Ir para conteúdo

Bloqueio de conta por kk's


O-ren

Posts Recomendados

Ai que está cara, ninguém que joga o jogo é obrigado a ficar sabendo do que está rolando por fora do jogo, nem mesmo dentro do jogo, uma pessoa pode muito bem jogar o jogo só apenas pra distração.

 

E por esse motivo seria razoável a LuG pelo menos dar uma compensação após analisar e concluir que a pessoa não teve culpa, ou então simplesmente retirar os zenys, entendeu agora?

 

O que mais questiono é esse tal de Horo dizer no atendimento que não dão nada pelo transtorno de ficar 1 mês sem jogar por incompetência deles mesmos, pois é muito melhor banir os vendedores do que os compradores e causaria muito menos problema do que sair banindo qualquer um que faz negociação com muito zeny involvido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entendo teu ponto de vista Gleicon, mas se a LU!G for analisar sempre dessa maneira o MMO acabou, porque como tu vai justificar que a tua troca/venda foi de boa fé ou que tu realmente não sabia a procedência de itens ou zenys? Óbvio que eles vão achar que tu tem culpa porque vão achar que tu fez parte do esquema ilegal, e como tu vai provar que não foi? É uma situação sem defesa.

 

É sem defesa mesmo, e é por isso que é eficiente.

 

Para eles saberem se a sua troca foi de boa fé é bem simples, vê o log como andou esses kks, eles te dão o ban quando esses kks ilegais param de rodar, verificam se você foi o cliente dos kks, se não foi você tem sua conta de volta, ai eles vão analisar quem te deu os kks. (é assim que eu acho que funcionam as analises).

 

 

E para eles saberem se você foi o cliente, eles veem como esses kks foram distribuídos pelas trocas, provavelmente você foi um bode expiatório para o vendedor de kks, ele deve ter distribuído alguns kks para qualquer pessoa e camuflou o real cliente dele nesse meio (uma estrategia meio suicida).

 

Ou/e

 

Eles verificam qual é foi seu comportamento no jogo antes dos kks ilegais, qual é a sua ligação com aquele personagem que te passou esses kks, o ponto onde foi feita a troca, etc... resumindo bom senso.

 

A LU!G provavelmente tem alguma forma de verificar quem é inocente ou não, na duvida eles apenas tiram os kks (acho).

 

Provalvelmente algumas pessoas de boa fé acabarão banidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Dark Shadow...

2- Se você não conhece a pessoa... e não tem certeza sobre a origem dessa TG, aí meu amigo é por sua conta e risco... na verdade, se tem algum amor por sua acc sugiro que, realmente, recuse a negociação.

 

Eu estava esperando alguém tocar nesse ponto,então raciocina comigo, olha o que a empresa fala.

 

"Receber itens ou moedas adquiridos de forma irregular por quem os estiver trocando, vendendo ou apenas entregando"

 

[bLOQUEIRO PERMANENTE]

 

Bom, toda vez que leio essa punição eu acabo rindo de tão sem lógica que ela é, todos os dias novas pessoas começam a jogar ragnarok online e eu tenho certeza que 100% delas não tem a mínima noção de preço de equipamento algum, eu usei o exemplo da TG que é um item caro, mas me responde, qual a diferença de uma carta pupa pra uma carta tg para esse tipo player? ele pode tanto pensar que vale 1b quanto que vale 1k, e eu tenho certeza que ele não vai recusar o trade por receber um item de alguém. Ai vem a Lug e fala "Olha você está sendo banido permanentemente do jogo por aceitar um trade (seja de uma carta de mvp ou seja de uma poção branca) por não ser formado na economia de Ragnarok online, vlw flw abraço, agradecemos a compreensão"

 

 

Eu tenho ou exemplo próprio. Eu tenho um primo que tem 13 anos, ele joga a uns 3 meses e joga direitinho com o personagem dele pelo menos a mecânica básica, ele apenas upa no jogo, só isso que ele faz, porem ele não conhece quase nada do jogo ainda, mapa classes ou equipes,e eu deixo alguns equipamentos com ele como convergentes, tg, mochila e etc, se ele perder qualquer um desses itens por qualquer motivo eu vou me responsabilizar por isso. Agora se vem um terceiro player e passar um item irregular pro meu primo, é sério que ele vai ser banido? uma player que não tem a menor noção de como é o mercado do jogo ainda vai levar ban permanente? qual a solução pra isso? eu falar pro meu primo pra ele não aceitar doces de estranhos? e se o terceiro player tiver passando um consumível ou uma folha de ygg por exemplo. Essa regra não faz e nunca fará sentido na minha cabeça. e sem falar que deixar uma pessoa 30 dias sem um serviço é totalmente nada a ver.

 

e por favor, não me venha com o discurso de que eu assinei um contrato bla bla bla. Eu assinei o contrato Sim! Pois eu queria jogar o jogo, e pra joga-lo eu tenho que assinar, mas eu tenho o direito de não achar ele justo.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

E não me cansa de vir a pergunta a mente Maninhu, como eles vão saber se tu tem ciência ou não da ilegalidade dos zenys/itens

 

Histórico meu amigo... serão analisadas todas as suas negociações anteriores a suspeita... e, em alguns casos, até mesmo as negociações futuras podem ser monitoradas (caso a conta seja liberada, num primeiro momento).

 

A LU!G provavelmente tem alguma forma de verificar quem é inocente ou não, na duvida eles apenas tiram os kks (acho).

 

Certamente... na dúvida, com certeza a opção é pelo não banimento.

 

Provalvelmente algumas pessoas de boa fé acabarão banidas.

 

Essa é uma hipótese improvável... as chances são mínimas, senão, nulas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava esperando alguém tocar nesse ponto,então raciocina comigo, olha o que a empresa fala.

 

"Receber itens ou moedas adquiridos de forma irregular por quem os estiver trocando, vendendo ou apenas entregando"

 

[bLOQUEIRO PERMANENTE]

 

Bom, toda vez que leio essa punição eu acabo rindo de tão sem lógica que ela é, todos os dias novas pessoas começam a jogar ragnarok online e eu tenho certeza que 100% delas não tem a mínima noção de preço de equipamento algum, eu usei o exemplo da TG que é um item caro, mas me responde, qual a diferença de uma carta pupa pra uma carta tg para esse tipo player? ele pode tanto pensar que vale 1b quanto que vale 1k, e eu tenho certeza que ele não vai recusar o trade por receber um item de alguém. Ai vem a Lug e fala "Olha você está sendo banido permanentemente do jogo por aceitar um trade (seja de uma carta de mvp ou seja de uma poção branca) por não ser formado na economia de Ragnarok online, vlw flw abraço, agradecemos a compreensão"

 

 

Eu tenho ou exemplo próprio. Eu tenho um primo que tem 13 anos, ele joga a uns 3 meses e joga direitinho com o personagem dele pelo menos a mecânica básica, ele apenas upa no jogo, só isso que ele faz, porem ele não conhece quase nada do jogo ainda, mapa classes ou equipes,e eu deixo alguns equipamentos com ele como convergentes, tg, mochila e etc, se ele perder qualquer um desses itens por qualquer motivo eu vou me responsabilizar por isso. Agora se vem um terceiro player e passar um item irregular pro meu primo, é sério que ele vai ser banido? uma player que não tem a menor noção de como é o mercado do jogo ainda vai levar ban permanente? qual a solução pra isso? eu falar pro meu primo pra ele não aceitar doces de estranhos? e se o terceiro player tiver passando um consumível ou uma folha de ygg por exemplo. Essa regra não faz e nunca fará sentido na minha cabeça. e sem falar que deixar uma pessoa 30 dias sem um serviço é totalmente nada a ver.

 

e por favor, não me venha com o discurso de que eu assinei um contrato bla bla bla. Eu assinei o contrato Sim! Pois eu queria jogar o jogo, e pra joga-lo eu tenho que assinar, mas eu tenho o direito de não achar ele justo.

 

Vamos por partes...

 

1- Sim, você está correto a grande maioria dos novos players não conhece o comércio do jogo... e é por esse motivo que existe o fórum, para que todos possam sanar suas dúvidas a qualquer momento. Se não me falha a memória, inclusive, tem até um tópico sobre isso "Qual é o preço".

