Ir para conteúdo

Uso do CPF obrigatório na criação de contas


Sindrome

Posts Recomendados

Olá,

 

Essa sugestão é com o intuito de reduzir a quantidade de Bots nos servidores.

 

CPF - Inscrição

 

Quem pode se inscrever ?

 

• não há idade mínima para a inscrição (recém-nascidos, por exemplo, podem ser inscritos);

• é permitida a inscrição de brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior;

• cada pessoa pode se inscrever apenas uma vez.

 

Fonte: Receita Federal do Brasil

 

Como Seria?

 

Ao criar a conta a pessoa insere o CPF e o sistema verifica se o documento realmente é válido e se pertence aquela pessoa que está criando a sua conta e o usuário/jogador não poderia criar outra conta utilizando um CPF já cadastrado.

 

Punição:

 

Todas as infrações na qual resulta em "Ban Permantente" realmente baniria o usuário permanentemente pois não seria possível ele criar outra conta utilizando o CPF cadastrado.

 

Fica ai a minha sugestão,

Obrigado. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não apoio, já pensou upar sem linker...

 

Mas o CPF fica vinculado na conta Level Up, e não na conta de jogo.

 

Acredito que a conta Level Up tenha um limite de 3 contas de jogo que podem ser criadas, e como o sexo da conta é escolhido na hora de criar a conta de jogo, você pode ter uma conta Level Up com o seu CPF e dentro dela 3 contas de ragnarok do sexo que quiser (ou seja, pode ter a conta do seu char, a conta do seu linker e ainda adotar um sacer na 3° conta).

 

O que vai acontecer é que vc só vai poder ter essas 3 contas, e se fizer cagada e tomar ban em uma....já era....

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa sugestão já passeou pelo fórum por mais de 5 anos. Adivinhem, foi completamente ignorada.

 

Eu acho melhor utilizar um número de celular como autenticador (1 número de celular por conta level up), pois eu não quero inserir meu cpf em uma empresa que é invadida regularmente por frangos.

Link para o comentário
Share on other sites

Adianta muito não, maior parte das contas vendidas tem o famoso CPF GERADOR:

 

"Acesse o gerador de CPF, desenvolvido com o objetivo de gerar CPF's válidos para apoiar programadores em testes de softwares. "

 

"Gerador de CPF - Gerador de Cartão de Crédito Válido"

 

"n me lembro o CPF que eu botei e foi gerador ,minha conta foi punida"

 

"Arena DoOs NooObS: gerador de cpf, rg , cp etc"

 

"para o usuario. é muito facil encontrar um gerador de cpf hoje em dia"

 

"Gere aqui o CPF. Ele não é registrado. Não se preucupem ele não é registrado no ministerio da fazenda. Gerador após o tuturial com fotos. Tutorial"

 

buscas no google

Link para o comentário
Share on other sites

Essa sugestão já passeou pelo fórum por mais de 5 anos. Adivinhem, foi completamente ignorada.

 

Eu acho melhor utilizar um número de celular como autenticador (1 número de celular por conta level up), pois eu não quero inserir meu cpf em uma empresa que é invadida regularmente por frangos.

 

esta ideia do celular já foi sugerida tnm, e adivinhe, rsrs, foi ignorada tbm, kkk

 

acho valido tanto o uso do numero de celular como tbm enviar link de ativação da conta pro email cadastrado, isso pq, atualmente n precisa usar email realmente criado, tentem ir direto la no site criar conta e invente um email na hora, e pasmem, é aceito.

 

exemplo de email bem fake: [email protected] e pronto, basta isso, nem precisa existir o email, pra verem o nível que esta digníssima empresa trabalha.

 

em outras palavras é casa da mãe Joana.

 

 

Apoio:

  • Ser necessário verificar se o email existe enviando link de ativação da conta (com isso é mais trabalho pros botters quando suas contas forem banidas);
  • Uso de CPF sim e caso o numero do documento vaze é responsabilidade da empresa, então já sabem onde ir se isso ocorrer ne...:
  • no Lugar de Cadeado, usar o celular para receber um SMS com um código PIN para liberar o acesso ao jogo.
  • Contratação de mais GMs ou os que já trabalham efetuar varreduras regulares nos mapas mais denunciados, caro sem deixar de lado as denúncias em ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Adianta muito não, maior parte das contas vendidas tem o famoso CPF GERADOR:

 

"Acesse o gerador de CPF, desenvolvido com o objetivo de gerar CPF's válidos para apoiar programadores em testes de softwares. "

 

"Gerador de CPF - Gerador de Cartão de Crédito Válido"

 

"n me lembro o CPF que eu botei e foi gerador ,minha conta foi punida"

 

"Arena DoOs NooObS: gerador de cpf, rg , cp etc"

 

"para o usuario. é muito facil encontrar um gerador de cpf hoje em dia"

 

"Gere aqui o CPF. Ele não é registrado. Não se preucupem ele não é registrado no ministerio da fazenda. Gerador após o tuturial com fotos. Tutorial"

 

buscas no google

 

realmente tem isso, mas veja que quem perde tais contas, nunca mais recuperam elas, ou seja, criou conta com CPF do "Gerador de CPFs" e usou bot ou cometeu outra infração, adeus conta, equips e tal.

 

mas acredito que um conjunto de medidas, que estão ao alcance da LUG e não precisa da Gravity, pode surtir um efeito satisfatório.

pelo menos eu prefiro acreditar nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Adianta muito não, maior parte das contas vendidas tem o famoso CPF GERADOR:

 

"Acesse o gerador de CPF, desenvolvido com o objetivo de gerar CPF's válidos para apoiar programadores em testes de softwares. "

 

"Gerador de CPF - Gerador de Cartão de Crédito Válido"

 

"n me lembro o CPF que eu botei e foi gerador ,minha conta foi punida"

 

"Arena DoOs NooObS: gerador de cpf, rg , cp etc"

 

"para o usuario. é muito facil encontrar um gerador de cpf hoje em dia"

 

"Gere aqui o CPF. Ele não é registrado. Não se preucupem ele não é registrado no ministerio da fazenda. Gerador após o tuturial com fotos. Tutorial"

 

buscas no google

 

Isso é crime, aí ao invés de uma continha banida, vai pra cadeia

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Ninguém se sente confortável em cadastrar seu CPF, ainda mais em jogo online que já foi invadido.
  2. Afetaria todos os jogos da LU!G, nem todos jogadores novatos tem CPF e duvido que se inscreveriam só pra poder jogar Ragnarok.
  3. É mais difícil de ser implementado do que outras soluções mais efetivas.
  4. Fala sério, tem spammer aí com estoque de conta pra 3 décadas de ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...