Ir para conteúdo

Duvida sobre Desordeiro/Renegado Puro PVM adagas


KinGold

Posts Recomendados

Peço ajuda pois estou com uma enorme duvida sobre esta classe (Desordeiro/Renegado).

 

Já li vários tópicos sobre a classe mais todos não consigo achar uma build que me agrade
:(
, eu queria montar de uma forma que o foco seja uso de habilidades que não necessariamente precise ser

de mago (no caso do ASS) e que tenha um ASP alto e um dano Físico que não deixe a desejar.

 

Como é a primeira vez que jogo com essa classe, tenho varias duvidas na arvore de habilidade não

quero ir Pvp e Woe,meu foco é UP e coleta de itens maximizando a habilidade mãos leves e ignorando a habilidade afanar que não acho boa.

 

Ao invés de usar habilidades,eu poderia usar magias de Buffs ou que deem um DPS porem deixe eu usar a habilidade da passiva para furtar.

Desde já agradeço.
:cool:/dog/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Peço ajuda pois estou com uma enorme duvida sobre esta classe (Desordeiro/Renegado).

 

Já li vários tópicos sobre a classe mais todos não consigo achar uma build que me agrade
:(
, eu queria montar de uma forma que o foco seja uso de habilidades que não necessariamente precise ser

de mago (no caso do ASS) e que tenha um ASP alto e um dano Físico que não deixe a desejar.

 

Como é a primeira vez que jogo com essa classe, tenho varias duvidas na arvore de habilidade não

quero ir Pvp e Woe,meu foco é UP e coleta de itens maximizando a habilidade mãos leves e ignorando a habilidade afanar que não acho boa.

 

Ao invés de usar habilidades,eu poderia usar magias de Buffs ou que deem um DPS porem deixe eu usar a habilidade da passiva para furtar.

Desde já agradeço.
:cool:/dog/cake

 

Leu meus pensamentos :rolleyes: tenho as mesmas dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Desordeiro com Adaga Ritualística ou Espada Elemental, terá foco em utilizar Desejo das Sombras para conjurar alguma habilidade do Mimetismo, e também pode copiar uma passiva, como Gemini Lumen.

 

Agi 120

Vit, Int, des altas por volta de 80 - 90. ^^

 

Você precisa de dano no AtqM, de um Atq razoável e de muita aspd.

 

 

Desse modo poderá brincar direito matando monstros sem tomar muito dano, ás vezes nem levando dano alguem, e poderá arrancar um bom damage mágico dos monstros assim como damage físico pela velocidade de ataque.

 

Equipamentos de ASPD, equipamentos que aumentem o ASPD temporariamente também contam. \o

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Desordeiro com Adaga Ritualística ou Espada Elemental, terá foco em utilizar Desejo das Sombras para conjurar alguma habilidade do Mimetismo, e também pode copiar uma passiva, como Gemini Lumen.

 

Agi 120

Vit, Int, des altas por volta de 80 - 90. ^^

 

Você precisa de dano no AtqM, de um Atq razoável e de muita aspd.

 

 

Desse modo poderá brincar direito matando monstros sem tomar muito dano, ás vezes nem levando dano alguem, e poderá arrancar um bom damage mágico dos monstros assim como damage físico pela velocidade de ataque.

 

Equipamentos de ASPD, equipamentos que aumentem o ASPD temporariamente também contam. \o

 

 

Vlw xD, porem a minha duvida é essa que você acabou de mostrar, o renegado precisa mesmo focar em ataque magico? não tem como eu copiar apenas habilidades de dano físico e não apenas magico?

 

Eu queria criar uma coisa diferente das demais que eu achei no tópico, como algo com asp alta e um dano físico combano com alguma habilidade que também tenha dano físico.

Já vi gente usando combo triplo e achei legal mais queria saber se tem como copiar outra habilidade que tenha esse mesmo intuito e que pelo menos seja efetiva no up ^^.

E obrigado pela dica
:D
achei bem legal também.
:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Poder você pode, mas acaba perdendo um tanto de dano, pois o trunfo do Renegado de aspd é o Desejo das Sombras, que só executa ataques mágicos. Mas lógico, pode plagiar Combo Triplo e mimetizar Gemini Lumen, só não sei se um anula a chance do outro. Ou ainda deixar um de lado e copiar Tyr ou Impacto Flamejante para ter um meio de lidar com mobs e aproveitar seu sp. Ou ainda mimetizar Aegis Domini, seu ataque vai quase dobrar!

 

Mas pra mim tudo que não matar em área é up lento e entediante, até mesmo essas builds de ASS, mas se vc não tem pressa, porque não explorar essa possibilidade? Dá até pra arriscar uns mvps.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Poder você pode, mas acaba perdendo um tanto de dano, pois o trunfo do Renegado de aspd é o Desejo das Sombras, que só executa ataques mágicos. Mas lógico, pode plagiar Combo Triplo e mimetizar Gemini Lumen, só não sei se um anula a chance do outro. Ou ainda deixar um de lado e copiar Tyr ou Impacto Flamejante para ter um meio de lidar com mobs e aproveitar seu sp. Ou ainda mimetizar Aegis Domini, seu ataque vai quase dobrar!

 

Mas pra mim tudo que não matar em área é up lento e entediante, até mesmo essas builds de ASS, mas se vc não tem pressa, porque não explorar essa possibilidade? Dá até pra arriscar uns mvps.

