Ir para conteúdo

Tomem cuidado ao trocarem itens com desconhecidos


William R

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Venho avisar para que tomem cuidado ao realizarem trocas de itens do servidor Thor. Semana passada fui roubado por um criador chamado Daleste Singed, ele me ofereceu uma Super Nimbus em troca de um dos itens da minha loja, mas acabou me enganando com uma Nuvem com Raios (Os dois itens tem o mesmo aspecto visual). Tive sorte do prejuízo não ser TÃO grande pra mim, se não teria parado de jogar no mesmo instante. Eu tentei recorrer ao suporte da Level Up!, mas mesmo apresentando provas eles não puderam fazer nada a respeito. A resposta foi a de que eu sou inteiramente responsável pelas consequências de qualquer troca que eu realize, mesmo que seja enganado pela displicência da desenvolvedora do jogo em vender dois itens completamente diferentes com a mesma arte.

Na screenshot abaixo vocês podem ver como o ladrão engana os jogadores desavisados:

 

screenThor001_zpslktycf0q.jpg

 

Observação: Na primeira troca o ladrão havia colocado uma Super Nimbus, mas também alguns zenys "por acidente".

 

Eu nem ia trazer esse assunto para o fórum, mas percebi que não sou o único que já foi enganado por esse mesmo desgraçado que anda atrapalhando o jogo dos outros. Infelizmente a Level Up! não pode tomar qualquer atitude a respeito desse método de roubo constantemente usado no Rag.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre me perguntei pq existem varios itens com o mesmo design, ja cometi mtas burradas como:

 

Comprar Refresco achando que era EDP, ou Morango Maduro achando que era Morango, entre outros a.a

 

A desatençao contribui exponencialmente nesse caso :C

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, SCAM é normal dentro do jogo.

Já vi no Odin malaco vendendo Mochila ( acessório de Poring ) como Mochila da Aventura[1], Gelatina de Maçã ( comida da Medusa ) como Pudim de Guyak, e como o Minus disse, Morango Fresco e Refresco também entram na brincadeira.

Poderiam criar ilustrações e sprites diferentes pros itens, mas...

 

587329.gif

 

É chato... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esse problema já é bem antigo, só que ultimamente tem se tornado insuportável no servidor Thor. O mesmo cara que me roubou há alguns dias tentou me enganar hoje de novo (daí consegui a screenshot que postei, porque as outras eu já havia apagado depois de enviar ao suporte da Level Up!), usando o mesmo modus operandi. É ridículo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre me perguntei pq existem varios itens com o mesmo design, ja cometi mtas burradas como:

 

Comprar Refresco achando que era EDP, ou Morango Maduro achando que era Morango, entre outros a.a

 

A desatençao contribui exponencialmente nesse caso :C

 

Tenho que rir com essa dos morangos, vejo muito em payon (felizmente nunca precisei usar esses itens).

Enfim, isso é, como a Lu!G disse, caso de desatenção sua mesmo. Os itens tem nome (e nome visível na aba de troca, sem precisar arrastar o mouse) de forma que não custa nada sempre estar checando. Obviamente, itens poderiam ter sprites diferentes (como os Candura/Candura de Shiva/Rubor de batalha que não exatamente a mesma coisa) mas também é uma "perda de tempo" desenhar um sprite diferente pra dois itens que consistem em uma nuvem com raios (Afinal, o que iriam fazer? Colocar o raio de uma na esquerda e outro na direita? É algo possível, mas bem opcional e não é realmente necessário). Scam existe em qualquer um dos "dezenos" de MMORPG's que já joguei e, por ter cuidado na hora das trocas/compras, nunca perdi (ou ganhei) dinheiro com isso.

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esse problema já é bem antigo, só que ultimamente tem se tornado insuportável no servidor Thor. O mesmo cara que me roubou há alguns dias tentou me enganar hoje de novo (daí consegui a screenshot que postei, porque as outras eu já havia apagado depois de enviar ao suporte da Level Up!), usando o mesmo modus operandi. É ridículo...

 

Se tu for ver, a única coisa que não é abrangida pelas regras de conduta é exatamente o SCAM. =(

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Mas aí pelo que tu comenta o cara já foi de má fé desde o começo.

E ao que parece, tá acostumado com isso. -__-

É o Clix, versão Scamer... >_>

 

Povo vendendo Pudim de Maça por Guyak.:rolleyes: Entre outros que só posso rir da cara de pau de alguns.

 

Maldade desse povo sacana!

Gelatina de Maçã é uma delícia! 8B Não merece ser usada dessa maneira! -QQQ

gelatina-de-maca-dieta-620x411.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, tem muita gente se aproveitando com a igualdade entre alguns itens. Uma vez um cara quis me vender um revigorante do vigor por 75kk. Eu aceitei na hora, e na troca eu verifiquei tudo e estava certo. Mas ele cancelou e pediu 85kk, ai eu disse que não. Ele deu trade novamente, mas dessa vez ele colocou um anel comum com uma carta poring. Além do acessório ser igual, o nome era quase o mesmo. Mas eu prestei atenção e vi a tempo. Aprendi a ter cuidado depois de ter comprado centenas de morangos maduros pensando que eram morangos "normais".

Link para o comentário
Share on other sites

o jogo avisa a todo momento, várias coisas importantes pra todo o server ouvir, como a de não passar seus dados pra ngm, e uma outra é: VERIFICAR COM ATENÇÃO os números e itens no trade, se eu te vender uma asfrika por 100kk, e colocar um boneco de poring no trade e vc aceitar, o problema / culpa é sua, se isso fosse um tópico de hack ou que a pessoa do outro lado tivesse roubado seus itens sem sua permissão seria uma história diferente, se eu jogar todas os meus itens no chão pq alguem falou que se eu fizesse isso eles iam triplicar, e eu perder os itens, a culpa é minha, se eu criasse um tópico pedindo pra desenvolvedora fazer algo a respeito... é a mesma coisa que ta acontecendo aqui não?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Eu acho que algumas pessoas não entenderam muito bem o meu texto, mas vou tentar explicar pra vocês o que quis dizer.

 

Eu concordo contigo Maddona que se eu pôr um item meu à venda pelo valor errôneo de um digito à menos, ou fizer qualquer uma das besteiras que tu escreveu como exemplo, eu serei o único culpado por isso. Mas essas são situações totalmente diferentes. O que anda acontecendo é que pessoas mal-intencionadas estão usando métodos de engenharia social pra persuadir e induzir outros jogadores aos erros humanos que qualquer um de nós pode cometer com um pouco de desatenção. Há pouco tempo houve um baita problema com mercadores vendendo couraças elementais com "Tao Gunka" em lojas.

 

Não criei esse tópico esperando que os responsáveis pelo jogo solucionem esse problema ou pra encher o saco do pessoal da Level Up! (Isso eu fiz por ticket!), apenas para reforçar a cautela dos jogadores do Thor. É irritante ver o mesmo cara que me roubou, e roubou outras pessoas, tentar me enganar de novo em menos de uma semana usando o mesmo modus operandi. Infelizmente ele não pode ser punido.

 

Link para o comentário
Share on other sites

sempre importante verificar nome do item, encantamentos e cartas q possam estar equipados no mesmo antes de comprar. isso passa em broadcast o tempo todo. outro dia comprei uma faw por 16kk e pensei 'poxa ta barato', qdo fui ver ela tava com um encantamento super zoado... e como n tem como resetar enchant de faw no bro, me ferrei

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...