Ir para conteúdo

Meu pet sumiu! (Estava com lealdade alta e status de fome em satisfeito)


.Plie~

Posts Recomendados

Olá!

Bem, como dito no titulo do post, meu pet sumiu!

Era um Goblin Natalino, tinha lealdade alta, e o status de fome estava em satisfeito, eu o alimentei antes de deslogar, para ter certeza de que nada aconteceria. Ai desloguei, e agora quando fui logar novamente ele tinha sumido!

É a segunda vez que isso acontece.

Tenho certeza de q não estava com fome, pq verifiquei antes de deslogar.

Isso pode ser algum bug ou algo do tipo!

(Quero minha Ceres de volta T-T) :(

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente você entupiu ele de comida.. Por isso ele fugiu.

 

PS: Já fiz isso com meu Drops =\

 

Tenho certeza que não!

Pq antes de sair vi que o status de fome estava como satisfeito, e sei que não posso intupir de comida.

e.e Meu poporing deu a msm coisa!

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho isso ai. Nenhum dos meus Pets fugiriam mesmo quando precisei ficar afk por +- 20 min e deixa-lo faminto.

Well, se você joga no Thor, do um Ovo de Goblin Natalino para você.

 

Sim eu sou do Thor!

Estou estranhando muito isso! Principalmente pq é a segunda vez que acontece!

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi acontecer isso com um amigo, e parece que devolveram o pet. Mas aqui no forum não prestam suporte, vc tem que enviar um ticket pra central de suporte.

 

Só enviei aqui, pq queria respostas, do tipo, pq isso acontece e talz!

Mas vou mandar ticket sim!

Bem ao menos agr sei que não é "miserinha" do jogo cmg e que outros sofreram com o mesmo u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Pile' date=' se quiser o pet, aparece no grupo éden perto do Agente Pata de Gato e da Kafra dos Biscoitos. Estou logado no lorde da minha assinatura.[/quote']

 

MDS!

Na pressa de trocar o nome do pet, acabei clicando em mod e dps em ok, sem colocar o nome nele, que coisa não e.e

Pessoa desatenta e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que cada vez q volto pro ovo perde 25 de lealdade... por isso gostaria de saber quanto tempo posso ficar sem logar na minha conta sem fazer com que o pet suma.

tenho um esporo venenoso

 

Você não perde lealdade ao retornar o seu pet para o ovo e muito menos por deixá-lo no ovo, não existe tempo limite para isso. Pra você ter uma noção tenho bichinhos que coloquei no ovo em 2009~2010 e até hoje estão lá firmes e fortes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

já aconteceu isso comigo.

uma vez meu personagem ficou preso em um mapa(tipo aquele bug q vc tenta logar o personagem e da logo dc, e so cm esse personagem).

depois de duas semanas cm meu char preso foi q resolveram o problema, isso quando loguei minha pet q era a loli tinha sumido. La vai mandar outro ticket, depois de uma semana um Gm me devolveu o pet dentro do jogo.

 

manda um ticket q eles vão saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

já aconteceu isso comigo.

uma vez meu personagem ficou preso em um mapa(tipo aquele bug q vc tenta logar o personagem e da logo dc, e so cm esse personagem).

depois de duas semanas cm meu char preso foi q resolveram o problema, isso quando loguei minha pet q era a loli tinha sumido. La vai mandar outro ticket, depois de uma semana um Gm me devolveu o pet dentro do jogo.

 

manda um ticket q eles vão saber o que aconteceu.

 

Mandei um ticket ontem, e eles designaram o mesmo, e responderam dizendo que estão analizando o caso!

\o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...