Ir para conteúdo

A Volta a Uma Paixão e o Medo do Fim.


Sant's Template

Posts Recomendados

Olá Galera, tudo bom?? Então, a Anos jogo Ragnarök, a um tempo ( cerca de 8 meses) parei de jogar, por estar mais ocupado que antes( Serviço e Estudos) gostaria de voltar a jogar, desta vez empenhado ainda mais no jogo, e disposto a gastar algumas Dilmas no mesmo, mas, meu medo é que ele esteja com os dias contados, e todo meu empenho e dinheiro gastos vão pelo ralo, então, veio por meio desta, perguntar a vocês, usuários mais frequentes do Fórum e do jogo, o jogo ainda esta "badalado"? Quais as chances dele ir pro ralo igual foi o Grand Chase?

Aguardo a reposta de Vocês, com carinho Sant's Template.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha sinceramente, mesmo com todos os problemas que o rag tem acho muito dificil ele fechar.

Boatos de que tem contrato ate 2017 e que esse já esta sendo estudado para ser renovado.

Além disso carro forte da LUG é o rag.. acho que somos os que mais inves$tem kk

Link para o comentário
Share on other sites

Igual o Grand Chase dificilmente vamos ver um jogo acontecer isso... Porque a KoG simplesmente disse que preferia concentrar suas equipes e esforços para o Elsword e ela mesma resolveu fechar todos os servidores de Grand Chase. Não foi por má administração das publishers. A própria desenvolvedora mandou fechar os servidores.

 

Sobre o Rag, o contrato de publicação do jogo atualmente vai até 2017, então tenha certeza de que até lá o jogo dura. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião não vale investir no Ragnarok hoje em dia. Muitos programas usados para burlar o sistema com GRF e BOT fazem o seu esforço não render em nada, fora que o UP é muito extenso e acaba não sendo recompensador pois personagens 150 são vendidos de maneira irregular a preço de banana mais barato do que os itens de ROPs que você vai ter que comprar pra chegar no 150.

 

Também tem o ponto da dificuldade dos monstros x % de drop. Pleno 2015 e ainda os 0,01% fora os database imprecisos e o Ragnarok está sem a ferramenta de pesquisa do bROWiki. Muitas expansões atrás dos servidores gringos também isso tudo sem citar as instabilidades constantes.

 

Odin que tem mensalidade de R$30,00 repleto de BOTs praticamente um absurdo e a LUG ainda não se pronunciou sobre os BOTs na GdE, Geffenia entre outros.

 

Bom é isso ai que tem rolado ultimamente, se quiser realmente voltar vai dar de cara com isso em todos os servidores.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião não vale investir no Ragnarok hoje em dia. Muitos programas usados para burlar o sistema com GRF e BOT fazem o seu esforço não render em nada, fora que o UP é muito extenso e acaba não sendo recompensador pois personagens 150 são vendidos de maneira irregular a preço de banana mais barato do que os itens de ROPs que você vai ter que comprar pra chegar no 150.

 

Também tem o ponto da dificuldade dos monstros x % de drop. Pleno 2015 e ainda os 0,01% fora os database imprecisos e o Ragnarok está sem a ferramenta de pesquisa do bROWiki. Muitas expansões atrás dos servidores gringos também isso tudo sem citar as instabilidades constantes.

 

Odin que tem mensalidade de R$30,00 repleto de BOTs praticamente um absurdo e a LUG ainda não se pronunciou sobre os BOTs na GdE, Geffenia entre outros.

 

Bom é isso ai que tem rolado ultimamente, se quiser realmente voltar vai dar de cara com isso em todos os servidores.

 

 

Então, você acha que compensa eu ir pro server iRO???? Gosto bastante do rag, queria voltar, mas amigos que ainda jogam e muitos topicos aqui falam que o server ta largado, cheio de bot e tals.

Link para o comentário
Share on other sites

Então' date=' você acha que compensa eu ir pro server iRO???? Gosto bastante do rag, queria voltar, mas amigos que ainda jogam e muitos topicos aqui falam que o server ta largado, cheio de bot e tals.[/quote']

 

Joguei 1 ano no iro, só vá pra la hoje se vc tem amigos, amigos mesmo indo pra la, com ja tem amigos q jogam lá, se não vc vai jogar sozinho. . .

 

Saber um pouquinho de inglês seria bom, gringos gostam de conversar bastante ! E dão muita moral ajudando quem começa por la.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então' date=' você acha que compensa eu ir pro server iRO???? Gosto bastante do rag, queria voltar, mas amigos que ainda jogam e muitos topicos aqui falam que o server ta largado, cheio de bot e tals.[/quote']

 

Olha o iRO é complicado o PING é muito alto eu uso 35MB dedicado e mesmo assim eu me deparo com lentidão constante, aquelas famosas "agarradas". Também é o paraíso dos BOTs e entrou um servidor semi-novo lá mas teve transferência de char e itens que deixou meio desproporcional.