 

2- Sim, se seu primo receber tais itens irregulares, infelizmente sua acc correrá um sério risco de ser banida... você concedeu a ele permissão para agir em seu nome, portanto, será responsável por qualquer atitude que ele realize in-game. Por isso, recomenda-se que os players evitem o compartilhamento de contas. Contudo, caso seja feito... é altamente recomendável que seu primo seja orientado há não fazer certas ações no jogo e, se possível, andar sempre com /nt ativado para evitar qualquer tentativa de prejudicá-lo.

 

3- É realmente frustrante passar 30 dias sem jogar, mas é assim que funciona... como já havia dito antes, por vezes, há SIM uma compensação ao final do prazo de investigação (caso inocentado) e, é claro, terá sua acc devolvida intacta. Além disso, esse tempo é o prazo MAXIMO que bloqueiam a sua conta... há casos em que, bem antes disso, a acc é liberada.

 

4- Esse negócio de contrato é um tédio kkkkk... mas, é uma das proteções que empresa possui em casos de futuros processos judicais.

Editado por Maninhu
Link para o comentário
Share on other sites

É sem defesa mesmo, e é por isso que é eficiente.

 

Para eles saberem se a sua troca foi de boa fé é bem simples, vê o log como andou esses kks, eles te dão o ban quando esses kks ilegais param de rodar, verificam se você foi o cliente dos kks, se não foi você tem sua conta de volta, ai eles vão analisar quem te deu os kks. (é assim que eu acho que funcionam as analises).

 

 

E para eles saberem se você foi o cliente, eles veem como esses kks foram distribuídos pelas trocas, provavelmente você foi um bode expiatório para o vendedor de kks, ele deve ter distribuído alguns kks para qualquer pessoa e camuflou o real cliente dele nesse meio (uma estrategia meio suicida).

 

Ou/e

 

Eles verificam qual é foi seu comportamento no jogo antes dos kks ilegais, qual é a sua ligação com aquele personagem que te passou esses kks, o ponto onde foi feita a troca, etc... resumindo bom senso.

 

A LU!G provavelmente tem alguma forma de verificar quem é inocente ou não, na duvida eles apenas tiram os kks (acho).

 

Provalvelmente algumas pessoas de boa fé acabarão banidas.

 

Bá, tomara que seja, porque aí talvez eu seja inocentado nessas análises. Nem quero aqueles malditos zenys que recebi ou os itens que comprei com eles, só minha conta de volta...

 

E por esse motivo seria razoável a LuG pelo menos dar uma compensação após analisar e concluir que a pessoa não teve culpa, ou então simplesmente retirar os zenys, entendeu agora?

 

O que mais questiono é esse tal de Horo dizer no atendimento que não dão nada pelo transtorno de ficar 1 mês sem jogar por incompetência deles mesmos, pois é muito melhor banir os vendedores do que os compradores e causaria muito menos problema do que sair banindo qualquer um que faz negociação com muito zeny involvido.

 

Calma Make, não é um ban definitivo ainda, só uma análise (muito demorada pelo visto). Mas quanto a compensação em caso de inocência, concordo contigo. E quanto a punição dos vendedores também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Histórico meu amigo... serão analisadas todas as suas negociações anteriores a suspeita... e, em alguns casos, até mesmo as negociações futuras podem ser monitoradas (caso a conta seja liberada, num primeiro momento).

 

 

 

Certamente... na dúvida, com certeza a opção é pelo não banimento.

 

 

 

Essa é uma hipótese improvável... as chances são mínimas, senão, nulas.

 

Deus te ouça, ou melhor LU!G te ouça kk, mas valeu pelo retorno Maninhu. Só não vai rir na minha lápide né?! Kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tive minha conta bloqueada tbm, no dia 30/09. ate dia 31/10! comprei 150k de rops. pra comprar uma tg no jogo,,, fiz o dinheiro pra comprar a tg,, e a lug vem e bloquea minha conta do nada.

 

nunca usei bot,, nunca comprei kks, acho que há unica coisa ilegal que estou fazendo no jogo,,, é comprar Rops,, rsrsrs dando dinheiro pra essa empresa %$#@#$@....... que trata seus clientes igual ( ....)

