Ir para conteúdo

[De Frente com o Aarchie] Sir Brownie Cookie!


Aarchie

Posts Recomendados

Boa noite gente :D

 

Iremos começar agora o primeiro "De Frente com o Aarchie"!

De tempos em tempos, irei entrevistar alguem que se destaca no meio de Arcebispos e Shuras de ambos os servidores.

Não serão muitos entrevistados, mas serão alguns mais conhecidos pelo pessoal ou alguem que eu ache que venha acrescentar algo para todos nós!

 

Acho que nosso primeiro entrevistado dispensa muitas apresentações! É o famoso Sir Brownie Cookie!

Conhecido por seus Arcebispos de batalha! :D vamos deixar de papo furado e vamos ver o que ele tem a nos contar :3

 


 

LEGENDA: [A] = Aarchie

= Brownie

 

[A] 1) Vamos lá! Nos conte um pouquinho sobre você! Por quê Sir Brownie Cookie? E como começou a jogar Rägnarok?

 

Conheci o Ragnarok em uma programa, quando eu era virgem (piada), eu não tinha computador em casa (vida de pobre), então a minha única alternativa eram as velhas Lan Houses, instalei o Ragnarok em um PC e fiquei maravilhado com o jogo, era lindo

Infelizmente só tinha uma semana de acesso grátis ='[

Depois disso eu parei de jogar Ragnarok, ainda era um bebê com fraldas... :p

Não tinha dinheiro para manter a mensalidade.

E, claro, a falta de um computador em casa.

Aí, por volta de 2011 voltei a jogar, logo depois da renovação. Havia poucos 150 no servidor, eu ficava horas e horas procurando o pessoal de aura. Aquilo me atraía de uma forma :p

O primeiro personagem que fiz foi um Espadachim. Cheguei a pegar o Cavaleiro Rúnico e depois o deletei..

Na época ficava observando os Sicários quando entrava no PvP e ficava doido por um, por isso que quando deletei o Cavaleiro Rúnico, criei um Sicário. Na mesma época minha esposa começou a jogar, eu queria que ela fizesse uma Arcebispa de suporte para me ajudar, porém, ela sempre sonhou em fazer uma de Batalha, aí para não ter discussões fez uma Exorcista, um pseudo-suporte :p

O nome veio do que ela fazia para mim na época, doces. Brownie e Cookie, eu adorava.

Acabei ficando viciado e sempre a pedia para fazer como sobremesa...:p

 

2) [A] Então foi por causa da sua esposa que você pegou gosto nos Arcebispos de batalha? :o

 

 

Sim, ela até mesmo fez um vídeo com a Arcebispa Exorcista dela.

Foi no Asgard que comecei a jogar de Arcebispo. Tenho ainda o primeiro vídeo que fiz de uma Suma de Batalha

 

[A]Me conte um pouquinho mais, como foi essa experiencia com AB de batalha. Por ser uma build alternativa, você chegou a sofrer um pouco de preconceito de outros players?

 

Sim, havia um grande preconceito com construções alternativas no servidor Asgard.

Queriam apenas as mesmas classes de sempre.

Como não consegui grupo algum, comecei a upar solo e aprender um pouco mais sobre essa construção.

Fui aperfeiçoando a personagem, investi em equipamentos e a deixei uma "menina super poderosa".

Quando ia procurar grupo alguns nem me deixavam pedir vaga, chegaram a me expulsar da sala de chat. Eu precisava demonstrar o potencial do personagem. Com o tempo parei de ler tantos comentários negativos do tipo "ab battle é lixo", "não faz fs aí fica sofrendo", "porque não faz o que todo mundo faz?"

Com o tempo reconheciam que o personagem era meu e me davam grupo, isso logo depois do primeiro vídeo que fiz.

 

3) [A]E o que te levou a mudar para o Thor?

O Asgard foi ficando vazio e a dificuldade em conseguir equipamentos era grande demais. Por falta de equipamentos era difícil upar solo no

Asgard, principalmente com um Arcebispo de Batalha. Naquele servidor não tinha grupos killer's.

