Ir para conteúdo

GM no 8x - Crítica ao uso de explosão de moedas por desordeiros


Karpov

Posts Recomendados

Huehuehuehue

Tem que resolver isso aí... GM is dead!

 

__

 

Cara me paga esses 100k que eu deixo você me matar na porrada mesmo :cool:

Os meus chars né ? é claro!

__

 

Bons tempos quando eu ia PVP 8x e 7x também, mas fiz a besteira de upar meus chars. Principalmente a minha Templária.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico com os 100k e ofereço uma xícara de café. Matar pra que? :p

Brincadeiras a parte... sim, tem que resolver. Imagina só, o máximo que um char bem equipado pega lá deve ser em volta dos 60k (palas mr), talvez um pouco mais. É horrível tankar uma skill irredutível com dano máximo de 100k.

Upe outros chares, 8x está com uma boa quantidade de gente.

Link para o comentário
Share on other sites

a regra é clara , se causar dano e não for de trans e 3ª classe pode ser plagiada :) agora se o cara usa meios ilegais para ter kks infinitos já é outra história

É clara mas deixa um pvp que ainda enche desbalanceado. De 2013 pra cá os pvps low lv foram esvaziando 1 a 1 com muitos players quitando por "regras" como essa. As regras deveriam ser abertas a discussão.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos quitaram por causa do renewal, muitos quitaram por causa da kunai de ninja e espiral/choque do LK e RG, muitos quitaram por causa do nerf da flecha de caça e muitos estão quitando por causa do stk de moedas... E a LU!G não faz absolutamente nada a respeito, quem tá perdendo cliente são eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos quitaram por causa do renewal, muitos quitaram por causa da kunai de ninja e espiral/choque do LK e RG, muitos quitaram por causa do nerf da flecha de caça e muitos estão quitando por causa do stk de moedas... E a LU!G não faz absolutamente nada a respeito, quem tá perdendo cliente são eles.

 

minha opiniao pessoal, msa tem q ser mt idiota pra parar de jogar por causa de plagio ed stalker em pvp 8x

Link para o comentário
Share on other sites

minha opiniao pessoal, msa tem q ser mt idiota pra parar de jogar por causa de plagio ed stalker em pvp 8x

 

Tem gente que joga rag apenas no pvp low lv e mais recentemente woe TE. Se tornam tais ambientes insuportáveis (ou no caso da woe TE atualmente, inexistente) muita gente quita sim. E com todo o respeito.. antes de chamar alguém de idiota, escreve direito por favor.. é difícil entender o que você escreve.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que joga rag apenas no pvp low lv e mais recentemente woe TE. Se tornam tais ambientes insuportáveis (ou no caso da woe TE atualmente, inexistente) muita gente quita sim. E com todo o respeito.. antes de chamar alguém de idiota, escreve direito por favor.. é difícil entender o que você escreve.

 

ai meu deus tomei um explosao de moedas e morri no pvp 8x vou vender meus itens e quitar

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, o vídeo tem a intenção de fazer uma crítica a um desbalanceamento em um pvp que sempre atraiu muita gente. Se não quer participar ou não tem um nível mental aceitável pra discutir normalmente, você não é obrigado a participar... até peço que não o faça.

 

@Topic

Alguém da staff pode dar pelo menos uma resposta? Como o Iago falou ali em cima.. são essas pequenas coisas que já faliram os pvps 3x, 4x, 5x, 6x e 7x.. quando a não muito tempo atrás, eram todos lotados.

Link para o comentário
Share on other sites

Moço, o vídeo tem a intenção de fazer uma crítica a um desbalanceamento em um pvp que sempre atraiu muita gente. Se não quer participar ou não tem um nível mental aceitável pra discutir normalmente, você não é obrigado a participar... até peço que não o faça.

 

eu entendi q ta desbalanceada e eu concordo, pq isso com certeza n era pra ser desse jeito. oq eu me referi foi do comentario do cara falando q tem mt gente quitando do jogo por causa disso, tenha dó

Link para o comentário
Share on other sites

errado, a skill plagiada com o nerf começa a tirar 50.000 fixo e dividido em área pelos alvos.

 

Não sabia dessa,onde li só dizia q ela tomaria um nerf de 50% caso n tivesse as skills necessárias que kagerou tem (deu branco no nome).

 

Então basicamente não vai fazer tanta diferença pro PVP 8x...

 

Vc sabe dizer se eles nerfaram no Kagerou? (o RT) Não né...? Classe tem mais nada q serve pra matar >_>

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia dessa,onde li só dizia q ela tomaria um nerf de 50% caso n tivesse as skills necessárias que kagerou tem (deu branco no nome).

 

Então basicamente não vai fazer tanta diferença pro PVP 8x...

 

Vc sabe dizer se eles nerfaram no Kagerou? (o RT) Não né...? Classe tem mais nada q serve pra matar >_>

 

 

Hitando até 50k, um pala ou LK tanka tranquilo. Se bobear ate ws, criador...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...