Ir para conteúdo

BOT


...Kratos...

Posts Recomendados

Muitos BOTs em pay_fild09 nesse momento.

 

Chega algum GM laaa.

 

EM THOR

 

Eu lembro quando fazer um post no fórum resolvia algo! Eu lembro de quando falava abertamente com os [GM]s

Dizíamos as palavras mais doce do mundo:

 

Pode tirar os bots do mapa "alguma_coisa_fild0x"

E só víamos o povo sem alma sumindo, nossos corações se enchiam de alegria... bons tempos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro quando fazer um post no fórum resolvia algo! Eu lembro de quando falava abertamente com os [GM]s

Dizíamos as palavras mais doce do mundo:

 

Pode tirar os bots do mapa "alguma_coisa_fild0x"

E só víamos o povo sem alma sumindo, nossos corações se enchiam de alegria... bons tempos

 

Isso aconteceu quando o Bro tinha GM's amigo , não se iluda , hj não temos mais isso '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Os 3 servers tem bot.

 

No odine no asgard tem beeem menos que no thor, mas também tem BEM menos players.

 

Minha sugestão é escolha um servidor pelo que eles oferecem, atualmente eu aconselharia o Odin entre os 3, desde que as WoEs foram congeladas o Asgard perdeu bastante movimento (em comparação ao odin).

 

Agora se tu quer jogar do jeito mais parecido com que um servidor de rag deveria ser o Asgard é melhor (apesar de ser deserto), pois tem menos items overs, dançando por ai...

 

Thor se não fosse pelo numero de players de boa...

 

 

EDIT: sobre a mensalidade, qualquer tipo (mesmo 9,90) diminuiria BASTANTE o numero de bots, problema seria o numero de players, hoje em dia esse metodo não funciona mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...