Ir para conteúdo

Satisfação depois do Bug Família


MaJoOr

Posts Recomendados

Como muitos sabem Bug Família foi um dos maiores problemas do Rag, nem tanto pelo Thor mas pra servidores como Asgard é Odin que nao tem muitos players foi extremamente prejudicial no meu ponto de vista, eu como player do Odin vi os mapas completamente Obsoletos, a impressão era que o servidor sofreu uma baixa de players, nao tinha grupos nem em Stapos e Magmarings como costumava ter, após o concerto as coisas voltaram muito mais melhores, Mapas de UP bem mais recheados de pessoas o que torna o jogo muito mais agradável pra quem joga e pra quem ainda ta pensando em ir pro Odin, não é puxando saco nem nada, eu ja passei por todos os servidores e digo que Odin é o Serve mais Justo é Equilibrado dentre os outros é que vale muito a pena o levar a serio sem conta a comodidade e seus benefícios, eu to muito satisfeito e feliz jogando atualmente nesse serve, eu quero dizer pras pessoas que pensam em mudar de serve ou Começa/Recomeça, Seja Bem Vindos ao Odin! (:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Como muitos sabem Bug Família foi um dos maiores problemas do Rag, nem tanto pelo Thor mas pra servidores como Asgard é Odin que nao tem muitos players foi extremamente prejudicial no meu ponto de vista, eu como player do Odin vi os mapas completamente Obsoletos, a impressão era que o servidor sofreu uma baixa de players, nao tinha grupos nem em Stapos e Magmarings como costumava ter, após o concerto as coisas voltaram muito mais melhores, Mapas de UP bem mais recheados de pessoas o que torna o jogo muito mais agradável pra quem joga e pra quem ainda ta pensando em ir pro Odin, não é puxando saco nem nada, eu ja passei por todos os servidores e digo que Odin é o Serve mais Justo é Equilibrado dentre os outros é que vale muito a pena o levar a serio sem conta a comodidade e seus benefícios, eu to muito satisfeito e feliz jogando atualmente nesse serve, eu quero dizer pras pessoas que pensam em mudar de serve ou Começa/Recomeça, Seja Bem Vindos ao Odin! (:

 

kkkkkkk, pessoa faz tópico pra defender o servidor, deve tá bem abandonado aí pra pessoa vir no desespero pedir mais players pro seu server.

 

Venham pro meu server! Ele é muito bom mas é vazio!

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkk, pessoa faz tópico pra defender o servidor, deve tá bem abandonado aí pra pessoa vir no desespero pedir mais players pro seu server.

 

Venham pro meu server! Ele é muito bom mas é vazio!

 

To defendendo sim e vc acertou (ah mizeravi), mas nao é por desespero, antes do bug familia o up ficou morto, parecia que só tinha gente nas cidade

dai então por conta disso eu resolvi da um tempo, quando vi a noticia de que tinha reajustado o Bug Familia, resolvi loga pra ver como tava a situação e literalmente me surpreendi pq as pessoas voltaram a sua rotina normal e até com mais força do que antes pelo que percebi, o serve ta muito agradável de se jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Como muitos sabem Bug Família foi um dos maiores problemas do Rag, nem tanto pelo Thor mas pra servidores como Asgard é Odin que nao tem muitos players foi extremamente prejudicial no meu ponto de vista, eu como player do Odin vi os mapas completamente Obsoletos, a impressão era que o servidor sofreu uma baixa de players, nao tinha grupos nem em Stapos e Magmarings como costumava ter, após o concerto as coisas voltaram muito mais melhores, Mapas de UP bem mais recheados de pessoas o que torna o jogo muito mais agradável pra quem joga e pra quem ainda ta pensando em ir pro Odin, não é puxando saco nem nada, eu ja passei por todos os servidores e digo que Odin é o Serve mais Justo é Equilibrado dentre os outros é que vale muito a pena o levar a serio sem conta a comodidade e seus benefícios, eu to muito satisfeito e feliz jogando atualmente nesse serve, eu quero dizer pras pessoas que pensam em mudar de serve ou Começa/Recomeça, Seja Bem Vindos ao Odin! (:

O pior eh que pra ser bem sincera, eu não notei diferença nenhuma no Thor em relação a isso >

 

Mas que bom pro Odin e pro Asgard! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc acha justo um servidor que tem um monte de nego full godly, mvp card, GTB's na mão de alguns entre outras coisas tantas e ainda tem rops quase tão apelativos como o do thor tudo bem né.

 

Em termos de justo o asgard é o mais justo, odin é falido d+, Thor é cheio.

 

bjs luz pra vc o/

 

MVP Card até o Asgard Tem, Godly só tem no Nome ta cada vez mais um Item comum, GTB o que essa carta faz, ignora magica? so serve pra x1 com Warlock e olhe lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...