Ir para conteúdo

Sant's Template

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sant's Template

  • Data de Nascimento 05/07/1996

Converted

  • Biography
    Amo Ler Livros de Fantasia, Jogar Video-game e Passar Meu Tempo Livre com minha Namorada <3

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Ganhar dinheiro e ser Feliz.

Converted

  • Occupation
    Serviço e Estudos.

Conquistas de Sant's Template

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho um que sei que ainda joga direto, e alguns perdidos que vão e voltam. (desculpa não escrever tudo num post só, esqueci que era 2 perguntas).
  2. Eu Amo jogar de Sacerdote e Evoluções, Arruaceiro e Evoluções, meu sonho mesmo era ter todas as classes. HaHaHaHa
  3. Tenho 30MB também, esse fim de semana vou baixar, fazer meio que um test drive, pra ver latência, jogabilidade e como é a atitude dos Gringos com Newbies.
  4. Eu sei o bastante para me comunicar por escrita, em inglês, amigos lá não tenho.
  5. Então, você acha que compensa eu ir pro server iRO???? Gosto bastante do rag, queria voltar, mas amigos que ainda jogam e muitos topicos aqui falam que o server ta largado, cheio de bot e tals.
  6. Olá Galera, tudo bom?? Então, a Anos jogo Ragnarök, a um tempo ( cerca de 8 meses) parei de jogar, por estar mais ocupado que antes( Serviço e Estudos) gostaria de voltar a jogar, desta vez empenhado ainda mais no jogo, e disposto a gastar algumas Dilmas no mesmo, mas, meu medo é que ele esteja com os dias contados, e todo meu empenho e dinheiro gastos vão pelo ralo, então, veio por meio desta, perguntar a vocês, usuários mais frequentes do Fórum e do jogo, o jogo ainda esta "badalado"? Quais as chances dele ir pro ralo igual foi o Grand Chase? Aguardo a reposta de Vocês, com carinho Sant's Template.
  7. Altos MimiMi, HAHAH! Mas concordo com o cara que disse que deveria vir Reset grátis Quando nerfarem algum skill, Apoio.
  8. Dundé, de-me mais dicas rapaz, HAHAH!
  9. Só sei que Vou vender meus rops tudo HAHAHHA
  10. Entendi, Obrigado pelas dicas galera! Queria saber o que é um arruaceiro GANKER, já ouvi essa expressão varias vezes mas não sei o que é! VLLW!
  11. Adoro a Classe cara, não curto Mercenário, mas em compensação, adoro arruaceiro hahha, mas comecei a me aventurar agora, então, alguns amigos disseram que usar arco é a melhor, até o 99 pro UP,por que no reborn, vou focar PvP e WoEe talvez MvP,mas isso penso depois, adaga é mesmo uma boa? Valeu!
  12. Boa Tarde Aventureiros! Jogo no @Thor e Quero algumas Dicas, Estou fazendo um Arruaceiro( Ainda Gatuno) E gostaria de ajuda em relação ao UP Até o 99( do arruaceiro apenas), meu foco é PvM pra upar mesmo, queria saber, skills, arma, e atributos se possivel, Obrigado!
  13. Sou a Favor da ideia toda, Por que não? afinal, temos Homens Madeira (manuk) monstros que falam e tudo mais, por que não um Aprendiz Amarelo e Careca? Logico que com a sprite um pouco mais bem feita hahah, Sou totalmente a favor !
  14. Booom Dia Travelers! Então, eu gostaria de saber se a LU!G vai estar realizando algum campeonato na BGS deste ano. Obrigado - Sant's Template.
×
×
  • Criar Novo...