 

Como eu disse jogar Ragnarok hoje em dia não é nem um pouco saudável mas se você quer voltar por amor ao jogo recomendo os servidores Odin por melhores condições de UP ou Thor por população.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei 1 ano no iro, só vá pra la hoje se vc tem amigos, amigos mesmo indo pra la, com ja tem amigos q jogam lá, se não vc vai jogar sozinho. . .

 

Saber um pouquinho de inglês seria bom, gringos gostam de conversar bastante ! E dão muita moral ajudando quem começa por la.

 

Eu sei o bastante para me comunicar por escrita, em inglês, amigos lá não tenho.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o iRO é complicado o PING é muito alto eu uso 35MB dedicado e mesmo assim eu me deparo com lentidão constante, aquelas famosas "agarradas". Também é o paraíso dos BOTs e entrou um servidor semi-novo lá mas teve transferência de char e itens que deixou meio desproporcional.

 

Como eu disse jogar Ragnarok hoje em dia não é nem um pouco saudável mas se você quer voltar por amor ao jogo recomendo os servidores Odin por melhores condições de UP ou Thor por população.

 

Tenho 30MB também, esse fim de semana vou baixar, fazer meio que um test drive, pra ver latência, jogabilidade e como é a atitude dos Gringos com Newbies.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um que sei que ainda joga direto, e alguns perdidos que vão e voltam.

 

(desculpa não escrever tudo num post só, esqueci que era 2 perguntas).

 

haha normal, era só editar.

 

Por exp minha própria, pode parecer meio bobo o que eu vou falar, mas fique aonde seu coração mandar, Quem realmente gosta do jogo vai ficar até o ultimo dia, e quem gosta meio que ignora essa realidade dos bots, kks ilegais, bugs e afins, o principal mesmo é jogue para se divertir, vc vai upar de qualquer jeito mesmo, eu tbm estou com medo do rag acabar, mas quer saber, Divirta-se, alias com amigos o jogo fica uma maravilha, eu jogo no Odin, voltem tem pouco tempo e já tenho 3 chars 3 classe é uma delicia descobrir que aquele mercenário fajuto seu se torna uma maquina de demolir mobs.

 

enfim o Iro é bom tbm, só jogando pra saber.

 

escrevi bastante, não sei se a leitura esta agradável, mas ta ai, Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que eu não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos mas vou tentar...

 

Eu joguei ragnarok durante muitos anos da minha vida porém eu sempre joguei outros jogos simultaneamente, logo, em qual eu me destacava, eu ficava focado. Sendo assim, eu ia e voltava muitas vezes, joguei por anos também servidores piratas de Ragnarok.

 

Eu tranquei a faculdade mês passado e de um dia pro outro eu lembrei de Ragnarok e a minha paixão + nostalgia gritou dentro de mim, logo baixei e comecei a jogar ontem.

 

Fui pro Asgard por ter amigos lá mas eu estranhei ABSURDOS. Primeiro porque é muuuuito vazio, eu via as pessoas falarem que era melhor que o Odin e hoje eu fico pensando na solidão que deve ser jogar no Odin hahahaha

 

Vou voltar a jogar no Thor, mesmo que sozinho momentaneamente, é muito mais agradável... Sobre o tempo que resta/pode restar de Ragnarok já comentaram e sobre a economia eu também não manjo muito por estar recomeçando agora mas eu vou encher o cu de ROPs, isso eu tenho certeza porque dessa vez vou jogar isso até falir.

 

Bom, acho que é basicamente isso, varia muito de como você enxerga o jogo e o rumo que pretende tomar, hoje em dia a minha maturidade interfere diretamente nisso, no quanto você se estressa ou se diverte. Eu mesmo só gostava de PvP e querer fazer panela no mesmo, hoje em dia eu to focado só em ter um char 150 forte pra fazer parte de alguma guild boa, to apaixonado por WoE...

 

Enfim, espero ter ajudado, foi quase uma biografia minha isso mas tudo bem hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

 

Fui pro Asgard por ter amigos lá mas eu estranhei ABSURDOS. Primeiro porque é muuuuito vazio, eu via as pessoas falarem que era melhor que o Odin e hoje eu fico pensando na solidão que deve ser jogar no Odin hahahaha

 

 

O Asgard foi um ótimo servidor durante seus 8 primeiros meses de vida. Depois entrou em decadência. Daí a LU! tirou a mensalidade do Odin, colocando o passe único de R$29,90 e deu char 99 pra incentivar o pessoal a jogar no Odin. E tá tendo essa promoção de novo, caso queira tentar: http://levelup.com.br/ragnarok/11-anos/

O Odin atualmente é mais populoso que o Asgard, mas o Asgard é o servidor mais "justo" competitivamente atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

eu fico pensando na solidão que deve ser jogar no Odin hahahaha

 

Só fica sozinho quem quer, concordo que não tem a muvuca igual o Thor, da pra se adaptar fácil, ainda mais que não tem 3~4 nego/bot te dando ks toda hora, ficar jogando Forever alone é loucura!:p

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...