui kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 (edited) O Shura da minha namorada também tem esse combo (Punho do Dragão + Ruína + Garra do Tigre) e nunca a vi errando a sequência das habilidades. Tente executar a seguinte ordem: - Zen; - Fúria Interior; - Zen de novo; - Punho do Dragão; - Ruína; - Garra do Tigre. Lembre-se de que Garra do Tigre só funcionará em estado de Fúria Interior e certifique-se de que seu Shura tenha esferas espirituais suficientes para executar o combo. Agora, se não der certo, realmente não sei como lhe ajudar. Abraços. ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade). Segue: Apenas por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Se tiver AGI abaixo de 60, você pode estar errando a sequência devido à baixa agilidade "travar" a execução do combo. Essa informação me foi passada pelo meu amigo Zephyr. Edited October 18, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 O Shura da minha namorada também tem esse combo (Punho do Dragão + Ruína + Garra do Tigre) e nunca a vi errando a sequência das habilidades. Tente executar a seguinte ordem: - Zen; - Fúria Interior; - Zen de novo; - Punho do Dragão; - Ruína; - Garra do Tigre. Lembre-se de que Garra do Tigre só funcionará em estado de Fúria Interior e certifique-se de que seu Shura tenha esferas espirituais suficientes para executar o combo. Agora, se não der certo, realmente não sei como lhe ajudar. Abraços. ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade). Segue: Apenas por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Se tiver AGI abaixo de 60, você pode estar errando a sequência devido à baixa agilidade "travar" a execução do combo. Essa informação me foi passada pelo meu amigo Zephyr. Oii obrigado por responder! Meu shura ta 107 ainda, 1 de agi :c consegui realizar o combo agora com 100% de acerto; encontrei aqui no forum um topico de dezembro de 2014 onde um membro ensina a fazer o combo com 100% de acerto, e spammando as habilidades sem problema. Citação do que ela escreveu: Ao invés de editar meu post anterior, vou colocar uma nova resposta para o tópico subir https://www.youtube.com/watch?v=Bgvv5yGA0zE Sem /nc, você clica no monstro após a ruina e segura seu botão esquerdo do mouse.Você pode até mecher o mouse, mas você tem que clicar e segurar. Com /nc, você clica no monstro após ruina e mais nada.Pode até ir no inventário, usar um consumível ou trocar de itens.Eu nunca troquei de itens, mas não deve cancelar seu combo porque o monstro já está com a setinha em cima da cabeça dele. O foco é ter a setinha de alvo no monstro.Tendo a setinha, o combo vai sair, mas se você estiver sem /nc e ficar clicando no monstro pode ser que você aperte garra no momento errado pois você vai estar colocando e tirando a setinha. Após ter a setinha no monstro, pode spamar Garra até sair ou pode esperar e usar garra no finalzinho do tempo do combo.Toda a história de "não spamar" é mito. Faço assim: deixo meu /nc ligado, uso Punho->spammo ruina ate sair, quando sair ruina->clico no mob com o botao esquerdo do mouse e spammo a garra ate sair, assim sai o combo 100% das vezes que tento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Ah, que bom que conseguiu! Minha namorada já estava preocupada aqui porque não tinha me mandado o gif certo, hahaha. De qualquer forma, acho que as dicas dela também ajudam em algo, mas, infelizmente, meu Shura é de combo (AGI 90) e não possui essas habilidades, então nem posso testar para você. Abraços. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 (edited) ATUALIZAÇÃO: Ela acabou de me mandar um gif do Shura dela executando o combo (desculpe-nos pela má qualidade). Mandei o gif errado. @_@ ahaushaush gravei vários e o que foi o combo nao saiu correto. Mas que bom que conseguiu. o/ Update: Fica ai de referencia sobre como fica o combo se não executado corretamente. /o/ Edited October 18, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted October 18, 2015 Author Share Posted October 18, 2015 Ah, que bom que conseguiu! Minha namorada já estava preocupada aqui porque não tinha me mandado o gif certo, hahaha. De qualquer forma, acho que as dicas dela também ajudam em algo, mas, infelizmente, meu Shura é de combo (AGI 90) e não possui essas habilidades, então nem posso testar para você. Abraços. Mandei o gif errado. @_@ ahaushaush gravei vários e o que foi o combo nao saiu correto. Mas que bom que conseguiu. o/ Ajudam sim! Haha. Muito obrigado pela ajuda. E por gravar o gif haha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts