Ir para conteúdo

Testes e Guia: Majestosos Malignos x Rideword x Tiara de Runas e futuros itens.


hdrst

Posts Recomendados

Fiquei com algumas dúvidas em relação aos hats.. Tenho um Sentinela no Asgard e tenho precisado muito de um item que recupere HP, meu SP não tem sido problema, mas pelo que entendi, só os Chifres tem um bom desempenho, Ride e Tiara não compensam muito, é isso? Alguém pode me ajudar?

 

Oi, boa tarde!

 

Então amigo, com certeza compensa sim! Eu sempre fico sem SP quando estou sem os meu Rideword e tento ir upar em um mapa como Mag 2 por exemplo, principalmente por termos aqueles malditos cavalinhos que drenam 86874% do seu SP!

Você pode fazer uso também de um pedaço de pele do guardião caso julgue necessário... Ou se tiver uma carta Drácula é claro, poderá substituir o hat pela carta!

 

Mas se você realmente não tem problemas com o SP mesmo, então... Pode escolher algum outro hat que vá auxiliar seu up de outra maneira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
Eu empresto Succubus leal alta se quiser, só me mandar PM aqui com informação de nick/hora que está online. Ah, lembrando que se for @Thor.

 

infelizmente eu não jogo no thor =\, mas você poderia ajudar a testar se tiver um ranger e algumas edps, ainda vou editar a segunda postagem de como fiz os testes.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Tava vendo a descrição do Equipamento e esta um pouco diferente, alguém já experimentou ele?

 

Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr. Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir, feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia. Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas.

 

Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP.

 

Refino +5 ou mais:

 

Conversão de HP +2% adicional.

 

Refino +7 ou mais:

 

Conversão de HP +2% adicional.

 

Conversão de SP +1% adicional.

 

Aumenta a chance de conversão em HP.

 

Refino +8 ou mais:

 

Aumenta a chance de conversão em HP.

 

Refino +9 ou mais:

 

Conversão de HP +3% adicional.

 

Conversão de SP +2% adicional.

 

Aumenta a chance de conversão em HP e SP.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Equipa em: Topo

 

Defesa: 10

 

Peso: 150

 

Nível necessário: 80

 

Classes: Todas

 

Esse adicionais são somados? Ou seja, no refino +9 ele daria chance de 8% ou só seria os 3% de HP e 2% de SP?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Consegui uma "Katar de Cinzas", realizando o teste deu para concluir que a chance de recuperar hp é 5% e sp é 1%, adicionado no tópico, em breve altero a formatação.

Provavelmente o resto das armas são 5% tambem.

 

Also, Vanargandr é ótimo pela sua chance "alta" de recuperar SP, coloquei no topo do primeiro post tambem.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

acho que essa informação lhe vai ser interessante

 

quanto ao thanatos staff, no script do iRO

pode fazer seus testes depois pra confirmar a quantia, a chance vou te falar que nunca nem usei um deles pra saber :V

 

event OnActiveMWeapon:

ShowEffect "" EF_HEALSP

SetHPAmountTime Thanos_Staff 2000 300

SetSPAmountTime Thanos_Staff 2000 50

return

Link para o comentário
Share on other sites

acho que essa informação lhe vai ser interessante

 

quanto ao thanatos staff, no script do iRO

pode fazer seus testes depois pra confirmar a quantia, a chance vou te falar que nunca nem usei um deles pra saber :V

 

event OnActiveMWeapon:

ShowEffect "" EF_HEALSP

SetHPAmountTime Thanos_Staff 2000 300

SetSPAmountTime Thanos_Staff 2000 50

return

Isso já tava no tópico :v

Os cajados infelizmente não funcionam igual as armas de dano fisico, apenas ativam uma chance de recuperar igual o Release of Wish, uma vez ativado, curando 300 de hp e 50 de sp, a cada 2 segundos por volta de 30 vezes, variando entre 27~30 vezes, tendo a chance de ativação em 5%.

O efeito de recuperação é desativado na hora que a arma é desequipada.

 

E na desc do item tambem

Chance de ativar um efeito por 60 segundos.

Enquanto esse efeito estiver ativo:

Recupera 300 de HP e 50 de SP a cada 2 segundos.

--

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Testei a pouco a Katar de Cinzas (+8 c/ Mosca Caçadora). Comparando com a +5 Jur Especial Cabal Quad que eu usava notei o seguinte:

 

Em juperos, com meu sicário 126 a Jur tirava 6k(dano máximo) e 4k(dano mínimo) no Lâminas de Loki com EDP e a arma envenenada. Praticamente sempre recuperava o HP.

Trocando para a Katar de Cinzas, com EDP e arma envenenada o dano máximo subiu para 13k e o mínimo 8k (sempre variando de acordo com a propriedade dos monstros de lá). A recuperação de HP notei que é um pouco mais baixa, mesmo usando Rideword mas o dano nem se compara, absurdamente maior.

Esqueci de pegar umas SS *-* mais tarde posso postar aqui de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Testei a pouco a Katar de Cinzas (+8 c/ Mosca Caçadora). Comparando com a +5 Jur Especial Cabal Quad que eu usava notei o seguinte:

 

Em juperos, com meu sicário 126 a Jur tirava 6k(dano máximo) e 4k(dano mínimo) no Lâminas de Loki com EDP e a arma envenenada. Praticamente sempre recuperava o HP.

Trocando para a Katar de Cinzas, com EDP e arma envenenada o dano máximo subiu para 13k e o mínimo 8k (sempre variando de acordo com a propriedade dos monstros de lá). A recuperação de HP notei que é um pouco mais baixa, mesmo usando Rideword mas o dano nem se compara, absurdamente maior.

Esqueci de pegar umas SS *-* mais tarde posso postar aqui de novo.

 

Esse é o problema da Jur Especial, ela tem 4 slots, mas é arma nível 1, daí o dano não tem como sair muito alto mesmo.

E poste as SSs sim!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...