 

ja perdi 14 dias do meu vip... sem acesso a minha unica conta a 14 dias .. incrivel isso

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como vc nanook fecho outro topico sem deixa eu responder oq vc falo entao pelo visto vcs estao ignorando uma lei brasileira na lei brasileira rege que vc e inocente ate que se prove ao contrario no meu caso pelo que entendi do que vc falo e que se aaaah uma denucia primeiro vcs bloqueiao depois vcs verificam se a acusao e verdadeira onde existir isso em qual lei brasileira ou nao existir isso vc tem problema de cabeça amigo quero apenas a prova de que eu to ddevendo os rops qu vcs estao me cobrando pq estarei entrando com processo nos pequenas causas pq vcs estao me tirando o direito de participa de um evento que nao bem todo dia que e a cheffenia por um motivo que nao existir simplesmente estou sedo lesado mais uma vez por vcs po erros de pessoa incompetente que nao sabe fazer seu trabalho pessoa que nao merece o salario que ganha pessoas que so fazem merda e atrasa o jogo das outras pessoas aki no ragnarok nos clientes que pagamos seus salarios somos tratados como palhaço e quando vcs erram vcs dao uma resposta idiota falando que a pessoa deve pra vcs eu nunca que coloquei 100k de rops e muito facil vcs verifica pq nunca foi creditado 100k de rops em nem uma das minhas contas vcs sao burros ou incompetentes pq nao acho que seja dificil mesmo que ouvi uma denucia pera deixa eu ver se foi creditado 100k de rops nessa conta aaah nao foi entao ta ok e nao sai bloquiando e no anexa o ticket que vcs me mandaram com a idiotice que vcs fizeram e pf manda pf meu a prova de pq vcs me bloquiaram

 

Boa tarde Thiago83999!

 

A conta “oliveira839” de Ragnarök foi bloqueada devido à compra realizada através do cartão de crédito cujo número do pedido foi “72710579”.

 

Essa compra não foi reconhecida pelo proprietário do cartão de crédito, gerando assim, um débito em sua conta. ⊙.☉

 

Para quitar o débito pendente será necessário adquirir por nossa loja, através de boleto ou débito bancário, um pacote de 100.000 ROPs.

 

Após a aquisição e compensação bancária do produto informado, reabra o seu ticket solicitando o desbloqueio de sua conta de jogo.

 

Aguardamos o seu retorno! ≧◡≦

 

Selunne =^..^=

Analista Equipe Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, várias pessoas estão tendo o mesmo problema. Se você não comprou zenys de algum revendedor por dinheiro real, o que pode ter acontecido é:

1)Ao vender seus equipamentos, as pessoas que compraram utilizaram zenys ilegais para te pagar

2)Seu amigo usou zenys ilegais para pagar o que te devia

O que tem acontecido em vários casos é um bloqueio de 30 dias para análise de zenys ilegais. Não sei se o prazo é cumprido, mas ao final da análise, se ficar provado que você comprou/teve ciência de que eram zenys ilegais, você terá sua conta banida permanentemente. Caso se prove que você recebeu esse dinheiro inocentemente, ao revender seus equipamentos e tal, a LU!G provavelmente retirará o dinheiro da sua conta, devolverá os seus equipamentos vendidos e dará uma compensação pelo tempo da conta bloqueada. É o que eu tenho visto em vários casos.

 

Q compensação seria essa?

Se vc já teve um conhecido q passou por isso ele poderia dizer mais detalhadamente todo esse processo e o q ele recebeu por ter levado 1 Mês de Ban

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um dos primeiros a criticar a LU!G pelas Lugadas dela, mas esse tópico aqui é uma das poucas coisas que a LU!G faz que ainda merece elogio.

Quem ta reclamando da acc, é porque só está pensando no próprio umbigo.

 

Se a LU!G ainda faz investigações e ban, é sinal de que pelo menos interesse em manter os servidores, ela tem.

 

E vou ser sincero, é uma bosta pra quem tem a acc bloqueada, e deveria sim haver uma compensação que faça jus ao tempo bloqueado. Mas pra todo o resto (exceto os infratores) é algo que torcemos para que seja feito mais veemente.

