Ir para conteúdo

N consigo Logar


º El Pedroso º

Posts Recomendados

É triste ver o Rag assim. To vendo muita gente Desistindo E Migrando pra outros jogos.

 

Problemas ingame até da pra contornar, mesmo corroendo a diversão, como os BOTs, mas o que a LUG ta fazendo desse jeito já é vergonhoso.

 

@Ataques DDOs

Vocês só podem estar brincando querendo justificar que meia dúzia de moleques conseguem derrubar servidor de empresa profissional e esta não pode ser cobrada pela ineficiência no combate ao mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É triste ver o Rag assim. To vendo muita gente Desistindo E Migrando pra outros jogos.

 

Eu mesmo tinha quitado e agora tenho outros jogos que me divertem mais, porém voltei pq gosto muito do jogo, mas agora jogo apenas como 4fun, já que para jogar sério teria que investir muito do meu tempo e dinheiro... Triste ver um jogo tão bom nessa situação... :(

ThZNh3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu mesmo tinha quitado e agora tenho outros jogos que me divertem mais, porém voltei pq gosto muito do jogo, mas agora jogo apenas como 4fun, já que para jogar sério teria que investir muito do meu tempo e dinheiro... Triste ver um jogo tão bom nessa situação... :(

 

Sou igual a você. Gosto tanto desse jogo por isso não quitei. Sou um noob mais mesmo assim valorizo a diversão. Fico triste pelo fim do ragnarok que esta próximo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...