Ir para conteúdo

Clãs do Asgard


eQua

Posts Recomendados

gostaria de saber se existe algum topico ou area especial do forum para os clãs, pois tenho andado bastante pelo asgard, e notei que em sua maioria os (poucos)clãs que existem nao tem reconhecimento ou divulgação, e tenho em mente que para uma boa experiencia de jogo todos nós precisamos de amigos e companheiros para as incontaveis horas de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente os assuntos mais discutidos em guildas no Asgard ultimamente é:

 

"Alguém me passa a configuração do BOT de pra mapa tal"

 

"Alguém afim de miar uma PT ai HUEHUEHUE"

 

"Alguém sabe de algum vendedor de Zenny confiável?"

 

"Ow empresta seu ranger 150 pra mim upar meu char no bug de familia"

 

"Quem quer ir bugar Bafo hoje?"

 

Se quer ter alguma experiência boa de jogo vai ter que procurar igual agulha no palheiro algum clã de RP.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Td aquilo q o subzero falou, existe em todos os servers ...nos outros ainda é pior q no ts ainda tem o papo

 

* O qm ai tem kafra de bolinho pra vender*

* qm ai tem macro kvm *

* qm ai tem pergaminho +9 pra vender preciso pegar IC no Asura *

* O qm tem ai uma GTB pra emprestar pra eu ir guerra*

 

Asgard é voltado pra woe , mas é um Serv novo , por isso clans novos o unico q usa ainda

o nome das antigas é a FS... os outros clans tem novos nomes mas com pessoal da antiga igual a Next...

Mas tem varios outros clans com pessoal das antigas do Odin e do Thor de qnd os servidores eram jogaveis antes de virar private...

entre em algum clan e bate papo com o pessoal q eles vao dizer varios clans

das antigas q vc deve ter conhecido ... mas oq tem de interessante em jogar num clan q um dia já foi conhecido ?

oq muda isso pra vc ? oq melhora no seu jogo ? creio q nd ...

 

se n gosta dos clans q tem no serv é soh vc montar o seu e tentar fazer historia com ele ...

melhor do q entrar em clan de nome e ser uma mochila lah sendo carregado pelos outros ,,,

ou entao entre em um clan menor e os ajude a fazer seu nome...

 

Mudar de Serv n vai adiantar mta coisa unica coisa q vc conseguiria eh achar algum clan

q jah teve algum reconhecimento a anos atras q hj n valem de nd ... Vendetta q no thor tinha algum

nome no serv por causa do lider q era uma comedia jah tinha deixada de ser a msma indo pra guerra com varios trans no clan ah um tempo atras opksposkp

Editado por Kensoou
Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard tem crescido bastante nesses últimos meses, dá pra notar uma diferença considerável

 

Se você procura um clã, minhas sugestões são:

 

Fantasy Style

Rebirth

Hero

Next

Mugiwara pirates (escrevi certo?)

Winner (um salve pros cotocos)

Rota

Divas

 

Procure pelos grupos do servidor Asgard (existe mais de um se não me engano) no Facebook, lá você pode encontrar informações mais detalhadas /like

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente os assuntos mais discutidos em guildas no Asgard ultimamente é:

 

"Alguém me passa a configuração do BOT de pra mapa tal"

 

"Alguém afim de miar uma PT ai HUEHUEHUE"

 

"Alguém sabe de algum vendedor de Zenny confiável?"

 

"Ow empresta seu ranger 150 pra mim upar meu char no bug de familia"

 

"Quem quer ir bugar Bafo hoje?"

 

Se quer ter alguma experiência boa de jogo vai ter que procurar igual agulha no palheiro algum clã de RP.

 

Eu até tinha entrado em um clã, mas aconteceu isso aí, dai eu saí.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

As woes do asgard são disputadas sim. Já joguei em vários servidores e é injustiça dizer que essas coisas acontecem em tal servidor. Em todo lugar vai ter clã com as más características citadas, mas sempre tem um ou outro que não faz isso. É só procurar direito e não se deixar levar por "ajudas" que esses clãs podem oferecer (ajudas resultantes de atividades ilegais no jogo )

Link para o comentário
Share on other sites

@Kensouu

 

não sei se você entendeu o que eu falei. Quando citei o fato de reconhecimento, não me referi a clãs fodões entupidos de itens, e sim a clãs que fossem reconhecidos entre os players como grupos de amigos, ou players promissores(clãs ativos).

 

@SkT

 

era exatamente essa a resposta que eu esperava, obrigado.

 

PS: seu canal é foda

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard tem crescido bastante mesmo. Eu mesmo, tenho um bom grupo focado somente pra PvE e instâncias, foram a Novice Academy, o único clã ativo de S.As no Asgard, que eu e um amigo mantemos rodando também. Tem guild pra tudo quanto é gosto, basta procurar.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...