Ir para conteúdo

Cada hora que coloco senha e login apareçe um a mensagem diferente kkkkk


ctr666

Posts Recomendados

Eu sequer sofri com as instabilidades anteriores, mas desde a manutenção de ontem ficou impossível pra mim. Não dá pra ficar com dual que ou dá DC ou a outra conta não conecta, não dá pra mudar de mapa que fica no "por favor, aguarde" e DC, não dá pra conectar que dá todas as mensagens já mencionadas.

 

Talvez não tenha sido uma boa ideia retornar com o evento dos cristais.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

na moral cara, porque nao deixa esse lixo off e resolve de uma vez ? Deixa assim só pra gente passa raiva cara, ja to com a porra do saco cheio ..

 

Realmente ta um vergonha, não da pra fazer nada você toma dc leve quase 30 minutos pra logar, pra é melhor fica fechado uma semana e voltar direito porque não da pra aproveitar o 2xp de jeito nenhum as party não se forma

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar tem 3 semanas e já tô vendo que não foi uma boa idéia.... Não houve um dia se quer em que eu tenha jogado sem tomar DC....

 

Eu voltei a jogar ontem a noite e encontro vários bugs, alguns deles diziam que tinham alguém usando minha conta. O qual tive que mudar a senha algumas vezes. Agora deu como conta não registrada, pensei que tinha sido apagada e fui logo olhando a conta LevelUp e está tudo normal(graças a DEUS ^.^).

 

Engraçado que o cara volta a jogar depois de anos e os problemas permanecem os mesmos...

Link para o comentário
Share on other sites

Não ta fácil não... Eles devem ter entrado em manutenção e não avisaram.

Comunicar é o mínimo que eles deviam fazer...

 

Eu consegui logar em ASGARD... Porém do mesmo jeito que já falaram anteriormente, aparecendo as mensagens:

- senha bloqueada

- não foi possível logar

- servidor indisponível

-blábláblá

 

Cada tentativa de login devia virar XP.... Só a quantidade de tentativas e hoje eu já tinha upado uns 18 níveis >.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...