-Serge- Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Fiquei com algumas dúvidas em relação aos hats.. Tenho um Sentinela no Asgard e tenho precisado muito de um item que recupere HP, meu SP não tem sido problema, mas pelo que entendi, só os Chifres tem um bom desempenho, Ride e Tiara não compensam muito, é isso? Alguém pode me ajudar? Oi, boa tarde! Então amigo, com certeza compensa sim! Eu sempre fico sem SP quando estou sem os meu Rideword e tento ir upar em um mapa como Mag 2 por exemplo, principalmente por termos aqueles malditos cavalinhos que drenam 86874% do seu SP! Você pode fazer uso também de um pedaço de pele do guardião caso julgue necessário... Ou se tiver uma carta Drácula é claro, poderá substituir o hat pela carta! Mas se você realmente não tem problemas com o SP mesmo, então... Pode escolher algum outro hat que vá auxiliar seu up de outra maneira. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 3% de recuperar 5% do dano em SP 3% de recuperar 5% do dano em HP Essas chances foram baseadas em que? Qual a fonte delas? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaKeFast Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu empresto Succubus leal alta se quiser, só me mandar PM aqui com informação de nick/hora que está online. Ah, lembrando que se for @Thor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu empresto Succubus leal alta se quiser, só me mandar PM aqui com informação de nick/hora que está online. Ah, lembrando que se for @Thor. infelizmente eu não jogo no thor =\, mas você poderia ajudar a testar se tiver um ranger e algumas edps, ainda vou editar a segunda postagem de como fiz os testes. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Adicionado a chance do ovo de succubus. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 tópico maravilhoso! Parabéns Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Double post pro hdrst atualizar o tópico com o Vanananananan Helm Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ned Stark Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Tava vendo a descrição do Equipamento e esta um pouco diferente, alguém já experimentou ele? Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr. Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir, feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia. Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas. Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP. Refino +5 ou mais: Conversão de HP +2% adicional. Refino +7 ou mais: Conversão de HP +2% adicional. Conversão de SP +1% adicional. Aumenta a chance de conversão em HP. Refino +8 ou mais: Aumenta a chance de conversão em HP. Refino +9 ou mais: Conversão de HP +3% adicional. Conversão de SP +2% adicional. Aumenta a chance de conversão em HP e SP. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 150 Nível necessário: 80 Classes: Todas Esse adicionais são somados? Ou seja, no refino +9 ele daria chance de 8% ou só seria os 3% de HP e 2% de SP? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 8% .................................................... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SIRsir. Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Esse adicionais são somados? Ou seja, no refino +9 ele daria chance de 8% ou só seria os 3% de HP e 2% de SP? Eis a questão!!! 20202020 Editado Maio 10, 2017 por SIRsir. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Conversão é quando ele converte teu HP e SP Chance é a chance de conversão. As conversões de HP são acumulativas por refino, ou seja, você vai ter uma chance de X% de converter o dano que tu causa em 8% pro teu HP. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Vanargandr +9 é MUITO mas MUITO mesmo superior que um rideword. Testando aqui ele meio que se compara com o malignos em questão de cura de HP (De SP é muito melhor que o malignos também) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aitsuo Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Vanargandr +9 é MUITO mas MUITO mesmo superior que um rideword.Testando aqui ele meio que se compara com o malignos em questão de cura de HP (De SP é muito melhor que o malignos também)testou ele no +0?.............................................. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucasitner Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 testou ele no +0?.............................................. Obvio que foi +9 né ? Não faz sentido testar ele +0. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dib Jei Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 qual carta é boa pra por nele no +9? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aitsuo Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 qual carta é boa pra por nele no +9? sohee....................................................... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 se equipar uma sohee no elmo vai ganhar meu respeito Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Consegui uma "Katar de Cinzas", realizando o teste deu para concluir que a chance de recuperar hp é 5% e sp é 1%, adicionado no tópico, em breve altero a formatação. Provavelmente o resto das armas são 5% tambem. Also, Vanargandr é ótimo pela sua chance "alta" de recuperar SP, coloquei no topo do primeiro post tambem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 acho que essa informação lhe vai ser interessante quanto ao thanatos staff, no script do iRO pode fazer seus testes depois pra confirmar a quantia, a chance vou te falar que nunca nem usei um deles pra saber :V event OnActiveMWeapon: ShowEffect "" EF_HEALSP SetHPAmountTime Thanos_Staff 2000 300 SetSPAmountTime Thanos_Staff 2000 50 return Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 acho que essa informação lhe vai ser interessante quanto ao thanatos staff, no script do iRO pode fazer seus testes depois pra confirmar a quantia, a chance vou te falar que nunca nem usei um deles pra saber :V event OnActiveMWeapon: ShowEffect "" EF_HEALSP SetHPAmountTime Thanos_Staff 2000 300 SetSPAmountTime Thanos_Staff 2000 50 return Isso já tava no tópico :v Os cajados infelizmente não funcionam igual as armas de dano fisico, apenas ativam uma chance de recuperar igual o Release of Wish, uma vez ativado, curando 300 de hp e 50 de sp, a cada 2 segundos por volta de 30 vezes, variando entre 27~30 vezes, tendo a chance de ativação em 5%. O efeito de recuperação é desativado na hora que a arma é desequipada. E na desc do item tambem Chance de ativar um efeito por 60 segundos. Enquanto esse efeito estiver ativo: Recupera 300 de HP e 50 de SP a cada 2 segundos. -- Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 ta vendo o q da pular direto pra ultima pagina :v Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
blu314 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Testei a pouco a Katar de Cinzas (+8 c/ Mosca Caçadora). Comparando com a +5 Jur Especial Cabal Quad que eu usava notei o seguinte: Em juperos, com meu sicário 126 a Jur tirava 6k(dano máximo) e 4k(dano mínimo) no Lâminas de Loki com EDP e a arma envenenada. Praticamente sempre recuperava o HP. Trocando para a Katar de Cinzas, com EDP e arma envenenada o dano máximo subiu para 13k e o mínimo 8k (sempre variando de acordo com a propriedade dos monstros de lá). A recuperação de HP notei que é um pouco mais baixa, mesmo usando Rideword mas o dano nem se compara, absurdamente maior. Esqueci de pegar umas SS *-* mais tarde posso postar aqui de novo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Testei a pouco a Katar de Cinzas (+8 c/ Mosca Caçadora). Comparando com a +5 Jur Especial Cabal Quad que eu usava notei o seguinte: Em juperos, com meu sicário 126 a Jur tirava 6k(dano máximo) e 4k(dano mínimo) no Lâminas de Loki com EDP e a arma envenenada. Praticamente sempre recuperava o HP. Trocando para a Katar de Cinzas, com EDP e arma envenenada o dano máximo subiu para 13k e o mínimo 8k (sempre variando de acordo com a propriedade dos monstros de lá). A recuperação de HP notei que é um pouco mais baixa, mesmo usando Rideword mas o dano nem se compara, absurdamente maior. Esqueci de pegar umas SS *-* mais tarde posso postar aqui de novo. Esse é o problema da Jur Especial, ela tem 4 slots, mas é arma nível 1, daí o dano não tem como sair muito alto mesmo. E poste as SSs sim! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
blu314 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Segue SS do teste. Primeiro com a jur especial e depois com a cinzas. Com a katar de cinzas nem GD uso mais, só +9 mochila mesmo (mas para o teste usei a mochila com a Jur também). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sulek Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Alguém saberia me dizer se o refino da rideword influencia na porcentagem de ativação/quantidade de cura? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.