O grande atrativo do servidor Thor é a facilidade em encontrar qualquer tipo de equipamentos, cartas e consumíveis a qualquer hora e em qualquer lugar. Um dos principais motivos do Asgard começar a esvaziar foi "miação de pt". Ficavam prejudicando uns aos outros. Todo mundo diz que o servidor Thor é um lixo. Que 90% é BOTs, que só tem KS e por aí vai. Não vejo o Thor assim, não me importo com isso. Foi o servidor onde comecei. Olho para o jogo como algo divertido, me divirto demais com construções alternativas. O que realmente sinto falta do servidor Asgard foi o começo. Onde todos não tinham nada, pessoas que não jogavam há muito tempo, os "oldtimes". Aprendi muita coisa com eles, mas infelizmente o servidor se tornou o que é hoje. Não me preocupo com as desvantagens do servidor Thor, encontro a maior diversão no que faço.

 

4) [A]Qual foi o melhor e o pior momento que teve jogando com os Noviços e evoluções? Qual acha que é o maior desafio de se jogar com essa vertente de classe?

 

A humilhação por fazer diferente, por não seguir a maioria. Como esse episódio que relatei, de ter sido expulso de uma sala de chat. As piadas, em ser expulso do grupo, levar KS, etc. O melhor momento foi quando notaram o potencial da classe, por exemplo estar em um determinado grupo e tirar um dano maior que os Sicários, Cavaleiro Rúnicos de agilidade, etc.

 

5) [A] UHAHUAHUAHUAHUAHU se você fosse o dono da Gravity, o que você mudaria nos arcebispos? E no jogo em geral?

Se fosse para Exorcistas, mudaria a conjuração do Magnus Exorcismus, retiraria toda a conjuração, assim eu poderia "pintar" todo o chão de Nameless de "Luz Sagrada".

Se fosse para Batalha, daria um jeito de por a habilidade "Encantar com Veneno Mortal".

Se for para Adoramus, aumentaria esse dano ridículo, e, claro, dessa Judex, que seria uma alternativa para upar sozinho. Matando em área. No jogo em geral, balancear as classes.

 

6) [A] ~~~ não aguento mais shura com GoH ~~~ Eu tenho como meu xodó, uma Cruz Divina, que carrego a ANOOOOOOS comigo, Você tem algum equipamento que tenha algum carinho especial? Ou algum pet, item, etc?

Depende muito da construção, de Arcebispo de Batalha, o Martelo Veterano com Aunoe, o de Adoramus é o combo lindo do julgamento encantado com ATQM *-* o de Conjuração Automática a Maça do Julgamento Luz do Meteoro da Punição Divina, de o Exorcista é a Cruz Divina, entre outros equipamentos, como o Robe do Exorcista, a Batina [1] (foi um sacrifício na época slotá-la)...

 

7) [A] Quais são seus planos para o futuro? Continuará com alguma evolução de noviço? Ou está dando uma pausa?

Finalizar o Guia de Arcebispo de Batalha e com ele um vídeo inédito *-*

E também tenho um outro plano que é de fazer um vídeo com as três construções juntas (Crítico, Conjuração Automática e Adoramus) enfrentando um Chefinho da pesada (se tiver jogadores dispostos a esse desafio)...

 

8) [A] Verdade! Você deve um guia pra gente né? :D

Falando em guias, qual seria seu principal conselho para alguem que está começando e quer seguir O Poder Divino?

 

Não seja FS :rolleyes:n Mate os inimigos, não dependa de ninguém, não ressuscite ninguém e muito menos buff... Ahuahuahua

Enfim, continue no caminho da cruz e da maça.

 

9) E por fim, quem quiser falar com você, conhecer um pouco mais de você, onde e como podem te achar? :B (canal do youtube, nick in game, tanto faz xD)

 

É só acessar o meu canal, deixar um comentário, caso tenha alguma dúvida: http://www.youtube.com/c/ßrøwniesCøøkiesTM

Ou até mesmo uma mensagem no fórum.

Ou IN GAME:

.:MønTe DaS AzeiTøna$:.

Tømás dë Tørqµemädä

- Sir ßrøwninhø ~°

 

 


 

Então é isso gente :D fiquem ligados para mais algumas entrevistas em breve :B Enjoy :3

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eleições chegando e a tutorada mostrando trabalho.

