Ir para conteúdo

Kralz ColD

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kralz ColD

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Tenho vários chars e andei estudando um pouco sobre o uso da medicina sem perder EXP desnecessariamente. Posso dizer que nesse seu primeiro exemplo, você desperdiçou um pouco da EXP de Job por causa do limitador de UP, o ideal é começar a partir do Job 3 em 0%. Do nível 3 ao 5 de Job, são requeridos apenas 1.532.000 de EXP, talvez haja uma perda aí ainda, para quem não quer desperdiçar nenhuma EXP na classe 3, deve começar pelo Job 4 em 0%. Já no seu segundo exemplo, você desperdiçou muita EXP de Job, deveria ter começado a partir do Job 50 como transclasse, ainda assim, desperdiçaria EXP, tendo que ir upar o lvl de Job para colocar em 0% quando estiver próximo do UP, mas chegaria facilmente ao Job 70. Não fiz direito o cálculo da EXP de Base, mas pelo que vi, o uso da Medicina só compensa a partir do nível 90 de transclasse. Fonte de consulta: http://irowiki.org/wiki/Job_EXP_Chart
  2. Eu também estou na espera, meu VIP durou todo o período entre 14/07/15 e 15/09/15 e ainda tenho 4 dias restantes. No segundo dia de bug, eu já abandonei o UP e só voltei esses dias, ou seja, fiquei mais de 60 dias sem utilizar o VIP. Espero realmente contar com esses 2 meses de VIP grátis.
  3. Não precisa levar ao pé da letra, só quis dizer que o teste seria melhor executado em monstros onde é possível acertar várias vezes o ataque e não em monstros que morrem de primeira. Reação em Cadeia com Bebê Dragão ou Jibóia, aumenta consideravelmente as chances de sair um ataque duplo, isso é fato comprovado por todos que testaram isso, sendo assim, não há necessidade para continuarmos com essa discussão.
  4. Poxa, isso se duvidar, até um gatuno com apenas Ataque Duplo Lv.10 consegue esse resultado. '-' Um teste ideal seria atacar 100 vezes de forma interrupta o mesmo bicho sem deixar que o mesmo morra antes dos 100 ataques e anotar quantas vezes saiu o devido ataque duplo. Claro que essa etapa ainda teria que ser repetida por umas 100 vezes para podermos calcular a média.
  5. lol Da parte que eu entendi, ou achava que tinha entendido (kkkkk), era que ele queria testar para ver se o ataque duplo funcionava de forma separada com as duas skills, sendo 50% + 25% e não exatamente 75%, mas acho que ele queria mesmo é ver se a Jibóia ou Bebê Dragão adicionava mais 25% aos 50%. u.u
  6. 11 ataques duplos seguidos, agora fiquei curioso em saber no que foi que tu atirou?
  7. Não seria apenas uma suposição, é dessa forma que teria que trabalhar mesmo, afinal, são duas habilidades com o mesmo efeito, mas diferentes tecnicamente. De qualquer forma, continua fazendo uma boa diferença ter as duas skills invés de deixar apenas a Reação em Cadeia em ação.
  8. Como foi dito, esse bônus deixou de existir depois da Renovação. Um bom artigo detalhado sobre atributos é o do bROWiki: http://browiki.org/wiki/Atributos
  9. Só confirmando ainda mais o que já foi dito, quem gastar os 100k de ROPs recebe todos os itens das faixas anteriores, abaixo segue a resposta da LUG ao ticket que enviei. Pior que eu me lembro de uma situação parecida e também acho que isso vai se repetir, só para fazer o usuário torrar mais dinheiro ainda.
  10. Que resposta hein, eu vou mandar um ticket para a LUG também só para ter certeza. OMatador e JohnBowser, agradeço por postarem as repostas da LUG.
  11. Desculpa a minha ignorância, mas para que vocês estão se preocupando com as teclas se já conseguiram completar a quest? Nem lembro mais como era direito e nem tenho mais essas tais teclas, mas hoje eu fui lá em Nif, sem nenhuma tecla na casa da bruxa e consegui falar com ela sem nenhum problema e fui telado para Umbala rapidamente. Eu prefiro usar o Peixe Enlatado de Malangdo que pode ser adquirido facilmente em quests repetíveis de Malangdo para poder sair facilmente desses locais chatos para se sair.
  12. Não só em 2007, pesquisei no Google e achei arquivos de 2010 e 2011 com o mesmo modelo, link da promoção no final de 2011: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-a-promocao-use-e-ganhe-de-ano-novo.lhtml Pela tabela desse atual, realmente parece que não dá para levar todos os itens ao gastar apenas 100k de ROPs. Quem tiver enviado ticket, por favor, poste a resposta da LUG aqui, agradeço.
  13. Foi designado, só comece a se preocupar se até terça-feira não for resolvido.
  14. No meu caso, foi para solicitar a exclusão de duas contas de jogos diferentes em 14/12, preenchi os campos obrigatórios que exigem também o RG e o CPF escaneados, aí no dia 18/12 as contas já haviam sido excluídas.Eu acho que a exclusão de uma conta de jogo é uma situação muito mais séria do que resetar um PIN, então acho que o caso acima citado ocorreu de forma isolado.Edit: Alias, cada ticket permite selecionar apenas um jogo, então eu abri dois tickets no mesmo dia e as contas foram excluídas posteriormente também no mesmo dia.
×
×
  • Criar Novo...