Ir para conteúdo

[Sugestão] Comunicação Jogador/GM


SkT3

Posts Recomendados

Bom dia cotocos, tudo bem com vocês?

 

Seguinte, achei um tópico muito interessante lá no fórum da warp (posso postar links?)

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/170019-call-in-an-airstrike-bot-patrol-targeting-coordinates-requested/

Basicamente se trata de um tópico onde os jogadores indicam mapas e horários para a equipe de suporte ir verificar

 

Ah, mas nós temos a central de suporte

 

Claro que sim e isso não quer dizer que devemos parar de reportar atividades irregulares dentro do jogo, mas é uma opção que criaria um atalho para que o problema possa ser resolvido da forma mais rápida possível

 

Seria possível Nanook/Ceres/Qualquer um da staff criar este tipo de tópico, seria funcional no BRO?

 

O que vocês acham, prestaria pra alguma coisa?

 

ZQrwSJ4.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não possuem funcionários o suficiente para fazer isso no bRO. Então, não, não é uma boa ideia.

 

O que deveriam fazer mas é impossível é uma ferramenta de detecção automática, no mais, só lamento...

É, uma ferramenta de detecção automática é possível e se chama GuameGuard. Pelo menos é isso que ele deveria fazer (ou não?Se não for,falem).

 

A ideia é bem bacana. Agora se temos funcionários o suficiente ou não, bom...seria legal a Nanook responder isso :D

 

 

PS: Assinatura dahora Make /headph

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

É, uma ferramenta de detecção automática é possível e se chama GuameGuard. Pelo menos é isso que ele deveria fazer (ou não?Se não for,falem).

 

Então, infelizmente tenho que te dar a péssima notícia que o GameGuard não serve para detecção de bot. Até hoje a única utilidade do GameGuard que eu vi é impedir keyloggers de detectarem o que você digita no campo da senha e mesmo assim não foi 100% eficaz, para bot não serve.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, infelizmente tenho que te dar a péssima notícia que o GameGuard não serve para detecção de bot. Até hoje a única utilidade do GameGuard que eu vi é impedir keyloggers de detectarem o que você digita no campo da senha e mesmo assim não foi 100% eficaz, para bot não serve.

É...então choram as rosas né?

Deveria ser uma das funções dele =/

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

É, uma ferramenta de detecção automática é possível e se chama GuameGuard. Pelo menos é isso que ele deveria fazer (ou não?Se não for,falem).

 

A ideia é bem bacana. Agora se temos funcionários o suficiente ou não, bom...seria legal a Nanook responder isso :D

 

 

PS: Assinatura dahora Make /headph

 

esse game guard é igual ao firewall do windows, protege nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Adianta nada GM ir no mapa, ele vai mandar pm pro bot, o bot desloga. Repetem o teste, toma ban. Aí o nosso amigo botter vai no juizado especial ou algo assim e argumenta que tomou dc 37 vezes após receber a pm por causa de instabilidade no servidor, e ainda mostra as noticias de instabilidades recentes para consolidar o argumento. No fim ainda ganha uma compensação por transtorno causado. É por isso que tem gente como nosso amigo Guilherme Junior que boteia com equip +11, balão, mochila, faw, e tá nem aí.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, infelizmente tenho que te dar a péssima notícia que o GameGuard não serve para detecção de bot. Até hoje a única utilidade do GameGuard que eu vi é impedir keyloggers de detectarem o que você digita no campo da senha e mesmo assim não foi 100% eficaz, para bot não serve.

 

na verdade ele serve pra detecçao de bots. e, apesar de ser burlavel, sao poucos os botters q burlam isso.

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade ele serve pra detecçao de bots. e, apesar de ser burlavel, sao poucos os botters q burlam isso.

 

Não, não é, eu lembro que uma vez fizeram os testes o GameGuard só estava agindo corretamente impedindo alguns keyloggers de detectar senha digitada pois ela aparecia incorretamente, tanto é que a ferramenta de bot que usam nem abre o GameGuard, ele fica totalmente fechado e inútil.

 

Esqueci de dizer que o GameGuard também servia para bloquear o Google Chrome antigamente e adora bugar a galera quando estão com pressa de jogar....

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é, eu lembro que uma vez fizeram os testes o GameGuard só estava agindo corretamente impedindo alguns keyloggers de detectar senha digitada pois ela aparecia incorretamente, tanto é que a ferramenta de bot que usam nem abre o GameGuard, ele fica totalmente fechado e inútil.

 

Esqueci de dizer que o GameGuard também servia para bloquear o Google Chrome antigamente e adora bugar a galera quando estão com pressa de jogar....

 

o gameguard tambem atua dentro do server enquanto vc joga, mesmo q o client n seja aberto... se tu der uma pesquisada vc vai saber q o motivo dos bots levarem dcs de 10 em 10min (pode cronometrar) e voltando o tempo todo é por causa do gameguard. unico problema é q a lug n faz nada com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

o gameguard tambem atua dentro do server enquanto vc joga, mesmo q o client n seja aberto... se tu der uma pesquisada vc vai saber q o motivo dos bots levarem dcs de 10 em 10min (pode cronometrar) e voltando o tempo todo é por causa do gameguard. unico problema é q a lug n faz nada com isso.

Dava para mudar para 10 em 10 segundos, os Bots ficariam inviaveis, alem de saber quem usa Bot pelo log.

Link para o comentário
Share on other sites

Dava para mudar para 10 em 10 segundos, os Bots ficariam inviaveis, alem de saber quem usa Bot pelo log.

 

Existe um modo de burlar isso (do disconect), pode ser 10 a 10min ou 10 em 10seg.

 

Devia ter um sistema de ticket online (ou denuncias ingame) assim um GM poderia averiguar sem a burocracia de ter que ficar tirando SS pra ver se saiu certo e assim vai, muitas deixam de denunciar justamente pelo fato de demorar bastante tempo e ser meio trabalhoso para faze-lo.

 

Mas um jogo antigo coo ragnarok não tem o sistema e acho que a lug não deve ter o numero de funcionários suficientes...

 

Acho que o mais justo seria cada servidor tem certos GMs designados, como eu vivo dizendo, Asgard e Odin deixam de ter a devida atenção por causa do Thor, deveria ser uma proporção 1(odin)/1(asgard)/3(thor) de GMs , não duvido nada que por conta de numero de reclamações fica 0/0/5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...