Ir para conteúdo

Uma questão sobre Medicinas Milagrosas


Lucas090

Posts Recomendados

1) - Um ninja level 71 ganhou 30 medicinas milagrosas. Sabendo que ele usou todas até alcançar o level 99 , e que depois virou um kagerou e usou o restante das medicinas nessa classe , qual o level base e de classe do Kagerou ?

 

Nota: Cada medicina upa 1 lvl e 95% no máximo.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

1) - Um ninja level 71 ganhou 30 medicinas milagrosas. Sabendo que ele usou todas de até alcançar o level 99 , e que depois virou um kagerou e usou o restante das medicinas nessa classe , qual o level base e de classe do Kagerou ?

 

Nota: Cada medicina upa 1 lvl e 95% no máximo.

Se não me engano cada Medicina Milagrosa da 3kk de EXP Base e 1,5kk de EXP de Classe.

Sendo assim, faça as contas.

Só é "proveitoso" usar as Medicinas a partir do 95 pra não desperdiçar XP.

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=118

@EDIT

Fui atropelado T-T

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano cada Medicina Milagrosa da 3kk de EXP Base e 1,5kk de EXP de Classe.

Sendo assim, faça as contas.

Só é "proveitoso" usar as Medicinas a partir do 95 pra não desperdiçar XP.

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=118

@EDIT

Fui atropelado T-T

 

A medicina da 3kk base e 2kk de classe

 

E vc sabe que a tabela do necropole ta totalmente desatualizada né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano cada Medicina Milagrosa da 3kk de EXP Base e 1,5kk de EXP de Classe.

Sendo assim, faça as contas.

Só é "proveitoso" usar as Medicinas a partir do 95 pra não desperdiçar XP.

http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=62&Itemid=118

@EDIT

Fui atropelado T-T

 

A medicina da 3kk base e 2kk de classe

 

E vc sabe que a tabela do necropole ta totalmente desatualizada né?

 

 

 

Engraçado ...

 

No script dela ta 3kk e 2kk de job, estranho . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba é 1,5kk de classe... @_@

 

Tenho algumas ainda, quando usar eu vejo, mas até lá alguém ja vai ter usado antes de mim então... '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1) - Um ninja level 71 ganhou 30 medicinas milagrosas. Sabendo que ele usou todas de até alcançar o level 99 , e que depois virou um kagerou e usou o restante das medicinas nessa classe , qual o level base e de classe do Kagerou ?

 

Nota: Cada medicina upa 1 lvl e 95% no máximo.

 

 

Me senti na escola da forma que você postou tal assunto.

 

Enfim, sou de biológicas, me pergunte de fisiologia, anatomia e biomecânica que eu posso ajudar.

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Oque eu queria mesmo é liberar uma skill de kagerou e é nescessário apenas 10 jobs ( contrato das sombras para meu guns e partys ) e provavelmente eu deixarei ele estacionado por um bom tempo ( apesar de ser um kagerou de Ataque Mortal em pontecial )

 

 

Bem... vou upar ate 90 ... se der deu

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se serve de parametro mas...

eu fui do lvl 100 (95%) ao 110(21%)

do job 1 ao job 16, com as 30 medicina.

 

Assim como fui com uma tranclasse

lvl 80(0%) ao 99

do job 34(51%) ao 56(91%)

com 22 medicina, sobraram 8.

 

Hum , mas sobre esse job 16 , acho q da para pegar uns 4 de boa ... e como transclasse requer mais XP, entao talvez sobre mais ... puts q duvida

 

Dundé

VOCÊ é o cara daqueles problemas de matemática que eu tinha na prova argh

 

Sim

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui :cool:

 

eu fiz assim:

 

Estava no 71 com o ninja , fui em party nos petites e peguei 80 ; fui nos Stapos e entrei numa party e usei a primeira medicina , com isso fui para 81 e 95% ; peguei os 5% restante com a EXP da party e fui para 82 , com 82 usei outra medicina e fui para 83 e 95% ; peguei os 5% restante e foi assim até o 94~95. A partir dai já valia a pena usar apenas medicinas ( sem up na mão ) e com isso fui para 99 ! Sobrou 18 medicinas , então virei Kagerou , peguei 4 jobs numa party e usei medicinas ( até dava para pegar uns 5 ou 6 , mas estava de saco cheio ) , com exatas 13 medicinas peguei 12 de job e liberei a skill no nível 5 :cool:. resumindo, sobrou 5 medicinas.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se serve de parametro mas...

eu fui do lvl 100 (95%) ao 110(21%)

do job 1 ao job 16, com as 30 medicina.

 

Assim como fui com uma tranclasse

lvl 80(0%) ao 99

do job 34(51%) ao 56(91%)

com 22 medicina, sobraram 8.

 

Tenho vários chars e andei estudando um pouco sobre o uso da medicina sem perder EXP desnecessariamente.

 

Posso dizer que nesse seu primeiro exemplo, você desperdiçou um pouco da EXP de Job por causa do limitador de UP, o ideal é começar a partir do Job 3 em 0%.

 

Do nível 3 ao 5 de Job, são requeridos apenas 1.532.000 de EXP, talvez haja uma perda aí ainda, para quem não quer desperdiçar nenhuma EXP na classe 3, deve começar pelo Job 4 em 0%.

 

Já no seu segundo exemplo, você desperdiçou muita EXP de Job, deveria ter começado a partir do Job 50 como transclasse, ainda assim, desperdiçaria EXP, tendo que ir upar o lvl de Job para colocar em 0% quando estiver próximo do UP, mas chegaria facilmente ao Job 70.

 

Não fiz direito o cálculo da EXP de Base, mas pelo que vi, o uso da Medicina só compensa a partir do nível 90 de transclasse.

 

Fonte de consulta: http://irowiki.org/wiki/Job_EXP_Chart

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...