Domenick Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pessoal, O acesso ao Asgard já está disponível novamente, porém estamos com problemas em alguns mapas neste servidor, conforme lista abaixo: Caso seu personagem esteja em algum destes mapas ou tente ir até eles, ficará preso. Nossa equipe já está verificando o motivo. Obrigado, Fox~ A calmaria já acabou, agora de volta a tempestade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Analith Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Parabéns jogador do Asgard! Você pode ir para Lutie (acredito que não esteja na lista) e aguardar o Natal! VlwFlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Pessoal, O acesso ao Asgard já está disponível novamente, porém estamos com problemas em alguns mapas neste servidor, conforme lista abaixo: Caso seu personagem esteja em algum destes mapas ou tente ir até eles, ficará preso. Nossa equipe já está verificando o motivo. Obrigado, Fox~ Pronto gente! Resolvido. ^^ Obrigado! Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Jesus apaga a luz, NÃO ACREDITO É OFICIAL Dessa vez foi resolvido tudo mesmo né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Jesus apaga a luz, NÃO ACREDITO É OFICIAL Dessa vez foi resolvido tudo mesmo né? Não, só o problema do Asgard. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melyodas Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Fox homi, eu estou a uma hora tentando jogar no servidor THOR porem quando entro no jogo levo DC instantâneo. Alguma informação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Não, só o problema do Asgard. Então considere minha gif feliz removida, aff... Se não arrumar rápido vão bater recorde em... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
LCroft Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Bom dia pessoal! Alterações/Correções - Alteradas as opções de negociação para os itens: Manual de Campo, Manual de Campo de Classe e Chiclete. Agora todos podem ser colocados na Kafra; - Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias em Odin. _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Posso aproveitar a onda de correções inusitadas e perguntar quando vão implantar os NPCs dos encantamentos de Mora? =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Fox homi, eu estou a uma hora tentando jogar no servidor THOR porem quando entro no jogo levo DC instantâneo. Alguma informação? Seu rag n atualizou, tem q baixar o rag.exe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Gente, Pro pessoal que está tendo problemas de DC, peço que verifiquem se baixaram o Patch de maneira correta. Muitas vezes, pós manutenção, por não baixar os arquivos corretamente, ao selecionar sua personagem você é desconectado automaticamente. Então, peço que verifiquem isso Obrigada ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Já baixei rag.exe e nada. Tá super complicado . . . Me ajuda Senhor ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hamilton Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 não sei se é problema com o win 10 pois nos 2 pc que eu tentei atualiza, ta dando esse erro, alguém sabe arrumar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Gente, Pro pessoal que está tendo problemas de DC, peço que verifiquem se baixaram o Patch de maneira correta. Muitas vezes, pós manutenção, por não baixar os arquivos corretamente, ao selecionar sua personagem você é desconectado automaticamente. Então, peço que verifiquem isso Obrigada ♥ Como eu posso verificar isso? E se for o caso, como corrijo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 não sei se é problema com o win 10 pois nos 2 pc que eu tentei atualiza, ta dando esse erro, alguém sabe arrumar? [ATTACH=CONFIG]7536[/ATTACH] eu respondi 2 pag atras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hamilton Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 eu respondi 2 pag atras Vlw's, nem tinha visto D: Obs: Isso não ajuda em nada, pois o rag tem q atualiza, e esse erro aparece antes dele atualizar ;x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Isso é pra geral: Quantos de vocês estão com o Patch desse jeito, com essas classes 2 aparecendo? Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Isso é pra geral: Quantos de vocês estão com o Patch desse jeito, com essas classes 2 aparecendo? [ATTACH=CONFIG]7537[/ATTACH] eu nao to nao sabia q ele n atualizava, bem aqui n deu erro nenhum entao... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Aprendam a ler gente ! Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Aprendam a ler gente ! Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Sei ler, interpretar e pesquisar, porém já realizei tal procedimento, substitui. Também cmd /flush_dns. Baixei os dll's que a lug disponibiliza e também troquei, executei como administrador, habilitei somete leitura para o path2, apaguei a linha da atualização do path2. Tudo isso sempre tentando abrir o jogo depois de modificar, você teria alguma outra sugestão além da bendita central de suporte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Alguem sabe desativar esse inferno de propaganda da transilvania ? Pressuponho que esteja pesando e comprometendo minha atualização. vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 eu nao to nao sabia q ele n atualizava, bem aqui n deu erro nenhum entao... Isso não tem haver com os problemas pra logar, é que já tem algumas semanas o patch mudou de skin, mas os arquivos da nova skin do patch foram colocados no LUGAR ERRADO(na pasta raiz do ragnarok), eu reportei isso no tópico da manutenção daquele dia, aí na outra semana durante a atualização eles novamente colocaram o os arquivos no lugar errado mais uma vez. Pelo que eu tô vendo parece que só eu tô com o patch com a nova skin _____ Aprendam a ler gente ! Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Amigo esse problema que eles estão reportando não é referente ao ragexe. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Aprendam a ler gente ! Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ meu problema é no patch nao no jogo, eu consigo jogar normal Edited September 15, 2015 by hmm emsm e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Já consegui , dxa prá lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lykaont Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 A cada atualização, uma surpresa...agora meu Ragnarok parou de funcionar(pela terceira atualização seguida),m a diferença é que dessa vez deu esse Erro Aqui...Algm pode me ajudar? Olha...ta faltando pouco pra eu abandonar a Level Up hein, pqp... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agua~ Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Gente, o jogo em si está abrindo normalmente aqui, mas todos os equipamentos do Eden estão como unknown item e a sprite do item Escudo Redondo não está aparecendo, causando crash no game se tenta visualiza-lo com item direito, mas os equips funcionam normalmente. Isso também ocorreu com mais alguém? Vou trocar o Rag.exe pra verificar ^^' @edit A substituição do rag.exe não resolveu, então vou tentar reinstalar. Edited September 15, 2015 by Agua~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts