Ir para conteúdo

Internet


Posts Recomendados

Gente, eu tava tentando upar no templo, e apesar de aparentemente as instabilidades terem sido resolvidas, eu ainda estou tendo dificuldades para upar... Enquanto ando costuma dar aqueles "bug positions" ou então travadinhas, coisa que sinceramente detona o UP de qualquer pessoa.

 

Só pra constar, eu jogo de arcano, ou seja, de qualquer forma eu vou ter que juntar um grupo grande de monstros e qualquer lag pra mim é fatal.

 

O ponto que eu queria chegar é saber:

 

1 - Qual a velocidade de internet de vocês?

2 - Qual sua internet?

3 - Divide internet para quantos computadores?

 

Só pra constar, a minha é Vivo bosta, 2 megas mais bosta ainda e divide pra 2 pcs e 1 vg bosta de elefante!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Aqui eu uso a GVT, raramente eu tenho algum problema com o meu provedor de internet. A velocidade atual é de 15 MB's e geralmente não divido a internet para nenhum outro PC... Bem de vez em quando com o 3DS, mas o jogo continua bem tranquilo para mim, sem problema de travamento em decorrência da internet.

 

Se você está tendo problemas com o provedor, já pensou em procurar a assistência técnica? Digo isso por quê ano passado eu estava com problemas com a minha, até que um dia cansado de tanto travamento e desconexão eu tive que chamar a assistência técnica... E acabei passando maior carão, pois o problema era no meu roteador e não no serviço deles! :p

 

Depois disso, eu apenas troquei o roteador e está até hoje continua tudo ok! ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

O ponto que eu queria chegar é saber:

 

1 - Qual a velocidade de internet de vocês?

2 - Qual sua internet?

3 - Divide internet para quantos computadores?

 

 

Hmm....

 

1 - 2MB

2 - Vivo Internet

3 - Não.

 

No caso do seu problema não poderia ser porque o mapa tá com lag? Experimentou ir pra outro mapa só pra ver?

Link para o comentário
Share on other sites

lag por parte da internet depende de mt coisa, rota do provedor, interferencia no sinal, instabilidade no provedor, manutenção no provedor, dividir internet com outras pessoas ou celulares q upam mts fotos e videos no whatsapp etc

 

aqui em casa e gvt 15mb e nunca da problema, so qdo minha mae chega do trabalho q baixa 12039815019284 msgs no whatsapp

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pode não ser o mapa, eu tive problema de lag em Juperos, Templo e Magdun... Nos 3 mapas a imagem congelava e eu aparecia morto ou perto disso...

 

Agora não da pra testar sem roteador porque tem mais gente usando a internet, mas assim que der eu vejo e falo aqui.

 

E o pior é que provavelmente vou me mudar antes do final de ano, então nem compensa trocar nada...

 

Um adendo que eu acho interessante citar, alguns jogos (Perfect World por exemplo) eu quase nunca tenho lag, mesmo quando meu irmão está jogando online...

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

 

O ponto que eu queria chegar é saber:

 

1 - Qual a velocidade de internet de vocês?

2 - Qual sua internet?

3 - Divide internet para quantos computadores?

 

Só pra constar, a minha é Vivo bosta, 2 megas mais bosta ainda e divide pra 2 pcs e 1 vg bosta de elefante!!!

 

1 - 10Mb

2 - NET

3 - Meu notebook, 3 smartphones (isso quando não chega mais pessoas), 1 PS3 e um 3DS.

Link para o comentário
Share on other sites

1. 10MB;

2. Virtua;

3. 1 PC, 1 Notebook e 1 Smartphone que ficam praticamente o tempo todo usando a internet. De extra (que usam eventualmente), mais 1 Notebook, 1 Smartphone, 1 TV e 1 NDS.

 

De qualquer forma, os problemas de conexão desse jogo não estão atrelados só à operadora. Onde você mora e, por consequência, a rota interferem muito mais no resultado de ter LAG ou não.

 

Atualmente ando usando apenas um PC, mas jogo geralmente com dual/trial, além de dividir o tempo vendo vídeos, até aí a internet já é bem dividida e, quando Arietta vem, isso tudo se duplica, somado ao fato que ainda tem meu pai que gosta de ver futebol/jogar online e dificilmente tenho LAG, DC ou qualquer tipo de dificuldade a não ser que o próprio servidor esteja com instabilidades, como atualmente anda tendo.

 

Já Arietta, que mora muito mais longe do servidor da LU!, e por isso tem um ping absurdamente maior que o meu, sofre muito mais com LAG e DC seja pelo fato de ter uma operadora bosta ou pela rota. Ou seja, precisa considerar, além da velocidade e da operadora (que apesar de não estar completamente atrelada aos problemas certamente influencia em algo), se você mora em capital ou interior, muito perto ou longe da sede da empresa etc.

 

(Lembro que em 2008, mesmo usando internet discada, eu sequer sofria com DC ou LAG ao contrário do meu amigo, que ainda por cima é meu vizinho, que já usava banda larga, rs)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É... Pelo visto então acho que não tem muito o que fazer, a não ser o de sempre né? Testar sem roteador, caso o problema persistir... Upar outro char.:(

 

 

Brigado gente!!

 

Você pode testar esses serviços de proxy tunneling, existem alguns desses serviços aqui no brasil, com servidores em SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ouvi falar, do que se trata?

 

A grosso modo seria você criar um tunnel direto com o endereço do serviço (como se fosse um atalho, de modo que "você diga ao seu roteador o caminho exato a seguir"). Nisso seu roteador saberia o caminho exato.

 

Sites da sua internet funcionam normalmente? Você joga algum outro jogo online? Isso serve para testar.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

A grosso modo seria você criar um tunnel direto com o endereço do serviço (como se fosse um atalho, de modo que "você diga ao seu roteador o caminho exato a seguir"). Nisso seu roteador saberia o caminho exato.

 

Sites da sua internet funcionam normalmente? Você joga algum outro jogo online? Isso serve para testar.

 

A tá, já ouvi falar, mas...

 

Um adendo que eu acho interessante citar, alguns jogos (Perfect World por exemplo) eu quase nunca tenho lag, mesmo quando meu irmão está jogando online...

 

E o pior é que provavelmente vou me mudar antes do final de ano, então nem compensa trocar nada...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Como outros jogos funcionam normalmente. E sua internet também, o problema mesmo é o Rag.

Ai teria que ver dentro do jogo se o problema está no mapa que você se encontra ou se é geral. Mas isso é somente com a Lug mesmo.

 

Experimenta fazer um tunnel direto com o servidor do rag. Pode ser que melhore.

 

~EDIT:

 

O IP do server do Rag ou da Lug (não sei se é dividido com alguma outra coisa) é 200.229.49.41 - retirado de um tópico aqui de lag -).

Se você conseguir colocar esse IP dentro do router sem precisar da porta, já facilita.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

vou te dar 2 tipos de Conexões, pq ainda estou com trauma da Ultima kkkk

 

1)8MB

2)Vivo Fixo .-.

3) normalmente só eu, mas se alguem ver video, adeus Internet '-' , mas ele é mais Estavel que a NET que vou descrever abaixo kkkk

 

 

---////--

 

1)60MB (pagava 99 com telefone e internet e cobre quase todos os locais)

2) NET "FIBRA/dog/dog"

3) Internet Bipolar, funciona quando quer, vive caindo, Altamente Instavel, primeiro chuvisco ou fica lenta ou cai, atendimento uma bosta, tem que ligar umas 10x pra resolver um probleminha :) vivia desconectando meu SKype e mesmo com alguem vendo qualquer video, eu tinha Ping alto no Lol e Lag no ragnarok

 

 

---////----

resumo, as vezes velocidade não é tudo

equipamento tambem conta, pois o da NET em 1 ano, eu tenho 36 recibos de troca de aparelho

Editado por RamzoSergal
quotei sem querer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto custa essa net de 200 Mb? O.o

 

Então, eu pago uns R$ 159,90 se não me engano. Isso que fiquei uns 3 meses sem pagar porque não enviavam a conta e eles abateram e ainda me deram um desconto :o

 

uns 150 reais (serio)

deve chegar aqui em salvador la pra 2017 se n tiver problemas maiores com infraestrutura

 

Do que eu li o presidente da Vivo, ele disse que seria só SP, não?

 

Injustiça mesmo é que na rua de trás já tem essa delicia de fibra e eu aqui chupando dedo... Quando eu for pra casa nova um dos requisitos vai ser: "Nessa rua já tem fibra?" :p

 

Olha, tem o site que você pode conferir via CEP:

http://www.vivofibra.com.br/assine.html

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Injustiça mesmo é que na rua de trás já tem essa delicia de fibra e eu aqui chupando dedo... Quando eu for pra casa nova um dos requisitos vai ser: "Nessa rua já tem fibra?" :p

 

vc pode chorar pra eles puxarem fiação :rolleyes::rolleyes: a GVT ia fazer isso na minha antiga casa, pois os Armários da minha rua estavam cheios pros pacotes de 150MB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...