Link para o comentário
Share on other sites

ESTOU REALMENTE INDIGNADO, NAO SEI MAIS A ONDE A LUG PODE DESCER PENSEI QUE ESSE GAME E EMPRESA AVIA CHAGADO NO FIM DO POÇO MAIS NAO REALMENTE NAO ELES CONSEGUIRAM DESCER AINDA MAIS ALEM DE SER UMA EMPRESA DESPREOCUPADA COM SEUS CLIENTES COM SEUS PRODUTOS (JOGOS) ELES AINDA CHEGARAM AO NIVEL DE ESTA BLOQUIA CONTA DIZENDO QUE A PESSOA DEVE 100K DE ROPS PERGUNTEI GENTILMENTE A SENHORA SELUNNE A ONDE EU ENFIEI ESSE ROPS POS SO POSSO TER ENFIADO NO RABO POS NAO RECEBI NEM 1K DESSES ROPS QUE ESTAO ME COBRANDO PEDI RELATIO DE COMPRAS NAS LOJAS DELES PARA VER ONDE FOI QUE ENFIEI 100K DE ROPS SABE ONDE EU ENFIEI ESSES ROPS TENHO QUE MOSTRA POS NEM EU ACREDITO QUE TIVE ESSA RESPOSTA

 

Boa noite Thiago83999, estou aqui de novo! ?

 

Não sou eu que estou falando contra você, mas o que o sistema está me mostrando!

 

No dia 27/07 a conta oliveira839 realizou a compra de diversas Gomas de Mascar. Como você informou que não se lembra deste fato fui conversar com o pessoal responsável pelo jogo.

 

Eles fizeram uma pequena análise de seu caso e foi constatado que neste dia, que foi comprado diversas gomas de mascar, todas elas foram repassadas para outra conta.

 

Se você deseja saber mais detalhes sobre esse acontecimento, aconselho que abra um novo Ticket na aba “Jogo | Ragnarök | Dúvidas” para que os GMs do jogo analisem o que ocorreu.

 

A única informação que tenho a disposição é que essas gomas foram adquiridas.

 

Agradeço a compreensão! ≧◡≦

 

Selunne =^..^=

Analista Equipe Level Up.

 

ESSA FOI MINHA RESPOSTA DE UMA EMPRESA QUE SE DIZ SERIA QUE PEDE PRA NOS CLIENTE QUE INDIQUE OS PRODUTOS DELES (JOGO) PARA AMIGOS

REALMENTE LUG, RAGNAROK VCS NAO TEM MAIS ONDE DESCER O FUNDO DO POÇO VCS CHEGARAM AGORA SO ESTA CAVANDO PRA ENCONTRA ESTRUME !!! MINHA SINGELA OBNIAO SOBRE O OCORRIDO NA MINHA CONTA REALMENTE REVOLTANTE ESTAREI PROCURANDO MEUS DIREITOS JUNTO AO PROCON OU PEQUENAS CAUSAS POS NAO ESTAREI CONTRIBUINDO COM UMA EMPRESA QUE NAO PRESTA NEM PRA MANDA RELATORIO DE COMPRA EM SUAS LOJAS DE ROPS QUE NAO SABE NEM A ONDE MEUS ROPS FORAM PARAR PQ VAMOS E VENHAMOS 100K DE ROPS EM GOMA SO SE SOQUEI ELAS TODAS DO RABO!

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o caso que eu citei no outro tópico, cara. Alguém pode ter entrado na sua conta, comprado 100k de ROPs com um cartão de crédito clonado, passado todos os itens da sua conta pra conta dele e depois que o dono do cartão percebeu o gasto, estornou. Como os ROPs já haviam sido gastos, a LU! não teve como "pegar de volta" e você teve a conta bloqueada pelo débito.

 

Não sei até que ponto foi culpa sua, porque a LU! não é responsável pela segurança de nossas contas no que se refere à acesso de terceiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico muito feliz em saber que a LU!G está agindo contra quem utiliza cartões de crédito roubado ou dão chargeback. Todo mundo sabe dos casos de "trade hack", scam in-game e amigo roubando conta de amigo, mas nada se compara ao uso de cartões de crédito roubado.

