Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia pessoal! ;)

 

Mais uma atualização semanal, e abaixo vocês podem conferir o que entra/sai.

 

Sobre as instabilidades, Odin e Asgard estão estáveis depois de vários procedimentos que realizamos nos bancos de dados de ambos os servidores algumas semanas atrás, porém ainda estamos tendo algumas quedas no Thor, o que deve ser resolvido hoje com mais um procedimento que estamos realizando.

 

As gratificações já foram aprovadas pela Gravity, e provavelmente se tudo ocorrer como esperado, iremos publicar uma notícia ao final da semana com todos os detalhes. Peço que todos chequem o Torsen para poder coletar qualquer item que esteja pendente lá para quando formos entregar essa nova leva de itens, pois agora, a retirada de itens entregues por lá terão data de validade. De qualquer forma, basta vocês aguardarem o comunicado que faremos em breve.

 

Sobre as Guerras e Cheffênia, ainda ficarão desabilitadas até que a gente confirme que o ambiente está estável novamente.

 

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 21/09

- Quepe do Capitão

- Tiara de Kafra gatinha

- Adaga de Pirata

 

 

Sai

 

Vendas Temporárias

-Cartola da Gótica-Valquíria

-Cartola Adocicada

 

 

Continua

- Ticket de Promoção - até 21/09

 

Desativados

- Passe para Cheffênia

- Guerra do Emperium 1.0

- Guerra do Emperium 2.0

- Guerra do Emperium TE

 

 

Alterações/Correções

- Alteradas as opções de negociação para os itens: Manual de Campo, Manual de Campo de Classe e Chiclete. Agora todos podem ser colocados na Kafra;

- Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias em Odin.

 

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Fox ~

 

Será que temos como ganhar uns biscoitos para o café da manhã ? :rolleyes:

 

No mais feliz por novidades promissoras!

 

Abçs e bom trabalho!

Link para o comentário
Share on other sites

As gratificações já foram aprovadas pela Gravity, e provavelmente se tudo ocorrer como esperado, iremos publicar uma notícia ao final da semana com todos os detalhes. Peço que todos chequem o Torsen para poder coletar qualquer item que esteja pendente lá para quando formos entregar essa nova leva de itens, pois agora, a retirada de itens entregues por lá terão data de validade. De qualquer forma, basta vocês aguardarem o comunicado que faremos em breve.

 

Se já foram aprovadas, por que não anuncia quais serão? No aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho tão engraçado esse povo que em toda manutenção fica exigindo Medicina Milagrosa. Larguem de ser preguiçosos e vão upar... E não vem com a disculpa '' aah mas as instabilidades não deixam upar ''... Não é para tanto também. Devia vir Manual de Campo como compensação do que Medicina, pra fazer gente preguiçosa ir upar na mão do que ganhar xp sentado. Abraços :v /headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo... ele disse que no ao final de semana será levantado uma nota sobre as compensações. '-' Você realmente leu tudo ou saiu no rage?

 

Eu li, e meu questionamento foi e continua o mesmo: se já foi acertado com a gravity, por qual motivo não anunciaram?

 

Você sempre defende a LUG assim, né? Cuidado que tá ficando tudo babado. Menos jovem, muito menos. Minha pergunta foi pro Morgado, caso você não seja ele, por favor não responda. Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

To até vendo os bots indo no Torsen tirar suas compensações.

 

Agora a moda é bot sentinela com rideword, asas de pégaso, arco élfico refinado, set da luz e amplificador.

 

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

Esplendor cheio de bot sentinela bem equipado, carta pinguicula e pinguicula sombria pela metade do preço.

 

Ontem cheio de santuário pra bot sentinela em Aldebaran.

 

Em Geffen um sumo bot buffa automático quem passa em certa célula do mapa.

 

Nos grupos do face um cara vendendo seus trocentos chapéus de morango refinados e suas manoplas de mineiro sortudas pq disse que "dropar pedra e morango dá pouco lucro, que a moda agora é bot ranger".

 

Lug vai recompensar os bots ainda no Torsen, vão usar as gomas pra dropar as coisas, e ainda vão upar com medicinas e manuais.

 

Ah e quase esqueci dos bots gx com kvm refinada e mochilinha nas costas dos raydric e Geffenia (sim, agora tem bot abrindo portal pra Geffenia).

 

E belo lucro, cada bot sentinela do lago do Abismo com VIP...

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li, e meu questionamento foi e continua o mesmo: se já foi acertado com a gravity, por qual motivo não anunciaram?

 

Você sempre defende a LUG assim, né? Cuidado que tá ficando tudo babado. Menos jovem, muito menos. Minha pergunta foi pro Morgado, caso você não seja ele, por favor não responda. Grato.

 

Cof-Cof-Cof.

