Ir para conteúdo

Duvida sobre evolução da classe - esta proxima de chegar ou é apenas impressão minha?


DarkSight

Posts Recomendados

Olá, antes de mais nada eu jogo no servidor Odin. é o seguinte, de uns dias pra cá eu notei que tem bastante gente criando justiceiros no servidor Odin, antes eu raramente via justiceiros no Odin... só em prontera hoje de manhã e a tarde eu vi uns 10. tem algum site, blog, noticia etc que fala sobre a evolução da classe estar proxima de chegar ao bRO? ou é apenas impressão minha mesmo? (/snif). é que eu acho estranho muitas pessoas estarem criando justiceiros no Odin, pois como eu disse antes eu raramente via um guns no Odin.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, antes de mais nada eu jogo no servidor Odin. é o seguinte, de uns dias pra cá eu notei que tem bastante gente criando justiceiros no servidor Odin, antes eu raramente via justiceiros no Odin... só em prontera hoje de manhã e a tarde eu vi uns 10. tem algum site, blog, noticia etc que fala sobre a evolução da classe estar proxima de chegar ao bRO? ou é apenas impressão minha mesmo? (/snif). é que eu acho estranho muitas pessoas estarem criando justiceiros no Odin, pois como eu disse antes eu raramente via um guns no Odin.

 

Isto é um evento que ocorreu no @Thor no final do ano passado e início deste ano com, atualmente uma quantidade razoável de players buscando o 99 com guns.

 

Com relação ao capítulo dos rebellions chegar ao nosso servidor tupiniquim eu creio que ele chegará lá para 2017... Ou quem sabe antes?...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, então era só impressão minha mesmo... :(

 

mas ainda acho estranho ter bastante gente criando guns no Odin. eu fui fazer uma garrison [2] agora a noite e eu vi 3 aprendizes fazendo a quest de justiceiro lá na guilda dos justiceiros. provavelmente tem mais gente pensando que a classe realmente esta proxima de chegar?

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isto é um evento que ocorreu no @Thor no final do ano passado e início deste ano com, atualmente uma quantidade razoável de players buscando o 99 com guns.

 

Com relação ao capítulo dos rebellions chegar ao nosso servidor tupiniquim eu creio que ele chegará lá para 2017... Ou quem sabe antes?...

 

mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo?

 

então esse evento esta agora ocorrendo no Odin?

 

Edit : e ah, agora que notei, um campinense aqui no forum o/

Editado por DarkSight

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo?

 

então esse evento esta agora ocorrendo no Odin?

 

Próprio dos players que buscam deixar o guns no 99 para não ter de upar quando a nova classe chegar aqui. O mesmo ocorreu com os ninjas, explodiram em número, quando foi anunciada a classe kagerou/oboro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Próprio dos players que buscam deixar o guns no 99 para não ter de upar quando a nova classe chegar aqui. O mesmo ocorreu com os ninjas, explodiram em número, quando foi anunciada a classe kagerou/oboro.

ah sim. então deve ter alguem patrocinando ou "liderando" esse evento certo? problema é saber quem é no caso do servidor odin...

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo?

 

então esse evento esta agora ocorrendo no Odin?

 

Edit : e ah, agora que notei, um campinense aqui no forum o/

 

O evento no Odin não inclui classes expandidas e super aprendizes, quando a forma de acesso ao servidor ocorreu teve este evento. O evento foi feito pela Lug.

 

@Edit:

 

Justiceiros fazem sucesso nas Guerras TE. Just Saying.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
[ATTACH=CONFIG]8500[/ATTACH]

 

É , agora falta pouco :D/bomb/nlike

 

LMAO.

 

Podia ter colocado um

né brother.. sorte que meu teclado é à prova d'água, rindo tanto assim não deu pra segurar.

 

BOM MESMO É QUE EM 2018 TEREMOS O SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PRONTEENHO!

Link para o comentário
Share on other sites

levando em conta que a Gravity ta pouco se ferrando pra nossa Ordem...

n duvido nem que chegue no proximo Update :B

 

lembrabdo que tinha Servidores que tinha por exemplo a Ascenção(?) Shinobi, mas n tinha o renewall, como tinha Servidor que pegou a reconstrução de Morroc, logo depois da Destruição :D

 

então... bom :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até chegar a classe no Bro, se chegar, ainda veremos mais alguns tópicos de especulações como esse. A situação não está fácil para os Justiceiros... E sinceramente, acho que a Gravity está mais preocupada com os gatinhos Doram do que com Rebellion...

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...