A empresa poderia até conscientizar melhor os jogadores sobre isso. Um jogador compra kks ou ROPs de um vendedor de zenys que, pra conseguir os zenys, comprou ROPs com cartão roubado e vendeu o PIN ou transformou em kks. Aí quem paga a conta às vezes é um senhor aposentado que mal sabe olhar os lançamentos da fatura :(

Link para o comentário
Share on other sites

Minha conta foi bloqueada pq eles estao falando que eu pedi 100krops que nao chego em minha conta primeiramente disseram que gastei os rops em goma falei que nao tinha logica isso eles me fizeram abrir ticket pedindo mais informaçao ai nesse ticket falaram que gastei em bolinho procurei o procon parar entra contra eles o procon me pediu um comprovante dessa cobrança olha oq eles me responderam

 

Selunne ou qualquer pessoa que seja ai .. estou solicitando e vcs nao entende quero um pedido de cobrança quero que me mande por e-mail esse debito quero uma cobrança formal sobre esse debito para que eu possa esta indo no pequenas causas e no procon , a entrei em contato com eles mais eles me pediram para esta pedindo a vcs um comprovante desse debito com vcs para que eles possam esta entrando com as devidas providencia cansei de esta falando com vcs ja que nao vao resolver esse problema nem sabem no os rops realmente foram gasto -.- e sim estao me fazendo de palhaço entao pf para que vcs esteja vendo oq quero vo coloca em destaque QUERO UM COMPROVANTE DE DEBITO COM VCS POR EMAIL PARA QUE EU POSSA ESTA ME DIRIGINDO AO PROCON E AO PEQUENAS CAUSA !!!!!

atualizado em 29/10/2015 15:45 criado em 29/10/2015 14:19

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Boa tarde Thiago83999, estou aqui novamente! ?

 

Como te informei diversas vezes em seu primeiro Ticket eu não tinha as informações completas sobre os gastos dos ROPs, e por isso era necessário a análise da equipe responsável.

 

O que eles te falaram é o que ocorreu com a conta.

 

O Ticket é considerado uma cobrança formal, então você já tem o material necessário.

 

Como consumidor você pode procurar todos os meios cabíveis para ser orientado a resolver essa situação, mas a posição da Level Up se mantem a mesma.

 

A conta thiago83999 de Ragnarök possui a pendencia e somente será desbloqueada após o pagamento da mesma.

 

Esse Ticket está sendo fechado! ≧◡≦

 

Selunne =^..^=

Analista Equipe Level Up.

 

Simplimente nao querem me ajuda a procurar meus direito nem sabem no que foi gasto nao sabem qual foi o numero do cartao o titula do cartao so falam que foi em minha conta que depositaram na real Lug lvl up sei la mais oque vcs ainda podem fazer pra para nos prejudicar vcs nao sabem oq fazem pra ganhar dinheiro realmente estou revoltado nao tem o menor respeito pelas pessoas que joga ragnarok e se tiver alguem que passo por isso ou algo assim ou que entenda de direitos dos consumidores peço que deixa contato aki preciso muito de ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o caso que eu citei no outro tópico, cara. Alguém pode ter entrado na sua conta, comprado 100k de ROPs com um cartão de crédito clonado, passado todos os itens da sua conta pra conta dele e depois que o dono do cartão percebeu o gasto, estornou. Como os ROPs já haviam sido gastos, a LU! não teve como "pegar de volta" e você teve a conta bloqueada pelo débito.

 

Não sei até que ponto foi culpa sua, porque a LU! não é responsável pela segurança de nossas contas no que se refere à acesso de terceiros.

 

cara mais na minha conta tem mm 2b full equips cerco e nao levaram 1kk nao faz sentido isso

Link para o comentário
Share on other sites

cara mais na minha conta tem mm 2b full equips cerco e nao levaram 1kk nao faz sentido isso

 

Você é a única pessoa que não vê sentido. Vou tentar explicar melhor.

 

Digamos que você foi pra aula, pro trabalho, estava dormindo, etc. Um cara entra na sua conta, coloca ROPs com cartão clonado/roubado, compra os itens na loja de ROPs com a sua conta, passa os itens pra conta dele. Depois de algum tempo, o dono verdadeiro do cartão percebe que o gasto não foi realizado por ele, muito menos autorizado, liga pro banco e pede pra estornar o valor. A compra então é estornada (cancelada) e a LU! tenta "pegar de volta" os ROPs que foram creditados. Porém, eles já foram gastos! E quem que fica pra pagar a conta?