/headph

 

Se você desse uma lida nos informes do poder divino e frequentasse a area veria que o trabalho não é de hoje ;)

 

Anyway ~

 

Esqueci de agradecer o Cookie pela entrevista :3

Obrigado e estaremos esperando o guia por favor :D

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se você desse uma lida nos informes do poder divino e frequentasse a area veria que o trabalho não é de hoje

 

Anyway ~

 

Esqueci de agradecer o Cookie pela entrevista :3

Obrigado e estaremos esperando o guia por favor

 

Eu que agradeço :3

 

Esse "De frente com o Aarchie" foi hilário... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Pro carinha que falou que o tópico foi feito porque estamos em época de campanha eleitoral, ao invés de escrever isso pra um dos poucos tutores q tem feito algo que preste porque não foi falar isso pra um pessoal que nunca ajudou em nada por aqui e q começou a lançar guias malemenos todo dia por aqui? Esses aí sim tão pensando num tutorado, aí pegam a plaquinha e desaparecem na velocidade da luz, como uns do ano passado..

 

E pro autor, gostei da iniciativa, algo legal pra movimentar + a área dos abs..

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

preste porque não foi falar isso pra um pessoal que nunca ajudou em nada por aqui e q começou a lançar guias malemenos todo dia por aqui? Esses aí sim tão pensando num tutorado, aí pegam a plaquinha e desaparecem na velocidade da luz, como uns do ano passado..

 

Sem rage galera, foi só uma brincadeira. Eu sei que o autor do post foi um dos poucos que completaram seu mandato.

Mas o fórum estava paradão, ai quando a moderação anuncia as eleições temos uma verdadeira explosão de guias e mini games..

Quando os políticos fazem o mesmo, nós dizemos o que????

 

Nada contra o Aarchie, aliás se ele for continuar no cargo e nós pudesse mos votar, eu votaria nele.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa que legal. *-*

Sir ßrøwnie Cøøkie e Aarchie: dois lindões :p

Espero ver mais de frente com fulano(a).

 

Eu e o Brownie temos um caso, e iremos nos casar assim que a gravity liberar -Q

AUHAUHAUHAHUHUAHUA

 

:D pode ficar tranquila que tera sim :3

ja sei até quem vão ser os proximos :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se você desse uma lida nos informes do poder divino e frequentasse a area veria que o trabalho não é de hoje ;)

 

Anyway ~

 

Esqueci de agradecer o Cookie pela entrevista :3

Obrigado e estaremos esperando o guia por favor :D

 

Guia da parte de exorcista é o mais acessado aqui. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Nops o Aarchie é meu!! HUHahuauha

 

@Aarchie

Divando!!! Huauhauhahuhu

 

tumblr_ntb3km1DoU1u910s7o1_500.gif

 

Guia da parte de exorcista é o mais acessado aqui. :v

 

Verdade! :D quase 80k ja ne? nem acredito! /o/

 

Quero nomes Arthur, nomes!

 

HUUUUUUUUUUUUM

 

Umas dicas, pode ser? Uma dica para cada pessoa!

 

1) É uma pessoa que faz muito pow! em muita gente! É bastante popular!

 

2) É alguem muito fofo/a. As pessoas geralmente esquecem que ele/ela existe, mas é alguem bem experiente!

 

3) Uma pessoa que frequenta bastante o forum! Conhece bem das duas vertentes :3

 

4) Anda sumido do Ragnarok, foi uma pessoa bastante influente e conhecida no passado :D

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sem rage galera, foi só uma brincadeira. Eu sei que o autor do post foi um dos poucos que completaram seu mandato.

Mas o fórum estava paradão, ai quando a moderação anuncia as eleições temos uma verdadeira explosão de guias e mini games..

Quando os políticos fazem o mesmo, nós dizemos o que????

 

Nada contra o Aarchie, aliás se ele for continuar no cargo e nós pudesse mos votar, eu votaria nele.

 

Então, por isso que eu disse que

 

Pro carinha que falou que o tópico foi feito porque estamos em época de campanha eleitoral ... porque não foi falar isso pra um pessoal que nunca ajudou em nada por aqui e q começou a lançar guias malemenos todo dia por aqui? Esses aí sim tão pensando num tutorado, aí pegam a plaquinha e desaparecem na velocidade da luz, como uns do ano passado

 

E o que você disse é verdade, uma explosão de guias e outras coisinhas (alguns de qualidade um tanto quanto duvidosa kkkk).

 

A ideia do Aarchie poderia ser copiada pra outras áreas, entrevistar gente famosa de cada classe e outros famosos por outros motivos tb...

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...