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Imaginem um balanceamento


icaro silver

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Como jogamos rag, e temos quase nunca um balanceamento, eu queria que vocês apontassem as classes que deveriam ser nerfadas ou buffadas, de acordo com a característica do servidor. e os equipamentos dentro dela (cards mvps populares e etc)

 

Bom começando eu sugeriria:

*Aumento no cast fixo do GOH e DB (extinção do povo mono dedo)

*Diminuição de cd de algumas habilidades de arcano, para que elas sejam viáveis em pvm,

*Aumento exponencial do dano dos artistas.

*Buffs em algumas traps de ranger.

*Aumento de dano das habilidades próprias de renegado (triagle shoot)

*Diminuição do dano da skill bomba acida em mvps (skill de trans), porém o dano da AD em área de bioquímico continuaria o mesmo

*Aumento do cast variável de auto destruição

*Diminuição da mdef dos mvps (com a renovação as classes mágicas deixaram de fazer vários mvps)

*Aumento da dificuldade de MVPs de instancia (Nidhogg não deveria ser solado) entre outros que o povo mata com extrema facilidade (necessitando de grupo para matar)

*Aumento do dano de Adoramus.

*efeitos negativos em algumas habilidades de kagerou/oboro (pure soul desabilitartia a regen de hp/sp por alguns minutos e etc, ou prejuizo na mdef ao usar)

 

Larguem o DB do RK em Paz jajá ele terá um super nerf ... Nos deixam em Paz kkkkkk :p *___*

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As classes são feitas para se destacar no seu meio. Balancear nada tem a ver com alterar o propósito de uma classe.

 

As pessoas acham ruim um MVP ser disputado por um Bio ou um Shura,

 

O problema é que no caso do shura, ele não se destaca em só uma área, o cara faz MVP,PVP,WOE E PVM na maior facilidade. se uma classe consegue tankar, dar danos imensos e ter um escape ridículo, ele ja pode ser considerada OP né. O povo tem feito shura porque sabem que é só apertar Portões Do Inferno que é garantia de KILL, a skill tem que ser nerfada urgentemente.

 

Sobre a AD como já disse, eu não acho justo uma skill de trans dar tanto dano, mais dano ainda que skill de 3x (quem lembra do antigo perfurar em espiral?) Por isso sou a favor do nerf da AD de trans, POREM seria interessante deixar como esta a AD em área de bioquímico, pois é uma skill de 3-x que se tem vários pre-requisitos.

 

Sobre o arcano, concordo que ele está muito fraco, ele só tem servido para ser killer com uma bispo (que custa uns 700reais), buff no dano e diminuição do cast fixo seria maravilindo, seria legal conseguir usar as habilidades uma atras da outra, como sorcerer faz (sorcerer consegue ser bem mais rápido ao conjurar ). Pra quem fala que temos disparo, disparo não é aquela coisa, pois por ser aleatório, se pode apenas armazenar uma habilidade.

 

@nomeclaturas

 

Quem pergunto das singlas:

 

GOH=Gates of Hell= Portões do inferno

 

AD= Acid Demonstration= Bomba Acida

 

DB= Dragon Breath= Sopro do dragão

 

CD= Cooldown= tempo que se espera para usar a habilidade denovo.

Editado por icaro silver
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Sobre o GOH,ta meio tenso a skill. Não da nem pra reagir usando esconderijo, o cara só precisa apertar um botão e pronto.

 

Sobre os arcanos, deviam buffar mais os bixim só servem pra distorcer e olhe lá.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

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Sempre que lutei contra Shura em PvP eu simplesmente fazia Esconderijo > Grito da Mandragora > AD.

 

É possível ganhar sim de um Shura no x1 do PvP, porém, é aquilo né: ele só precisava apertar 1 botão na hora certa que já me causava dificultades. Concordo com nerf sim de várias habilidades como por exemplo GOH, DB, porém um nerf inteligente, sem inutilizar as skills mas criando algum quesito que façam-nas mais difíceis de serem usadas.

 

Não precisa acabar com as skills de Shura e Genetic pra ter uma "disputa de MVP mais justa", só precisa aumentar a dificuldade dos MVPs. Lembra antes do Heritage a dificuldade em se matar um Bafomé?

 

Na questão de PVP/WoE é uma modalidade que eu não frequento mais, mas concordo que se reduzissem os danos de um modo geral seria legal pra dar um novo ânimo nas outras classes e requerer mais dedos pra se ganhar uma luta.

 

Poderiam mudar o sistema de consumíveis e acabar com essa palhaçada de spammar Yggdrasil, bolinho, bala e outros consumíveis de cura completa.

 

Só devemos lembrar de uma coisa, a Gravity não liga e nunca ligou para o que a gente pensa, eles importam somente com uma realidade totalmente diferente (servidor jRO e kRO) e mesmo se importassem com nossa opinião, são de uma empresa incompetente.

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Tinham que diminuir a hit range bonus que os Arqueiros/Sniper/Ranger ganham com a skill deles pela metade(de 10 pra 5 células), pra diminuir a quantidade de ks que eles dão nos outros.

Seria tão simples se o jogo fosse implementado decentemente, identificar quando os monstros estão visando o jogador X que não está no grupo do jogador Y que os ataca, e se isso se repetir Z vezes, dar mute por 3 minutos em Y.

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Seria tão simples se o jogo fosse implementado decentemente, identificar quando os monstros estão visando o jogador X que não está no grupo do jogador Y que os ataca, e se isso se repetir Z vezes, dar mute por 3 minutos em Y.

 

Muito boa idéia. Precisava mandar isso pra dona Gravity, se bastante gente mandar ela ouve o povo.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

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