 

E pra fazer isso, não precisa nem mover seu personagem do lugar, caso ele não queira levantar suspeitas.

Link para o comentário
Share on other sites

....

 

Cara, você está escrevendo as coisas de forma tão sem noção que chega a ser frustrante de ler. O maior problema é que ao invés de você apresentar uma reclamação, você apenas expõe revolta. Claro que a empresa não irá te ajudar se você ficar gritando e berrando apenas! Apresente uma reclamação bem escrita, po! Reclame com começo meio e fim. Você faz uma mistureba do caramba, uma salada que não dá pra entender nada direito, poxa...

 

Enfim, vou tentar te ajudar. Primeiramente, vamos a um fato:

Recentemente houve boatos de um bug em que era possível pegar itens da loja mesmo estando com 0 ROPs. Se você fez uso deste bug, trata-se de bug-exploit e você estaria sujeito a punições. Você fez uso desse bug?

 

Supondo que não tenha usado de bug nenhum, você terá que argumentar dizendo que comprar itens na loja sem ter ROPs não é possível. O sistema é pré-pago, ou seja, você só pode comprar itens se tiver creditado ROPs antes. Questione como seria possível a compra dos itens na loja sem ter pago por eles antes.

 

Outro ponto é a solicitação de provas de que houve esta compra de itens sem haver ROPs suficientes na conta. Peça que seja enviado um log detalhado das transações da loja de ROPs de sua conta, com os itens que foram adquiridos sem que você tivesse ROPs suficientes para comprá-los, apresentando data, hora, personagem e saldo em ROPs para cada transação.

 

Em tempo, falaram de alguém ter usado um cartão clonado. Não vejo motivo de hackearem uma conta pra fazer isso, afinal, dá pra criar uma conta facilmente. De qualquer forma, você pode consultar as compras realizas na sua conta pois elas ficam gravadas no seu histórico de pedidos.

  1. Acesse a loja https://loja.levelupgames.com.br/
  2. Faça login usando os dados da sua conta Level Up
  3. Na parte superior, clique em "Meus Pedidos"
  4. Vai aparecer uma lista com todas as suas transações. Caso alguém tenha usado um cartão de crédito para comprar ROPs, obrigatoriamente, tem que estar ali.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Em tempo, falaram de alguém ter usado um cartão clonado. Não vejo motivo de hackearem uma conta pra fazer isso, afinal, dá pra criar uma conta facilmente. De qualquer forma, você pode consultar as compras realizas na sua conta pois elas ficam gravadas no seu histórico de pedidos.

Se você for uma pessoa "importante", rival ou inimigo de alguém ou um grupo... Tem doido para tudo :C

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Se você for uma pessoa "importante", rival ou inimigo de alguém ou um grupo... Tem doido para tudo :C

 

Neste caso, roubar tudo o que o cara possui, deletar personagens ou até deletar a conta inteira seria muito mais eficaz e seguro. Clonar um cartão pra comprar ROPs na conta do cara e aí contar com a sorte da Level Up bloquear a conta dele tá mais pra paranoia do que realidade....

 

Além disso, se fosse caso de cartão clonado, eles informariam nos tickets...

 

Ele tem que olhar no histórico de pedidos e informar se houve algum pedido estranho. Se sim, aí até podemos levantar essa hipótese...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Neste caso, roubar tudo o que o cara possui, deletar personagens ou até deletar a conta inteira seria muito mais eficaz e seguro. Clonar um cartão pra comprar ROPs na conta do cara e aí contar com a sorte da Level Up bloquear a conta dele tá mais pra paranoia do que realidade....

 

Além disso, se fosse caso de cartão clonado, eles informariam nos tickets...

 

Ele tem que olhar no histórico de pedidos e informar se houve algum pedido estranho. Se sim, aí até podemos levantar essa hipótese...

 

Eu ia pedir pra ele olhar o histórico de compras, mas no dia a loja está em manutenção. Só citei o caso de ser cartões clonados porque tava rolando um murmurinho falando que um pessoal tava exploitando isso. E se não me engano, em um dos posts dele, ele mostra no ticket que o atendente do ticket informou que foram 100k de ROPs em Gomas de Mascar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...