icaro silver Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Percebi que várias habilidades na wiki estão com a formula diferente do bro. Exemplo zero absoluto: No bro seguindo bro wiki a chance no nv 5, chega 50%. (testando parece ser mesmo 50% mesmo, visto a dificuldade de pegar hipotermia) Já no iro segundo a wiki a chance no nv 5 chega a 80%. Há varias habilidades que também estão estranhas como a distorção arcana, que no bro está durando 50 segundos contados (com 0 de vit) ao usar. Já no iro segundo a wiki está que a habilidade só dura 30 segundos. Como já perguntei várias vezes, disseram que não haveriam um balanceamento posterior, porem as informações estão muito estranhas. O iro se auto balanceia? ou alterações futuras nos aguardam? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
summit Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Olha, não sei te responder especificamente sobre as % mas tendo em vista que o iRO é praticamente uma referência, provavelmente a gente tenha atualizações em breve; até porque se auto-balancear seria algo improvável, pelo menos pra mim. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) A Warp assim como o GungHO tem autonomia para esse tipo de modificação (o euRO também) eles não podem criar conteudos novos, como classes, mapas, etc mas alterações eles podem, eles não dependem da gravity, por isso sempre falamos para não usar o iRO como base. Inclusive muitos itens são diferentes aqui e lá por conta disso. O sistema de Turn-In deles é algo feito por eles tambem. "Por que a lug não fica independente da gravity tambem?!?!" (antes que perguntem) Pela resposta que estão cansados de ouvir: a Lug é distribuidora e não desenvolvedora Editado Outubro 16, 2015 por Aarchie Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x O v e r l o c K Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Percebi que várias habilidades na wiki estão com a formula diferente do bro. Exemplo zero absoluto: No bro seguindo bro wiki a chance no nv 5, chega 50%. (testando parece ser mesmo 50% mesmo, visto a dificuldade de pegar hipotermia) Já no iro segundo a wiki a chance no nv 5 chega a 80%. Há varias habilidades que também estão estranhas como a distorção arcana, que no bro está durando 50 segundos contados (com 0 de vit) ao usar. Já no iro segundo a wiki está que a habilidade só dura 30 segundos. Como já perguntei várias vezes, disseram que não haveriam um balanceamento posterior, porem as informações estão muito estranhas. O iro se auto balanceia? ou alterações futuras nos aguardam? Pois é! Estranhei quando veio aquele "balanceamento", pois ACHO que a chance de hipotermia em outros servidores é de 80% no nível máximo. Antes deles aplicarem esse balanceamento, foi mostrada uma lista com as habilidades que seriam mudadas, acho que todos se lembram disso, porém eu não me lembro se foram informações que a LUG deu ou se essa lista era de algum servidor de fora... Tanto é que ao resetar tudo, eu tinha posto Zero Absoluto nível 5 achando que a hipotermia chegaria a 80% de chances (por causa da lista), não foi o caso. PS: Na informação da habilidade dentro do jogo mostra que a chance é de 80% Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pois é! Estranhei quando veio aquele "balanceamento", pois ACHO que a chance de hipotermia em outros servidores é de 80% no nível máximo. Antes deles aplicarem esse balanceamento, foi mostrada uma lista com as habilidades que seriam mudadas, acho que todos se lembram disso, porém eu não me lembro se foram informações que a LUG deu ou se essa lista era de algum servidor de fora... Tanto é que ao resetar tudo, eu tinha posto Zero Absoluto nível 5 achando que a hipotermia chegaria a 80% de chances (por causa da lista), não foi o caso. PS: Na informação da habilidade dentro do jogo mostra que a chance é de 80% Aquelas info de habilidade não foram alteradas/mudadas desque implementaram a classes 3rd =p infelizmente. Tbm tinha colocado frost misty no 5, mas resetei por não estar valendo a pena. Isso prejudica muito novato, que vai colocar a habilidade no 5 pensando que vai arrasar, o mesmo serve pra exílio, cometa e etc Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 O IRO é o homem aranha , o bro é a tia May Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Percebi que várias habilidades na wiki estão com a formula diferente do bro. Exemplo zero absoluto: No bro seguindo bro wiki a chance no nv 5, chega 50%. (testando parece ser mesmo 50% mesmo, visto a dificuldade de pegar hipotermia) Já no iro segundo a wiki a chance no nv 5 chega a 80%. Há varias habilidades que também estão estranhas como a distorção arcana, que no bro está durando 50 segundos contados (com 0 de vit) ao usar. Já no iro segundo a wiki está que a habilidade só dura 30 segundos. Como já perguntei várias vezes, disseram que não haveriam um balanceamento posterior, porem as informações estão muito estranhas. O iro se auto balanceia? ou alterações futuras nos aguardam? 1-A fórmula presente em um documento do balanceamento postado no fórum do iro na época é essa : (5% fixo + 5 x Level da Skill) % 50% mesmo,não sei se mudaram. 2 - Aqui no bRO distorção não é afetada pela vit,sempre vai afetar em 50 segundos fixos (contra players,pvm não sei). E no iro acho que seguem essa fórmula: Duration: 5 second (fixed) + { Stasis Skill level * 5 - (Target’s VIT + DEX) / 20 } (If this value becomes negative, the duration is set to 0) Pra mim o iro seguia com as mesmas fórmulas do que o bRO,de qualquer forma,pode ter a possibilidade dos dados presentes nas wikis estarem incorretos. https://docs.google.com/document/pub?id=13uwRoJEWtTx9GBn4sK7Z3AeXN-nNbZrdM7IcbfcVR9U Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 . Mais uma info, O DB começar a respeitar resistências (assim como carta jakk, thara e etc) é balanceamento da gravity ou IRO? Se for do iro é tenso, pois não virá para o brasil Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Mais uma info, O DB começar a respeitar resistências (assim como carta jakk, thara e etc) é balanceamento da gravity ou IRO? Se for do iro é tenso, pois não virá para o brasil Isso é geral,vem junto com as novas habilidades. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Isso é geral,vem junto com as novas habilidades. Terei um orgasmo quando nerfarem GOH. Tava vendo algumas alterações, como hell inferno diminuindo 25% da mdef . Ajudaria muito os arcanos a mvpar, assim como em pvp. Lug não pode fazer balanceamentos, porque então não pedir autorização da gravity para comprar algumas das alterações do iro. Assim como turn ins e etc. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Se acha que a Lug mudaria algo ? Desde que esteja dando lucro , tanto faz Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tenha em mente que iROWiki não é tão confiável assim. No forum da warpportal vivem falando que muitos artigos são desatualizados e que não dá para se basear tanto nele. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 "temos que ser atualizados" Espero que vocês deem graças a deus ter resistência contra oblivion pela int, diferente do kRO. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tenha em mente que iROWiki não é tão confiável assim. No forum da warpportal vivem falando que muitos artigos são desatualizados e que não dá para se basear tanto nele. Qualquer Wiki é desatualiza/errada mesmo que seja pouco Por isso é sempre bom testar na prática c: @DB NERF Mas eu preciso dizer quantas vezes q esse nerf não é 1000 flores,se vc for uma classe q só mata full dano (wl,sorc,ranger,gx) vc vai tomar IK pra DB e não é IK por 20k de dano, vc vai tomar 50~110k dependendo dos equips do cara rçrçrçrç e no PVM o DB chega a 200k (com tg) por segundo em bixo com fraqueza elemental Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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