Ir para conteúdo

~White~

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ~White~

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK negocio deles é dificultar tudo pra vender rops.
  2. Eu tbm não estou conseguindo, nem val nem thor
  3. Bem nessa cara. A desculpa do peidão é a barriga inchada, diz um ditado popular. N precisa ser ban, mas um block de uma semana e subindo conforme reincidencia na conta ja vai fazer o maluko ficar esperto na hora de abusar de outro bug, punições são a base de uma democracia e sociedade saudavel e justa.
  4. Use e Ganhe? Vem logo por favor
  5. Escudo da Piamette [1] 2189 Um coelho fofinho e macabro que pertenceu à Piamette. Ele ainda carrega parte da essência de sua antiga dona. DES +1. DEFM +6. Resistência a todas as propriedades +5%. Conjunto [Lacinho da Piamette] A partir do refino +7 do escudo: Resistência a todas as propriedades +2% por refino do escudo. Tipo: Escudo Defesa: 40 Peso: 10 Nível necessário: 30 Classes: Todas Escudo +11 no combo daria 27% de resistencia a todas propriedades? Diz que ativa a resistencia a partir do +7 do escudo mas o bonus n fala que inicia no +7, pela descrição ele deveria dar o bonus do combo de todo o refino do escudo ou estou errado?
  6. Fui almoçar e nada ainda, MEODEOOOSS!!
  7. Espero que a compensação seje boa qnd terminar com essas palhaçada de nao conseguir logar em pleno feriadao! Quero subir torre mas estou ate vendo a raiva que vou passar, tenso!
  8. Faça uma build trapper, pq vai ter resetadora no balanceamento.A build e mais ou menos assim Dex>Int>Vit>Agi.
  9. Certo vlw ai,agora e comigo, vo pensar certinho e ver o melhor aki.Mas obgd a todos ai ate +.Abçs.
  10. Decidir fazer build direta para TV, entao poderiam avaliar as skill de WL para min.Se estiver algo errado da um toque ai.Sendo ele mais focado pra Pvp msm, pq n vo Woe mt, mas quem sabe né.Entao valeu ai.Segue o link... http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=wlk
  11. Nao era exatamente isso q eu queria saber,mais ajudo.Na verdade eu quero saber se vale a pena fazer build cometa para upar mais rapido, ou build TV[que eu iria fazer dps] da para upar de boa sem grande diferença.Era isso ate +.
  12. Então, olá a todos. Queria saber uma build de WL full pvm, tipo tava pensando em build cometa com maestria/EEA Disparo e kahi e talz.Mas to meio em duvida se é a que upa mais rapido mesmo.Alguem que upo com essa build pf me ajude.Sendo uma build voltada somente para upar e depois resetar as skill. @Thor
×
×
  • Criar Novo...