Vlw pela dica
:D
.

Como Desejo das Sombras é apenas mágico não vou usar na minha arvore de habilidades
:(
ou pelo menos não vai ser maximizada.

No fato de up não tenho pressa pra chegar no 150 ^^ já que quero é fazer algo diferente nesse personagem, vou dar uma olhada mais afundo nessas skills que você citou pra ver como funciona
:)
.

Muito Obrigado pela resposta e Boa Tarde
:)

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é! Eu também tenho a mesma dúvida, já que não curto essa de copiar skills e bancar o sábio de batalha. Infelizmente a classe não tem uma skill própria de dano maciço para up. A Gravity errou e feio nesse quesito. Tudo bem que Disparo Triplo tem um dano ferrado, mas se fosse bom um bom de gente usaria.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela dica
:D
.

Como Desejo das Sombras é apenas mágico não vou usar na minha arvore de habilidades
:(
ou pelo menos não vai ser maximizada.

No fato de up não tenho pressa pra chegar no 150 ^^ já que quero é fazer algo diferente nesse personagem, vou dar uma olhada mais afundo nessas skills que você citou pra ver como funciona
:)
.

Muito Obrigado pela resposta e Boa Tarde
:)

 

Bom, nada é impossível para essa classe, na verdade é isso que eu espero dos players, maiores novidades em jogabilidade, enfim a classe não precisa se restringir somente a ataques mágicos mas também pode priorizar os ataques físicos, dessa forma, desejo das sombras não vai fazer muito parte da sua árvore de habilidades já que ela ativa autocast só de magias.

 

De uma maneira geral você pode priorizar um up com combo triplo (Conforme já mencionaram) e pegar combo quadruplo no mimetismo, ou então, gemini lumen (ao qual não anula o combo triplo). Essas são as habilidades passivas mais utilizadas com foco físico, entretanto faça outras experiencias, outras misturas de habilidades e nos conte se deu certo!

 

Para ficar ainda melhor, você pode contar, por exemplo, com o combo Ifrit que lança várias habilidades físicas, o que eu acho que complementariam e deixaria sua build muito boa com Aspd alta... (Fora outros bons equips e cartas que podem lhe ajudar nessa questão)

 

Dê uma olhada no vídeo abaixo, provavelmente seja esse tipo de build que você curti:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Utctf4rmhYk

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é! Eu também tenho a mesma dúvida, já que não curto essa de copiar skills e bancar o sábio de batalha. Infelizmente a classe não tem uma skill própria de dano maciço para up. A Gravity errou e feio nesse quesito. Tudo bem que Disparo Triplo tem um dano ferrado, mas se fosse bom um bom de gente usaria.

/headph

To tendo algumas ideias aqui pra combo e o pessoal que respondeu me deu uma ajuda
:cool:
, quando tiver algo sólido e que tenha um bom desempenho vejo se crio um tutorial pro pessoal
:)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, nada é impossível para essa classe, na verdade é isso que eu espero dos players, maiores novidades em jogabilidade, enfim a classe não precisa se restringir somente a ataques mágicos mas também pode priorizar os ataques físicos, dessa forma, desejo das sombras não vai fazer muito parte da sua árvore de habilidades já que ela ativa autocast só de magias.

 

De uma maneira geral você pode priorizar um up com combo triplo (Conforme já mencionaram) e pegar combo quadruplo no mimetismo, ou então, gemini lumen (ao qual não anula o combo triplo). Essas são as habilidades passivas mais utilizadas com foco físico, entretanto faça outras experiencias, outras misturas de habilidades e nos conte se deu certo!

 

Para ficar ainda melhor, você pode contar, por exemplo, com o combo Ifrit que lança várias habilidades físicas, o que eu acho que complementariam e deixaria sua build muito boa com Aspd alta... (Fora outros bons equips e cartas que podem lhe ajudar nessa questão)

 

Dê uma olhada no vídeo abaixo, provavelmente seja esse tipo de build que você curti:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Utctf4rmhYk

Opa vlw aew
:cool:
me deu uma grande ajuda pra pesquisar e descobrir novos combos hehe, quando possuir dinheiro testo o combo ifrit pra ver como fica.

O combo triplo ja estou usando desde o inicio quando liberei o plagio com preservar e estou achando muito bom, quando possuir algo sólido e que ajude a galera que tem duvida igual eu posto aqui
:eek:
. Até e bom jogo
/dog

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, eu tenho um renegado lv 128 puro PVM de adaga.

 

A build dele é FOR, AGI e INT 90

DES e VIT medianas: 60 em cada

SOR 1

 

Tenho uma +9 Mochila da Aventura pra ganhar bônus múltiplos com os 90 da build.

 

Uso como arma principal +9 Rondel (na qual uso conversor elemental pra encantar com elemento) e tenho copiado IMPACTO FLAMEJANTE (que é uma bomba atômica que detona tudo em área) no mimetismo e CHUVA DE METEOROS (que também atinge em área) no plágio. Estou upando em Golem de Bradium (que é ótimo pra renegado de adaga entre os lv 118 e 130), consigo solar tranquilamente.

 

Tem várias builds que você pode fazer, pode usar adaga, espada de 1 mão ou arco, mas tem q fazer bem feito, pra não se arrepender depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...