Se liga pedaço de relleno, não defendo a Lug, apenas tenho bom senso e tento fazer o possível pra ajudar, caso não saiba não vou morrer se não puder jogar Ragnarok.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as compensações, imagino que virá o de sempre (medicinas, manuais, chicletes...). Sei que talvez minha sugestão pareça meio inusitada, mas acho que seria legal alguns eventos para os players também (no fds de preferência, para a maioria poder participar). Não eventos como os dos cristais ou infestações de monstros, mas brincadeiras dos GM (ou são os GE que ainda fazem eventos?) com os jogadores. "Wild, como assim, guria?" Meio que uns eventos "manuais". O GM aparecendo e promovendo uma atividade (brincar de morto-vivo, com todo mundo tendo que sentar e levantar quando o GM manda; passeios com os GM pelos seus mapas favoritos, explicando porque gostam deles; esconde-esconde, para encontrar o GM; coisas assim) me parece muito mais divertido do que simplesmente ir até o Torsen e upar automaticamente, e imagino que não precisaria da autorização da Gravity para isso.

 

Sim, eu sei que as medicinas são necessárias - eu mesma perdi muito up por causa das instabilidades. Mas Ragnarok não é só upar, e me parece que a diversão está sendo deixada de lado ultimamente.

 

Enfim, só uma sugestão para acrescentar mas compensações '3'

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal! ;)

 

Mais uma atualização semanal, e abaixo vocês podem conferir o que entra/sai.

 

Sobre as instabilidades, Odin e Asgard estão estáveis depois de vários procedimentos que realizamos nos bancos de dados de ambos os servidores algumas semanas atrás, porém ainda estamos tendo algumas quedas no Thor, o que deve ser resolvido hoje com mais um procedimento que estamos realizando.

 

As gratificações já foram aprovadas pela Gravity, e provavelmente se tudo ocorrer como esperado, iremos publicar uma notícia ao final da semana com todos os detalhes. Peço que todos chequem o Torsen para poder coletar qualquer item que esteja pendente lá para quando formos entregar essa nova leva de itens, pois agora, a retirada de itens entregues por lá terão data de validade. De qualquer forma, basta vocês aguardarem o comunicado que faremos em breve.

 

Sobre as Guerras e Cheffênia, ainda ficarão desabilitadas até que a gente confirme que o ambiente está estável novamente.

 

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 21/09

- Quepe do Capitão

- Tiara de Kafra gatinha

- Adaga de Pirata

 

 

Sai

 

Vendas Temporárias

-Cartola da Gótica-Valquíria

-Cartola Adocicada

 

 

Continua

- Ticket de Promoção - até 21/09

 

Desativados

- Passe para Cheffênia

- Guerra do Emperium 1.0

- Guerra do Emperium 2.0

- Guerra do Emperium TE

 

 

Alterações/Correções

- Alteradas as opções de negociação para os itens: Manual de Campo, Manual de Campo de Classe e Chiclete. Agora todos podem ser colocados na Kafra;

- Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias em Odin.

 

Antes tarde do que nunca!! mas ainda tem muita a coisa pra fazer!! estou mais ou menos feliz!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cof-Cof-Cof.

Se liga pedaço de relleno, não defendo a Lug, apenas tenho bom senso e tento fazer o possível pra ajudar, caso não saiba não vou morrer se não puder jogar Ragnarok.

 

Bom senso? Fazer possível pra AJUDAR? AJUDAR?!?!

 

Você é um daqueles que pagaria pra fazer a própria comida no restaurante, certo? Agora que lembrei vou te ignorar. Só dá mongolão nesse fórum, ta doido...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal! ;)

 

Mais uma atualização semanal, e abaixo vocês podem conferir o que entra/sai.

 

Sobre as instabilidades, Odin e Asgard estão estáveis depois de vários procedimentos que realizamos nos bancos de dados de ambos os servidores algumas semanas atrás, porém ainda estamos tendo algumas quedas no Thor, o que deve ser resolvido hoje com mais um procedimento que estamos realizando.

 

As gratificações já foram aprovadas pela Gravity, e provavelmente se tudo ocorrer como esperado, iremos publicar uma notícia ao final da semana com todos os detalhes. Peço que todos chequem o Torsen para poder coletar qualquer item que esteja pendente lá para quando formos entregar essa nova leva de itens, pois agora, a retirada de itens entregues por lá terão data de validade. De qualquer forma, basta vocês aguardarem o comunicado que faremos em breve.

 

Sobre as Guerras e Cheffênia, ainda ficarão desabilitadas até que a gente confirme que o ambiente está estável novamente.

 

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 21/09

- Quepe do Capitão

- Tiara de Kafra gatinha

- Adaga de Pirata

 

 

Sai

 

Vendas Temporárias

-Cartola da Gótica-Valquíria

-Cartola Adocicada

 

 

Continua

- Ticket de Promoção - até 21/09

 

Desativados

- Passe para Cheffênia

- Guerra do Emperium 1.0

- Guerra do Emperium 2.0

- Guerra do Emperium TE

 

 

Alterações/Correções

- Alteradas as opções de negociação para os itens: Manual de Campo, Manual de Campo de Classe e Chiclete. Agora todos podem ser colocados na Kafra;

- Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias em Odin.

 

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Lendo várias e várias vezes só pra sorrir de novo ;);)

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...