Ir para conteúdo

xXLegendary

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xXLegendary

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Titulo já diz. Nick: ø|Alquimist|ø
  2. Outra coisa em sua build, ela parece mais voltada para Ataque duplo e você nem está com algum item que tenha chance de usar o Ataque Duplo. Além disso está com o machado, mais voltado para build de crítico, mas não tem pontos em sor. Tá bem bagunçada.
  3. Eu mesmo tinha quitado e agora tenho outros jogos que me divertem mais, porém voltei pq gosto muito do jogo, mas agora jogo apenas como 4fun, já que para jogar sério teria que investir muito do meu tempo e dinheiro... Triste ver um jogo tão bom nessa situação...
  4. Eu já desconfiava da LU!G não ser boa, porém isso já é muita incompetência. Ficamos quase a quinta-feria toda sem o acesso, ta bom, foi para resolver os problemas, mas tempos depois volta a cair de novo, oque eles fizeram todo esse tempo, nada?
  5. São duas possibilidades: Ou são bot, ai reconectam e voltam a vender. Ou são muito sortudas de não tomar DC.
  6. Logo, você quer dizer daqui a uns 2 anos? kkkk!. Sem mais, crie um caçador mesmo ele upa muito rápido e não precisa de investimentos caros, só com o Éden já consegue se manter bem. Boa Sorte!
  7. Alguém sabe quando podem chegar essas atualizações de do campo dos aprendizes/izlude?
  8. AA blz então, tomara que seu amigo termine logo!
  9. Oque é que houve com os guias de trovador e musas? Tava procurando e não tava achando nenhum mais. Será que alguém tem ele salvo?
  10. Ta louco cara, não da +10 de crítico não, eu tenho esse item no iRO e da somente +10 em SOR e ele veio de graça em uma quest por tempo limitado ai todo mundo tem la.
  11. Então agora não pode mais usar o corpo fechado no 99?
  12. Eae pessoal blz? Gostaria de saber se o corpo fechado ainda ta sendo utilizado quando os s.a morrem no 99 ou no 150?
×
×
  • Criar Novo...